Google+ Badge

quinta-feira, 31 de julho de 2014

COSMOS...Ordem...Harmonia...Beleza...o baile da Vida....


A ORDEM:

EM MEIO AO CAOS UNIVERSAL MANIFESTA-SE O UM O PAI...NO UM TAMBÉM ESTA A MÃE ORIGINAL ...MU...ELA NÃO É SUA COSTELA...ELA É SUA DIVERSIDADE ASSIM COMO ELE É SUA UNICIDADE...TANTO UM QUANTO O OUTRO SÃO ABSOLUTAMENTE NATURAIS, ORIGINAIS E NECESSÁRIOS UM AO OUTRO.

PORTANTO NO UM TEMOS O PAI E A MÃE DA VIDA.

NO UM TEMOS PRINCÍPIO, MEIO E FIM.

O UM ORDENA TODAS AS COISAS.

DO UM PARTEM TODAS AS DIREÇÕES QUE ENGENDRAM A VIDA NO CAOS ORIGINAL.

UM E MU...

PAI E MÃE...

NO UM ESTA TUDO O QUE JÁ FOI, É OU VAI SER.

NADA ESCAPA AO UM...

NADA ESCAPA AO COMEÇO AO MEIO AO FIM...

TODAS AS TERRAS NASCEM EM MU...

TODAS AS HUMANIDADES PROCEDEM DE MU ENQUANTO ALMAS ENCARNANTES NO CORPO...

HIPERBÓREA... É O REINO DA ALMA INCORPORAL, O ÉDEN SUTIL.

MU A DENSIFICAÇÃO PRIMÁRIA NA MATÉRIA O UM SE TORNANDO
MÚLTIPLOS FERTILIZANDO A MÃE.

NO CAOS ESTA O INDIFERENCIADO, ESTA A NÃO VIDA, ESTA A AUSÊNCIA ABSOLUTA DE CONCEITUAÇÕES.

NA ORDEM ESTA A DIFERENÇA, ESTA A VIDA, ESTA A PRESENÇA ABSOLUTA DE CONCEITOS...

A DIFERENÇA ENTRE LUZ E TREVAS...

A DIFERENÇA ENTRE MACHO E FÊMEA...

A DIFERENÇA ENTRE BEM E MAL...

A VIDA EM TODAS AS SUAS NUANCES E FORMAS MANIFESTAS NESTAS DIFERENÇAS, COM ESTAS DIFERENÇAS A PARTIR DESTAS DIFERENÇAS E UNIÃO DELAS.

AS CONCEITUAÇÕES NASCEM A PARTIR DA ORIGEM DA VIDA, DE SUA MANIFESTAÇÃO, DE SUA CONSCIENTIZAÇÃO DE QUE EU SOU E DE SUAS INTERAÇÕES NAS DIFERENÇAS.

PERCEBAM...

NO UM ESTA A UNIFICAÇÃO MAS NO UM TAMBÉM ESTA MU A TERRA ORIGINAL, A MÃE DA DIVERSIDADE...O UM ORIGINAL PRODUZ EM MU A MÃE PRIMEVA TODAS AS DIVERSIDADES DA VIDA, TODAS DAS DIFERENÇAS E CONSEQUENTEMENTE TODAS AS CONCEITUAÇÕES.

EM UM ESTA DEUS EM MU NASCEM OS DEUSES, AS FACES DE DEUS EXPRESSAS EM MULTIPLICIDADE.

A HARMONIA:

NESTA ORDEM, A INTERAÇÃO DOS DIFERENTES, AINDA QUE APAREÇA COMO CONFLITANTES MUITAS VEZES FAZ SURGIR UMA PARADOXAL HARMONIA POIS EM VERDADE UM DEPENDE DO OUTRO.

O CONFLITO PORTANTO NASCE DA CONSCIÊNCIA QUE NÃO ESTA EM HARMONIA.

QUANDO A CONSCIÊNCIA ESTA EM HARMONIA NESTA ORDEM ELA PERCEBE EM TODO O DIFERENCIAL A UNIDADE, E PERCEBENDO A UNIDADE CESSAM OS CONFLITOS.

POR OUTRO LADO QUANDO UM CONFLITO SURGE, POR MAIS DOLOROSO QUE ELE SEJA DESDE A EXPLOSÃO DE UM ESTRELA ATÉ O MICRO ORGANISMO(VÍRUS) QUE PODE EXTINGUIR TODA A VIDA, ELE CRIA UMA CRISE QUE FAZ COM QUE A CONSCIÊNCIA DESENVOLVA CONCEITOS, E CRIATIVIDADE.

OS CONCEITOS TRAZEM A BUSCA POR COMPREENSÃO, POR DEFINIÇÃO, POR EXPLICAÇÃO, E NISTO A CONSCIÊNCIA VAI MAIS E MAIS CONHECENDO DE SI MESMO E DO UNIVERSO QUE LHE RODEIA.

A HARMONIA PORTANTO CAMINHA ATRAVÉS DO CONFLITO.

SE NÃO HOUVESSE O CONFLITO NÃO HAVERIA A CONCEITUAÇÃO DE ALGO CONHECIDO COMO HARMONIA.

SEM O CONFLITO A CONSCIÊNCIA NÃO PODERIA DEFINIR HARMONIA POIS NÃO ENTENDERIA SEU OPOSTO, O CONFLITO.

ASSIM NO COSMOS HÁ HARMONIA PORQUE HÁ CONFLITO.

COMO SANAR O CONFLITO ENTÃO SEM QUE O COSMOS DEIXE DE SER?

ESTA É UMA DAS GRANDES QUESTÕES DA VIDA!

VOLTAR AO UM ORIGINAL, DIZEM AS TEORIAS FILOSÓFICA MAIS REFINADAS DA VIDA, PELO MENOS EM CONSCIÊNCIA, SANEARIA ISTO, EXTINGUIRIA O CONFLITO. ASSIM A DIVERSIDADE DE MU ENCONTRARIA SEU OBJETIVO FINAL EM SI MESMA COMO UM.

A BELEZA:

NO CAOS NÃO EXISTE O BELO PORQUE NÃO HÁ CONCEITO.

NA ORDEM O BELO É UMA REALIDADE PORQUE HÁ CONSCIÊNCIA, A CONSCIÊNCIA PERCEBE, A CONSCIÊNCIA DIFERENCIA, A CONSCIÊNCIA CONCEITUA.

A BELEZA SURGE DA ORDEM NÃO ANTES.

A BELEZA ESTA INTRINSECAMENTE LIGADA À ORDEM!

AS DIVINDADES GREGAS ERAM NA ANTIGUIDADE A MAIS CLARIFICADA E EXPRESSA FORMA DA BELEZA, HARMONIA E ORDEM DO COSMOS.

OS GREGOS VENERAVAM ESTAS 3 VIRTUDES, ESTES 3 ATRIBUTOS DIVINOS COMO POUCOS.

ZEUS: A FULGURANTE E TERRIFICANTE BELEZA DOS RAIOS E TROVÕES DO CÉU TEMPESTUOSO.

HERA: A BELEZA DA UNIÃO, DO DOIS TORNANDO-SE UM E FAZENDO DALI MÚLTIPLOS, ERA MU ENCARNADA ENQUANTO ZEUS ERA UM.

POSEIDON: A BELEZA INDOMÁVEL DO OCEANO PRIMORDIAL DE ONDE TUDO PROCEDE.

DEMÉTER: A BELEZA DA TERRA FRUTÍFERA, DA TERRA GESTANTE, DA MÃE QUE DÁ A VIDA, DA MULHER EM SUA MAIS BELA EXPRESSÃO DE SER.

HADES: A BELEZA DO PROFUNDO, DOS ESCUROS ABISMOS DA ALMA HUMANA, ONDE RARAMENTE AS PESSOAS VEEM BELEZA. NAQUILO QUE CONSIDERAM INFERNO, ALI ESTAVA OCULTO O JARDIM DE DELÍCIAS ETERNAS ONDE BRILHAVAM AS SOMBRAS DOS MAIS VALOROSOS HERÓIS E ONDE CRONOS O TEMPO NUM SEGUNDO ETERNO E ESTACIONADO REINAVA SOBRE TUDO E TODOS DEPOIS DE DESTRONADO PELO FILHO TROVEJANTE.

PERSÉFONE: A PRIMAVERA, A RAINHA DAS ESTAÇÕES É A MAIS PURA EXPRESSÃO DA BELEZA RADIANTE COMO CORÉ AMANTE DO DEUS DA LUZ DIONISO E A MAIS PERFEITA EXPRESSÃO DA BELEZA TERRIFICANTE DO SUBMUNDO QUANDO TORNA-SE ESPOSA DE HADES. MEIO ANO LUZ RADIANTE, MEIO ANO TREVAS ABISSAIS.

DIONISO: O DEUS DA LUZ E DA FELICIDADE. O DEUS DAS LIBAÇÕES E DOS FESTEJOS. HAVERÁ MAIOR BELEZA QUE A FELICIDADE? HAVERÁ MAIOR EXPRESSÃO DO BELO QUE ATRAVÉS DO ALEGRE CONTEMPLAR DA VIDA? HAVERÁ MAIOR SAGRAÇÃO DO BELO DO QUE O FESTEJAR CONTÍNUO DESTA VIDA?

PALAS ATENA: AS ARTES SÃO A EXPRESSÃO HUMANA DA BELEZA E A BUSCA CONCRETA DA HARMONIA E O ANELO PELA ORDEM. A SENHORA DAS ARTES, DA JUSTIÇA, DO DIREITO E DA GUERRA JUSTA, A RAINHA DA SABEDORIA, É PURA BELEZA EM TODOS OS SEUS CONCEITOS EXPRESSOS.

APOLO: OS RAIOS RADIANTES DO SOL SIMBOLIZADOS EM ALAZÕES PODEROSOS QUE SINGRAM OS CÉUS DE UM PONTO AO OUTRO, O DEUS QUE DESTRONA A SERPENTE CAÓTICA ORIGINAL E SE TORNA O REVELADOR DOS MISTÉRIOS. O RADIANTE SOL MANIFESTO, NISTO TUDO O QUE VEMOS SENÃO BELEZA?

ÁRTEMIS: A SENHORA DA NOITE, A JOVEM FACE MAIS RADIANTE DA LUA...AQUELA QUE CONTROLA OS CICLOS, AQUELA QUE REINA SOBRE OS ANIMAIS... SELVAGEM E INDOMÁVEL E POR ISTO MESMO BELA E DESEJADA AO EXTREMO AO EXTREMO  MAS QUE GUARDA PARA SI UM SECRETO SEGREDO DE AMANTE IDEAL.

HERMES: A BELEZA DA PALAVRA, DA COMUNICAÇÃO, DA MENSAGEM, DA INTERAÇÃO, DO IR E VIR DAS CIVILIZAÇÕES, DAS CIDADES ORGANIZADAS ,  DO COMÉRCIO ENTRE OS HOMENS, DOS REGISTROS DOS FATOS QUE FORAM, OS CÁLCULOS PROBABILÍSTICOS DOS QUE PODEM SER, DAI PORQUE TAMBÉM SER UM GRANDE PROFETA...A AGILIDADE SUPREMA, O VOO NAS MAIS ALTAS ESFERAS DA IMAGINAÇÃO.

AFRODITE: A BELEZA PELA BELEZA SIMPLESMENTE, A BELEZA COMO ROSTO ESPLENDOROSO DO AMOR. A BELEZA DO COITO, A BELEZA DESEJO AINDA QUE TRAGA EM SI A PROBABILIDADE DA DOR MUITAS VEZES, MAS UMA DOR NECESSÁRIA PARA QUE SE DESCUBRA A SI MESMO E AO OUTRO.

EROS: O AMOR RADIANTE E ENFEITIÇANTE. O AMOR QUE ENVOLVE A ALMA, PSIQUE. O AMOR QUE LANÇA SUAS FLECHAS NOS MAIS ERMOS RECINTOS E COLHE ALI FRUTOS INSUSPEITOS.

TÉTIS: A BELEZA DO MAR EM SUAS NUANCES E CORES, DOS SERES FANTÁSTICOS QUE O POVOAM, DA MÃE QUE CAMINHA SOBRE SUAS ONDAS COMO UM ETERNO FEITIÇO DE ATRAÇÃO PARA SUAS PROFUNDEZAS.

HÉRACLES: A BELEZA DA VIRILIDADE E DA FORÇA. A BELEZA DO ESPLENDOR DO PODER. A BELEZA DAS CONQUISTAS DAS VITÓRIAS MAIS IMPOSSÍVEIS SOBRE OS INIMIGOS MAIS OUSADOS.

A DEUSA TRÍPLICE: ÁRTEMIS, SELENE E HÉCATE A MULHER EM TODAS AS SUAS FASES E MANIFESTAÇÕES, A VIRGEM, A MULHER A ANCIÃ...A NUBENTE, A MÃE E A SÁBIA. TODAS JUNTAS NO MISTÉRIO DO CICLO DA LUA E DA NOITE RADIANTE DO PRATEADO LUAR.

ARES: HAVERIA BELEZA NA GUERRA? OS GREGOS A VIAM ENQUANTO ATENA, A DEFESA DOS GRANDES IDEAIS MAS E QUANTO A ARES? PARA ELES MESMO O MAIS RECÔNDITO E ESCURO ABISMO HUMANO TEM UM RAIO DE BELEZA, MESMO A MAIS INSANA DAS GUERRAS CONTÉM EM SI ALGO DE HUMANO NELA QUE DEVA SER RESGATADO E GLORIFICADO. NÃO A CARNIFICINA MAS A HUMANIDADE PERDIDA NELA. ARES É A EXEMPLIFICAÇÃO DISTO PRINCIPALMENTE QUANDO ENAMORA-SE SIMPLESMENTE PELA DEUSA DO AMOR.

AS MOIRAS: O DESTINO ERA UMA GRANDE ATRAÇÃO PARA OS GREGOS. SE HAVIA COSMOS, SE HAVIA IDAS E VINDAS NELE, SE HAVIA DECISÕES E ESCOLHAS, HAVERIA DESTINOS TAMBÉM. AS MOIRAS TRAÇAVAM OS DESTINOS E A GRANDE PERGUNTA NO CORAÇÃO GREGO ERA: AS MOIRAS TRAÇAVAM OS DESTINOS ANTES OU NA MEDIDA EM QUE OS HUMANOS ESCOLHIAM SEUS CAMINHOS? ESTA QUESTÃO GREGA PERMANECE CONOSCO ATÉ HOJE SOB OS NOMES DE LIVRE ARBÍTRIO E PREDESTINAÇÃO.

HEFESTOS: O SENHOR DO FOGO É DE CERTA FORMA O PAI DA CIVILIZAÇÃO. POR ISTO É UM INVENTOR CONTUMAZ. AS MAIS BELAS E TERRIFICANTES COISAS SAEM DE SUA FORJA. CONSIDERADO FEIO E DEFEITUOSO É CONTUDO FILHO DO UM E DE MU...DE ZEUS E DE HERA MAS O UM O LANÇA DOS CÉUS SUSPEITANDO DE QUE MU O TRAIU COM OUTRO E HEFESTOS É FILHO DISTO DESTA ESTRANHA REJEIÇÃO. NO FUTURO MESMO SENDO FEIO E DEFEITUOSO CASA-SE COM A DEUSA DO AMOR, SÓ PARA GANHAR CHIFRES DESTA COM ARES A BEM DA VERDADE. TALVEZ EM HEFESTOS , O PRIMEIRO NERD, TENHAMOS A MÍTICA DE TODOS OS NERDS FUTUROS; O GENIAL INVENTOR AMADO E MIMADO PELA MÃE MAS REJEITADO PELO PAI, NÃO MUITO ABENÇOADO PELA ESTÉTICA MAS QUE NO FINAL CASA-SE COM A RAINHA DO BAILE, NEM QUE SEJA PARA SER CHIFRADO PELO CAPITÃO DO TIME DE FUTEBOL...NÃO DEIXA DE TER UM QUE DE BELEZA TRÁGICA NISTO TUDO NÃO?

AS MUSAS: ELAS ERAM AS 9 VIRTUDES MÁXIMAS. AS MAIS BELAS E PURAS EXPRESSÕES TANTO DIVINAS QUANTO HUMANAS DAS COISAS QUE FAZEM A VIDA VALER A PENA E DESEJAR SER VIVIDA.

PÃ: HÁ UMA BELEZA EXTREMA NA COISA SELVAGEM, NO SER MAIS NATURAL QUE ATRAI AS MAIS INSUSPEITAS E PACATAS DONZELAS PARA SEUS BRAÇOS E SEU PODEROSO E FÁLICO MEMBRO. PÃ, A BELEZA CRUA DO NATURAL E DO SEXUAL. ENVOLVENTE COMO A MUSICA QUE TOCA, SELVAGEM COMO O MAIS VIBRANTE DOS COITOS...E NUM PATAMAR MAIS ELEVADO O GRANDE TODO UNIVERSAL QUE ABARCA TODAS AS COISAS EM TODAS AS SUAS NUANCES E EXPRESSÕES COMO A DIZER...SEXO É VIDA!

OS TITÃS: GAIA, URANO, NIX, CRONOS, RÉIA, E TANTOS OUTROS SIMBOLIZARAM ANTES DOS OLÍMPICOS AS FIGURAS MAIS ANCESTRAIS E NATURAIS DAS DIVINDADES.
SE OS OLÍMPICOS FORAM E ATINGIRAM UM CONCEITO DE BELEZA, HARMONIA E ORDEM DIVINAS MAIS REFINADA OS TITÃS ERAM PURAS FORÇAS DA NATUREZA. BELOS SIM, MAS DE UMA FORMA INDOMADA E MAIS SELVAGEM CUJOS EXEMPLOS MAIS PRÓXIMOS A ELES ENTRE OS OLÍMPICOS ESTÃO EM PÃ, ARES E HADES. OS TITÃS E AS TITÂNIDES ERAM OS DEUSES ANTES DOS DEUSES SEREM NOMEADOS COMO TAIS.

ASSIM PASSEAMOS PELO COSMOS, VIMOS COMO ORDEM, HARMONIA E BELEZA SÃO INTRÍNSECOS A ELE, VIMOS QUE COMO UM ELE É O PONTO QUE SE MANIFESTA ENTRE O CAOS INDIFERENCIADO E DEPOIS TORNA-SE MU A MÃE DE TODAS AS FORMAS E VIDAS FÍSICAS E MATERIAIS...EM UM ESTÃO AS ALMAS SUTIS DOS HIPERBÓREOS, EM MU AS ALMAS ENCARNADAS DOS LEMURIANOS E DEMAIS HUMANOS QUE VIRIAM DEPOIS.

NO COSMOS PORTANTO ESTA TODA NOSSA HISTÓRIA, TODOS OS REGISTROS DE NOSSAS IDAS E VINDAS E MUITO MAIS; ESTA NOSSA ATUAL HISTÓRIA E A QUE VIRÁ.
NELE ESTA O TUDO E O TODO...NELE ESTA TODO O NOSSO POTENCIAL... 
NESTE SENTIDO AS MOIRAS TEM UMA RAZÃO DE SER TANTO COMO TECEDORAS DOS DESTINOS DAS ESCOLHAS PASSADAS E PRESENTES QUANTO FORJADORAS DE INÚMERAS TEIAS, INÚMEROS CAMINHOS, INFINITOS MESMOS QUE CADA HUMANO POSSA VIR A TOMAR EM ESCOLHAS FUTURA...
A MEU VER ISTO RESOLVE O PROBLEMA DO LIVRE ARBÍTRIO E DA PREDESTINAÇÃO POIS HAVERÁ ESCOLHAS E INFINITOS CAMINHOS PARA SEREM ESCOLHIDOS...SEMPRE, NÃO ALGO DETERMINISTA E FATALISTA DE ÚNICA MÃO!

VALTER TALIESIN

VÍDEOS SAGRADOS

GABRIEL YARED

CLINT MANSELL

HANS ZIMMER

HOWARD SHORE 

JAMES HORNER

JOHN WILLIANS

FONTE YOUTUBE






FONTE DE IMAGENS GOOGLE

quarta-feira, 30 de julho de 2014

MENSAGENS DE MESTRE SAINT GERMAIN: A Nova Era começa em ti aqui e agora...


Amados filhos,

Os tempos e as estações passam e as pessoas continuam se questionando e perguntando quando começará a Nova Era ou mesmo se esta já começou.

Datas e mais datas tem sido estabelecidas, inclusive muitas em nosso nome; 1962, 1999, 2001, 2012, 2036, 2500 etc...

Qual o problema destas pessoas?

Esperam que a nova era seja apenas um EVENTO não uma MUDANÇA!

Se vocês observarem, a muitos séculos, em especial a partir da época em que nosso contato Helena e um grupo magnífico de almas que se manifestaram mais ou menos na mesma época esteve convosco, portanto a mais de 130 anos atrás, os sinais dos tempos e das estações tem mostrado que diversas mudanças e não só um evento específico assinalam a chegada entre vós da nova era.

Quando a partir de meados do vosso século 19 o mundo presencia uma completa mudança paradigmática que envolve, absolutamente TODOS os setores de vossas vidas como não entender isto como a chegada de algo novo?

I. A mudança de paradigma trazida pela revolução industrial.

1. A forma de locomover-se mudou e chegou ao ponto em que esta hoje; por terra, mar e ar em diversos tipos de veículos e mais ainda poderá mudar.

2. A forma de comunicação mudou de forma tão drástica desde o telégrafo até os mais modernos aparelhos celulares, inclusive via internet que pela primeira vez podem realmente falar em algo como comunicação de massa sem soar-se estranho tal a facilidade que boa parte da população mundial tem de acessar tais mecanismos e mais não há não por não haver meios como ate 20 anos atras não os havia mas por ainda a desigualdade social imperar em vosso meio.

3. Os tratamentos tanto estéticos quanto preventivos em relação ao corpo e a saúde torna doenças outrora mortais em meros resfriados, a velhice é atenuada, em boa parte dos países a expectativa de vida sobe e mesmo permanecendo os desafios de vírus assustadores o crescimento nesta área nestes últimos 150 anos demonstra que algo bem mais que mera modernidade esta atuando em vosso meio acelerando ritmos e processos e mais só não há devido a ganância das grandes corporações farmacêuticas e dos grandes monopólios e interesses escusos que dominam esta e diversas áreas de vosso mundo.

4. A energia elétrica é uma das grandes forças se não a mais importante por trás das maiorias dos avanços citados acima. Sem ela tanto os meios de locomoção, de comunicação e de melhoramentos na área da saúde não teriam sido possíveis.

II. A mudança de paradigma trazida pela quebra do monopólio religioso no ocidente.

O ocidente foi não só o ponto de partida das mudanças de paradigma industrial quanto de uma nova mudança paradigmática em relação à espiritualidade.

A quebra do monopólio da ortodoxia cristã tanto católica e ortodoxa quanto protestante e evangélica a partir de meados do século 19 no ocidente, principalmente com o advento do espiritismo com o grande canal Kardec e do movimento teosófico com os grandes canais Blavatsky, Steiner, Besant, Olcott, Bailey e companhia  acendeu uma chama de há muito oculta e conhecida pelos intolerantes como 'heresia' que tornou o ocidente o cadinho sincrético de TODAS as correntes e visões filosóficas, ideológicas, teológicas e espirituais de todo o Globo. Percebam que enquanto em outras regiões do Globo só agora estas mudanças chegam MUITO lentamente no ocidente o cadinho transmutador penetrou fundo e de tal forma que países outrora fundamentalistas até a medula hoje tem uma diversidade tal que difícil fica nomear a religião predominante e mesmo nesta a forma de encarar-se o sagrado é completamente diversa de tempos de então, o secularismo também é um dos fenômenos que tal diversidade traz, não crer em Deus neste caso é o de menor importância pois nossa proposta é SENTIR Deus em si e muitos destes hoje seculares estavam presos a religiões genealógicas ou seja; nominais e herdadas nada mais. Assim a secularização de algumas sociedades é o menor dos males se observarmos quer o fanatismo de umas ou a religiosidade nominal de outras. Neste campo da secularização muitos estão a despertar agora para novas formas de espiritualidade que não envolvem dogmas, tradições, doutrinas mas um lento despertar para Deus DENTRO e ao redor de si! Vivo e absolutamente inclusivo!

III. A mudança de paradigma trazida pela lenta quebra das divisas nacionais.

Os países continuam a existir mas cada vez mais co dependentes um do outro e neste ponto nem mesmo as regiões onde as religiões tradicionais tem MUITO poder estão a escapar disto.

Neste sentido precisamos aceitar que a quebra do paradigma nacional caminha mais rápido que os demais e a maior parte da revolta e violência em países ultra fundamentalistas é exatamente porque não estão conseguindo lidar com a lenta entrada dos dois paradigmas primeiros citados em suas sociedades mas principalmente com a rápida e mais contundente entrada deste paradigma que comento agora.

Este sentimento de que seu pais não tem mais a soberania que tinha não é só um sentimento mas uma verdade factual. Ainda que a ONU não detenha um poder de fato sobre tudo isto, há algo mais profundo e oculto que o detém.

Alguns chamam de elite global outros de mera consequência da globalização nós chamamos de um grande sinal dos tempos e estações!

Importante frisar que o fato de parecer que tal poder esteja sob o comando de uma elite nefasta devemos salientar que o mesmo se dá e se dará ATÉ o tempo que esta mesma tenha cumprido sua função, pois os mesmos sem o saber estão a trabalhar para o bem maior achando que sua agenda nefasta é completamente livre de controle quando na verdade é vigiada o tempo todo e só fará aquilo que vosso carma coletivo negativo permitir, mais nada.

ENTENDAM!

Mais do que nós, até que o próprio Deus(por livre e absoluta opção DELE em honrar-vos com o livre arbítrio) quem define...TEMPO E ESTAÇÕES neste mundo dual são vocês...SIM VOCÊS mais ninguém!

Assim diante deste quadro resumido apresentado acima o que falta para que a Nova Era venha menos como sinais e mudanças e mais como realidade factual e efetiva?

VOCÊS!

Os donos da festa participarem dela mais nada!

Vocês despertarem, dizerem um NÃO profundo a quem vos explora a tempos, dizer um não ao egoísmo exacerbado atuante em vós, se irmanarem, pegarem todos estes avanços citados acima e usarem para o bem comum e não deixarem NADA para privilégio dos nefastos deste mundo, deste sistema corrupto e corruptor!

A Nova era portanto começa DENTRO de cada um de vós!

Nós trabalhamos a agenda maior externa, PERMITIMOS a agenda nefasta dos senhores do mundo, até porque vossa ressonância interna de submissão ainda evoca isto mas estejam certos HÁ TEMPO DETERMINADO PARA TUDO DEBAIXO DO SOL como bem disse o inspirado escritor.

Portanto prestem bem atenção no que vou dizer agora;

DEUS NOS DEU O LIVRE ARBÍTRIO MAS NÃO NOS DEU O LIVRE CONTROLE DA CRIAÇÃO!

Sendo assim existe UMA LEI que rege a vida e sua manifestação em todos os reinos e dimensões e violá-la é crime contra si mesmo e a vida em geral! 

Dentro desta lei existe um cronograma claro: permitir quem quer evoluir, evoluir e permitir quem quer estagnar e ficar na mesma toada ficar, DESDE que não prejudique os primeiros.

A Terra esta chegando naquele ponto onde os segundos deverão ser retirados daqui para não mais prejudicarem aos primeiros. 

Portanto a longanimidade de Deus permitiu que estes sentissem os efeitos da Nova Era sobre si através de todos estes avanços que são só a PONTA do iceberg do que virá para que os mesmos percebam o que podem estar a perder se continuarem do jeito em que estão mas quando chegar a hora aprazada e aqui podemos até falar de algo como EVENTO então a Nova Era tomará sua forma de GRANDE ACONTECIMENTO que separará joio de trigo.

Trabalhamos MUITO para que ela fosse apenas MUDANÇA e não EVENTO...para que ela fosse o gradual mudar de consciência dos humanos em relação às transformações que muitos iluminados foram realizando através das descobertas da religião, espiritualidade, ciência, tecnologia, filosofia, etc...e neste mudar o assentamento gradual desta consciência neste novo tempo MAS o EVENTO esta chegando, e deverá desalojar daqui os tais senhores nefastos e com eles aqueles que não permitiram que os SINAIS E PRODÍGIOS da Nova Era os acordassem para a Verdade de que SÃO EM SI este novo que tanto esperam fora de si!

E INFELIZMENTE SÃO A IMENSA MAIORIA!

Se tivessem nestes 150 anos acordados para os SINAIS E PRODÍGIOS desta era sagrada que veio para ficar teriam despertado e despertando estariam vibrando na mesma onda que ela ou melhor ainda; estariam VIBRANDO-A a partir de dentro de si mesmos!

Não o fizeram!

Aguardem as novidades!

A primeira coisa que o EVENTO trará é o ascender de um grupo síntese de humanos entre vós, ao serem ascendidos este grupo por osmose, sintonia influenciará um enorme grupo de humanos que vibram na mesma faixa ainda que não com tanta intensidade...ESTES serão os que habitarão e evoluirão no novo mundo e na Nova Era que virá...os demais seguirão seus senhores nefastos para outros mundos de provação!

Em luz e grande apreço por vós Eu Sou Saint Germain em vós...por Valter Taliesin

Amados filhos,

Vigies para que a hora chegada não vos pegue desprevenidos.

Estais atentos ao crescimento dos sinais e prodígios entre vós, estejais perceptivos para a Voz que fala sobretudo em vossos corações.

Se verdadeiramente sois sinceros, se verdadeiramente sois buscadores da Luz não há o que temer.

Estamos atentos para o chamado de vosso corações e atenderemos todos aqueles que onde quer estejam, estejam em sinceridade de propósito vibrando luz e amor!

Vibrar luz e amor nos dias atuais é um grande desafio o qual muitos servidores da luz começam a perceber o grau de dificuldade. Entretanto esta dificuldade foi criada exatamente por causa da insistência humana, inclusive de muitos servidores da luz em selecionar e discriminar a manifestação da energia de luz e do amor.

Uma atuação mais liberal, mais inclusiva poderia ter criado verdadeiros milagres de libertação em vós e em vossa sociedade de há muito, mas escolhas são escolhas, responsabilidades são responsabilidades e consequências são consequências.

Entretanto ainda é tempo para começar-se de novo!

Parar, dizer não para coisas que perderam o sentido de ser, se é que algum dia foram, e abrirem-se completamente para a luz e o amor divino dentro de vós e vibrar isto em todo mundo, agora ainda mais diante do desafio do recrudescer na mágoa, ressentimento e ódio que se vê disseminado mundo afora.

Abram vossos corações, vibrem vossa luz e amor no mundo e grandes resultados serão obtidos.

Em Amor e Luz Eu Sou Saint Germain em vós...por Valter Taliesin



Amados filhos.

Envolvei neste momento todos os vossos corpos na combinação da luz violeta da transformação, dourada de uma nova consciência e branco cristal da ascensão para que podeis acelerar em vós o processo já começado de libertação interior e exterior.

Tudo o que vos acontece tem motivo e nascimento nas vossas escolhas, assim as mesmas deverão agora serem envoltas nestes energias sagradas para que podeis assim obter os melhores e mais produtivos efeitos com elas.

Envolvei vossos lares, vossos entes queridos nestas chamas sagradas unificadas orando em todo o tempo para que haja em cada um o despertar da consciência interior para o Eu Sou presente em vós...

Envolvei progressivamente os lugares que frequentam; trabalho, culto, lazer, vossa vizinhança e também vossas cidades, países e por fim o planeta inteiro nesta combinação de chamas para que em todas as esferas do ser possa haver um despertar coletivo para a Era Nova que esta a eclodir nas mentes e corações daqueles que a ela derem lugar.

A mudança desejada de há muito esta convosco mas a vibração em sintonia com ela é que tem sido lenta e seleta. Ela não veio e se manifestou para ser seleta mas para ser o mais abrangente e inclusiva possível. 
A eleição é algo interior, NUNCA exterior, ela nasce DENTRO de quem escolhe vibrar na mesma sintonia da mudança desta Nova Era e não o oposto.

Assim o tempo urge, e necessário se faz à vós que estais despertando ou despertos, acudirem com enorme vibração nas energias da vida e da luz.

A hora é  esta, aqui e agora... façam TODA a diferença!

Em amor e luz Eu Sou Saint Germain em vós...por Valter Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

KRISHNA DAS - MAHAMANTRA MELTDOWN

PATRICK BERNHARDT - THE ENCHANTED GARDEN

KITARO - HEAVEN & EARTH

FONTE YOUTUBE





FONTE DE IMAGENS GOOGLE


terça-feira, 29 de julho de 2014

MENSAGENS DE MESTRA NADA: A Rosa do Amor como símbolo de cura da Terra e da Humanidade...


3 mensagens de Mestra Nada(Maria Madalena) para este momento presente, individual e coletivo de toda a humanidade...em amor e luz...Valter Taliesin


Amados filhos,

A Rosa da devoção é a que trago em uma das mãos para entregar-vos.
O vosso planeta precisa de amor, mas um amor de outras esferas,
um amor de outro quilate.
Amor que se renova e se traduz por ações efetivas de cura e libertação.
Amor que não teme ameaças ou tempos maus.
O que são tempos maus para o verdadeiro amor?
Nada são!
O amor de que falo é o amor que os poetas sonham, os filósofos tentam
destrinchar, os teólogos visualizam no centro do coração de Deus e do
mistério mais profundo que é a manifestação da vida.
O amor que não tem limites e nem barreiras.
O amor que só tem ondas e ondas de pura luz de manifestação.
As pessoas em vosso mundo amam por etapas, etapas de amar,
por partes, como se o amor fosse um pedaço de legumes que 
pudesse ser picado e depois distribuído.
Muitos falam; eu tenho um bocado de amor para todos!
Admira-se quando um dos beneficiários do tal bocado por qualquer
destes atos desatinados da vida deixa de ser objeto de amor do dito
bocado?
Creio que não!
O amor que trago e que esta Rosa simboliza não tem espaço para bocados,
para metades, para partes...ele É pura e simplesmente amor...indivisível,
inseparável, inenarrável mesmo quando abarca cada pessoa do mundo,
mesmo quando envolve cada um de vossos irmãos e irmãs.
Ele transcende limites, mora em pontos ilimitados e envolve tudo e todos.
É assim transcendente, imanente e emanente em sua natureza!
É o amor divino por excelência!
Ao entregar esta Rosa a cada um de vós, e ao receberem com toda boa vontade
a mesma eu digo; vos sentireis preenchidos não por um amor que vem de fora
mas pelo amor que esta ai, presente, em potência dentro de vós do qual esta
Rosa é mero símbolo!
E quem assim aceitar em sinceridade de ser e o manifestar, a partir de hoje
notará como sua vida, seus relacionamentos, tudo o que tocar tomará uma
coloração e uma conotação completamente diferente e diversa de tudo o que
possa ter vivenciado até agora.
Em amor vos digo, em amor me manifesto...
Eu Sou Nada em vós devotamente...por Valter Taliesin 



Amados filhos, 

Na luz do seu sorriso esta a imagem refletida de Deus...

Sei que nos dias atuais permitir-se sorrir tornou-se quase um luxo para a humanidade, falo sim do sorriso aberto, brejeiro, vindo da alma, trazendo imagens gloriosas da mente, explodindo no coração em miríades de cores e nuances e depois fluindo risonha pela vossa personalidade, para encantar tudo e todos que encontra pelo caminho.

O sorriso verdadeiro, legítimo não é algo fácil.

Nasce daqueles e naqueles que tornaram-se alquimistas do humor!

Ser um alquímico, um alquimista do humor é você pegar tudo o que aparentemente é lixo dentro de você e reciclar, transmutar isto em algo que enobreça sua vida e das pessoas com as quais você mantêm contato.

Geralmente é o oposto que acontece quando o ser humano vibra apenas a normalidade de sua consciência diária.

Você acaba distribuindo energia desqualificada, energia que de tanto uso esta repleta de miasmas, de cascões astrais formados por si ou acumulados pelos contatos com seus irmãos e irmãs ou pelas aberturas, brechas astrais que se formam na aura quando o ser humano esta desatento.

Quando você pega todo este lixo, percebe que sim, ele tem muita utilidade, nada é perdido no universo de Deus.

Aquela energia nas mãos de um servidor da luz que sabe, que intui o processo de requalificar energias é ouro e não restolho!

Assim os tais emitem através de belos e intensos sorrisos, a beleza que lhes vai na alma, na mente, no coração, na personalidade. Uma beleza criada, nascida no limo daquilo que muitos descartam como inútil em si mas a qual o que verdadeiramente SABE, retrabalha e redistribui como benção para si e para o mundo.

Este sorriso assim é  puro amor...

Puro amor pela vida em si, nos semelhantes e além de si...

É amor fluindo e se formando qual uma Rosa sagrada estampada em seu rosto!

Sim, hoje quero falar de rosa, mais especificamente da Rosa do amor!

Pois este símbolo contém em si todo o código da felicidade universal!

Só sorri desta forma que vos disse quem é feliz e só é feliz quem sabe administrar dentro de si o doce e o amargo, a luz e as trevas, o bem e o mal, o momento de pico e o momento de baixa, o produtivo e o ocioso, o alegre e o triste, o sorriso e as lágrimas, as belas folhas da Rosa e também seus espinhos pois quem sorri da forma que falo chora copiosamente quando as lágrimas também são necessárias para lavar as impurezas das emoções e sentimentos distorcidos.

Sorriam sim, o riso mais puro e sincero que puderem sorrir mas não menosprezem aquele momento de contrição e solitude quando a alma prefere recolher-se e devotamente fechar-se no mais profundo silêncio do Ser para restaurar-se para novas aventuras.

Em puro amor Eu Sou Nada em vós...por Valter Taliesin



Amados filhos,

Visualizeis sobre Israel e Palestina, terra muito amada por mim que lá tive minha mais decisiva encarnação uma bela Rosa envolta pela chama rubi dourada, emitindo a partir de seu centro luz em todos os matizes conhecidos da projeção da luz divina.

Ali temos nós, a Hierarquia, diversos centros de luz no plano astral e em diversos pontos desta terra amada e abençoada há portais para mundos tanto superiores quanto inferiores.

A milênios as fraternidades de polos opostos lutam pela alma da humanidade ali, e o que hoje se vê é o resultado milenar da permissão do humano em se fazer joguete daqueles que nada tem de interesse em vós a não ser o domínio.

Visualizeis esta linda, brilhante e poderosa Rosa vermelho rubi dourada do amor devocional enviando do centro todos os matizes de luz divina e se expandindo, se expandindo, se expandindo do centro de Jerusalém para toda a circunvizinhança, depois para as demais nações daquela região tocando especialmente o povo israelita e palestino para que irmanados neste amor rejeitem os asseclas da fraternidade negativa encarnados entre eles como líderes, mas que de liderança real e verdadeira nada entendem mas sim de prepotência, fanatismo, orgulho e domínio.

Liberem através da visualização desta Rosa todo o amor que puderem enviar para estes povos e para toda aquela região e mais; onde houver conflito, onde percebam que há a presença do domínio subjugando a liberdade de Ser enviem esta luz e visualizem esta Rosa...
A Ucrânia neste momento também esta em meu coração e portanto estaremos nós desta sagrada fraternidade em resposta à vossa intercessão sincera em nome do Cristo de Deus para a glória maior do Reino divino atuando ali poderosamente.

Que o amor divino se expanda, se expanda, se expanda por toda a Terra neste instante envolvendo toda a humanidade dissolvendo todos os miasmas e transmutando tudo o que não tem mais razão de ser.

O momento de vossa redenção se aproxima, o momento da ascensão planetária e coletiva daqueles que buscam, que procuram, que batem esperançosos que as postas se abram.

Estejam na luz, vivam na luz, somo luz...

Assim é, para sempre convosco Eu Sou Nada em vós...por Valter Taliesin 




VÍDEOS SAGRADOS


LAURA POWERS - OPUS DEI



CHARLOTTE CHURCH - AVE MARIA

HAYLEY WESTENRA - PIE JESU


FONTE YOUTUBE








FONTE DE IMAGENS GOOGLE