domingo, 3 de dezembro de 2017

ACROSS THE UNIVERSE - THE BEATLES - Meditando sobre o maior Mantra de rock já gravado -

Palavras estão escoando como chuva interminável em um copo de papel Elas serpenteiam selvagemente enquanto se vão através do universo Piscinas de tristeza, ondas de alegria Estão se espalhando pela minha mente aberta Possuindo-me e acariciando-me
Obrigado mestre divino



A meditação é a busca do Centro, de centralizar-se naquele ponto de equilíbrio onde a Alma consegue fluir naturalmente nas ondas da vida sejam estas calmas ou violentas.

A Alma fica não estática mas centrada, focada no Objetivo Supremo e a partir dali sabe se locomover nas ondas; quer calmas ou revoltas.

Sente-se na mente as palavras como um bale selvagem indo e vindo , estados emocionais contraditórios se debatem...e ele deixa tudo isto ir e vir...o poeta sabe que estes estados precisam vir à tona antes que haja real calmaria...ele agradece ao Mestre Divino, o Guru Interno por tudo isto, por que em tudo o que acontece ele será vencedor no final.



Nada vai mudar o meu mundo Nada vai mudar o meu mundo Nada vai mudar o meu mundo Nada vai mudar o meu mundo



Ele sabe que independente do que aconteça fora de si nada irá mudar no seu mundo...na forma com que ele enfrenta todas as situações...e claramente ele percebe esta forma como sendo a do CENTRO EM SI...do contacto com o Guru, com o Mestre interno. Deus em si é toda a segurança de que ele precisa para vencer tudo o que lhe vier ao encontro.



Imagens de luzes quebradas que dançam diante de mim
Como um milhão de olhos Elas me chamam através do universo Pensamentos rodeando como um vento inquieto Dentro de uma caixa de correio Elas cambaleiam cegamente enquanto se vão através do universo Obrigado mestre divino



Quanto mais ele medita mais ele percebe que o conflito interno se acirra...mas ele esta tranquilo pois ele sabe que dali do Centro onde ele esta ele pode enfrentar as qliphots(luzes quebradas), aquilo que convencionamos chamar de demônios , que devastam tudo o que tocam. A caixa do correio é a caixa das mensagens...mensagens de todos os tipos chegam a Alma quando ela esta próxima de sua libertação...todos os tipos de ilusão se manifestam tentando tirar a Alma do seu objetivo maior, que é Deus Pleno e verdadeiro dentro de Si ALÉM do que acontece ao redor, tanto internamente quanto externamente.



Nada vai mudar o meu mundo Nada vai mudar o meu mundo Nada vai mudar o meu mundo Nada vai mudar o meu mundo



Dentro de si a certeza plena da vitória continua...

Ventos vão e vem, marés revoltas se levantam,
NADA o tirará do Centro...Deus esta ali, O Guru
está ali, firme e forte guiando seu caminhar em meio a tudo o que lhe acontece.



Sons de risada sombras de amor estão Rodeando através dos meus ouvidos abertos, incitando-me e convidando-me Amor eterno sem limite que brilha ao meu redor como Milhões de sóis Ele me chama através do universo 
Obrigado mestre divino



Primeiro ele sente "sombras" do Amor lhe envolver, ele sente paixões, desejos, sentimentos mistos de alegria e tristeza, felicidades e angústias no mesmo tom...sente assim o Amor em sua expressão mais rasa... o amor... ainda conflitante mas pouco a pouco ele percebe este sentimento se tornar vasto...Amor....AMOR...seus ouvidos outrora externos tornam-se internos...seu ouvir flutua para o Centro e ele percebe O AMOR em toda a sua plenitude envolvê-lo....dai fora e dentro deixam de ter significado...ele se percebe uno com todas as coisas...Deus é uma Realidade viva agora...Deus é o pleno senso de Ser do poeta neste instante.



Nada vai mudar o meu mundo
Nada vai mudar o meu mundo Nada vai mudar o meu mundo Nada vai mudar o meu mundo Obrigado mestre divino

Ele esta Centrado em Deus, ele esta firme na Rocha...tudo passou só ELE PERMANECE...tudo mudou só ELE ESTA ESTÁVEL...tudo pereceu ou se transmutou só ELE É O MESMO ETERNAMENTE...o Mestre Divino é o Senhor de toda a situação...DEUS é Vivo onde antes só havia morte e destruição...DEUS é reconstrução, recriação...refazer....reformar....reformatar todas as coisas...Não há mais temor...Não há mais conflitos...DEUS se tornou a ÚNICA REALIDADE dentro do Poeta.

Om Tare Tuttare Ture Soha ...

Valter Luís


Música Sagrada

ACROSS THE UNIVERSE - THE BEATLES


Time - Pink Floyd

Child in Time - Deep purple

Monday Monday - The Mamas & The Papas

I Want to Break Free - Queen


Satisfaction - Rolling Stones

Dust in the Wind  - Kansas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...