quinta-feira, 8 de outubro de 2015

OS TONS DA LUZ: 7 PEQUENOS PONTOS DE LUZ SAGRADA...

Um coração nobre cria uma aura em torno de si que realça toda a manifestação da vida e faz das entradas e saídas da pessoa um acontecimento sagrado de cura, amor, paz e luz onde quer que chegue.
Não é que ela se torne uma celebridade, não; muitas vezes nem é notada como personalidade, mas simplesmente quando chega os sensíveis percebem a diferença no ambiente, ainda que nem sempre se detecte de onde vem tal diferença.
Valter Ludwig Taliesin

O futuro a Deus pertence e tu pertences a Deus...
Portanto o futuro e tu são de Deus e Deus em ti e
no futuro é tudo...
Deus não é passado, Deus não é futuro...
Portanto se o futuro a Deus pertence como tu
que a Ele pertence...tu e o futuro são em Deus
um perene presente...prenhe de novas possibilidades
criativas, evolutivas, sagradas.
Ou seja; é aqui e agora que crias uma nova vida,
uma nova humanidade, uma nova era e um novo mundo!
Valter Ludwig Taliesin

Bulir com o mundo da criação, sentir no dedo, na palma da mão, o comichão do criador. Por-se a disposição da vida para fazer a diferença para melhor.
Olhar o mundo com olhar cheio de esperança, amor e imaginação.
Deixar fluir em si e de si a energia que tudo colore na vida e a tudo trás significado.
Cantar uma canção enquanto aventura-se a viver; livre, leve e solta(o) como se fosse uma criança a balançar entre mundos.
Não temer, simplesmente não temer, o que virá; crendo que no aqui e no agora esta a construção de um mundo melhor.
Dia a dia...momento a momento...somos desafiados a buscarmos estas simplicidade de Ser.
Valter Ludwig Taliesin

A Presença do EU SOU é Aquela voz que falou através da Sarça ardente ao grande Profeta e é ela mesma a sarça ardente de 3 cores vivas dentro de ti...aqui e agora!
A sarça que arde no Monte Santo é tanto uma realidade histórica, no espaço e no tempo para quem crê que um dia os mundos foram tão unidos que a magia e o poder divinos tudo envolvia e se comunicava com os humanos, quanto é uma realidade interna...dentro de cada um de nós e não menos mágica e poderosa pois quem nos pode garantir que não seja exatamente este o gatilho espiritual que ativava os grandes feitos e milagres do passado? Os quais não alteravam a ordem das coisas mas ao contrário; só revelavam quem DE FATO...
ESTA NO CONTROLE DE ABSOLUTAMENTE...TUDO!?
Valter Ludwig Taliesin

Durma com a consciência do bem feito cumprido...feito...
o bem feito nem sempre é acertar sempre...mas tentando, fazer o seu melhor a cada dia..conseguindo, sentir-se satisfeito, feliz, realizado...
Não conseguindo...respirar fundo, rever suas prioridades, o que acha que faltou ou não, perdoar-se, perdoar aos outros e...feliz, realizado...seguir adiante...
Perceberam?
Quer acertando ou errando, ele revê seu dia e suas ações e dependendo do que foi feito age consigo e com os outros com conhecimento, entendimento, sabedoria, bondade, benignidade e longanimidade...enfim com amor...e assim TODOS os dias são dias de coisas bem feitas!
Isto é a verdadeira perfeição...o fluir do amor em si e através de si, por si e pelos demais...não a inerrância!
Valter Ludwig Taliesin
Os poderes de Deus, os atributos divinos transitam em meio aos humanos; metamorfoseados de mestres(as) ascensos(as), anjos, arcanjos, extraterrestres, intra-terrestres etc...
Muitas vezes estão encarnados do seu lado, na sua casa, na sua rua, naquela pessoa simples e cativante que as vezes nem sabes o nome mas que te agrada imensamente, naquela pessoa solicita que tu encontrastes apenas um dia, ou mesmo na sua melhor amiga ou amigo...de repente até mesmo tu, que não percebeu ainda o quanto és importante para inúmeras vidas que encontras todos os dias.
Veja bem; potencialmente TODOS nós somos uma fagulha destes poderes e destes atributos, mas a gigantesca maioria dorme quanto a isto no oceano profundo do esquecimento.
Estes ao contrário, acordaram; estes se abriram para esta luz, quer eras atrás na Terra ou geralmente fora dela, quer aqui e agora nesta vida...e estão aptos a serem com AUTORIDADE...PODER E ATRIBUTO DE DEUS NO MUNDO!
Valter Ludwog Taliesin
Uma mulher sagrada não pode jamais olhar para trás.
Não deve mágoas guardar no coração...ainda que deva se livrar de tudo e todos que lhe seja entrave.
Uma mulher sagrada cura sua dor pessoal e a dor ancestral de todas as mulheres ante o mundo que lhe oprimiu por eras com consciência de Ser, com talentos e dons afiados para manifestar ainda mais a vida criativa que traz em si...libera sobre o mundo, sobre as pessoas, toda a afetividade feminina, tão cara a nossa espécie sem perder jamais sua liberdade interior de escolha.
Uma mulher sagrada sabe reconhecer suas irmãs e seus parceiros de alma, sabe reconhecer quem lhe faz bem e quem, fazendo-lhe mau, serve só como lição de vida mais nada...jamais se apega a estes cancros sentimentais e deixa-os moldar seu futuro...NÃO!...deixa-os no passado, perdoados sim, mas livre deles para SEMPRE!
Seu amor é assim como uma sinfonia...só funciona com quem lhe afina a alma!
Flui na vida...
Vai em frente; criando, crescendo, construindo um mundo novo, manifestando vida por onde chega pois acima de tudo entende que Mulher é Vida... são verdadeiros sinônimos!
Valter Ludwig Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

KARUNESH - CAMINHO DO DESPERTAR


MUSICA NEW AGE INDIANA

MORPHEUS - MUSICA NATIVA AMERICANA

MUSICA ZEN

ADRIAN VON ZIEGLER - MUSICA CELTA

FONTE YOUTUBE



FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...