Google+ Badge

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

RENASCIMENTO...RECRIAÇÃO...REAVIVAMENTO...UM NOVO SER...UM NOVO MUNDO...

Uriel fogo protetor,
que como um círculo envolve o fiel.
Chama viva do Pai que conhece seus
filhos e através de seus atributos 
estende-lhes a mão.
Uriel amigo da paz e dos pacíficos.
Companheiro dos que tem fé e
manifestam a mesma em ações
construtivas no mundo.
Da devoção atraente e que imanta
a alma, ele é um grande catalizador.
Da entrega total ele é grande defensor.
Deus em chamas eis seu nome,
Chamas que purificam, chamas que curam,
chamas que transmutam, chamas que libertam.
Chamas que penetram até a divisão entre corpo
e alma e alma e espírito e libera o ser de todas
as limitações do ego menor.
Poderoso Arcanjo do archote sagrado,
Que neste momento de luz seja o mundo consagrado,
e de fogo vivo divino seja tudo e todas as coisas tocados.

Valter Ludwig Talesin

Os dias atuais clamam por criatividade...
Sermos criativos, imaginativos;
sonhadores sim, mas realizadores em igual tom.
Sem isto, sem este senso de reinvenção da vida,
pouco ou nada se aproveitará para ti dos momentos
cruciais que estamos vivenciando.
Sim!
Pois esta é a GRANDE HORA, o momento que desafia
meninas(os) a tornarem-se mulheres e homens enquanto
responsáveis por sua evolução e por outro lado que desafia
supostos homens e mulheres, mas que em verdade são
arremedos disto, a tornarem-se no oposto; a recriarem-se
conforme a criança interior que trazem dentro de si, na
simplicidade e na beleza infante de outrora para só então
entenderem de fato o que é ser um "adulto responsável".
Cada um deve entender dentro de si em que ponto do
caminho esta e como deve proceder.
E deixar fluir dentro de si, toda a criatividade, toda a imaginação
sagrada que percebem vir daquele ponto em si onde O REAL não
é meramente um conceito mas a única verdadeira realidade de
fato e de direito.
Valter Ludwig Taliesin

Rainhas e Reis...Princesas e Príncipes...
A vida pode não se um conto de fadas mas pode conter as fadas dos contos.
Não ser um conto de fadas não significa não ter magia, não ter brilho, não ter emoção mas simplesmente não ser aquilo que as pessoas imaginam como um conto de fadas. 
Como lugares perfeitos e absolutamente seguros.
Em verdade esta frase tão dita é errada.
Apesar do fabuloso e do mágico o mundo das fadas se revela tão tenebroso as vezes quanto o pior dos pesadelos humanos!
Se observarmos bem, entre os floreios criados pelas versões mais água com açúcar, as versões originais dos contos são extremamente carregadas de simbolismos, figuras, imagens e metáforas tanto de luz quanto de trevas do próprio inconsciente coletivo humano que demonstram claramente que os mesmos carregam de conflito entre os opostos tanto quanto nosso mundo.
A diferença é que lá se reconhece o NUMINOSO em meio a todas as procelas, se reconhece a realidade tanto da luz que cria todas as coisas quanto das trevas ancestrais de onde a luz emanou e que se não forem bem administradas, podem romper o equilíbrio da ordem que a luz criou em meio ao caos trevoso.
Este reconhecer do numinoso se define na palavra...fadas...por isto que digo; nosso mundo pode não ser um conto de fadas segundo a definição comum que as pessoas tem disto, ainda que errada, mas pode conter fadas, ou seja; pode conter o numinoso; pleno de vida, pleno de luz dentro e ao redor de nós, e poderemos ver aquilo que muitos na falta de palavras, define como milagre, mas que só é o natural de um mundo onde os seres se permitem um contato pleno com a Fonte da vida, ainda que dificuldades possam lhes acometer vez ou outra.

Valter Ludwig Taliesin

O renascer é uma constante no caminho.
Cada iniciação é como um ato de renascimento.
Cada passo no caminho e cada ponto de transmutação
interna contém em si o germe do renascer.
Nos dicionários da vida encontramos o significado
de tal termo:
"v.i. Nascer de novo: a Fênix, segundo a mitologia grega, renasceu das próprias cinzas.
Crescer de novo, rebrotar: as flores renascem na primavera.
Fig. Recuperar forças, reviver: renascer após longa enfermidade.
Reabilitar-se.
Reanimar-se."
Portanto no caminho espiritual qualquer um destes designativos
vez ou outra, são designativos para o caminhante espiritual.
As vezes precisamos ser reabilitados depois de quedas homéricas
no caminho ao cedermos às tentações do viver.
Outras vezes precisamos ser reanimados pois estamos tão tristes, tão cansados das lutas da vida que parecemos mais mortos do que vivos.
Muitas vezes precisamos readquirir novas forças, mesmo o espírito estando pronto, pois sendo fraca a carne o embate nos lança na lona.
Em alguns momentos é como se estivéssemos enfermos, com doença terminal; tal chega o estado do coração, da mente e da alma frente as lides do caminho.
Outras é como se revivêssemos literalmente, como se encarnássemos de novo, pois nada da vida passada ficou.
Em outros momentos estagnamos, paramos de crescer e então num impulso sagrado, num momento de renovo, voltamos a crescer de novo.
Outros é como um rebrotar, como se uma semente caísse da velha árvore que fomos e desse origem a outra.
Outras vezes agimos como as flores; tem estações da vida em que minguamos e outras nas quais florescemos plenamente, periodicamente.
E por fim, como a Fênix, que das cinzas da velha ave renasce como nova, muitas vezes este renascer é de tal forma profundo que nada resta do que fomos, pois o que agora somos é como um novo ser.
Renascer portanto é algo absolutamente natural no caminho e em diversos pontos dele diga-se, para nossas etapas do Ser e quanto mais rápido entendermos isto melhor será.

Valter Ludwig Taliesin

Correr contra o tempo é trabalho dos desventurosos, daqueles que não percebem o sagrado dentro de si.
Nosso tal "relógio biológico" serve para também percebermos os tempos e as estações, e sobretudo ouvirmos A Voz, além do espaço e do tempo que pode nos guiar seguramente pelo caminho que devamos seguir...no espaço e no tempo.
E assim seguiremos e fluiremos aproveitando todas as opções e chances realmente NOSSAS para fazermos desta vida um canal de pura luz para nós e através de nós para toda a humanidade, co criando com Deus(a) aqui e agora um novo ser humano em nós, uma nova humanidade coletivamente, um novo tempo, uma nova era e um novo mundo.
Seremos dispenseiros(canais) de uma raiar de luz tão vasto e poderoso que nada até hoje na História humana alcançou! Isto porque estamos em um grande momento de Síntese universal através do qual os ascensos estão a recriar o mundo.
Sim, estamos ascendidos aqui e agora, muitos de nós, muitos que aproveitaram as ondas que se manifestaram nestes últimos tempos(fora alguns que já vieram neste esta em MISSÃO), e a partir deste novo ponto de vista interior... divino e humano unificados em Amor a partir desta nova percepção de Ser, estaremos revelando A NOVA JERUSALÉM em meio a este caos que parece dominar os presentes humanos mas que contudo vivem no passado de separatividade e não neste presente vivo e atuante do sagrado na Terra.
Abra-se enquanto é tempo, enquanto a porta desta Graça esta aberta, pois no espaço e no tempo, lembre-se; tudo tem começo, meio e fim, e então se não o fizeres, tu terás perdido esta chance de; neste tempo e nesta Terra, escolher adentrar aqui e agora, o Presente Perene de Deus em cada um de nós.
Venha, participe deste grande "MOMENTUM" de Luz Recriadora que o Divino Não Tempo manifesta no Tempo, resgatando as puras emanações de Luz para aventuras do Ser em dimensões onde tempo e espaço não terão mais lembranças na Mente absolutamente impregnada do profundo infinito que nomeamos sem saber direito o que dizer...DEUS(A)...

Valter Ludwig Taliesin

Não errar, não falhar pode ser impossível mas insistir em erros e escorregar por falta de coragem em assumir os mesmos e deixar de tentar novas coisas no caminho é sinal de incompetência evolutiva.
Errar insistindo no erro seguida e indefinidamente é sinal de absoluta falta de criatividade, errar ou falhar, vez ou outra, sempre tentando algo novo quando percebe-se que o repetir de certas ações não nos levam a nada é lição aprendida no caminho evolutivo.
Por outro lado errar é fazer contrário ao certo, falhar é muitas vezes fazer o certo e não conseguir atingir o ponto certo, o objetivo, desta ação certa, correta.
Um pai e uma mãe que faz de TUDO para os(as) filhos(as) seres pessoas honestas e idôneas na vida, se um(a) destes(as) der para traz não errou mas falhou em atingir o ponto certo, ou meta, que era fazer daquele(a) filho(a) um ser melhor.
Portanto a falha não significa necessariamente que fizemos algo errado mas que simplesmente não atingimos por N motivos, e muitos destes alheios à nossa vontade e nosso empenho, o objetivo que queríamos.
Nos exemplos ainda podemos citar uma pessoa que sem empenhou, estudou, deu tudo de si para fazer um concurso e não conseguiu entrar. Errou? NÃO! Falhou? Sim!
Afinal não atingiu o seu objetivo mas diferente do erro a falha aqui não é o agir errado mas o simplesmente não conseguir o que se deseja.
No Caminho podemos ter as duas coisas; quanto aos erros o ideal é em cometendo se arrepender e mudar de rota; quanto as falhas o ideal é rever tudo e percebendo que nada foi feito de errado, apesar de não se conseguir o objetivo, sentir-se grato pela direção nova que a vida lhe dá e seguir adiante para um novo rumo e meta.
Porque digo isto?
PORQUE TEM UM MONTE DE GENTE SE CULPANDO POR FALHAS COMETIDAS COMO SE ERROS FOSSEM OU SEJA:
FALHOU AO PASSAR NUM VESTIBULAR, FALOU AO PASSAR EM UM CONCURSO, FALHOU EM CRIAR UM FILHO OU FILHA, FALHOU NISTO E NAQUILO E SE CULPA COMO SE REALMENTE TIVESSE FEITO ALGO ERRADO QUANDO...NÃO FEZ!!!
Simplesmente as coisas não foram o que esperava ponto!
E então vivem com a culpa na alma como se errado tivessem quando somente não alcançaram o objetivo, alguns como no caso da criação de filhas e filhos dependentes da reação de outra entidade humana e no caso de outras coisas de que aquilo realmente esteja nosso caminho evolutivo.
Por fim há os que erram e não se perdoam nunca!
E há os que erram e não reconhecem nunca que erram!
Entendam...
TANTO UM QUANTO O OUTRO AINDA TEM CHANCE DE REVER SEU CAMINHO DEIXAR O ERRO E SEGUIR A LUZ INTERIOR DENTRO DE SI!
SIM!
Mesmo o pior dos erros podem em termos absolutos serem corrigidos pela ação correta ainda que seus efeitos perduram nesta vida!
O que digo com isto?
Uma pessoa pode "pagar" por um erro cometido nesta vida, diante da comunidade em que vive, mas em termos absolutos, diante de Deus em si, dependendo do grau de seu arrependimento e mudança de vida se sentir perdoado e reconectado com Deus!
Percebem?
Estamos diante de um(a) Deus(a) que jamais abandona quem com absoluta sinceridade Nele se lança pois Ele é a Fonte da vida e recebe as vibrações de amor de tudo e de todos retribuindo na mesma onda...quer mais cedo, quer mais tarde.
Valter Ludwig Taliesin

O Fogo purifica,
O Fogo Liberta,
O Santo se revela,
Uriel e o fogo santo,
Uriel de vermelho e
dourado manto,
Uriel da tocha que ilumina,
Uriel para alguns menino
para outros menina,
não importa;
pois que definir é coisa dos
humanos e agir e coisa divina.
Uriel atributo que toca no
cerne e na ferida humanas,
curando e restaurando ao estado
prístino de outrora;
Uriel que vela pela consagração,
Uriel poder e força da fé devota,
Uriel fé que tudo comporta,
Nas mãos radiantes leva o estandarte
do Leão dourado sob fundo vermelho
carmesim e diante dele fogem todas
as entidades da dissolução.
Uri - El
Uri... a Chama que nunca deixa de
luzir;
El ...o Deus que nas chamas purificadoras
da devoção dos amantes do Divino se alça
e se revela do profundo destas almas sagradas.
Que esta Chama viva queime em cada coração
no fogo vivo e inesgotável do mais pleno e
verdadeiro Ágape de amor celestial.

Valter Ludwig Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

MARCOS VIANA
CD MUSICA PARA OS 4 ELEMENTOS

CORCIOLLI 
CD THE ASTRAL CITY - NOSSO LAR

AURIO CORRÁ 
CD LUZ SAGRADA

FONTE YOUTUBE










FONTE DE IMAGENS GOOGLE

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A FESTA DA FELICIDADE...

Rafael Arcanjo estende a mão;
nela cintila o Graal da comunhão.
Nele um líquido dourado/róseo
não nominado, não específico,
mas que lembra o mel
mais doce e substancioso, misturado ao
vinho mais saboroso e vitalizador, reluz
como o elixir para todas as doenças humanas.
Dele bebem aqueles que em fé caminham
e em fé testemunham com suas vidas que
Deus é a única realidade dentro em seus
corações, mentes e vidas.
Nele sorvem aos goles do néctar que
misteriosamente nunca se finda, as almas
enfermas de todas as ordens e necessidades;
almas estas que num voo puro de confiança
e certeza se lançam nos céus mais sombrios,
seguras que Deus é seu norte, seu leste,
seu sul, seu oeste e seu centro...que Deus é
a bussola diretiva de suas vidas.
Rafael a Cura divina, manifestação do puro
amor e da pura misericórdia do Eterno por
seus filhos e filhas desregrados, atributo
pleno deste amor que se estende em mãos
curativas e poderosas que tocam e abençoam,
que revelam que o incognoscível mesmo sem
poder ser definido a contento, se expande
nas personagens sagradas que Dele surgem
desde a aurora dos tempos para sustentar o
mundo de vida luminosa e expansiva.
Rafael de verde esmeralda vestido e
revestido e de dourado coroado; possas tu
ajudar o aflito, ao necessitado e curar todas
as esferas de vida presentes neste e em
todos os mundos como a Mão piedosa de Deus.

Valter Ludwig Taliesin

A festa e a felicidade do Coração, é quando a vibração de luz de outros Corações o encontra e realça as melhores coisas que ele traz dentro de si, consigo.
Valter Ludwig Taliesin

Feliz do homem e da mulher que encontra no mundo uma alma que lhe é afim pois um acalenta o outro nas procelas da vida sem dependência, sem meio termo, sem armadilhas, sem frescuras...apenas estando um no outro porque absolutamente querem estar.
Um enfeita a vida do outro com olhares, palavras, gestos e atitudes, pequenas ou grandes que valem por uma evolução.
Valter Ludwig Taliesin

Suave é a noite dos que partilham, pois encontram em seus sonhos corações agradecidos no mundo dos justos.
Tranquilo é o dia dos que comungam, porque dentro deles os laços da fraternidade unificam, não prendem.
Ter em si e diante de si, a suavidade e a tranquilidade dos dias e das noites que vem e vão é uma benção que não anula ações...ao contrário; são resultados interiores das mesmas quando feitas corretamente por estarem firmadas na Rocha Viva da Presença crística.

Valter Ludwig Taliesin

Nossa Força esta em nossa integridade...
Não devemos abaixar a cabeça, nem empiná-la.
A primeira denota sujeição e a segunda orgulho vaidoso.
Devemos mantê-la erguida, ereta, equilibrada...pois é no equilíbrio entre o grão de areia que somos num pequeno grão de areia planetário, na pequena poeira cósmica que é nossa galáxia, no pequeno núcleo que é nosso universo local, irmão de outros como ele neste pequeno super universo e esta Presença sem limites(e é a partir Dela que falamos em todas as demais coisas como...pequenas) que temos em nós e que esta em todas as coisas, e para além delas e de todos os conceitos... que esta a nossa vitória...divino e humano se sagrando como UM de forma misteriosamente singular.
Valter Ludwig Taliesin

A imensidão do Ser, este vasto Oceano que entretanto é Gota Dele que não se nomeia...e ao mesmo tempo que Gota é também é Onda que se expande, que se expande, que se expande...
Ter esta imensidão em vasos de barro é nossa tragédia e nossa glória!
Ter este potencial ilimitado dentro de tanta limitação é nosso inferno e nosso céu!
Mas assim é e tem que ser; e nesta dicotomia a alma tem que escolher, e escolhendo possibilitar sempre que dentro de si estas escolhas lhe levem mais profundo neste Oceano e mais avante nesta Onda que não se principia e não se finda só na consciência individual deste ou daquele ente, mas é um fio que unifica a vida com um todo..formando como uma imensa coroa de Gotas Oceânicas, universos de possibilidades sem fim a partir de seres pequenos e infinitos que neste retorno consciencial vão progressivamente permitindo em si o revestir do mortal de imortalidade e o corruptível de incorruptibilidade ao aceitarem a cada grau evolutivo que galgam um aceite mais plenificante do Eu Sou em si.

Valter Ludwig Taliesin

O Deus que cura...
Yahveh Rafah...
Rafael o Arcanjo da cura...
Rafah = Rafael...
Rafael é a expressão,
o atributo curativo do divino...
O mundo precisa de cura.
O mundo enquanto sistema
precisa de transmutação.
O mundo enquanto meio ambiente
precisa de cura, de libertação.
A cura verdadeira não liberta
somente do cancro e da dor mas
daquilo que promove as enfermidades.
A cura verdadeira penetra na causa
pois até mesmo o câncer visível é
causa e não efeito, como a dor que
dele emana também o é.
A verdadeira causa de todo e qualquer
câncer, inclusive os sociais, esta no
cerne dos humanos. Naquele ponto
onde perderam o contato com a Fonte
e passaram a viver de lama.
Deixaram de beber do puro líquido sagrado
e se contentaram com a lama fétida, represada
pelo pequeno ego dissociado da Vida unitiva.
Libertar-se desta lama, que qual areia movediça
engolfa a alma e a sufoca e estendendo as mãos
alcançar o fio de Ariadne de luz emanado pelo
Eu Sou a Presença interna de Yahveh Rafah,
de Rafael dentro de si, é o caminho para curar-se
e tornar-se um canal curativo no mundo.
Cada anjo ou atributo divino considerado externo
tem uma correlação DENTRO do humano, assim
como cada dito demônio; pois fazemos com nossas
escolhas, de nossas vidas um céu ou um inferno.
Valter Ludwig Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS
CORCIOLLI 

ARCANJO RAFAEL

 PASTOR DE ESTRELAS
RAIN
IONA
TOLEDO

FONTE YOUTUB



FONTE DE IMAGENS GOOGLE

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A CABALA DA VIDA: O MUNDO EXTERIOR UM REFLEXO DO INTERIOR...


Uma palavra nos chega...
Uma voz de sabedoria...
Um chegar de conhecimento.
Deus falando aos humanos
usa tanto seus irmãos quanto
a Voz do grande Arcanjo da Palavra.
Voz profunda que penetra nas
densidades construídas pelas
mais hilariantes fantasias dos humanos.
Voz que corta ao meio e revela onde
esta a Verdade e a mentira.
Voz de Gabriel...
De branco vestido e de dourado coroado.
Trazendo em suas mãos o rolo sagrado
dos Mistérios de Deus.
Voz da Palavra Divina feita entidade.
Voz que anuncia um novo tempo
pois quando A VOZ DO ARCANJO
soar...eis que novas se farão todas
as coisas!!!
Tudo se fará novo, renovado, avivado!
Um mundo criativo, nascido do mais
profundo da alma humana tomará o
lugar desta escassez hedionda e mortal
que aqui nos envolve agora.
E então a divindade Pai/Mãe de toda
a Vida revelará as augustas imagens
do Coração Amante de todas as esferas.

Valter Ludwig Taliesin

A divindade mora em ti pulsante e vibrante, em puro Amor Luzente, revelando a cada momento, a cada instante, as realidades mais profundas que em ti estão.
Ser esta expressão do Amor da(o) Mãe/Pai divinos na Terra é a mais nobre graça que um ser humano pode ter e pode realizar.
Nada nos prepara para isto a não ser uma única coisa: a disponibilidade, chova ou faça sol, que a alma demonstra no caminho.
Uma disponibilidade que realça as melhores coisas que esta traz dentro de si e nem digo de divino mas simplesmente de humano. Sim! Pois até as boas qualidades humanas parecem difíceis de serem assimiladas e vivenciadas atualmente pela grande maioria dos humanos encarnados, como se estivéssemos condenados a saber o que é correto mas fazer inapelavelmente o errado.
Estar disponível SEMPRE para o divino em nós, sempre dizendo...EIS-ME AQUI SENHOR(A) DA VIDA! É o que energiza e vitaliza o que há de melhor em cada ser humano em detrimento daquilo que não é nada bom e digo mais; TRANSMUTA este nada bom em coisas úteis.
E neste transmutar percebemos que até "as pedras realmente clamam" como bem prognosticou o grande Mestre aconteceria, caso as bocas humanas se fechassem diante da maldade daqueles que deturpam a energia da vida!
As tais pedras que clamam são os humanos que ninguém dava nada por eles mas que OUVIRAM O CHAMADO dentro de suas almas, se tornaram completamente disponíveis, e assim, enquanto os de talento gigantesco se perderam no medo, silenciados pelo bramido das águas tempestuosas, eles, transmutados e transformados de pedra sem valor em joias preciosas se tornaram o ornamento supremo da Vida, neste grande, excitante e terrível "Momentum" evolutivo e de ascensão!
E assim agora despertam e manifestam tudo o que de humano tem de bom dentro de si e Mistério dos mistérios; até aquelas qualidades ou atributos, associadas(os)diretamente ao divino em si morante, pois pouco a pouco eles manifestam o(a) deus(a) que estão destinados(as) a ser, todos(as) os que deixam o Cristo em si reinar e a Presença do Eu Sou ser a única realidade de suas vidas.
E assim o mundo se renovará...finalmente!
Valter Ludwig Taliesin

Na Árvore da Vida os humanos descem e sobem por seus galhos sagrados onde os grandes iniciados, como Odin, jazem pendurados de ponta cabeça, uma imagem do grande enforcado do Taroth; um símbolo do auto-sacrifício e da entrega pessoal. Ainda que como o grande deus, devam sacrificar um olho, contudo eles percebem e enxergam melhor e mais profundamente do que todos os olhos carnais da Terra.
Odin na sua busca por sabedoria encontra a si mesmo. Encontra com sua própria identidade divina. De grande Mago, Guerreiro e Rei torna-se no deus do conhecimento e da sabedoria e como prêmio se torna no senhor de todos, no pai de todos os deuses e seres. Inclusive de deuses anteriores e posteriores a ele pois esta paternidade mais que física é algo espiritual. Vinda do ser que alcançou o que até então os outros almejaram somente.
O sábio, o justo, assim como Odin, jaz de ponta cabeça  na grande Árvore da Vida e isto é uma analogia também com os frutos, pois os frutos assim estão. Portanto um "nascido de novo", um fruto da Árvore da Vida, brota, frutifica e traz em si, não só o poder de alimentar multidões mas as sementes que fazem outros como ele nascer.
Odin, diferente do casal original bíblico não procurou conhecimento e sabedoria para ser como Deus, mas buscou a Vida perene, a verdadeira Vida, pois foi na Árvore da Vida, Yggdrasil, que ficou pendurado por 9 dias e 9 noites(9 é o número da universalidade e da fraternidade), e como resultado obtém também o pleno conhecimento e a infinita sabedoria. Vai portanto pelo caminho correto da busca. Buscar a Vida, a Fonte da Vida e ai sim, dela obter o conhecimento de todas as coisas e a sabedoria que tudo penetra, revela e interpreta.
O que apreendemos disto?
É que em Deus, na Vida Infinita, esta a Fonte de todo o Conhecimento e Sabedoria!
Não há porque buscar-se isto se não buscar-se primeiro a própria vida divina em si!
E quem em Deus mergulha se torna Uno com Ele participando ativamente no mundo como uma extensão do(a) Pai/Mãe de toda Vida, tendo acesso a todos os níveis, mundos e dimensões do ser representados pela Árvore da Vida, por Yggdrasil!
Um detalhe interessante e vital desta história é que Odin esteve estes 9 dias, empalado por sua própria lança, portanto seu sacrifício atingiu sua própria integridade física. Morrendo para seu mundo de então Odin renasce uno com Yggdrasil, uno com o divino em si e em todas as coisas.
E assim se dá, como diz o Cristo, com todo aquele que "perder"a sua vida para este mundo e renascer para o novo mundo. Se torna uno com Deus e terá vida em si mesmo...eternamente!

Valter Ludwig Taliesin


Uma mentira não se torna verdade pelo número de pessoas que creem nela, a propagam e a defendem.
Uma religião ou um grupo espiritual portanto não deve ter sua autoridade baseada somente nas interpretações consagradas que os luminares espirituais de sua religião ou grupo tiveram sobre o sagrado e assim meramente sobre suas tradições, doutrinas e dogmas, mas sim pelo poder transformador que estas palavras ou visões interpretadas possam trazer para suas vidas e mesmo assim tomando o cuidado de não tornar exclusivo o sagrado apenas pelo viés de seu grupo ou religião, mas abrindo-se à percepção que em existindo Deus, ou aquilo que entendemos por este Nome, o mesmo deve ter infinitas formas de se comunicar com suas criaturas, sendo a única constante em TODAS as vertentes do sagrado...O AMOR...
Se houver amor, presente, real e vivo pelos entes humanos e por todos os seres vivos, e mais; se este amor é uma constante, que buscada e revelada muda vidas e cria contextos sociais sadios e vida harmoniosa com o meio ambiente...ALI ESTA DEUS presente!
Deus fala com cada ser humano conforme a capacidade que este tem de ouvir e assimilar, inclusive dentro do mesmo grupo espiritual, quiça então pelas miríades de outros tantos!
Deus falar é um aforismo evidentemente!
Um aforismo que define o ato de comunicação, de comunhão, de contemplação da entidade humana ou consciente perante A Fonte que revelada em si como o Sagrado, tem suas raízes no incomensurável.
E este revelar-se como o sagrado é A Voz que fala, e penetra, como diz o inspirado escritor sacro... "até a divisão do espírito, da alma e do corpo"; revelando assim que basicamente o ser humano é trinitário ainda que dentro desta trindade ao menos 7 corpos possam ser detectados e cada um deles tem uma correlação básica com todos os 7 chacras mas em especial com um em específico... assim o físico o é principalmente com o básico; o etérico principalmente com o sacral; o astral principalmente com o plexo solar(dai porque muitos quando veem desencarnes juram ver o fio da vida se desprendendo através deste chakra); o mental(temos aqui uma outra discriminação neste como; inferior e superior) principalmente com o cardíaco(e aqui temos o grande mistério do Logos e Sophia tendo sua câmara nupcial no coração); o átmico principalmente com a garganta ou laríngeo( aqui encontramos a poderosa VOZ do Silêncio); o búdico com o terceiro olho(e neste ponto o humano se percebe UM com tudo e todos) e o crístico com o coronário( a grande coroa da vida e de glória prometida ao que vencer ou ascender) sendo que a Presença do Eu Sou atua através da consciência, o fio de ariadne entre estes corpos, unificando-os em si, ou em Deus...
Desta forma, o corpo físico ou ego exterior dos sentidos pode ser globalmente definido como um mundo em si mesmo, a alma que envolve o etérico, o astral e o mental inferior como um outro mundo em si mesma, e o espírito que envolve o mental superior, o átmico, o búdico e o crístico como um outro mundo em si mesmo.
Na cabala os 7 corpos discriminados são as sete sepiroth inferiores - sendo Malkuth o físico, Hod o etérico, Netzah o astral, Yesod o mental, Chesed o búdico, Geburah o átmico e Tiphareth o crístico; fazendo este com os dois que lhe antecedem um contraste imediato com as 3 superiores como uma estrela de Davi em manifestação - e os 3 corpos ou mundos trinitários são as 3 sepiroth superiores - sendo Binah relacionada ao físico e mais Geburath o átmico e Hod o etérico formando a coluna trinitária do Rigor; Chockmah com a alma e mais Chesed o búdico e Netzah o astral formando outra trindade a da Misericórdia e por fim Kether com o espírito sendo sua correlação com Tipharet o crístico, Yesod o mental e Malkuth o físico...formando aqui um quaternário não somente mais; Pai, Mãe Filho mas Pai, Mãe, Filho e Filha...a coluna da Graça.
A sepiroth oculta ou D'aath é a consciência cósmica que liga todas elas estando presente entre Kether e Tiphareth.
A Presença do Eu Sou pode ser vista como a Luz que se manifesta na primeira sepiroth superior ou Kether disseminando-se por todas as outras, portanto D'aath ou a consciência cósmica encontra-se basicamente entre a Presença do Eu Sou e o Cristo Interno.
Assim como em manifestação descendente temos um quaternário no centro(tem ainda D'aath mas por ser oculta não podemos afiançar ser aqui um quinteto) na horizontal cada 3 grupos trinitários formam uma dimensão do ser que os unifica perfazendo um total de 4...
ATZILUTH - Emanação - o mais alto onde Shekinah ou Presença divina governa sozinha e comporta a trindade...KETHER-Coroa , CHOKMAH-Sabedoria E BINAH-Inteligência mais uma quarta em potencial revelada em D'AATH - Consciência...
BERIY'AH - Criação - ou coroa e trono de Deus, e governo dos justos que comporta CHESED-Bondade, GEBURATH-Força E TIPHARETH-Beleza ou Rei.
YETZIRAH - Formação - o mundo e domínio das criaturas viventes e que comporta...YESOD -Fundamento, NETZAH-Vitória E HOD-Esplendor...
ASSIAH - Ação - onde esta MALKUTH- O Reino, o mundo ou domínio dos anjos e onde se manifesta todo o drama das encarnações densas.
Arranhamos apenas a ponta do Mistério, muito mais tem-se para se dizer do que fizemos, apesar de aparentemente grande este texto foi extremamente SINTÉTICO sobre tudo o que pode ser dito sobre isto e o que não pode somente a alma conseguirá captar diretamente do divino em si na medida em que lendo aqui e acolá; meditando, orando, se aperfeiçoando e servindo vai mais se tornando perceptível à Voz.
Este é um grande momento evolutivo que esta a assinalar a grande ascensão dos humanos. Confiar nisto e entregar-se ao processo é a grande pedida deste momento único.
Valter Ludwig Taliesin


Das esferas celestes vem a
Palavra que conforta e liberta.
Da Palavra que penetra os
impossíveis dos humanos
revelando dentro deles as 
divinas possibilidades de Deus.
Gabriel a Voz do Arcanjo brama
potente qual uma trombeta
que convoca para a batalha e
dentro, os que se fizeram eleitos
e escolhidos, que se fizeram
ouvintes e vivenciadores da
Palavra divina escutam o chamado;
levantam e saem para vencer.
Não existe predeterminação;
Cada homem e cada mulher da
Terra que ESCUTA o chamado
e vem para o cenário dos acontecimentos
com este senso de potencialidade
e possibilidade divinos tem poder
de não somente reconstruir suas vidas
mas também a vida em torno de si.
Um mundo de novas realidades,
um mundo com a assinatura e o poder
das almas que ouviram a Voz e se
puseram no caminho; firmes e decididas
a fazerem o melhor, o seu melhor.
Que A Voz do Arcanjo acorde os dormentes
e que os despertos possam sobretudo
sincronizarem sua voz à grande Voz dentro
de si e que se expressa pela Voz do Arcanjo
para a recriação de um novo mundo.
Valter Ludwig Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

EL BOSCO


NEBO

JARDIM DAS DELÍCIAS


ANGELIS

AVE VIRGO

NIRVANA

FONTE YOUTUBE





FONTE DE IMAGENS GOOGLE

terça-feira, 22 de setembro de 2015

O PERDÃO...O grande canal da cura pessoal, grupal, planetária e universal...

Espada de Miguel...
Miguel da Espada...
Força e Poder...
Vontade Revelada...
Fé atuante e Vitória
triunfante.
Deus em seu Nome...
Nome que Revela Deus...
Miguel; a pergunta das
Iniciações:
Quem é como Deus?
E no centro do Ser ecoa
a Voz de todas as eras:
Eu Sou o que Eu Sou!

Valter Ludwig Taliesin

Tenha um "lar interior" para voltar sempre que sair em peregrinação pelo mundo dos sentidos exteriores...
Seu lar interior é sua pedra de fundação, sua pedra angular, sua coluna central do templo, que te permite refazer-se, quer assimilando para teu benefício as coisas boas que encontras cá fora ou transmutando as que sensorialmente não foram tão boas ou nada boas, para que tudo contribua no fim para o bem maior que é tua evolução e tua ascensão.

Valter Ludwig Taliesin

Precioso momento é este em que estamos, onde luzes radiosas brilham em meio a mais densa treva de obscurantismo e violência a qual nos faz ter saudade da dita "idade das trevas"... 
E porque precioso? 
Porque nos permite raiar e luzir ainda com mais vontade, intensidade e liberalidade a luz divina em nós do amor, da paz, da fé, da esperança, da vontade, da sabedoria, da verdade, da cura, da devoção, da liberdade, da transmutação, do governo e supremacia divinos enfim; de Shekinah sempre presente e luzente nos verdadeiros corações amantes de Deus. 

Valter Ludwig Taliesin

A Vontade de Deus é perfeita nada se lhe tira nada se lhe acrescenta.
Talvez o problema não esteja em "entender" a Vontade de Deus mas em entender o processo que nos levou para longe dela.
 A crise esta no ego, não na difícil compreensão da Vontade Dele. 
Quando entendemos as ilusões que criamos a Vontade Divina simplesmente flui em nós e através de nós recriando nossas vidas e o mundo com o olhar de Deus, que Ele tem sobre nós... das perfeições que somos Nele e para Ele...perfeições de Amor...perfeições aos olhos Dele não aos nossos olhos.
Nosso olhar humano discrimina demais, conceitua demais, preceitua demais...o olhar de Deus apenas vibra...vibra amor...vibra paz...vibra harmonia...vibra justiça...vibra sabedoria...vibra poder...vibra cura...vibra liberdade...vibra transmutação...vibra plenitude e quem se abre para Dele receber e deste receber doar aos demais humanos, seres vivos e todas as coisas se torna UM Nele e com Ele...e isto é...PERFEIÇÃO...
Valter Ludwig Taliesin

Sobre o recente YOM KIPPUR...entendo que deva colocar aqui este texto escrito antes do último Yom Kippur porque em verdade este dia é um memorial de algo que deva ser exercido constantemente, todos os dias, todos os momentos, pelos humanos enquanto aqui encarnados e falíveis...O ATO DO PERDÃO... que depois da entrega penso que seja o maior selo do Amor que há...

Hoje, segunda feira, 21/09/2015, ao por do sol,
em todo o mundo, se comemora o dia do perdão ou Yom Kippur...
Um momento de consagração, introspecção em que reavaliamos o que fizemos de bom e ruim, o que nos foi feito e...nos perdoamos e perdoamos aos demais...e nos abrimos ao Amor Divino...
Este dia especial ao judaísmo também esta sendo incentivado por diversos grupos espirituais de outras vertentes em todo o mundo com o foco NA PAZ...para que o perdão envolva todos os corações humanos neste momento determinante de nossa evolução...
Geralmente jejum e introspecção são salutares neste dia mas o significado aqui é de LIBERTAÇÃO, não de auto punição....é um voltar-se para dentro, para o divino em si e em todas as coisas; para o Criador e para cada ser vivo, espalhando amor, perdão e paz...
Olhe para dentro de si...para o que podia fazer de bem e não fez...perdoe-se e RECOMECE de novo...olhe para o próximo, o que te fizeram e que te feriu profundamente...perdoe...entregue ao divino e siga....Deus é a nossa Justiça...
Olhe para o mundo...veja o sofrimento que esta a envolver a humanidade, os que estão enfrentando violência, crises pessoais e coletivas, os fugitivos de guerras, aqueles que estão com o coração cheio de ódio...vibre paz....perdão...amor....luz...
Vibre luz sobre todo o meio ambiente, todos os seres vivos que sofrem por nossa causa...
Seja Amor....Perdão...Cura...Paz...
A Ascensão e transmutação para um novo Ser, uma nova Era e um novo Mundo começa aqui e agora... DENTRO de cada um de nós!

Feliz Yom Kippur

Valter Ludwig Taliesin

"Abomine o erro não quem errou, o perdão é saber diferenciar um de outro. E claro, receber de braços abertos mas perceptivo às energias que emanam para não se comprar 'gato por lebre'....não é prevenção, é tirocínio, lucidez, intuição e madureza espiritual pois amar e abençoar é uma coisa; ser "capacho" outra bem diferente."

Valter Ludwig Taliesin

Precioso é o momento em que o coração perdoando recebe de Deus o aval para se sentir livre e liberto.
O Ato de perdoar pode a princípio parecer que seja mais a benefício de quem recebe do que de quem oferta. Entretanto veja; nem sempre quem é perdoado ou que recebe o pedido de perdão de alguém realmente se sente perdoado ou perdoa. Todavia daquele que partiu tanto o sincero pedido de perdão quanto o ato do perdão, este recebe, independente do que o outro faça, a liberdade interior dos laços que o prendiam carmicamente àquele momento nefasto em que ambas as almas se confrontaram danosamente.
Assim o perdão liberta quem recebe mas principalmente quem o manifesta!
Liberto então daquelas mágoas, de lembranças, de dores, de ressentimentos, ódios etc...esta alma flui livremente para junto do Criador...para junto do divino em si...
E neste livre Ser começa a construir para si e para todos os que dela se cercam uma nova história; uma história que se iniciou no momento em que deixou o ego de lado e resolveu que não queria mais coisas nocivas dentro de si. 
Nem sempre temos oportunidade de falarmos com ofensor ou ofendidos, mas o essencial é livrar-se DENTRO DE SI, de qualquer mal nocivo das interações que deram errado. Ao fazer isto com sinceridade estais perdoando e enviando vibrações de amor e luz para a alma com a qual tendes pendência. O que ela fará ou não com esta vibração é outra história.
o essencial é tu, deixares de lado os piores sentidos em troca dos melhores sentimentos e desejos de luz e cura sobre tudo e todas as coisas.
Detalhe...
O perdão no caso de um crime grave não impede que a alma ofensora, mesmo sendo perdoada sinceramente pague legalmente por seus crimes. Todavia o perdão dado e recebido tem o poder de transmutar por dentro e isto fazendo cria para esta alma, onde estiver, dentro ou fora de um lugar de punição as condições necessárias para viver sua nova história. E se um dia a Providência entender que ela seja mais útil "pagando" por estes crimes livre do cárcere e agora entregue ao trabalho de disseminação de luz no mundo, ninguém poderá dizer que de alguma forma este crime não foi rigorosamente saldado.

Valter Ludwig Taliesin

Miguel abre os caminhos...
No Cristo poder encontra
para responder chamados.
Em Deus esta sua força.
Miguel do azul e do branco
mais intensos vestido.
De dourado e prateado
brilhante com realce
diamantino coroado.
Miguel amigo dos amigos,
daqueles que amam a
humanidade e a ela se
dedicam.
Miguel que nunca se
cansa e no Nome inefável
avança.
Miguel pilar da luz e da
vontade real.
Miguel guerreiro da fé,
comandante das naus
que singram o espaço
mais profundo.
No Nome do Cristo/Micael
valei-nos para que em
Deus o mundo possa ser
transmutado e renovado!

Valter Ludwig Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

OFRA HAZA

IM NIN'ALU

YOU

KASHMIR

GIVE ME I SIGN

YERUSHALAYIM SHEL ZAHAF

FONTE YOUTUBE



FONTE DE IMAGENS GOOGLE