Google+ Badge

domingo, 30 de junho de 2013

FRASES E IMAGENS

"O TEMPO...ESTE MISTERIOSO E VORAZ VISITANTE QUE CHEGA SEM SER CONVIDADO MAS CUJA PRESENÇA É CERTA E SENTIDA"...ESTAMOS JÁ PARA ENTRAR NA SEGUNDA METADE DE 2013 E QUANTA COISA MUDOU EM SEIS MESES MEU DEUS! ALÉM DO SENSO, DO SENTIDO DE QUE O TEMPO PARECE ESTAR PASSANDO MAIS RÁPIDO A SUCESSÃO DE FATOS TANTO INDIVIDUAIS QUANTO COLETIVOS DEFINIDORES DE NOVOS RUMOS E NOVOS CAMINHOS PARECEM MAIS PRESENTES E IMPACTANTES...NUM CENÁRIO ASSIM, EM QUE O TEMPO URGE, VALE COLOCAR LOGO ALGUMAS IMPRESSÕES PESSOAIS SOBRE FATOS PARTICULARES E COLETIVOS VIVENCIADOS EM ALGUMA PARTE DESTES SEIS MESES E A TORCIDA PARA QUE O RESTANTE DO ANO SEJA AINDA MELHOR...PAZ PROFUNDA...NAMASTÊ...IN LAK' ECH...OM TAT SAT...VALTER ...


"Qual o maior medo do corrupto, do pilantra? Ser descoberto? NÃO! Que suas vitimas SE DESCUBRAM!!!!"
Valter Taliesin


"É nos mínimos detalhes do dia a dia que a sociedade faz seus corruptos e corruptores; aquela bolinha de gude que o filhinho 'achou' e não roubou do coleguinha lá nos anos 50, 60 ,70 e 80 esta nos saindo MUITO caro hoje em dia com certas figurinhas carimbadas que o povo continua elegendo!"
Valter Taliesin


"METER O PAU EM ALGUNS POLÍTICOS,LÍDERES RELIGIOSOS ETC... PODE SER MOTIVO PARA PRAZER NÃO DE CRÍTICA POIS 'O PAU' É TUDO O QUE QUEREM..."
Valter Taliesin


" Nossa luz é o coletivo de um único ato de cada membro de nossa sociedade - permitir que o Eu maior seja o senhor de nossas vidas - Assim nossa luz realça e envolve tudo o que nos circunda."
Valter Taliesin



"Rosas são belas mas tem espinhos...
Elas são uma metáfora para a vida, para a existência!
Por mais que pensemos, que tentemos explicá-la é incomensurável o mistério da vida; mas assim como com a mais bela das rosas temos que lidar com 'os espinhos' da vida...e o pior e mais mortal deles é a própria humanidade egocêntrica, narcísica e hedonista. Muito distante do que o Eu maior, o divino em nós quer para todos. Somos assim o nosso pior e principal algoz...primamos e tiramos PHD em suicídio coletivo!
Mas este é o momento de virarmos o jogo...esta em nossas mãos!"
Valter Taliesin



"Qual foi o maior vilão da História do Cristo? Herodes que zombou dele? Pilatos que o julgou? Caifás que o condenou? Judas que o traiu? Pedro que o negou? Os discípulos que fugiram apavorados? A multidão que o ovacionou num dia e pediu-lhe a cabeça no outro? Satan por trás dos bastidores? Cada um tem seu 'preferido' mas o essencial desta triste, trágica mas tremendamente maravilhosa História é que para ele não havia vilões, só amor! PAI PERDOÁ-LHES ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM! NEM SATAN SABIA! Pois se soubesse tinha evitado a crucificação pois a emenda lhe saiu pior que o soneto! Falo do caramulião como 'entidade' mas cada um o entenda como queira....o essencial desta História é só isto; O AMOR DO CRISTO E O PODER DO PERDÃO! Paz profunda!"
Valter Taliesin


"A alegria e a felicidade não são sinônimas ainda que parentes próximas...não é possível estar-se alegre e triste ao mesmo tempo como não dá para assobiar(ou assoviar ao gosto do freguês rs) e chupar cana...um estado dá lugar ao outro todavia é possível ser feliz mesmo que um ou outro dia você esteja triste ou até mesmo quando você passa pela mais cruel das provas pois não são estados ou humores que definem a felicidade mas sim O SÊR não o estar..."
Valter Taliesin



"A fé remove o medo só deixando no lugar o cuidado sadio"
Valter Taliesin


"Um poema...uma palavra, uma música e ali nós dois diante do inevitável fluir de emoções...nesta hora quanto menos pensar...melhor!"
Valter Taliesin


"O encontro com o sagrado no Sêr muda tudo, traz nova perspectiva para nossas vidas e nos faz criadores de nós mesmos..."
Valter Taliesin


"Caminhar pelas estradas da vida motivado e motivador...senso e sensação...conduzindo e conduzido....tocando e tocado...um, dois, nós...margem e passeio...entrada e saida...árvore e fruto...espaço e objeto...descida e subida...alvo e escuro...limite e ilimitude...centro e expansão...vazio e plenitude...lábios e palavras...coração e sentimentos...corpos e vibrações...perca e resgate...laços e liberdade...mais fundo e mais alto...mais tudo menos nada...um eterno ir e vir de criatividade..."
Valter Taliesin


"EU E VOCÊ VOCÊ E EU...Nós dois querida e o mundo se torna tudo o que eu e você queremos...tudo os que as pessoas de bem querem...tudo o que Deus(a) quer...ONTEM...HOJE...AMANHÃ...SEMPRE...Você e eu...Eu e você...e diante de nós a estrada que iremos pavimentar em amor, conhecimento, sabedoria e interação entre nós, com cada irmão e irmã e toda expressão de vida!!!"
Valter Taliesin



"Um dia maravilhoso, o céu esta lindo, a cidade por incrível que pareça...linda, as pessoas lindas ou estaria eu...Valter lindo? Estaria eu vibrando a beleza? não sei só sei que foi MUITO LEGAL e a noite espero que seja melhor..."
Valter Taliesin


"EU SOU...o mistério e a manifestação da vida universal..."
Valter Taliesin


"Respire o prana...a energia divina e sagrada que se manifesta a partir do sol envolvendo toda terra e manifestando a vida nesta...Sinta a vida, sinta o dia, sinta o divino em si...."
Valter Taliesin


"UM SÊR AMOR...
AMAR ALGUÉM É VIAJAR PARA A TERRA ONDE NINGUÉM VAI....
AMAR ALGUÉM É DEIXAR FLUIR O SENTIMENTO E SER CAPAZ DE AMAR...AMAR...SIMPLESMENTE..."
Paula Fernandes

Paula Fernandes - Um Sêr amor -

John Denver - Sunshine on my shoulders

Sarah Brightman - Delieve me

Fonte de vídeos Youtube

Fonte de Imagens Google






sábado, 29 de junho de 2013

O ENCONTRO DIVINO NO SÊR...O ponto de partida para uma nova vida....

Os mais belos caminhos e as mais
belas imagens repousam
silenciosamente em seu próprio ser.
Os mais belos momentos estão no
aqui e agora, onde poderá encontrar
sua essência, descansar seu espírito
e desfrutar do amor que habita em
seu coração.
SMV(Sofia)


BOM DIA!

Um novo dia, novas promessas, novas oportunidades...

Que hoje possa ser aquele MOMENTUM que você esta esperando...

Que as impossibilidades tornem-se possibilidades e que o medo seja apenas uma lembrança de uma época de provas.

NÃO TEMAS!

Olhe confiante para frente!

Siga seu caminho firme e resoluto!

Deus(a) em ti é seu seguro, sua conta bancária, seu trabalho, sua saúde, seu casamento, seus relacionamentos, seu norte, seu sul, seu leste e seu oeste.

Apenas deixe-se impregnar pela aura do divino, do sagrado pulsante em ti e em todas as coisas!

Sai hoje para fora e sem óculos olhei para o céu nublado e MESMO assim pude observar extasiado as pequenas gotinhas de prana em seu baile eterno como gotas luminosas, revoltas, céleres no ar!

Ao redor os festeiros voadores singravam os ares cantando e bailando como se nada, coisa alguma pudesse impedí-los de serem felizes, nem a sombra de algum predador oculto impedia seus vôos razantes!

Para onde olhei vi vida, vi energia, vi sincrônia entre sêr e natureza e quando olhei dentro de mim percebi que estava tendo uma pequena epifânia...algo como se o celeste se torna-se terrestre de repente ou pelo menos se revestisse de vestes terrestres.

Fiquei assim alguns minutos sorvendo estes momentos que para mim foram mais preciosos que outros quando as riquezas deste mundo estiveram em minhas mãos.

Não renego dinheiro e o poder da abundância por trás dele mas vejo hoje tudo na perspectiva correta...

Primeiro Deus(a) em mim...

Deus(a), eu e a mulher que amo em perfeita sincrônia...

Em seguida cada ser humano começando pelos mais próximos até os mais distantes não porque uns são mais importantes que outros mas porque na dispensação divina desta vida coube-me zelar por estes de forma especial...

E progressivamente cada ser vivo de cada reino da Terra pois a vida é UNA, é sincrônica, é sintônica, é um todo dentro de nós que se manifesta em pura interação e amor fora de nós...

Levante seus olhos e olhe adiante!

O que vês?

Olhe com o coração!

Olhe com a alma!

Olhe com o olhar do Espírito!

Perceba o sagrado em tudo e em todos!

A vida na Terra padece porque nós os humanos perdemos o olhar sagrado, o sentir sagrado, o viver sagrado!

Esta na hora de resgatarmos isto!

Esta na hora de nos levantarmos como UM SÓ e em côro dizermos um basta à corrupção não só NELES E DELES mas em NÓS também, em nossa forma distorcida de vermos a vida, a nós mesmos, o outro, Deus, a espiritualidade e como interagimos com o meio ambiente.

CHEGOU A HORA DOS FILHOS E FILHAS DA LUZ!

CHEGOU A NOVA ERA!

Sabe porque?

Porque a nova era começa aqui e agora!

DENTRO DE CADA UM DE NÓS!

Dentro de todos os que dizem SOU DE DEUS, SOU DA DEUSA, SOU DA LUZ, SOU SAGRADO!

Se assim não for óh! Homem! óh! Mulher! sois o mais miserável dos sêres pois dizes possuir o que não tens e dizes ter o que nunca deixaste reinar em ti!

Vives uma mentira continua que só terminará quando perceberes o que de fato significa ser UM com o mistério que dizes ter ou seguir.

Esta é a hora!

LEVANTE-SE!

Deixe o impedimento cair por Terra e seja o mistério que você adora pregar nas Igrejas, nas ruas, nos centros, nos grupos, aqui e acolá!

O MOMENTUM CHEGOU!

A SUA, A MINHA, A NOSSA HORA!!!

Paz profunda!

Valter Taliesin





Cumprimente as pessoas.
Isso se chama amizade!
Deseje a cada um o melhor.
Isso se chama sinceridade!
Programe o seu dia, a sua semana.
Isso se chama ação!
Acredite que tudo dará certo.
Isso se chama fé!
Faça tudo com alegria.
Isso se chama entusiasmo!
Dê o melhor de si.
Isso se chama perfeição!
Ajude a quem precisa.
Isso se chama doação!
Compreenda que nem todos são como você.
Isso se chama tolerância!
Receba as bençãos com gratidão.
Isso se chama humildade!
Essa é uma fórmula infalível
que vai ajudar o seu dia
a ser mais feliz.
FIQUEM COM DEUS........
SMV(Sofia)




EU E VOCÊ VOCÊ E EU...Nós dois querida e o mundo se torna tudo o que eu e você queremos...tudo os que as pessoas de bem querem...tudo o que Deus(a) quer...ONTEM...HOJE...AMANHÃ...SEMPRE...Você e eu...Eu e você...e diante de nós a estrada que iremos pavimentar em amor, conhecimento, sabedoria e interação entre nós, com cada irmão e irmã e toda expressão de vida!!!!

Na luz do teu olhar eu almejo estar...Na luz do teu olhar eu almejo ser o teu desejo, a tua vontade, o teu sentido...Na luz do teu olhar me vejo com os olhos de felicidade...Na luz do teu olhar me sinto como uma deidade...Na luz do teu olhar quero posar de anfitrião e de convidado...Na luz do teu olhar quero ser tanto Superman quanto um bébé babão...Na luz do teu olhar quero me permitir ser um herói nunca um vilão...Na luz do teu olhar quero me fazer pequeno ou grande dependendo do que precisas..Na luz do teu olhar quero caminhar pelo mundo e tocar as almas necessitadas e aturdidas pela 'vida bandida' criada por este sistema doentio...Na luz do teu olhar quero ser protetor e protegido...Na luz do teu olhar quero ser amante e amado...Na luz do teu olhar quero ser fera sedenta de paixão e um anjo calmo e tranquilo que te aninhe nos braços...Na luz de teu olhar quero ser o enviado das estrelas e o arauto de uma nova era...Na luz do teu olhar quero ser um caminho de luz e de benção ao mundo...Na luz do teu olhar quero perceber-te e permitir-te ser minha causa e meu efeito...Na luz do teu olhar quero ver cada alma do mundo como irmã...Na luz do teu olhar quero ser poema e verso, nota e escrita, detalhe e evidência, síntese entre tese e antítese...Na luz do teu olhar quero ser o pequeno pássaro que voa feliz e o dragão celeste da plena divindade...Na luz do teu olhar quero me permitir sentir o murmurio baixinho das palavras de sedução e amor e a voz clara e poderosa do canto que abala a estrutura de um mundo carente de vida e felicidade...Na luz do teu olhar quero ser silêncio e voz, noção e ação, beijo e boca, chamego e chamado; o chamado para ser e te fazer feliz...Na luz do teu olhar não posso temer pois é amor, é vida, é vontade, é presença...Na luz do teu olhar cada dia, cada momento, cada espaço, cada detalhe...Eu e você você e eu na luz do teu e do meu olhar...FOREVER!!!

Que seu belo coração seja um lago calmo e plácido onde Afrodite a Deusa do Amor possa abrigar-se e estar sempre ali rodeada de suas ninfas...
Que sua mente seja cada vez mais poderosa, agil, firme, vivaz, profunda e fecunda como Hermes o 3 vezes grande, o Deus da Sabedoria e Conhecimento...
Que sua alma brilhe e refulja como se fosse a própria Ártemis a Deusa da Lua e da natureza controlando todo teu ser externo...
Que seu eu maior reine e governe teu ser interior como se fosse o próprio Apolo o Deus do Sol em todo seu explêndor...
E que seu ego seja sempre um canal de luz no mundo...do Sol, da Lua, da Sabedoria , do Amor...que ele seja o avatar perfeito da luz no mundo...uma Penélope sempre tecendo a teia sagrada da vida e enlevada com seu Ulisses que pode tardar um pouco mas JAMAIS falhará...e que eu seja sempre ele...teu Ulisses... 
TE AMO!
Valter Taliesin

Espero que você possa aceitar as coisas como elas são
Sem pensar que tudo conspira contra você, porque parte de nós é entendimento.
Mas a outra parte é aprendizado.
Que você possa ter forças para vencer todos os seus medos
E que, no final, possa alcançar todos os seus objetivos
Porque parte de nós é cansaço... 
Mas a outra parte é vontade.
Que tudo aquilo que você vê e escuta possa lhe trazer conhecimento.
Que essa escola possa ser longa e feliz.
Porque parte de nós é o que vivemos.
Mas a outra parte é o que esperamos.
Que você possa aprender a perder sem se sentir derrotado
Que isso possa fazer você cada vez mais guerreiro.Porque parte de nós é o que temos.
Mas a outra parte é sonho.
Que durante a sua vida você possa construir sentimentos verdadeiros.
Que você possa aceitar que só quem soube da sombra, pode saber da luz.
Porque parte de nós é angústia.
Mas a outra parte é conforto.
Que você nunca deixe de acreditar
Que nunca perca sua fé.
Porque parte de deus é amor.
E a outra parte também!
FIQUEM COM DEUS SEMPRE...
SMV(Sofia)


A sagração de um novo dia

É a comunhão da alma aflita com a úncia fonte de cura!

Nos mistérios de cada dia que nasce esta o mistério da Fonte que emana vida!

O grande Sol central de onde tudo vêio e para onde tudo vai!

Aquele lugar secreto e sagrado que se torna meu e seu lugar quando deixamos os 'ismos' de lado e nos apropriamos da reta conduta do viver que abre portas insuspeitas e misteriosas de Sêr e existir!

Todo teu medo, todo o teu temor não moverá uma palha de dificuldade mas a tua FÉ removerá montanhas seguidas de impecilhos de diante de ti!!!

A porta para um novo renascêr esta assim em tua frente agora!

Você consegue sentir? Perceber?

Consegue notar o mistério te envolvendo e se aproximando de ti misteriosamente a partir de...DENTRO...do centro de teu sêr?

Estais com medo?

Porque?

Este mistério é tudo aquilo e mais um pouco que sempre quisésses ter e sentir...

Nenhuma palavra humana pode descrever-te quando você se encontra naquele ponto firme e basilar de sua vida!

Nenhum termo te define quando você é dia a dia o mistério que mora dentro de ti!

Nenhum 'deus' ou 'deusa' pode dominar-te com suas regras e doutrinas pois tú te tornas a própria Lei da vida em ação percebendo o que fazer, como fazer e na hora que fazer pois Deus(a) é uma realidade em ti e nada externo tem mais autoridade do que Ele(a) no centro de teu Sêr!

Nesta perspectiva nenhum 'demônio' é mais 'demônio' que teu próprio ego rebelde quando deixas que ele se levante contra o(a) Senhor(a) da vida em ti que é o(a) único(a) com direitos sobre tudo em ti , inclusive ele, Ego.

Cada deus e deusa de todas as mitologias são meros reflexos da visão divina em ti, que esqueceste e empanaste com o senso de separação que criaste entre ti e Àquele(a) que esta Vivo(a) em ti!

Aliás Ele(a) é na verdade a ÚNICA vida de fato em todos os reinos e dimensões do Sêr!

E nós o que somos então?

Méros bonecos, títeres como crêem os revoltados contra Deus(a)?

Méros servos como acredita o 'povo de Deus'?

Méros pecadores como acreditam os masoquistas do pecado original?

O que somos nós então se Ele(a) é a única vida de fato?

SOMOS ELE(A)!!!

Simples!!!

Pois se fosse possível haver algo fora Dele(a) então Ele(a) não seria pleno(a), nem ilimitado(a), nem incomensurável!

Somente olhando deste ponto, do ponto onde nós e Ele(a) somos UM podemos perceber o que significa de verdade o Mistério do Sagrado em e além de nós pois fora e dentro tornam-se assim uma e só coisa na unificação dos sentidos NELE(A)...

OM TAT SAT

Valter Taliesin

Fonte de imagens Google

Vídeos sagrados

THERION - VIAGEM DE GURDJIEFF


KARUNESH E ANUGAMA - MÚSICA TRIBAL -

FAUN - ARCÁDIA -

SECRET GARDEN - SLEEPSONG -

JAI UTTAL E KRISHNA DAS - JAYA BHAGAVAN -

ENYA E LOREENA McKENNITT - CELTIC MYSTIC -

Fonte de vídeos Youtube






sexta-feira, 28 de junho de 2013

ANJOS...vibrações divinas universais...


Anjos...um sopro de luz no horizonte de um mundo que perde cada dia mais magia e encanto. Um sistema infelizmente que privilegia o materialismo e o empirismo em detrimento da imaginação e da criatividade. A questão não é tanto 'crêr' nos anjos mas o que temos feito com nossas vidas a ponto que o que os anjos representam e simbolizam tornar-se para muitos chacota e motivo de piada. As facetas que eles representam da energia divina e que parece cada dia mais distante da realidade da maioria das pessoas é que me parece salutar independente de serem ou não entidades de fato e de direito.  O amor, a paz, a felicidade, a alegria, a vontade, a coragem, a cura, a liberdade, a fé, a transmutação, a sabedoria, o conhecimento(e seus opostos cármico retributivos quando o humano transgride as leisda vida) etc...cada um destes atributos divinos, destas facetas do sagrado devem estar vivas dentro de nós se quisermos mudar este sistema corrompido de mundo...independente de crermos ou não  que os mesmos possam se manifestar efetivamente como anjos literais em nossas vidas...
Namastê...
Paz profunda...
OM TAT SAT...
IN LAK' ECH...
Valter Taliesin...


 Anjo amigo mostra-me o caminho em meio a densa selva escura, faz-me ver o trilho dourado entre as ramagens que insistem em nublar a vista, mostra-me as pedras, as gemas preciosas brilhando ao longo do caminho, deixa-me ver o fulgor de tua imagem em meio o fargalhar poderoso e amedrontador do vento nas galheiras,mas escutar o canto das fadas, das sílfides,dos duendes, das damas dos lagos,das quentes salamandras e sentir que a vida é muito mais do que o olho mortal vê, ou o ouvido comum escuta...faz escutar a voz da AMADA e sentir que nada neste mundo se iguala a voz dela...venha meu Anjo e seja meu guia neste dia . 
Valter Taliesin



Eu ouvi um anjo me dizer que a felicidade é ela também um anjo e que na realidade ser feliz é você simplesmente vibrar como se fosse um anjo...o que seria um anjo afinal pensei então?

E ela(sim era uma 'anja') me disse: 

- Somos a vibração divina permeando todo o universo, somos a energia divina que tudo envolve e tudo toca, somos facetas divinas que permitem que vocês conheçam um pouco o mistério que vocês chamam Deus, somos o contato com as coisas relevantes da vida, e não somos singelos, não somos mimosos, somos energias e lidar com energias requer cuidado, requer vibrar na mesma sintonia, requer ver a vida como ela é e não como você quer que ela seja. O pensamento positivo não muda a vida, MUDA VOCÊ, e você mudando muda também a vibração e mudando vibrações você estabelece uma nova forma de agir no mundo e É ISTO que vai trazer para vocês as coisas boas da vida...

- O bom e o ruim é sua forma de perceber a vida MAS existem coisas que realmente são ruins em si; pior, hediondas: guerras, violência, terrorismo, estupro, abuso sexual, pedofilia, preconceito, dôres no corpo, doenças, a solidão do que fica na morte do ente querido...tudo isto são em si coisas ruins porque revelam o lado trevoso de suas almas pois grande parte de tudo isto ou é causado por vocês ou são consequências. As escolhas erradas que vocês fazem nas interações e nas relações trazem à vocês um custo alto que é a perca da sintonia com a energia angélica favorável...esta energia que constrói, que reconstrói, que abre caminhos, que cura enfermidades do corpo, mente e alma e que faz seu caminho um caminho de sucesso, progresso e bençãos.

- Nós estamos com vocês humanos desde muito antes do primeiro sinal de inteligência de vossos ancestrais e buscamos sempre ajudá-los quando vocês necessitam todavia atuamos em prol do bem maior sobretudo ou seja; de uma forma que toda à vida em torno de vocês também seja beneficiada. Assim somos atraídos positivamente pelos que vibram na luz, pelos que vibram em sintonia com a vida em geral  e negativamente para aqueles que deixam as trevas engolfarem suas almas e são o egoísmo e, ação. O mesmo 'anjo' que abençoa é o 'demônio' que pune pois somos o que cada um vibra e não o que cada um quer que sejamos.

- Somos energia divina manifestas e 'abençoamos' ou 'amaldiçoamos' - sempre segundo vossa ótica eu digo - conforme o que cada um faça consigo mesmo. 'Luz' e 'Trevas' são vocês em vibração e escolhas não as entidades em torno de vocês.

- Agora uma mensagem especial. 

Esta chegando um momento de muita realização para ti. O Caminho diante de você esta se abrindo completamente. Coisas novas aparecendo, pessoas novas, realizações novas e um novo olhar para tudo e todos. Isto esta de acordo com a tua vibração interior, com o teu merecimento por teres passado tua prova de forma corajosa e valorosa. O tempo passou, quem tinha que vir veio, quem tinha que ir foi-se e você ficou com a sinceridade, a verdade, o real. Estais agora maduro, no ponto certo para cumprires tua missão encarnatória. NADA tem impedirá, pois atingiste o ponto que deverias atingir no plano sagrado. Eu, meus irmãos e irmãs estaremos contigo agora e sempre como sempre estivemos na prova mas agora como uma verdadeira chuva dourada e prateada de bençãos sobre ti. NADA TEMAS!...Foste provado e aprovado por vossa Presença, apenas permita que o novo faça sua parte e não se apegue a nada que se foi...

- Quanto ao mundo, ao planeta, o momento é de muito cuidado e reflexão por parte dos servidores da luz. Teu país esta no momento da 'separação do joio e do trigo'. Muitos que se arvoram 'autoridades' se defrontarão com a VERDADEIRA AUTORIDADE dentro deles mesmos e serão REPROVADOS no teste da vida. Terão que partir para um outro lugar pois aqui cada encarnação que vier será cada vez mais apurada pelas hierarquias pois as almas que estão chegando serão almas vibrando em sintonia com a Terra que esta para nascer. Nos demais lugares da Terra os clamores se tornarão mais e mais efusivos por justiça social e liberdade mas o carma negativo infelizmente tornará a vida de muitos o inferno que criaram para si. Todavia aquele que vibrar na luz caminhará pelo fogo como se andasse numa estrada repleta de flores e grama verdejante pois este é o momento em que 'o mundo' tem que perceber definitivamente o que é um homem e uma mulher que realmente entregam suas vidas nas mãos do divino.

- Assim de agora até o momento culminante da ascensão terrestre vocês irão perceber progressivamente como a 'eleição' tão falada na verdade será algo íntimo, de cada um, de cada ser humano. 
NENHUMA divindade selecionará nada nem ninguém para céu ou inferno algúm mas cada entidade humana, cada pessoa é que será seu próprio 'eleitor' e 'eleitora'. 

- 'Você escolhe o caminho, você trilha o caminho, você se torna o caminho, NINGUÉM fará isto por você e ninguém tem autoridade de julgar-te a não ser o divino em ti mesmo.'

- 'HUMANOS EIS QUE VOS DIGO...
EU SOU APENAS UMA DAS FACETAS DO DIVINO PARA VOSSA CAMINHADA... TENDES AO VOSSO LADO SEM PERCEBERDES TODO UM MUNDO QUE GIRA E REVIRA ENERGIAS E BUSCA INTERAÇÕES COM VOCÊS. 
TODO O BEM E TODO O MAL, TODA 'SORTE' E TODO 'AZAR' QUE VOCÊS TANTO GOSTAM DE CITAR ADVÉM DA FORMA COMO VOCÊS TRATAM A SI MESMOS E AS VIDAS E ENTIDADES EM TORNO DE VOCÊS TANTO AS VISÍVEIS QUANTO AS INVISÍVEIS AOS VOSSO OLHOS TRIDIMENSIONAIS. 
LIBERTEM-SE AGORA E PERMITAM QUE VOSSO OLHAR SE TORNE MULTIDIMENSIONAL...
PERMITAM QUE AQUELE QUE ESTA NO CENTRO DE VOSSO SER GUIE VOSSAS VIDAS...
E VOCÊS VERÃO COMO DEUS É A REALIDADE E VOCÊS NELE A MAIOR PROVA DE QUE ELE É O QUE É.'

AMOR E LUZ

EU SOU UMA LUZ AMIGA

(Mensagem recebida por mim Valter Taliesin desta entidade de luz em 28/06/2013)

Dualidade...

Escuro e Claro...Trevas e Luz...

Trazemos em nós o anjo e o demônio de nossas vidas.

Mas terão estas dualidades sentido definitivo de uma ou outra coisa ou são apenas a mesma energia com facetas diferentes?

Não teremos nós talvez que sintetizarmos o 'anjo luzente' e o 'anjo  turvo' dentro de nós?

E quem pode garantir que a cor da asa do anjo seja a cor da energia do anjo? 

E quem pode garantir que a cor da energia do anjo defina o bem ou o mal quando vemos que o clarão do relâmpago tanto pode encantar quanto matar e a mesma chuva que abençoa a terra com irrigação também pode causar destruição e aniquilação  dependendo somente da quantidade e intensidade com que cai?

Quando falamos em polaridade luz e trevas temos que ter acima de tudo a perspectiva com a qual falamos... Somos humanos e não entendemos metade do que se passa nem em nossas vidas quiça no reino do espírito?

Assim 'o trevoso' e o 'luminoso' em compreensão 'moral' e menos conceitual mais que o brilho externo com que se apresenta é a postura interna de quem o manifesta que é relevante e determinante. 

Não é a asa do anjo, a cor de sua energia quem define bem e mal mas minha vibração diante da vida que define se a energia que esta diante de mim me causará bem ou mal segundo a lei da atração.

Assim cada vez mais vamos percebemos que 'o Satan' é mais um conceito de justiça retributiva que uma definição sobre uma entidade decaída. Uma entidade, uma máscara da energia divina que realmente causa um dano tremendo ao mundo não porque seja O MAL mas porque é o canal cármico do mal que nós mesmos fazemos. 
E 'o Miguel' não é em si o suprasumo do sumo do bem mas o canal cármico deste bem que eu mesmo vibro e faço no mundo. Ambos na verdade são o lado A e o lado B da mesma energia divina somente se apresentando isto ou aquilo conforme a vibração que os humanos enviam.

As entidades celestes são facetas de Deus agindo no mundo em retribuição ao bem ou mal que nos fazemos...são máscaras que a energia divina usa para falar mais claramente com aqueles ainda presos à imagens e símbolos. Àqueles que ainda precisam de um sentido, de verem alguma coisa para que acreditem e sintam que a vida é muito mais do que pensam ou vivenciam. Não é que não existam mas que apenas são UNAS de tal forma com o sagrado em nós que se meramente pudéssemos sentir o divino morante em nosso Sêr os anjos enquanto entidades manifestas desta energia seriam meramente nossos felizes amigos e não mensageiros com uma mensagem ou um executor do carma pois esta mensagem e este mesangeiro seriamos nós mesmos...ouvindo a VOZ DO SILÊNCIO naquele secreto lugar. 

Eu mesmo percebo que quando a mensagem vem de fora, de um anjo, de uma pessoa usada pelo divino para comigo falar é porque estou num momento de dificuldades internas em perceber o divino em mim. Não é errado, muito pelo contrário; 
'é uma PROVA DE AMOR que Deus em mim dá para que eu perceba que mesmo que eu feche as  vezes as portas do contato interno Ele abre uma janela IMENSA no universo para mim.'

Assim de degrau em degrau eu subo esta 'escada para o céu' a partir do centro de meu Sêr confiando que mesmo que eu escorregue um destes anjos que sobem e descem a 'escada de Jacó' como ajudadores e facilitadores de caminho para os que vibram na luz mas como severos executores do carma negativo para quem insiste em disseminar o mal me estenderão suas mãos quando a intuição interna vacilar e de ajuda externa eu precisar.

Caminhemos pois irmãos e irmãs na luz divina pois cada minuto que passa estamos mais próximos de nossa ascensão.

Paz profunda

Valter Taliesin

Vídeos Sagrados

Os vídeos a seguir procuram expressar um pouco da visão popular sobres anjos, paraíso e céu...o contato do humano com o mistério dentro e em torno de si...

Sound of a Angel -Bela musica de violino


Angels - Robbie Willians
Anjos
Eu sento e espero
Existe um anjo contempla meu destino
E eles conhecem
Os lugares onde nós vamos
Quando estamos grisalhos e velhos
Pois me foi dito
Que a salvação deixa as asas deles estendidas
Então, quando eu estiver deitado na minha cama,
Pensamentos correndo pela minha cabeça,
E eu sinto que o amor está morto,
Estou amando anjos em vez disso...


Refrão
E através disso tudo ela me oferece proteção,
Muito amor e afeição,
Esteja eu certo ou errado.
E debaixo da cachoeira,
Onde quer que isso possa me levar,
Eu sei que a vida não me arruinará.
Quando eu vier chamar ela não me abandonará.
Estou amando anjos em vez disso.. .


Quando estou me sentindo fraco
E minha dor caminha por uma rua de mão única,
Eu olho para cima
E sei que serei sempre abençoado com amor.
E conforme o sentimento cresce
Ela aspira carne nos meus ossos.
E quando o amor estiver morto,
Estou amando anjos em vez disso...


Refrão 2x

Angel - Sarah McLachlan 

Anjo

Gaste todo seu tempo esperando
Por aquela segunda chance,
Por uma mudança que resolveria tudo
Sempre há um motivo
Para não se sentir bom o bastante,
E é difícil no fim do dia.
Eu preciso de alguma distração.
Oh, perfeita liberação
A lembrança vaza de minhas veias...
Deixe-me vazia
E sem peso e talvez
Eu encontrarei alguma paz esta noite.


Nos braços de um anjo,
Voe para longe daqui,
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da imensidão que você teme.
Você é arrancado das ruínas
De seu devaneio silencioso.
Você está nos braços de um anjo,
Talvez você encontre algum conforto aqui


Tão cansado de seguir em frente,
E para todo lugar que você se vira
Existem abutres e ladrões nas suas costas,
E a tempestade continua se retorcendo.
Você continua construindo a mentira
Que você inventa para tudo que lhe falta
Não faz nenhuma diferença
Escapar uma última vez.
É mais fácil acreditar nesta doce loucura, oh
Esta gloriosa tristeza que me faz ajoelhar.

Nos braços de um anjo,
Voe para longe daqui,
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da imensidão que você teme.
Você é arrancado das ruínas
De seu devaneio silencioso.
Você está nos braços de um anjo,
Talvez você encontre algum conforto aqui
Você está nos braços de um anjo.
Talvez você encontre algum conforto aqui



Just Like Heaven - The Cure

Igualzinha Ao Paraíso

Me mostre, me mostre, me mostre como você faz aquele truque
"Aquele que me faz gritar", disse ela
"Aquele que me faz rir", disse ela
E jogou os braços ao redor do meu pescoço
Me mostre como você faz isso
E eu prometo a você, eu prometo que
Eu fugirei com você
Eu fugirei com você


Girando até ficar tonto
Eu beijei seu rosto, beijei sua cabeça
E sonhei com todas as diferentes maneiras
De fazer ela brilhar
"Por que você está tão distante", disse ela
"Por que não você nunca soube
Que eu estou apaixonado por você
Que eu estou apaixonado por você?"


Você... Suave e única
Você... Perdida e sozinha
Você... Estranha como os anjos
Dançando nos oceanos mais profundos
Girando na água
Você é igualzinha a um sonho
Igualzinha a um sonho


A luz do dia me despertou
Eu devo ter dormido por dias
E movendo os lábios para aspirar seu nome
Eu abri meus olhos
Eu me encontro sozinho, sozinho, sozinho
Acima de um mar revolto
Que roubou a única garota que eu amei
E a afogou dentro de mim


Você... Suave e única
Você... Perdida e sozinha
Você... Igualzinha ao Paraíso


Stairway to Heaven - Led Zeppelin





Fonte de vídeos Youtube

Escadaria Para O Paraíso
Há uma senhora que tem certeza de que tudo o que reluz é ouro
E ela está comprando a escada para o céu
Quando ela chega lá ela sabe se as lojas estiverem todas fechadas
Com uma palavra ela consegue o que veio buscar


E ela está comprando a escadaria para o paraíso


Há um aviso na parede, mas ela quer ter certeza
Porque você sabe, às vezes as palavras têm duplo sentido
Em uma árvore a beira do riacho há um rouxinol que canta
Às vezes todos os nossos pensamentos estão vazios


Oh, isso me faz pensar
Oh, isso me faz pensar


Há algo que sinto quando olho para o oeste
E meu espírito chora por liberdade
Em meus pensamentos eu vejo anéis de fumaça atravessando as árvores
E as vozes daqueles que observam


Oh, isso me faz pensar
Oh, isso me faz pensar


E é sussurrado que logo, se todos entoarmos a canção
Então o flautista nos levará à razão
E um novo dia nascerá para aqueles que chegaram lá
E a floresta irá ecoar com gargalhadas


Se ouvir barulho em seus arbustos, não se assuste
É só uma limpeza do inverno para a chegada da primavera
Sim, há dois caminhos que você pode seguir, mas na longa caminhada
Ainda há tempo de mudar o caminho que você segue


Oh,e isso me faz pensar


Sua cabeça lateja e não para nunca
Caso você não saiba, o flautista está te chamando para se juntar a ele
Querida moça, você ouve o vento que sopra?
E você sabia que sua escadaria repousa no vento sussurrante?


E conforme seguimos por essa estrada
Com nossas sombras mais altas que nossas almas, lá caminha uma moça que todos conhecemos
Que tem um brilho branco e quer mostrar
Como tudo ainda vira ouro, e se você ouvir com muita atenção


A canção finalmente chegará até você
Quando todos são um e um é o todo, yeah
Pra ser agitado e não rolar
E ela esta comprando a escadaria para o paraíso.





Fonte de imagens Google...