Google+ Badge

domingo, 30 de agosto de 2015

TEU CORAÇÃO É UMA TAÇA SAGRADA... ENCHA-O DO QUE REALMENTE IMPORTA...






































E que a tua alma voe livre...leve e pura como a pomba do Espírito...levando luz, amor, paz e a harmonia onde tu chegares.

Valter Ludwig Taliesin


No caminhar do Caminhante o mais importante é como ele se conduz no mesmo, isto é vital para o resultado final desta caminhada, não o que ele encontra de facilidades ou dificuldades no Caminho!

Valter Ludwig Taliesin


A Beleza interior que encanta tua alma se expande, se expande, se expande e flora, e cria raízes, e faz uma nova fauna e flora em tua alma; e esta criando este mundo belo em ti sai e vitaliza tudo o que toca.
E assim, pouco a pouco, vamos fazendo da vida uma verdadeira canção.

Valter Ludwig Taliesin


NADA PODE IMPEDIR UM CORAÇÃO CONSAGRADO, UMA MENTE PURIFICADA, UMA CONSCIÊNCIA QUE ASCENSIONA E UMA ALMA QUE RECONHECE DEUS EM SI DE FAZER A VONTADE DIVINA, APROFUNDADA EM SEU AMOR...NEM A MORTE!

Valter Ludwig Taliesin


E que as Esperas  se tornem fórmulas de Esperança, Amor e Fé construindo no tempo certo um novo mundo em cada ponto de nosso ser, como se em nós fossem sistemas, galáxias, universos dentro de nós....girando e girando e girando espargindo Vida e Luz em nós e através de nós. Trazendo estes mundos sagrados de nosso interior manifestando-os em nossa sociedade.

Valter Ludwig Taliesin 


De flor e flor encha teu coração de cores...
De cor em cor ganhe tua vida em vibração...
De vibração em vibração possas tu iluminar
o mundo com a beleza de espírito que tanto
encanta quem de ti se aproxima.

Seja tudo o que de melhor existe em ti!

Seja e faça felicidades!

Valter Ludwig Taliesin


Nada impedirá o sucesso de nosso caminhar.
Seja puro em intenções...ore com fé, alimente sua esperança com imaginações criativas, deixe o amor divino preencher-te completamente e foque no sucesso, pois se agires da forma descrita aqui não tem erro pois nas intenções puras vibramos segundo a vontade divina e estando nesta vontade na qual devemos manifestar a fé em oração operativa alimentada pela esperança do sonhar um mundo melhor para si e todos os demais sentiremos a essência divina, o amor, tudo preencher e então...tudo será em Deus!
Valter Ludwig Taliesin



No limiar entre a vigília e o sono tu vês um mundo em que tua alma descansa e espera...espera tranquila na fé que move montanhas... na fé que facilita a entrada do mundo divino neste mundo.
Nesta fé sois o que de melhor podes ser...tens a beleza de Deus(a) reinando através de cada raio de luz que de ti emana.
Sois então a Beleza divina em manifestação e toda a criação se regozija e canta quando tua figura se assoma no horizonte.
"Quanto mais revelamos Deus mais a criação divina nos aceita como una em si."

Valter Ludwig Taliesin







A FACE DO LEÃO É A FACE DA CORAGEM DIVINA DENTRO DE TI. A FACE DA ÁGUIA É A FACE DA LEVEZA DA PRESENÇA DIVINA EM TI. A FACE DO LOBO É A FACE DO COMPANHEIRISMO DA FRATERNIDADE DIVINA OPERANTE ATRAVÉS DE TI. A FACE DA SERPENTE É A FACE DA ASTÚCIA EM TI QUE REVELA A PRUDÊNCIA DIVINA OPERANTE DIANTE DOS DESAFIOS DO VIVER. A FACE DO TOURO É A FACE DA VITALIDADE DAS ENERGIAS DIVINAS EM TI MANIFESTAS. A FACE DO URSO É A FACE DA FORÇA DIVINA NO TEU CAMINHAR TE LEVANDO SEMPRE ADIANTE... E A FACE DO GOLFINHO É A FACE DA NOBREZA DE ESPÍRITO REINANDO EM TODO O TEU SER COMO GLÓRIA DIVINA!

VALTER LUDWIG TALIESIN


Tu segues o Caminho...
Caminhante de longas Eras e tantas Faces...
Segues adiante com sua experiência e sua coragem.
Nada te afasta do objetivo.
Teus olhos carnais mesmo sem ver miram no adiante,
no ponto onde queres chegar.
E em cada ponto do Caminho percebes que este "chegar"
é menos importante do que o "fazer" para lá chegar.
E que este fazer é nada frente ao "estar" e que este estar
nasce do "Ser"; momento a momento o melhor que há em ti.
Percebes então que o ponto onde queres chegar vai se tornando,
pouco a pouco neste caminhar, uma realidade...aqui, caminhando...
E que Deus pode neste momento em que estais revelar o Céu verdadeiramente na Terra em, para, por e através de ti.
Este é o grande segredo do Caminho...

Valter Ludwig Taliesin


Que este poderoso Arcanjo continue atuando em teu favor.
Abrindo os caminhos, cercando-te de luz...permitindo que tua
alma respire livre leve e solta.
Que este poderoso Arcanjo seja o grande instrumento de Deus
em tua vida, não permitindo que nada nem ninguém te tire do rumo e do prumo. Não permitindo que coisa alguma te impeça de concluir tua missão. Não permitindo que nenhuma benção sua fique pelo meio do caminho, mas que tudo o que Deus tenha preparado para ti chegue até onde estais.
Deus poderia fazer tudo sem intermediário nenhum!
Mas em sua vasta onisciência entendeu que seus atributos, seu poder, corporificados em miríades e miríades de seres de luz ou poderes divinos seriam mais salutares e interessantes em sua forma de agir com os seres de sua criação.
Assim está aqui, este poderoso Arcanjo e muitos mais como ele, prontos a atuar em prol dos(as) Servidores(as) da Luz para que neles e em nós, e através de tudo e de todos a multifacetada Glória Divina refulja!

Valter Ludwig Taliesin

FONTE DE VÍDEOS YOUTUBE
FONTE DE IMAGENS GOOGLE

sábado, 29 de agosto de 2015

HOLISMO: MOMENTO PRESENTE, UM MOMENTUM DE GRANDE SÍNTESE....


O MOMENTO ATUAL PELO QUAL PASSAMOS REFLETE A BAGAGEM QUE ESTAMOS A CONSTRUIR NOS ÚLTIMOS 10 MIL ANOS.

DESDE QUE POSEIDONIS, A ÚLTIMA ILHA ATLANTE, AFUNDOU PARA O CORAÇÃO DO GRANDE OCEANO DO CRIADOR MITOLÓGICO DA PRÓPRIA GRANDE CIVILIZAÇÃO ATLANTE, POSEIDON, EM TORNO DE 8400 AC, QUE ESTAMOS A NOVAMENTE, POUCO A POUCO, ACUMULAR MAIS E MAIS BAGAGEM OU CARMAS.

MUITOS SE PERGUNTAM SE ESTA TAL "COISA CÍCLICA" FAZ SENTIDO. ESTE NASCER PROMISSOR DE CIVILIZAÇÕES, ESTE CRESCER INCONTROLÁVEL E ESTE FINAL MUITAS VEZES MELANCÓLICO OUTRAS CATASTRÓFICO DAS MESMAS. E MAIS; SE ISTO ESTANDO LIGADO DE FORMA INDELÉVEL  À BAGAGEM PESSOAL DE CADA UM DE NÓS QUE FORMAMOS ESTAS MESMAS CIVILIZAÇÕES, SE TEM ALGUM SENTIDO PENSAR EM MUDANÇAS MELHORES E POSITIVAS NUM QUADRO DESTE.

SIM, POIS A IMPRESSÃO QUE TEM-SE É QUE, DESDE QUE O MUNDO É MUNDO AS COISAS SÃO EXATAMENTE AS MESMAS E COMO A TEORIA DO ETERNO RETORNO, TUDO SE REPETE, COMO UM FILME DIVERSAS VEZES REPRISADO. TEORIA ALIÁS INFINITAMENTE MAIS FATALISTA QUE A CAUSA E EFEITO DIGA-SE.

MAS SEJA COMO FOR, CÁ ESTAMOS NÓS NOVAMENTE DIANTE DE UM FIM TREMENDO DE UMA GRANDE CIVILIZAÇÃO E ATÉ ONDE SABEMOS, A PRIMEIRA GLOBAL. ATÉ ONDE SABEMOS MESMO POIS OS INDÍCIOS DE QUE ISTO OCORREU PELO MENOS 2 VEZES ANTES DESTA SÃO BEM ALARMANTES.

TANTO OS ATLANTES QUANTO OS ANTERIORES LEMURIANOS PARECEM SER REFLEXOS DE GRANDES CIVILIZAÇÕES GLOBAIS QUE ALCANÇARAM GRANDE PATAMAR EVOLUTIVO TECNOLÓGICO AO MESMO TEMPO QUE FRACASSAVA FRAGOROSAMENTE NO ESPIRITUAL E QUEM SOBROU VIU COMEÇAR TUDO DE NOVO DA ESTACA ZERO E NÃO MERAMENTE CIVILIZAÇÕES LOCALIZADAS E FATORES EXTRAORDINÁRIOS EM MEIO A UM MUNDO TOTALMENTE SELVAGEM.

TAMBÉM NÃO PARECEM MERAMENTE LENDÁRIAS, NO SENTIDO DE QUE NUNCA EXISTIRAM DE FATO E FORAM CRIADAS EM CIMA DE CIVILIZAÇÕES(COMO CRETA POR EXEMPLO) MAIS RECENTES E CONHECIDAS, CUJAS HISTÓRIAS FORAM COLOCADAS EM TEMPOS REMOTOS, SABE-SE O BOM DEUS POR QUE POR PLATÃO, SOLON E OS CREDITADOS SACERDOTES EGÍPCIOS POR ESTES.

O FATO É QUE FORA DA SEARA PLATÔNICA O MITO DE UMA CIVILIZAÇÃO PODEROSA E GLOBAL, ANTES DE UMA TREMENDA CATÁSTROFE IDEM, VEM DE ERAS E DE VÁRIAS CIVILIZAÇÕES CUJO REFLEXO MAIS FAMOSO DA HISTÓRIA É A CIVILIZAÇÃO ANTEDILUVIANA BÍBLICA...

BASTA PENSARMOS, SE O DILÚVIO FOI, COMO ASSEVERA OS TEXTOS BÍBLICOS( E NÃO MERAMENTE FORÇA DE EXPRESSÃO NARRATIVA) GLOBAL, É PORQUE HAVIA UMA CIVILIZAÇÃO GLOBAL QUE DE ALGUMA FORMA QUE NÃO CONHECEMOS PODE TÊ-LO PROVOCADO. A HISTÓRIA PIEDOSA DIZ QUE FOI "A MULTIPLICAÇÃO DA IMPIEDADE NO MUNDO TODO" OU SEJA; A BAGAGEM, O CARMA NEGATIVO EM DESEQUILÍBRIO TOTAL COM O POSITIVO QUE MEXEU COM AS FORÇAS CÓSMICAS E O CRIADOR ENTÃO LIBEROU AS FORÇAS DESTRUTIVAS DAS ÁGUAS INTERIORES E EXTERIORES PARA ANIQUILAR TUDO E TODOS.

CLARO, PARA AS MENTES "ESPIRITUALMENTE SENSÍVEIS E EVOLUÍDAS" DE NOSSA ATUAL HUMANIDADE ISTO PARECE DESUMANO E ANTIDIVINO. TODAVIA ACABAM, QUANDO TENTAM EXPLICAR PORQUE QUE HÁ TANTA DOR NO MUNDO, USANDO DE JARGÕES QUE RESVALAM PARA ATRAIR AS MESMAS PERGUNTAS DE SEMPRE, OU SEJA; TIRAM DEUS DO CONTEXTO, ANULAM JULGAMENTO, MAS O DRAMA CONTINUA; AQUI, CÁ CONOSCO E A DOR E A FERIDA...ABERTAS E FÉTIDAS.

VEJA, NÃO ESTOU A DEFENDER AQUI UMA VISÃO ANTROPOMÓRFICA DA DIVINDADE OU LITERALISTA DOS TEXTOS SACROS NEM MUITO MENOS MITOLÓGICOS, MAS QUE HÁ UMA RELAÇÃO EVIDENTE ENTRE MAUS FEITOS HUMANOS E CONSEQUENTES DESASTRES GLOBAIS, MESMO OS QUE A CIÊNCIA TEM POR CÍCLICOS, PENSO QUE QUALQUER ESPIRITUALISTA DITO REALMENTE SENSÍVEL VERÁ QUE HÁ. E SE HÁ É PORQUE EXISTE UMA LEI QUE ESTA TUDO A REGER E QUE VIOLAR ESTA LEI TRAZ CONSEQUÊNCIAS E ESTAS SÃO CATASTRÓFICAS. 

PARA COMEÇO DE CONVERSA ESTA LEI EM SI NADA TEM DE DETERMINISTA, PREVENTIVA, OU JUSTICEIRA. 

É PURA CAUSA E EFEITO EM CIMA DE HOLISMO....

O HOLISMO NOS DIZ QUE TUDO ESTA INTERCONECTADO, DESTE O MICRO MAIS INVISÍVEL ATÉ O MACRO MAIS INCOMENSURÁVEL E QUE O GRAU DE CONSCIÊNCIA DOS SERES EM RELAÇÃO A ESTA LEI UNIVERSAL QUE TUDO REGE, DETERMINA SEUS FEITOS E QUE ESTES, SENDO CONSCIENTES SE TORNAM RESPONSÁVEIS PELO QUE FAZEM AO MEIO AMBIENTE, EM RELAÇÃO A SI MESMOS E AOS QUE SÃO MENOS CONSCIENTES A SI.

1. A PRIMEIRA COISA A OBSERVAR É QUE A LEI UNIVERSAL É HOLÍSTICA OU SEJA; ABRANGENDO TANTO OS DITOS SERES INANIMADOS QUANTO OS ANIMADOS E MAIS; É SEMPRE RELATIVA AO GRAU DE CONSCIÊNCIA.

2. ESTE GRAU DE CONSCIÊNCIA É QUE DETERMINA A CAUSA E EFEITO, UMA OUTRA DIGAMOS, LEI, LIGADA DIRETAMENTE A ESTA ABRANGENTE LEI HOLÍSTICA, E QUE DIZ QUE: "QUANTO MAIS CONSCIENTE É UM ATO(CAUSA) MAIS SERÃO EVIDENTES OS EFEITOS(RESULTADOS) PARA BEM OU MAU E O QUE DETERMINA ISTO É A INTENÇÃO COM QUE SÃO FEITOS."

3. ESTA LEI HOLÍSTICA TAMBÉM TEM OUTRA LEI LIGADA A SI E ESTREITAMENTE LIGADA À CAUSA E EFEITO: O LIVRE-ARBÍTRIO. 

OLHANDO NOSSO MUNDO ATUAL, E MESMO O PASSADO MAIS REMOTO, PENSAR EM LIVRE-ARBÍTRIO NESTE MUNDO PARECE PIADA. VEMOS TUDO, MENOS LIVRES ESCOLHAS. 

ENTRETANTO...

SERÁ QUE O QUE NOS TROUXE AQUI, NESTE MUNDO, A ERAS E ERAS PASSADAS, NÃO FOI O LIVRE-ARBÍTRIO?

TALVEZ DE TODO ESTE PROCESSO LIGADO A LEI UNIVERSAL HOLÍSTICA ELE SEJA O FATOR MAIS DETERMINANTE OU SEJA: "TEMOS O DIREITO DE ESCOLHA, MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DELE POIS EM ASSIM FAZENDO PERDEMOS ESTE DIREITO DE ESCOLHA E ENTRAMOS NUM SAMSARA QUE APARENTEMENTE PARECE SEM FIM, MAS ESTA A SER PURGADOR DO QUE FOI GERADO NAQUELE MOMENTO EM QUE O LIVRE-ARBÍTRIO SENDO ABUSADO GEROU O QUE VEMOS..."

E PARECE PELOS MITOS QUE ISTO FOI COLETIVO...

FALA-SE EM ADÃO E EVA NA BÍBLIA, MAS DE FORMA CIFRADA POR OUTRO LADO, NA MESMA BÍBLIA PAULO DIZ QUE "ESTÁVAMOS TODOS EM ADÃO NO DIA EM QUE ESTE CAIU ASSIM COMO ESTÁVAMOS EM CRISTO QUANTO FOMOS RESTAURADOS POR SUAS ASCENSÃO".

A MEU VER ISTO É UMA ALEGORIA NÃO GENÉTICA MAS ESPIRITUAL(ATÉ PORQUE SE O MITO DIZ QUE SOMOS CARNALMENTE FILHOS DE ADÃO EM NENHUM MOMENTO SOMOS CARNALMENTE FILHOS DE CRISTO PORTANTO SE PAULO FAZ ESTA ANALOGIA HÁ ALGO MAIS AQUI QUE CARNE E SANGUE), COMO CREEM OS LITERALISTAS(O QUE TORNARIA TUDO, MENOS JUSTIFICÁVEL A MEU VER  PENSANDO EM QUE CADA ALMA É UM SER INDIVIDUAL, PARTICIPARMOS TANTO DE UMA QUANTO DE OUTRA COISA)MAS BEM AO CONTRÁRIO; DE QUE ADÃO E EVA EM VERDADE SIMBOLIZAM UMA COLETIVIDADE DE ALMAS QUE EM ALGUM MOMENTO, EM ALGUM LUGAR DE ALGUM UNIVERSO OU MUNDO, ESCOLHERAM ERRADO, NÃO UMA OU OUTRA VEZ, MAS ABUSARAM DE TAL FORMA DO LIVRE-ARBÍTRIO QUE NADA MAIS RESTOU A NÃO SER A RODA GIRAR E ESTAS ALMAS ENTRAREM NO BALE DA CAUSA E DO EFEITO, A LEI IRMÃ DO LIVRE ARBÍTRIO E FILHA TANTO QUANTO ESTE DO HOLISMO. E QUE EM CRISTO POR OUTRO LADO NASCEM OUTRAS ALMAS DE CONSCIÊNCIA CRÍSTICA... DESTE MODO TANTO A PATERNIDADE ADÂMICA QUANTO A CRÍSTICA SÃO ALEGÓRICAS DE REALIDADE INTERIORES TANTO DE QUEDA QUANTO DE ASCENSÃO DAS ALMAS HUMANAS E NÃO COISAS DE GENÉTICA. E SE ASSIM FOR NÃO É PELA QUEDA DE ADÃO QUE SOFRO MAS A QUEDA DE ADÃO REPRESENTA A MINHA QUEDA E A DE TODOS NÓS E NÃO É PELA ASCENSÃO DO CRISTO JESUS QUE ASCENSIONO MAS A ASCENSÃO DELE REPRESENTA A MINHA E A DE TODOS OS QUE NASCEREM DO CRISTO EM SI, DO ELEMENTO CRÍSTICO DESPERTADO PELA VINDA DELE, JESUS, AO NOSSO CONTEXTO EVOLUTIVO.

ASSIM, QUANDO HÁ A MATERIALIZAÇÃO HUMANA NESTA ESFERA O QUE TEMOS MAIS NÃO É O LIVRE ARBÍTRIO MAS A CAUSA E O EFEITO VIGORANDO, O LIVRE ARBÍTRIO ESTA AGORA LIMITADO POR UM CARMA NEGATIVO A SER PURGADO, E DESTA FORMA AS ESCOLHAS ESTÃO SUB JUDICE OU SEJA; ENTRE PROVAS E ESCOLHAS LIMITADAS AGORA PELOS EFEITOS QUE CAUSAMOS TEMOS QUE ENTRE DORES ATROZES(CHOQUES DOS EGOS OU PERSONALIDADES DAS ALMAS ENCARNADAS, A VESTIMENTA PARA ESTE MUNDO TRIDIMENSIONAL QUE UTILIZAMOS PARA PODERMOS INTERAGIR COM ELE) ESCOLHERMOS O MELHOR QUE PUDERMOS DIANTE DO QUADRO QUE TIVERMOS QUE ENFRENTAR. SERMOS OS MELHORES SERES HUMANOS POSSÍVEIS, DESPERTARMOS O CRISTO EM NÓS, REVELADO NA BENDITA PESSOA ASCENSIONADA DE JESUS CRISTO, PARA QUE POUCO A POUCO ESTE NOVELO SE DESFAÇA E VOLTEMOS...AO LAR...ONDE O LIVRE ARBÍTRIO É UMA ARTE FINA E ESMERADA ONDE DEUSES E DEUSAS DELE SE UTILIZAM PARA DESCOBRIR NO CORAÇÃO DE DEUS SUA PERFEITA VONTADE E AS MIRÍADES DE FORMAS DE MANIFESTÁ-LA OU NÃO.  

PORTANTO NESTE FINAL DE CICLO, QUANDO O MUNDO PERCEBE QUE NOSSAS ESCOLHAS NESTES 10 MIL ANOS, ESCOLHAS ESTAS LIMITADAS PELOS VÉUS TURVOS DA EGO/PERSONALIDADE NOS TROUXE ENTRE DITAS E DESDITAS ATÉ AQUI, AQUELES QUE SE ALÇAM COMO LUMINARES ESPIRITUAIS NÃO DEVEM ESMORECER. DEVEM CRER E AFIRMAR SUA SOBERANIA NO CRISTO INTERNO, NA PRESENÇA DIVINA EM SI, REAFIRMAR CONTRA TUDO E TODOS QUE SE COLOCAREM CONTRA SUA LIBERDADE DE SER EM DEUS, E VIVEREM ISTO CUSTO O QUE CUSTAR...SOMENTE NA INSISTÊNCIA NO BEM E NO BOM CONSEGUIREMOS QUEBRAR ESTA RODA DE CAUSA E EFEITO E PERMITIR QUE LIVRE ESCOLHAS DE BEM CUREM A HUMANIDADE, OU PELO MENOS SELECIONE O TRIGO EM MEIO AO JOIO E NUMA TERRA FINALMENTE PURIFICADA ESTE TRIGO POSSA FINALMENTE SE EXPANDIR, EXPANDIR, EXPANDIR E ENCHER O MUNDO DE AMOR E LUZ...

ESTE É O GRANDE MOMENTO DA SÍNTESE POR QUE TANTO ESPERAMOS...

MOMENTO ESTE QUE SE POR UM LADO O CARMA ACUMULADO E NEGATIVO HUMANO COBRA SEU PREÇO POR OUTRO HÁ UM GRANDE DESPERTAR DE ALMAS PARA OS REINOS INTERIORES DE LUZ.

DIZEM QUE EM GRANDES MOMENTOS DE CRISE SURGEM GRANDES OPORTUNIDADES, GRANDES LÍDERES, GRANDES MUDANÇAS...

SÃO MOMENTOS ASSIM QUE REVELAM DE VERDADE A ÍNDOLE INTERNA DE CADA UM...

DIZ UM MITO QUE DENTRO DE NÓS EXISTE DOIS LOBOS...

UM QUE REPRESENTA O NOSSO BOM LADO, A NOSSA BOA ÍNDOLE E OUTRO QUE REPRESENTA O SEU OPOSTO...ELES ESTÃO EM PERENE E ETERNO CONFLITO SEGUNDO DIZEM, E QUEM DETERMINA QUAL DELES VENCE NÃO É OUTRA COISA QUE NÃO NOSSAS ESCOLHAS E NOSSAS INTENÇÕES...PARA ONDE VOLTAMOS CONSCIENTEMENTE NOSSOS CORAÇÕES E MENTES...PODEMOS SER TENTADOS...PODEMOS SENTIR O HÁLITO FÉTIDO DO LOBO DO MAL NUBLANDO NOSSAS MENTES, MAS PODEMOS AQUI AGORA ESCOLHER A QUAL DOS DOIS CONCEDER ENERGIA E PODER. E NO FINAL É ESTA ESCOLHA QUE CONTARÁ...INDIVIDUALMENTE E COLETIVAMENTE PARA TODOS NÓS.

E DIGO MAIS; PODEMOS DEFINIR NÃO SOMENTE O QUE VENCE DENTRO DE NÓS MAS TAMBÉM COMO SE DARÁ ESTA VITÓRIA...EU DIRIA QUE O GRANDE MÉRITO DA SÍNTESE É TORNAR ESTES DOIS LOBOS EM UM...É ACABAR COM ESTE CONFLITO QUE PARECE ETERNO E MOSTRAR QUE TANTO UM QUANTO O OUTRO DEVEM SER REDIMIDOS NO FINAL... REDIMIDOS PELA SÍNTESE SAGRADA EM NÓS...PELO CRISTO VIVO E OPERANTE DENTRO DE CADA UM DE NÓS... NO FIM NÃO HAVERÁ UM SOBREPUJAR MAS UM SINTETIZAR DE ENERGIAS DENTRO DE NÓS E A PARTIR DE ENTÃO A RECRIAÇÃO DE NOSSA SOCIEDADE...A COMEÇAR DE CADA UM DE NÓS...

E ASSIM, FINALMENTE TUDO SE FARÁ NOVO!


NAMASTÊ

VALTER LUDWIG TALIESIN

VÍDEOS SAGRADOS

BEATLES - ÁLBUNS

WITHE ALBUM

LET IT BE

ABBEY ROAD

ANOTHER ALBUM

REVOLVER

YELLOW SUBMARINE

MAGICAL MISTERY TOUR

SGT PEPPER'S LONELY HEARTS CLUB BAND

FONTE YOUTUBE




FONTE DE IMAGENS GOOGLE

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A FLOR DA VIDA: A ALMA EM PLENA FLORAÇÃO SAGRADA...

"Pecamos pelo excesso, fracassamos pela escassez, mas vencemos pelo equilíbrio..."

Valter Ludwig Taliesin


" O Feio é tudo aquilo que nos tira o prazer de viver. O Bonito é tudo o que nos desafia ou nos dá prazer em estarmos vivos."

Valter Ludwig Taliesin

" Derrame seu coração qual libação ante o Sagrado. Um Altar é a mais perfeita metáfora de um Encontro. Ou melhor, do maior dos encontros: Entre a Alma e Aquele que lhe deu forma!"
Valter Ludwig Taliesin

"Relativizar certas coisas só é bom quando estas coisas são efeitos e não causa. Quando É causa temos que ir até a raiz do problema e tratá-lo cirurgicamente, sem clemência com o mal."


Valter Ludwig Taliesin

" No soluço da Alma esta a afronta da rebelião dos sentidos sob o jugo tirânico do Ego. No suspiro da Alma estão os sentidos a se submeter ao ditames do Eu Maior gerando refrigério a todo o Sistema definido como...ser humano..."
Valter Ludwig Taliesin

" Caminho é o Eu Sou em ação trilhado entre mundos e dimensões; a imensa aventura da expansão da Consciência através da qual as Almas que se manifestaram do Centro da Vida criam suas Histórias pessoais e coletivas buscando a unidade no Amor." 

Valter Ludwig Taliesin

"Refletir sobre os passos e o compasso que estais a se desenvolver e caminhar no Caminho pode trazer inicialmente contrição e arrependimento, se erros forem detectados(e quais não os tem?) mas se isto não for seguido pelo perdão pessoal e amoroso descansar no Cristo Interno e na Presença Divina dentro de si é trabalho inócuo. E nisto vem o 'tornar-se como criança' tão propalado pelo Grande Mestre, confiante e segura no Pai do Céu."


Valter Ludwig Taliesin



"Nas águas calmas do Infinito Oceano da Vida surge uma imensa flor, branco leitosa, cor madre-pérola...nesta flor esta escrito teu nome...o que é e o porque de imensas flores surgirem neste vasto Oceano é um mistério que somente as almas que se prontificam a ouvir o marulhar sereno destas calmas águas entenderão e captarão...pois destas espumas borbulhantes, do centro destas flores fabulosas, formadas por estas espumas, e em meio aos nomes sagrados das(os) iniciadas(os) surge a imensa concha branco dourada de onde surge o Amor nas eternas e inimagináveis formas de Afrodite..."
Valter Ludwig Taliesin

" Dizem que falar é mais fácil do que fazer...ledo engano...Jesus foi diferenciado dos fariseus porque o seu falar era diferente. Continha AUTORIDADE...PODER...quem o ouvia, ou dobrava os joelhos como reverente discípulo(a) aos pés do Mestre dos Mestres ou se tornava seu inimigo figadal...NINGUÉM ficava-lhe indiferente.

Quando o dito falar é fácil (não de compreensão mas de enganação, hipnotismo)é porque as almas que ouvem são mais fáceis ainda. Almas de calibre não escutam qualquer coisa por mais belo e floreado que seja dito. Elas somente ouvem A VOZ através da Voz do(a) Sábio(o) que fala, e identifica Deus em cada tom e som...neste sentido: 'Diga-me quem tu escutas e como tu escutas e te direi quem és' !"

Valter Ludwig Taliesin


"O verdadeiro segredo de Cristo estava no amor que sentia e percebia em todas as coisas. Em olhar além dos maus feitos a possibilidade de fazerem-se novas todas as coisas.
Esta percepção amorosa, era nata Nele e pasme..é em nós também apesar de todos os nossos pesares.
Cristo por sua imensa envergadura como Ser encarnado se tornou ciente deste Ser naturalmente e bem cedo pois assim era sua missão e grande sua consciência em e como Deus.
Nós todavia despertamos isto pouco a pouco, ou as vezes num fiat de lux supremo entre as dores e desditas do viver, mas SEMPRE quando nasce um Ser desta envergadura é porque conectou-se com este Centro em si que é todo AMOR! "

Valter Ludwig Taliesin

" 'Basta a cada dia o seu mau'....quando disse esta frase o Grande Mestre reconheceu duas coisas deste mundo dual...
1. O viver é inevitável...
2. O sofrer neste viver é consciencial...
Reconhecer que em cada dia esta embutido o bem e o mal nos ajuda a vencermos em cada dia com a luz do conhecimento das causas e dos efeitos e agirmos com a fé necessária em que o melhor que pudermos fazer e vibrar trará dentre dores e prazeres o que há de melhor não somente para nosso deleite mas para nosso crescimento também...
Carregar o Sol deste dia que nasce dentro do coração é o mesmo que trazê-lo para as palmas das mãos e com ele as soluções para os grandes desafios de CADA dia...um de cada vez "

Valter Ludwig Taliesin



VÍDEOS SAGRADOS

MANTRAS

Mantra para silenciar a mente e despertar o Amor incondicional


Mantra e canções para a Alma

Mantra removedor de obstáculos

Mantra para Tara


Mantra para riqueza


Mantra Om Mani Padme Hum


Morning Mantra


Evening Mantras


Fonte Youtube




FONTE DE IMAGENS GOOGLE

LAKSHMI/VISHNU, PARVATI/SHIVA, SARASVATI/BRAHMA: A TRINDADE DIVINA MANIFESTA YIN/YANG....


O termo 'Conservador' é usado de forma totalmente arbitrária e indevida em nossa sociedade. Conservador para esta é sinônimo de reacionário, retrógrado, atrasado. Entretanto este termo em verdade refere-se a uma das 3 faces de Deus no hinduísmo, aquela inclusive mais associada ao conceito 'Avatar'.

VISHNU!
Do qual Rama e Krishna são as mais famosas encarnações divinas conscientes entre os humanos!
Conservar em seu cerne, em sua origem em verdade é...SER GUARDIÃ(ÃO)...não permitir que se deteriore...manter a essência das coisas intactas...manter o processo equilibrado...as leis universais funcionando...manter tudo no nível certo, pois se não haverá necessidade de destruir-se para reconstruir de novo(SHIVA) para que a criação do criador(BRAHMA) aflore novamente para então ser novamente mantida(VISHNU) em equilíbrio!

Valter Ludwig Taliesin


A 'coisificação' da pessoa humana atingiu o fundo do tacho da impiedade, rapou e ainda continua procurando restos.
Dizem que quando isto acontece é bom, pois não existe outro caminho que não...subir, no caso do tacho...encher-se novamente.
Mas...quando e como são questões que estão a afligir os mais sensíveis e sagrados corações que nada mais podem fazer a não ser vibrar luz e esperar...esperar...esperar...com fé e amor que a Grande Obra seja feita.
SHIVA!
É a face divina invocada e desejada neste momento pelos humanos de boa vontade!
Destruir o castelo deste sistema ímpio e reconstruir um novo mundo!
Somente isto a meu ver nos mantém firmes na jornada!
Para novamente criar-se(BRAHMA) e manter-se(VISHNU)...há que se destruir o sistema velho e gasto e recriar(SHIVA) tudo de novo!

Valter Ludwig Taliesin


"Eis que faço novas todas as coisas"
Coisas aqui esta muito longe da ' coisificação' citado no post anterior...aqui é a variedade a diversidade sagrada, a multiplicidade da vida, as diversas facetas que a mesma toma em todos os universos de manifestação!
BRAHMA!
A Vida e o Criador universal!
A Vida que se expande, expande, expande, envolvendo toda a humanidade, todos os seres, a Vida que é o centro, o cerne de todo o Vir a Ser do Criador em meio a sua Criação.
Na Vida estamos e na Vida somos!
E neste novo fazer(SHIVA) esperamos um novo mundo criar(BRAHMA) e este novo mundo manter(VISHNU) em pleno e prefeito equilíbrio.

Valter Ludwig Taliesin


No Coração dos Universos Deus nos olha com olhar triplo.
E esta triplicidade também é dual mas sua origem esta na unidade.
No Princípio houve o UM que se expressou como Pai e Mãe,
Yang e Yin, a dualidade na unidade.
Este dual cria, mantém e quando há necessidade destrói e recria o mundo tanta quantas vezes forem necessárias.
Cada uma destas faces trinas são em si únicas e se expressam contudo como duais...Pai e Mãe...
Esta verdadeira 'fatiar' do Mistério é uma forma de fazer com que o mesmo seja entendido e digerido pelos humanos pois no fundo...
SHIVA/PARVATI...VISHNU/LAKSHMI...BRAHMA/SARASVATI...
São somente... UM/OM expressando-se como AUM...

Valter Ludwig Taliesin

Deus/Deusa...
Um...Dois...Três... Múltiplos...
Perder-se nas entrelinhas do Mistério é muito fácil.
O fato é que o importante é estarmos no Caminho.
Sentir este dentro de nós...deixar que flua 
como um rio em e através de nós.
Permitir que o mesmo se expanda e envolva tudo
o que pudermos envolver em amor, em paz, em vida
e esta abundante...repleta de variedade pois não é
o variado, o diverso que denota separação mas o não
permitir que esta multiplicidade seja coesa dentro de nós
em amor...respeitando e mantendo tudo em seu pleno e
perfeito equilíbrio.
Este não permitir que o tudo seja coeso dentro, na
compreensão plena de que cada um é importante nisto
tudo é que é o mal da separatividade que causa cisão
e dor universal.

Valter Ludwig Taliesin


O perfume do Amor em seu estado mais puro envolve a(o) buscador(a).
Neste envolver ele(a) se sente preenchida(o) por um senso de dignidade pessoal e coletiva nunca antes visto em si.
Sente o equilíbrio das esferas divinas fluindo, plenas de contato em si.
Sente a brisa fresca do mar que chega e o(a) envolve.
Sente o canto dos pássaros e dos golfinhos.
Sente o ir e vir do universo que esta...
Sente e percebe a vida como algo único e diverso...
Sente a percepção do sagrado de uma forma nunca antes imaginada.
Esta em plena e perfeita comunhão com o divino em si em todas as coisas.
LAKSHMI é o nome surge então na mente e no coração desta pessoa
que percebe a energia divina em pleno equilíbrio!
Mas poderia Ser Atena, Afrodite, Hathor, Cibele...enfim...

Valter Ludwig Taliesin


O Poder...
A Força da Vida...
Força esta que nos levanta, e na qual caminhamos todos os dias!
Força esta que destrói o que perdeu o sentido e recria uma nova vibração de luz para nossos sentidos e corações.
Energia ilimitada que se expande, se expande, se expande e tudo e todas as coisas toca e transmuta!
Depois que ela passa nada mais é igual como antes!
O que não tinha mais vigor volta a vigorar, volta a ser, volta a manifestar-se com grandiosidade e riqueza!
Neste poder levantam-se os caídos...Poder divino...Energia divina...Glória divina!
Pouco a pouco vamos então caminhando, refazendo as coisas com este senso de poder renovado em nós!
PARVATI!
Durga, Khali, Shekinah, Shekmet!
A Shakti divina em ação destruindo e recriando o mundo segundo as mais perfeitas imagens de luz advindas do coração de toda Vida!

Valter Ludwig Taliesin

Um DIA houve um Princípio...
Um DIA houve...Um Dia...
E o Eterno estendeu seu braços
e tirou de si miríades de luzinhas,
miríades de cores, sons, tons...
Miríades de vozes e A Voz
animando-as todas...
A Voz que disse...
SEJA! HAJA! FAÇA!
A Voz que encantou o inanimado
com a mais perfeita das animações!
A Voz que tirou o mundo de dentro do
Grande Útero...ou melhor dizendo:
Mundos!
Todas as coisas vieram a ser através da
Voz e sem Ela nada poderia dizer...EU SOU...
A Voz que sendo onipotente entretanto espera,
calmamente ser ouvida dentro de cada um de nós.
SARASVATI!
Hera, Isis, Freya, Mama Pacha!
A Voz que floriu o mundo das mais belas canções
com forma e ciência de...entidades!

Valter Ludwig Taliesin





E que assim...
A Energia divina que em duas fases e em 3 faces, cada uma delas replicando estas duas fases se multiplica e se expande preenchendo de Vida e Ordem o imenso Caos indeterminado.
Vida brotando, nascendo...não há Morte; há mudança de pele, há renovar de vestimentas, há um ir e vir constante da Energia que se plenifica em tudo o que cria, que eleva, que toca.
Falar SEMPRE será insuficiente...
Entretanto é um exercício devocional!
Um perfeito yoga mântrico da Alma, um mudra em forma de letras que quer se pronunciar, e dizer o quanto é grata, feliz e alegre por ESTAR AQUI e de SER, de alguma forma, ainda que velada para uns e outros em diferentes camadas...o Mistério que almeja descobrir.
Olhar em torno de si...
Ver e sentir a Vida pulsante...
PARVATI, SHIVA, LAKSHMI, VISHNU, SARASVATI, BRAHMA ...
OU outro Nome para Deus e sua Energia...a Deusa e sua Energia...
Enfim... é pura disciplinação da Alma em ser eclética, inclusiva, sintônica e reconhecendo, ser reconhecida na diversidade da compreensão do UM.



Valter Ludwig Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

MANTRA A VISHNU


MANTRA A LAKSHMI

MANTRA A SHIVA

MANTRA A PARVATI

MANTRA A BRAHMA

MANTRA A SARASVATI

FONTE YOUTUBE







FONTE DE IMAGENS GOOGLE