Google+ Badge

sábado, 23 de fevereiro de 2013

ENCONTRO DE ALMAS...ALMAS QUE SE RECONHECEM DE UM MUNDO MUITO DISTANTE COMPREENSÃO DAS ALMAS PELAS ESCOLHAS DAS ALMAS AMADAS.....


Mais alguns textos sobre encontros...almas...amor....e principalmente respeito pelo outro e seu espaço e escolhas...pois amor verdadeiro é isto....


THE CORRS UMPLUGGED  COMPLETO SÓ BELAS CANÇÕES E BOAS LEMBRANÇAS.....


FONTE YOUTUBE








Lembrei de você...
E ao lembrar-me de você dirigi ao Infinito minha oração mais sincera e minha vibração mais verdadeira para que sejas feliz...que naquilo que escolhestes para ti não tenha entraves, não tenha falhas...que sua intuição seja sagrada e clarividente...que você perceba a alma das pessoas antes de qualquer outra coisa e que você consiga se alegrar...se alegrar muito...ser feliz é um dom que você tem aliás...não deverá ser difícil...ser ajuda um ao outro esta é a função do verdadeiro amor...espero que mesmo distante esteja sendo benção para você...beijo em sua linda alma....

Fique com Deus...sempre...

Valter Taliesin






Moça...

Você é uma rosa...tão linda tão gloriosa que minhas pobres palavras não conseguem descrever...

O azul representa a vontade divina...o manto da Mãe....o brilho do céu em sua maior pureza...assim é você seu coração imantando com a luz do divino...

Moça...

Você tem nas entrelinhas da sua vida dotes, dons e talentos que encantam ao mais incrédulo dos humanos...

Quando te moves no mundo cumprindo tuas funções é como se um raio seguisse seus caminhos por onde você for...

Moça...

Lembro do poder de sua vozinha...a graça do seu olhar...o mistério inenarrável que transmitias quando me olhavas...

Serei teu eterno amigo se é só isto que desejas...serei um canal de luz abençoando-te sempre que teu pezinho resvalar nas corrutelas da vida...

Moça seja eternamente feliz...aqui...ali...acolá...além...não sei mas meu coração vibra de amor verdadeiro genuíno por ti e te deseja o melhor entre os melhores...

Moça...

Me desculpe se não sou poeta...se não sou um menestrel das palavras como você merece mas saiba...FUI COMPLETAMENTE SINCERO E VERDADEIRO QUERIDA!!!

BEIJÃO E LUZ RADIANTE E PULSANTE DENTRO DE TI ...

MOÇA!!!




Um dia se vai e outro chega...e no coração dos humanos o desejo de serem felizes....mesmo o pior dos facínoras em sua visão distorcida e tenebrosa da vida....QUER SER FELIZ...mas a verdadeira felicidade só é conseguida quando renunciamos o egoísmo crônico e TODA a violência de impormos nossas vontades e nossos desejos NA MARRA a outrem...as pessoas tem que sentir que gostam de nossa companhia , que relembram com saudades nossas risadas, nossas brincadeiras, nossas palhaçadas, nossas patetadas, aquelas coisas inclusive que pareciam irritá-las tanto quando estavam conosco e vice e versa...também relembrar com saudade as conversas sérias e profundas, os sonhos partilhados, os beijos apaixonados, as vozes sussurrantes de prazer intenso até o frenesi incontrolável do gozo pleno do amor carnal mas que pela simbiose que sentíamos era muito mais....era puramente encontro de almas e de espíritos , os passeios de mãos dadas, os momentos de pura descontração, o olhar perdido que de repente se encontravam e se irradiavam no corpo qual energia elétrica, a voz do ente amado que quando ouvida te punha de pernas bambas, a expectativa de cada encontro, ou a monotonia dos dias passados um com o outro como se já casados fossem mas uma doce monotonia que te fazia olhar para ele e ela e não querer estar em nenhum outro lugar ou com ninguém mais...Lembra teu coração vazio choroso quando ele tinha que ir embora ou você ir....como isto doía?...Então...hoje tudo mudou...tudo se tornou estranho...diferente...ou será que fomos nós que permitidos que a erva daninha da mágoa com ou sem sentido afogasse a coisa mais preciosa que duas almas podem ter?...só iremos saber quando nos despimos do egocentrismo e permitirmos que nossas almas falem em alto e bom som....dai todos os relacionamentos terão cura....terão jeito...mas claro...falo daqueles que em um ou outro momento teve em amor ou menor grau o amor como o fundamento o sustentáculo não estas verdadeiras tranqueiras que muita gente anda chamando de 'amor ' por ai....

Namastê

VALTER TALIESIN um amigo de toda humanidade....






O amor universal é aquele que engloba todas as facetas da vida humana...


Quando amamos amamos por inteiro sem privilégios  ou preferências....


O Ser amado simplesmente é nosso desejo de felicidade ou seja; suas escolhas, seu caminho no mundo, até sua opção de não sermos sua opção...nos desperta o amor e o desejo de todas as coisas boas para ela(e)


Quem ama de verdade não domina....quem ama de verdade encanta...envolve....abençoa....seduz...faz querer ficar junto sem que a outra pessoa se sinta coagida...só AMADA....E RESPEITADA....


Quem ama de verdade não mata... e temos muitas formas de matar o ser' amado''...ciúme doentio (na dose certa tem até um charme rs), críticas ácidas demais, controle até da respiração da pessoa, ser invasivo, proteção demais, melosidade e grude excessivo, carraspanas  a torto e a direito sem  nenhum critério objetivo mas muito de subjetivo ou seja; de juízo pessoal que fazemos e não de evidências de fato....enfim....QUEM AMA NÃO MATA...e a coisa mais linda de se ver é alguém que amamos sendo feliz, fazendo felicidade, se libertando de travas e entraves internos e externos...EVOLUINDO....


Amar de verdade deveria ser natural para todos os humanos mas estes como diz a BÍBLIA 'buscaram MUITAS invenções'...o que o livro sacro quis dizer com isto?


Que nós procuramos muitos subterfúgios para justificarmos nossos desejos, nossas vontades, nossas paixões, nosso quereres, nossa forma de se relacionar com o outro, nossas taras, nossa dependência da opinião dos outros enfim;...criamos coisas que ao invés de facilitar complicaram ainda mais o meio de campo das relações...


Quando a Bíblia também diz....'O QUE DEUS UNIU NÃO O SEPARE O HOMEM'...não é esta compreensão tacanha e fundamentalista da maioria das religiões e suas visões sobre o casamento legal e religioso....O TEXTO BÍBLICO ALI ENFOCAVA UNIÃO DE ALMAS CARA PÁLIDA...NÃO CASAMENTO PURO E SIMPLES....deixaria o homem sua família e a mulher a sua ao se reconhecerem como almas afins, enamoradas, irmãs, ou mais estreitamente ainda...GÊMEAS e isto é O QUE DEUS UNIU DE FATO....são compromissos que certas almas afins assumem antes do encarne e que tem a benção total de Deus porque são alicerçadas na SINTONIA...NA EMPATIA...NA LIVRE ESCOLHA...NOS PLANOS CONJUNTOS....E PRINCIPALMENTE NO AMOR QUE AS UNE....SENDO ASSIM ISTO É UMA UNIÃO DE DEUS....E REALMENTE O QUE DEUS UNIU NENHUM HUMANO PODE SEPARAR...NEM MESMO OS DOIS POR MAIS QUE PISEM NA BOLA UM COM O OUTRO....ISTO É AMOR GENUÍNO E VERDADEIRO E UNIÃO  DIVINA REAL....O RESTO TEM MAIS É QUE ACABAR MESMO POIS ESTÃO ALICERÇADAS EM OUTRAS COISAS QUE NÃO O AMOR....E POR FIM...O QUE DE FATO É SEU....MESMO QUE FOI.... VOLTA...SE NÃO VOLTAR É PORQUE NÃO ERA...


AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO EM SUMA INCLUI VOCÊ SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO E NÃO EXISTE MELHOR LUGAR PARA ISTO QUE ENTRE UM CASAL...UM CASAL QUE NÃO ENTENDE, QUE NÃO COMPREENDE AS DORES E MAZELAS UM DO OUTRO, OS OLHARES SILENCIOSOS QUE DIZEM MAIS QUE QUALQUER PALAVRA...TUDO O QUE SE PASSA EM TORNO DE SI...O TOQUE  QUE ARREPIA A ALMA....TEM TEMPO CONTADO DE VIDA...ACABA RAPIDINHO E NÃO VOLTA JAMAIS....ERRAR É HUMANO PERMANECER NO ERRO É BURRICE...UM CASAL QUE NÃO CONSEGUE APRENDER COM OS PRÓPRIOS ERROS E MESMO SE AMANDO PREFEREM SE FERIR...PRECISAM URGENTEMENTE DE UM ENCONTRO COM DEUS NO RECESSO DO SER PARA SABER QUAL É A REAL ENTRE ELES.....


Os casais longevos são aqueles que tem suas crises as vezes até se separam mas percebem que como um imã, uma energia poderosa os une além dos seus defeitos e desacertos...dai quando voltam trazem consigo a bagagem da experiência de estarem por um tempo distantes um do outro e percebem que isto é pior que morrer de fome e inanição...e tem também aqueles outros provavelmente os mais afortunados que nunca se separam e não por comodismo mas por uma liga sagrada que os une noite e dia sem cessar...já vi casos lindos de um dos dois morrer hoje e dias depois o outro ir  embora também...num caso, ele morreu em cima do caixão da esposa amada....fora os que morrem juntos realmente...


Duvidar que tais casamentos foram feitos no céu por Deus e pelas almas antes de encarnarem me parece não só sem sentido mas simplesmente ridículo...

ALMAS REALMENTE SE UNEM NOS CÉUS OU SEJA LÁ O NOME QUE SE DÊ AOS MUNDO DE LÁ E COM A BENÇÃO DIVINA ENCARNAM PARA VIVEREM AQUI NÃO SÓ UMA LINDA ESTÓRIA DE AMOR MAS UMA EVOLUÇÃO PODEROSA PROFUNDA E SAGRADA POIS NÃO EXISTE MAIOR ALAVANCA EVOLUTIVA PARA OS HUMANOS QUE O AMOR...


Portanto se você tem alguém que te faz vibrar de um jeito diferente, que te enche de lembranças e carinho enorme, que te faz enxergá-lo apesar de seus defeitos e vice e versa  como alguém essencial no computo de sua vida...não lhe vire as costas...pois a probabilidade que esta união tenha sido projetada nos céus entre vocês e com a benção de Deus é ENORME...


E aqui cabe um vídeo de uma musica maravilhosa que recebi de uma alma maravilhosa, uma amiga de inúmeras vidas com certeza ,que traduz bem o que quero dizer e com a emoção que só Marisa Monte tem...



AINDA BEM - MARISA MONTE - CLIPE OFICIAL COM ANDERSON SILVA....LINDO DEMAIS...

 Fonte Youtube

Esta musica é maravilhosa e sua letra traduz bem o que quero dizer...


Vejamos...




Ainda Bem

Marisa Monte

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você
Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
Percebam que na letra a alma reconhece de imediato a outra alma e percebe ser ela aquela que naquele mundo dos ideiais e das idéias divinas se encontraram se enamoram, foram abençoadas por Deus neste amor e sabem que não serão felizes de fato um sem o outro....depois de tantas desilusões tal encontro é como um fiat de luz, de reconhecimento de refrigério....é como voltar para casa....
Tem uma outra musica dela com os tribalistas que mostram com ainda mais ancoramento este encontro de almas... VELHA INFÂNCIA....são duas musicas magistrais com musica, letra e voz na medida certa....

Vejamos...

Velha Infância
Você é assim:
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança.
A gente brinca
Na nossa velha infância.
Seus olhos, meu clarão,
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho;
Eu sigo e nunca me sinto só.
Você é assim:
Um sonho pra mim;
Quero te encher de beijos.
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo...
O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente canta
E a gente dançar
E a gente não se cansa
De ser criança.
A gente brinca
Na nossa velha infância.
Seus olhos, meu clarão,
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem um caminho;
Eu sigo e nunca me sinto só.
Você é assim: Um sonho pra mim.
Você é assim...
Você é assim: um sonho pra mim.
Você é assim...

Vejam que poética, que rima, que sentimentos poderosos, que visão sintônica, linda abençoada que esta canção nos traz...
É uma canção que abençoa a vida de tal forma que o mundo parece assumir novas core


Agora vejam Marisa cantando um amor mais fraterno, unitivo....por todos os humanos na figura do profeta Gentileza....não tem como não se emocionar com esta musica fantástica...

Gentileza

Marisa Monte

Apagaram tudo
Pintaram tudo de cinza
A palavra no muro
Ficou coberta de tinta
Apagaram tudo
Pintaram tudo de cinza
Só ficou no muro
Tristeza e tinta fresca
Nós que passamos apressados
Pelas ruas da cidade
Merecemos ler as letras
E as palavras de Gentileza
Por isso eu pergunto
À você no mundo
Se é mais inteligente
O livro ou a sabedoria
O mundo é uma escola
A vida é o circo
Amor palavra que liberta
Já dizia o Profeta

Percebam em cada letra o poder do amor inclusivo, universal, fraterno, curativo....

Marisa consegue assim com estas 3 canções apresentar as formas mais sublimes e sagradas do amor tanto eros quanto ágape...

Consegue nos fazer entrar num mundo onde tudo....absolutamente tudo, parece ser possível e perfeito...

Um mundo onde o amor nasce dentro das almas e não dentro da libido somente...
A maioria dos relacionamentos hoje em dia confunde libido com amor...a libido é tremendamente importante mas como COMPLEMENTO do amor nunca o motor central...

Assim com estas 3 musicas  maravilhosas de Marisa termino os texto deste post....

OM TAT SAT
Abraços
Paz profunda
Valter Taliesin




Fonte de imagens Google...

Nenhum comentário:

Postar um comentário