Google+ Badge

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A ERA DA SÍNTESE

Penso que somos privilegiados , afortunados, na realidade 'escolhidos' para partilharmos neste momento significativo da humanidade com as forças da evolução...

Crêio sinceramente que nunca houve na História humana momento mais portentoso para ascensionar mentes e corações como agora mas tb não me furto em dizer : o oposto tb é verdadeiro; nunca houve momento tão decisivo para perderem-se mentes e corações dos incautos tb....


São verdadeiramente momentos antológicos,decisivos, que serão escritos e inscritos nos anais daqui e do além e tornar-se-ão legendários, mitológicos nos dias que virão para as futuras humanidades!

Nós somos verdadeiramente a geração da SÍNTESE na Terra!

O verdadeiro Avatar de Síntese tão apregoado pela Nova Era é COLETIVO... é o Cristo Vivo presente em cd um de nós através do Santo Espírito.
Somos tds nós... sintetizando como nunca: luz e trevas, bem e mal,masculino e feminino,tecnologia e ambientalismo,liberdade e responsabilidade, individualidade e coletividade etc... como jamais foi feito antes e que reverberará futuro adentro quer positivamente , quer negativamente dependendo do grau do nosso sucesso ou não!

Mas como dizia o Cristo: ' A QUEM MUITO TEM... MUITO SERÁ COBRADO' e se fracassarmos a vergonha Histórica e para muitos cármica nos acompanhará pelos EONS que virão!

Talvez venha dai a frequência acima da média de fenômenos paranormais e de ovnis que sempre foram vistos na História humana mas desde o final da segunda guerra mundial se tornaram mais e mais presentes culminando nos tais misteriosos circulos em plantações , alguns explicaveis realmente pela pilantragem humana mas outros simplesmente inexplicáveis e maravilhosos ao extremo!

Talvez quem sabe sejam nosso filhos do futuro viajando no tempo para ver se faremos as coisas do jeito que precisam ser feitas para que o futuro(presente deles) seja o melhor possível ou talvez sejam de outras esferas do Ser e do Existir observando o momento limite por que passa nossa humanidade!

O fato é que decisivamente este é um momento de decisões...de tomada de posição...de levantar a cabeça...de definir-se os rumos que nossa civilização deverá seguir daqui por diante.

Não esperemos somente de líderes carismáticos,profetas messiânicos,gurus espetaculares nem nda do gênero pois no desenvolvimento evolutivo por que passamos ao longo destes milhões de anos este foi o momento escolhido por nós e pelas hierárquias para que tomassemos em nossas mãos nosso processo evolutivo daqui por diante...

É este o momento da humanidade representada no simbolo do homem vitruviano, inscrito dentro da estrela de 5 pontas manifestar-se no contexto evolutivo da Terra!

Nunca uma humanidade alheia a Divindade mas manifestante desta...

Nunca uma humanidade egotízada mas cristificada,budificada...

Nenhum avatar isolado, ou personalizado terá mais poder de transmutar este mundo nesta conjuntura que o EU INTERNO de cd humano de boa vontade.

Isto não significa que não existam pessoas que se destaquem neste processo mas estes agem como FACILITADORES, AUXILIADORES do processo dos demais e não como entidades de td diferenciadas em essência ou evolução ainda que de fato as mesmas o sejam ou melhor dizendo possam ser...pois a POSTURA, A ATITUDE DECISIVA DE SÊRES EXTREMAMENTE EVOLUIDOS AQUI ENCARNADOS NESTE MOMENTO É AUXILIAR O PROCESSO DE AVATARIZAÇÃO COLETIVA DA HUMANIDADE E NÃO MANIFESTÁ-LO INDIVIDUALMENTE!

Porisso fujamos de td indivíduo personalístico que deseje ou tolere em torno de si uma reverência acima do normal por sua pessoa além daquela devida a um mestre e iniciador.

Sejamos de fato e de direito responsáveis por nossos pensamentos, desejos, emoções, palavras e atos...independentemente do qto respeitemos e amemos nossos mestres e iniciadores...

Mesmo as entidades sagradas como Cristo, Buda, Krishna etc...preferem infinitamente mais discípulos que sigam seus ensinamentos, que escutem sua voz, que fiéis embabascados que fiquem noite e dia rescitando-lhes louvores!

Aliás; mesmo a Divindade Una e Transcendente se tiver algum sinal personalístico em SI terá muito mais prazer num indivíduo que procure seguir as diretrizes da Lei da Vida que receber de bocas delirantes gritos de louvores e ovações vazios de contexto evolutivo.

Sintetizar em si os opostos que regem este mundo tridimensional é a única e verdadeira forma de unificando-o ....transcendê-lo....

Deus e Deusa,Espírito e Matéria,Masculino e Feminino,Positivo e Negativo,Racional e Intuicional,Luz e Trevas,Bem e Mal....tds os opostos se encontram dentro do homem esperando a alquimia sagrada do Sêr de cd ente humano!

ESTA É NOSSA HORA!!!

Abs e um Feliz Natal e um Ano Novo abençoado a tds!

Seu amigo...Valter Luis....