domingo, 17 de setembro de 2017

OS PORTAIS DA PERCEPÇÃO II

Quando um anjo pousa e fala... os céus estremecem. a terra treme, as águas se convulsionam, a humanidade se aterroriza mas só " um coração de carne" entende.
Valter Luís

Neste insano mundo 🌎 nossas escolhas por mais " grão de areia" que sejam percebidas são contudo " os pontos de mutação " que damos e deles estendemos fios na imensa Teia da "Grande Aranha 🕷 Cósmica " ARIADNE... a teia pode ser dela mas os fios Ela os colhe através de nossas escolhas.
Valter Luís


As máscaras 🎭 estão a cair 💧 com mais rapidez.... o mundo 🌎 está a dar voltas 🏊 cada vez mais aceleradas. Os fundamentos da Terra 🌏 estão a ser abalados... encarnados aqui e agora, muitos dos atlantes, lemurianos, ramaianas e enoquianos sabem Muito bem onde isto irá terminar.

Valter Luís


A estrada é sempre assustadora para os fracos... seja noite ou dia a covardia deles permite que "os abutres" dominem o espaço. e consequentemente... o mundo. 

Valter Luís


O fluxo da energia Divina é continuo quando a Alma não teme o fracasso e confia inteiramente no processo ... divino processo por que passa confiando integralmente no Senhor em Si.

Valter Luís


A Salvação nasce nas Almas cansadas desta Matrix... é uma pequena planta regada pelo Cristo, com as águas do Espírito, para Glória do Pai/ Mãe da Vida.

Valter Luís


O que é a Paz? 
No macro: Comunhão pura... Amor ❤️Puro...
No micro: Bom Senso temperado pelo Amor💕 que não 
falha jamais...
Valter Luís


O Silêncio manifestasse de dentro para fora... independe do lugar em que está e tudo depende no manifestar de QUEM está no controle; Se A Alma dirigida pelo Espírito permanece... se esta ou o Ego focado no que se vê fora é temporã e frágil como um linha em torno de um Boi.

Valter Luís

Atlântida foi e ainda é o mais bem acabado exemplo de utopia e civilização já criados. Se for uma lenda é a lenda mais bem feita já vista; enquanto Mito contudo Atlantis independe de existir ou não de forma factual... sua verdade é sobretudo algo interior... profundo em nossa memória genética de glória e queda. .. um exemplo de onde os humanos podem e não podem ir para alcançarem os mundos superiores.
Valter Luís



Na longa Noite dos Tempos A NOITE se fez presente e O TEMPO criou com Ela através das Almas... temas, poesias e canções que O DIA e A ETERNIDADE saudaram felizes em ver como de seus sonhos souberam fazer imagens de Luz e de seus pesadelos canais de auto-aperfeiçoamento tais Almas... Assim os opostos não se confrontam nestas Almas Abençoadas e que Abençoam mas se complementam, interagem e recriam O Mundo.

Valter Luís


A Liberdade não é para extravasar-se a carne à torto e a direito mas contempla-lá com olhar tranquilo descobrindo nos prazeres o eixo de relaxamento da Alma. O prazer só é realmente prazeroso se tenho liberdade em ir e vir...fazer não fazer... se passo a depender de algo, alguma coisa ou pessoa para senti-lo tornei-me escravo. O único parâmetro aferidor de medida para o prazer é o Amor; ferindo-se este deixou de ser realmente... Prazer... e virou Vício.
Valter Luís


O que ser sem o Ser?

O que ser sem O Amor? 
O que ser sem a outra parte?
O que é a outra parte que não outro Eu?
E se é Eu porque protelo tanto em reconhecer?
E em reconhecendo... abençoar?
Cada vez que me nego a amar mais pequeno me torno.
Sei que isto é fato...
E no entanto...
Valter Luís


Música Sagrada

Jai Uttal













Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...