Google+ Badge

sábado, 30 de abril de 2016

A LIBERTAÇÃO DOS AFLITOS..




Os aflitos finalmente se rebelaram...
Caíram em si, estão a sair debaixo da servidão.

A servidão são os anos de cegueira...

Os anos em que os aflitos só viam a aflição mas não viam ou não se davam a ver os que afligem, os que apertavam os nós, os que colocavam as correntes, os que empunhavam os chicotes, os que tapavam a luz para que não pudessem ver.

A servidão mata, destrói toda a lucidez, toda a clareza, toda a liberdade de ir e vir. A servidão fecha as portas da percepção...e não tem pior servidão do que aquela que nos tira a capacidade de discriminar os amigos dos inimigos.

Um Justo, um bom humano, não é inimigo de ninguém, mas os inimigos se fazem quando percebem que sua justeza e seu amor pela Justiça libertará os cativos de sua escravidão e de sua cegueira. Assim, os Justos, aqueles que entregam suas vidas ao sagrado e ao Bem maior; são os canais que Deus usa para libertar os aflitos para a imensa liberdade que pulsa dentro de si mesmos, daqueles que não sabem ser seus inimigos.

Os aflitos muitas vezes tem em seus(suas) senhores(as) a única referência de algum bem. E este é o maior mau do Mal; fazer um pequeno ato de bondade para ludibriar a visão de suas vítimas para a imensa maldade que é tolherem a capacidade que elas tem inatas de viverem suas vidas por si mesmas, experienciando tudo o que Deus tem para seus filhos e filhas.

Os aflitos, são os pequeninos do Cristo, são aqueles para os quais quando tu fazes algo, ao Cristo o fizeste.

Os aflitos são plena potencialidade desconhecida...

Eles são o material da Nova Era, do Novo Mundo, do Novo Tempo e da Nova Humanidade os quais os grandes mestres, os justos, os arquitetos por meio dos quais Deus atua no mundo recriarão todas as coisas.

Como diz o texto sacro: 

 Aquilo e aqueles que o mundo despreza, que o mundo considera loucura é o que Deus escolheu para mostrar sua graça, seu amor e sua bondade.

Esta é a beleza da atuação dos justos no mundo; dos mestres e mestras da Luz, dos canais divinos em prol da libertação dos aflitos... eles percebem em meio ao lodaçal do mundo, a matéria prima básica do reino de Deus nas almas dos aflitos, daqueles que estão presos neste lodaçal, e pouco a pouco vão abrindo caminhos para que estes trilhem seguros, para fora do lodaçal, das areias movediças da vida, do poder e da influência dos dominadores deste mundo, deste sistema tenebroso para o Reino do Filho Divino.

O Filho Divino é a face masculina do Reino, a face feminina...Adonai e Shekinah...O Senhor e a Senhora de toda a Vida...Rei e Reino...Realeza e Rainha...

Os aflitos quando libertos, se tornam cidadãos deste novo mundo, deste novo reino, desta nova idade, e pouco a pouco, através de pensamentos, palavras e ações eles vão demonstrando as qualidades deste reino sagrado que nasce e parte de DENTRO dos humanos de boa vontade para fora, destruindo o que os(as) senhores(as) do Caos criaram para iludir, dominar e escravizar e recriando todas as coisas com a MENTE DIVINA.

Os aflitos não merecem piedade mas confiança, devemos  confiar que pouco a pouco, ao abrirmos os portais de nosso coração para o coração deles, eles compreenderão as grandezas de Deus neles mesmos, se abrirão para este potente potencial ilimitado que trazem dentro de si, e finalmente verão seus algozes como o que realmente são, quer em frente às religiões, economia, política, exércitos, sociedade e encontrarão a chave para libertarem-se de toda a escravidão.

O processo do encarne nesta matrix é um dos maiores mistérios da Vida. Sinceramente não sabemos definir porque Deus nos permite estarmos aqui do jeito em que estamos. 
Claro, sei de TODAS as explicações possíveis para isto, mas MESMO ASSIM; entender ao mesmo tempo que estamos vivenciando uma holografia, uma ilusão, mas que a mesma é sensorialmente, vivencialmente tão forte e dolorosa que se nos perdermos nos efeitos perderemos a visão da Causa... e que alguns mais despertos escolheram, contra todo o bom senso serem senhores de escravos ao invés libertadores...me parece, assustador até para o mais graduado Mestre dos mestres e não me admira de que o próprio Cristo tenha chorado ante esta maya dolorosa, a mais dolorosa de todas, A Morte, frente ao túmulo de Lázaro, pela dor e pelo abismo que a mesma causa na consciência dos aflitos.

Estamos pouco a pouco a mudar de estágio. A Terra esta já na quinta dimensão e quando estiver plenamente acoplada, ancorada nesta, passaremos de mundo holográfico de expiação, de provas, etc...para mundo holográfico de restauração e recriação...e assim sucessivamente, como se dará com humanos e outros seres, o ente Terra irá assumir gradualmente em diversas esferas do ser o manto holográfico daquela dimensão cada vez mais refinado, até que finalmente estejamos Naquele ponto REAL, onde tudo é UM...    

A aflição é um ato de dominação usado pelos senhores e senhoras deste mundo, de consciências despertas, que mesmo sabendo a Verdade, amaram mais a Mentira, pelo puro desejo de dominância. Isto acontece em mundos de vibração iguais às da Terra e somente mudando progressivamente a vibração é possível a libertação. E é exatamente isto, que os justos estão a fazer já a tempos na Terra com pleno êxito apesar do imenso clamor dos dominadores para cegarem a visão dos aflitos para não ver e selarem seus ouvidos para não ouvir.

Perceber este jogo, e não jogá-lo como eles querem(a violência insana por exemplo) é a primeira grande sacada dos(as) servidores(as) da Luz, a segunda é olharem para dentro de si mesmos e manifestarem da melhor forma que puderem sua Luz interior(no lugar da violência insana dos dominadores o real poder divino) e por fim, abrir os olhos pouco a pouco do maior numero de aflitos que puderem para a verdadeira realidade revelada em si, através de todos os mundos de manifestações holográficos.

Aqui e agora como disse, estamos a ver os aflitos acordarem; no Brasil, em Portugal, no mundo inteiro...pouco a pouco eles estão a abrir os olhos e perceber que por anos estiveram presos numa teia de uma imensa aranha a lhes sugar o poder vital. E este despertar trará a consequência imediata de se verem destruídas todas as bases que hora vicejam e vigoram para perpetuar o Mal(a Ilusão) no mundo e o estabelecimento das bases do Reino divino(A Filha) e da Realeza divina(O Filho) o Bem que é O Real!!!


Em Amor e Luz

VALTER LUDWIG TALIESIN

Paz e Bem

VÍDEOS SAGRADOS

Laura Allen - Water Conservation

Diane Arkenstone - The Healing Spirit

Lisa gerrard - Twilight Kingdom 

Constance Demby - Novus magnificat

Loreena Mckennitt - To drive the cold winter away

Enya - Shepperd moons

Sarah Brightman - Greatest hits








sexta-feira, 29 de abril de 2016

PROSA E POESIA...MEDITAÇÕES SOBRE A VIDA...



Não vivemos de passado mas nos alimentamos dos bons momentos que foram e aprendemos com os mais difíceis a sermos melhores...muito melhores....

Valter Ludwig Taliesin

Preciosa ela desce...
traz a necessária umidade,
o frescor, o refrigério...
Chuva, abençoada chuva...
Que tocam telhados e vidraças,
serena e calma, produzindo
sons de ninar...mesmo as torrenciais
tempestades, trazem uma vitoriosa
sinfonia que enche e preenche o ar....
Chuva, as lágrimas de amor da divindade
que exalam cura e benção onde passa e chega.
Valter Ludwig Taliesin

Ela corria enquanto chovia...
No coração as mágoas desciam
como em correnteza, levadas pela
chuva que caia ao seu redor.
Nada ficou a não ser um senso de limpeza
absoluta, livre de sentimentos, emoções que
já tiveram sua função e para nada mais prestavam
a não ser para serem libertos na chuva que descia,
escorria e tudo lavava para um novo tempo.
Valter Ludwig Taliesin


Sabe qual o segredo mais importante de sua vida? Aquele que tu revelas aos poucos para as pessoas, em carinho, compreensão, ajuda, toques curativos, presencial de luz e uma miríades de coisas não planejadas mas que saem de ti naquilo que descrevemos como...humor...ser misterioso(a) é um charme...concordo...mas isto não é sinônimo de alienação nem muito menos de má ação.
NÃO EXISTIU um ser humano mais misterioso e com um secreto segredo do que Jesus...e no entanto o quanto de luz ele não desnudou de si para todos os que o rodeavam sem contudo perder a aura de fascínio e mistério que despertava....
Valter Ludwig Taliesin

A voz é o canal que a alma deveria expressar suas riquezas interiores em um mundo fértil onde o que cai nasce...por não fazer isto é que estão a nascer mundo afora todas as pobrezas e indignidades que a visão turva dos humanos traz de si, daquilo que percebe do que lhes rodeia e lhes desperta os piores instintos. Dai vem as piores conversações, as maldições, as más canções, ou seja; tudo o que machuca, fere e que destrói uma vida e uma sociedade.


Valter Ludwig Taliesin

As duas faces da Mãe Divina; Vida e Morte, são um só Mistério evolutivo. Pelo seio da Mãe passam os que partem e os que chegam...em suma; SEMPRE é o seio da Mãe que faz nascer cá na Terra seres para a vida terrestre, através de seu ventre luminoso e depois os recolhe...de volta ao seu trevoso ventre mas eis aqui um Grande e Maior Mistério ainda; aos que vencem sua provas evolutivas o Anjo negro, face da Mãe Trevosa se torna em um túnel que vai eleva-lo a um patamar de Luz nunca vista se quer sonhada...e a Morte, simbolo de tantas desgraças para os "vivos" na Matéria revela-se de fato UNA com a face mais luminosa, que lhes sorri quando aqui encarnam; o lindo Anjo da Arte. O 13 e o 14 do Tarô são portanto a Mãe em dois trajes distintos para um Grande Propósito evolutivo e ascenso. Juntas estas cartas somatizam 27 que fatorado dá 9 o número da universalidade da vida e final de ciclo...o qual contém o 4 do 13 da Morte sendo simbolo do universo criado(água, terra, ar, fogo) e do 5 do 14 da Arte que é o próprio número do homem encarnado e que revela em si o quinto elemento universal: o Éter ou espirito.
Valter Ludwig Taliesin


Quando um livro é escrito, ele é impresso com o selo da alma que o escreveu e um pouco de cada alma que acreditou naquele projeto..depois, na medida em que for lido, assimilado, entendido, compreendido, por um pouco de cada uma destas almas também. Existem livros que edificam, livros que clarificam, livro que educam, livros que encantam, livros que informam, livros que divertem, livros que fazem o tempo passar e claro; livros perigosos, que abrem portais que assustam, que amedrontam e que nem todo mundo esta no ponto certo para os ler. Mas assim como quando o discípulo esta pronto o mestre aparece assim, quando o leitor esta pronto tais livros caem em suas mãos pois agora é o momento certo para enfrentarem o perigo de sua mensagem. Um livro por si nada é, mas temos que entender que nas páginas dele, energias foram despendidas para escrever, fazer e outro tanto para ler. Estas assinaturas astrais é que são significativas, não as meras palavras, por mais fluentes, reveladoras ou rebuscadas, quiça até toscas que sejam. Se há alma, se há entrega no processo, em algum lugar ele encontrará sintonia. Por isto, os governos totalitaristas morrem de medo de livros, de escritores e de leitores vorazes.
Valter Ludwig Taliesin


Sua mente mente quando seu coração esta ausente.
Somente mente e coração casados, juntos, conseguem
ouvir o fado das eras e neste a Voz que penetra suave...
as mais sensíveis almas do universo.
Suave sim, mas vibrante, esta Voz te convida,
te eleva, te coloca nos pontos mais sublimes
da inspiração, da elegia, da poemática, dos versos,
dos textos, das orações, das devoções, da fraterna
troca, do toque curativo, da alegre e calorosa acolhida
para abraçar o carente, e fazer diferente o usual que
todos fazem igual. Fazer diferente não é regra, mas
um toque especial de cada um quando ouve mais e
melhor a Voz que toca as cordas mais sensíveis de
sua alma.
Deus fala pela fala do humano que abre a boca
com intenção de puro amor e despeja sabedoria e
força curativa em todos que alcança.
Valter Ludwig Taliesin

Pontes que conectam...
Pontes antigas...
antigas pontes...
Fios que ligam lugares
e distâncias, pontos e
pessoas; estradas sob
abismos, caminhos sob
rios e mares, passagens
que trazem em si eras,
antigos tempos, gente
antiga de outrora...e quando
novas se preparam prazerosas
para serem o antigo dos dias
futuros que virão, com novas e
outras histórias...românticas,
dramáticas, decisivas, vitais,
pontes que contam a própria
História dos humanos e dos
tempos mais antigos onde
humanos e raças estranhas
se cruzavam em odes tamanhas
que o tempo marcou em restos
de pontilhões milenares.
Pontes que iniciam....
Pontes que findam...
Pontes imemoriais...
Valter Ludwig Taliesin



Universos de encanto...
encanto que toca almas...
Pontes e portais que se
abrem para caminhos
vastos de aventura...
vastos de possibilidades...
vastos de magia...
vastos de relações...
vastos de emoções...
vastos de vidas variadas...
vastos do Ser; pleno e
pulsante dentro de cada uma
destas formas de vida.
A alma alça voos por estes
portais, por estes pontilhões
universais e se percebe livre,
leve e solta para experienciar a
vida em toda a sua abundância
e exuberância. E tudo isto a eleva
para novos e mais profundos voos
em mundos e mundos de incalculável
luz e potencialidades de Vida e esta...
INFINITA...

Valter Ludwig Taliesin


Ela se viu diante do Mistério,
se percebeu una com o que buscava,
este buscar que não conseguia dar nome,
que não conseguia explicar a ninguém;
uma coisa tão íntima, tão dela e ao mesmo]
tempo tão vasta, tão gigantesca que tudo
e todos parece abarcar.
Ali, diante do luminoso portal, do portal
do mundo dos deuses ela se sentiu eufórica
e assustada, um frio estranho tudo percorria
em si, como uma descarga de energia elétrica.
Por estes portais, profetas e profetizas,
magos e magas, bruxos e bruxas,
sacerdotes e sacerdotisas,
humanos e mais que humanos adentraram
para nunca mais serem como foram antes.
Ela sabia disto, sabia que nada mais seria
como antes fora, e antes já fora uma estranha,
uma de quem os demais as vezes se esquivavam,
uma interrogação em forma de mulher.
Dela sabia que quando voltasse, SE voltasse,
o pouco que lhe conheciam, este pouco, nada
mais conhecido teria...e mesmo assim, ela adentrou
e fez-se um silêncio quase sem fim, quase sem
pausa, mas quando um som se ouviu, foi como se
a luz cantasse a sinfonia das matas, das águas e das
estrelas mais cintilantes dos vastos mundos de Deus(a).

Valter Ludwig Taliesin



VÍDEOS SAGRADOS

GANDALF - GANDALF



KARUNESH - SECRETS OF LIFE


PHIL THORNTON - TIBETAN MEDITATION

DAVID ARKENSTONE - HELL UNLEASHED

PAUL HORN - TRANSMISSIONS INSIDE THE GREAT PYRAMID - PART 1

MIKE OLDFIELD - THE SONGS OF DISTANT EARTH

STEVEN HAULPERN - DREAMER'S JOURNEY


quarta-feira, 27 de abril de 2016

UM SUSPIRO DE FÉ...



"AS ÁGUAS PASSAM...EU PERMANEÇO"...
Valter Ludwig Taliesin

UM SUSPIRO DE FÉ...
É assim que sentimos quando tudo o mais que tentamos não parece surtir o efeito almejado na condução de nossas vidas NO CAMINHO...
O suspiro de fé, ou a fé como um grão de mostarda é o básico segundo o Cristo não para sermos só bem sucedidos mas realizarmos verdadeiros MILAGRES no caminho espiritual e em nossa vida neste mundo...
Deus(a) esta em nós usando este básico para desenvolver em nós e através de nós seu Plano, seu projeto de ascensão universal...
SIM...
Através desta sua fé, deste suspiro de fé que você acha tão pequeno, tão ínfimo é dele e através dele que o divino esta disposto a manifestar-se na Terra, e assim se o permitires perceberás o quão grande será a porta que se abrirá para ti e através de ti para todos os seus e tudo o que você botar sua mão...
Um suspiro de fé é aquela fé que nos leva a caminharmos ainda que pareça que rastejemos...que nos faz olharmos para cima ainda que esteja se formando densa tempestade e vermos além o brilho da luz divina...que nos faz olharmos para dentro de nós e nada mais vermos de nossa 'carne', de nosso egoísmo velho de guerra mas Deus(a) em tudo presente e constante...
É assim o minuto que passamos a criar com nossas vidas e através dela uma nova entidade no mundo...e através dela uma nova sociedade e um novo mundo...
Uma entidade sagrada que vive a vida de Deus(a) APESAR de suas imperfeições e falhas aliás; que usa as mesmas como trampolim evolutivo e ascensional...uma sociedade fraterna, universalista e holista e um mundo verdadeiramente paradisíaco e sagrado...
Um suspiro de fé é o que damos diante das crises econômicas, dos desarranjos familiares, das doenças crônicas, dos maus súbitos, da criminalidade crescente, da corrupção institucionalizada em toda sociedade até no meio religioso que deveria ser o exemplo impoluto...do descaso com a saúde pública, do comércio continuo de nossas vidas que promovem os mercadores de TODOS OS TEMPLOS, enfim; de toda a insanidade que paira sobre o mundo...
Um suspiro de fé é o grito da alma por vida; verdadeira...genuína...sagrada...holística...divina...
Cada um de nós que nos aproximamos de Deus(a) em nós temos que ter certeza que Ele(a) existe ou melhor; é a ÚNICA existência de fato e nós somos Ele(a) em manifestação num mundo material onde temos por missão manifestarmos este(a) Deus(a) em nós e através de nós a divindade latente em toda matéria, vibrando luz e mais luz sobre o útero denso da Mãe Negra, a Mãe Natureza a Mãe Universal...
É desta forma aparentemente simplória, de fé pequena, como um grão de mostarda, como um suspiro de anelo ao Universo, ao Sagrado que nos tornamos verdadeiramente num ser sagrado e sagramos a vida através de nós...
Assim temos que começar agora...no pouco que temos a vibrar este pouco, esta pequena luz para que quando nem bem percebermos nos tornemos O MUITO que estamos destinados a Ser...os deuses e deusas criativos(as) de um novo tempo, uma nova Terra, um novo Universo...
Paz profunda...

O SUSPIRO DE FÉ EM AÇÃO...

Neste momento toda a dor que estais sentido, seja interna ou externa...dentro da alma, da mente, do coração ou em alguma parte do corpo...neste momento sagrado toda a dor...toda a angústia...deixa-te, e um novo recomeçar reinicia...
Neste momento o que posso fazer é vibrar luz sobre ti...neste momento se não podes vibrar luz, receba amorosamente a luz que vibro, a luz que outras irmãs e outros irmãos vibram por ti...
Abandone neste momento tudo o que te impede de ser o seu melhor...
Nada, nem ninguém pode ocupar o espaço destinado a ti dentro de ti.
O espaço do respeito...o espaço do valor...
Este respeito deves a ti, este valor tens que reconhecer em ti; esta dor, seja ela pouca ou muita, interna ou externa...ela é um resultado do que tens vibrado e criado ao longo dos anos.
Neste momento, em pura sintonia com o divino em ti a cura se espalha, de dentro para fora, expulsando origem e consequência e a liberdade divina se espalha por todo teu ser.
Sinta esta Presença que cura, que liberta, que renova...
Deixe-se inundar por esta Presença...
Nada tema e que tremam os portais do caos, os portais dos que atuam pelo e para o Mal, e nada, nem coisa alguma fora de ti tenha poder de atingir-te...
Estais vestido(a) e revestido(a) de pura luz protetora que se expande, se expande, se expande envolvendo-te e tocando tudo e todo lugar em que pisas, tirando de diante de ti todos os miasmas, todas as formas pensamentos malignas, transmutando energias e liberando em ti e através de ti...Deus...simplesmente...Deus...
Assim é...
Deus convosco!

Valter Ludwig Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

Calm the wind - Dan Gibson

Dance of Darkness - Blackmore's Night

The Family - Robert haig Coxxon

Unicorne - Faun

Musica de cítara - Akhenaton

The Perennial Sophia - Therion








segunda-feira, 25 de abril de 2016

MEDITANDO, CURANDO E CRIANDO ATRAVÉS DO RIO DA VIDA...

Avance sempre quando sentires dentro de ti a tocha sagrada da Fé e do Amor pulsantes te elevando acima de situações e circunstâncias adversas.Deus é consigo. Prossiga!... 

Valter Ludwig Taliesin


Que os anjos os quais em fina sintonia com vossos melhores pensamentos e sentimentos possam acercar-se de vós...vos envolver luz...comungar convosco e vos ajudar nas lides dos dias que virão...
Paz profunda
Valter Ludwig Taliesin

Rainha e Rei do Coração são a Sabedoria e o Entendimento, pais da Inspiração e do Conhecimento os quais unificam neste enlace Coração e Mente como Um, pois em um humano realmente divino Mente e Coração SÃO AUM/OM!
Valter Ludwig Taliesin


Dos momentos que viveste, dos momentos que vives, dos momentos que vivereis...ESTE em que estais é o grande MOMENTUM de transmutação e transformação...assim permitas que Deus em ti opere o sagrado FIAT DE LUX que revelará os mais preciosos tesouros de sua Alma.
Valter Ludwig Taliesin

Nos recantos mais profundos de sua alma, existem lugares que trazem boas marcas. Marcas de momentos e contatos que definiram tua vida presente. Estas boas marcas quando avivadas pela alma conseguem curar através de preciosas recordações as enfermidades que ficaram pela tua fixação em marcas de dor.

Valter Ludwig Taliesin


Aos olhos do mundo nada sois. O mundo, este sistema que come almas, te entende tão somente como alimento. Contudo é esta "ignorância" do sistema que será sua derrocada. Por não te considerar importante, um perigo para si, tu serás o que destruirás este sistema por dentro, quando ele achar que te devorou e te sugou completamente.

Valter Ludwig Taliesin


Visualize teu céu interior. Este mundo vasto que se expande através de si, quando deixas que tuas estrelas brilhem e refuljam em todo o seu resplendor. Deixe que teus sois, teus quasares pulsem, sinta a energia oculta dos imensos portais, ditos buracos negros te levando para paragens cada vez mais espetaculares. Permita-se aqui e agora, ser o micro que reflete o macro sem travas, sem medo, sem reservas. Seja Tudo e Todo em Deus que de ti lança ao mundo todo o grande convite: VINDE!

Valter Ludwig Taliesin

Abra-se para o olhar interior. Este olhar que nasce de tua comunhão com o divino em ti. Este olhar que te eleva para esferas superiores do Ser. este olhar que nada tem com a cisão mas com o Amor, a Paz, a Fé, a Esperança, a Sabedoria, a Cura e a Libertação. Veja o mundo com este olhar, contemple toda a Criação com este olhar, Deixe este olhar verdadeiramente devocional, sagrado, curativo, libertador derramar-se por todas as situações e circunstâncias  de sua vida e em todas as tuas relações. Se permita Ser neste olhar o melhor que tu puderes ser cada dia, cada instante...e seja feliz!

Valter Ludwig Taliesin

No tempo que se foi encontras lição...
No tempo que é encontras vivencia...
No tempo que será encontras esperança...
Saiba usar sabiamente os tempos e estações...
Saiba aproveitar cada dia e cada instante que tens...
Saiba discernir o sim do não que a Vida lhe dá...
Perceba que tanto um quanto o outro são importantes
quando aparecem no momento certo de suas decisões,
pois nem sempre o sim traz felicidade e o não infelicidade.
Deus conhece teu interior e sabe o que melhor é para ti e
confiando tu em Deus serás sempre um vencedor não importando
tempos, estações...sins ou nãos...

Valter Ludwig Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

MUSICA CELTA












quinta-feira, 21 de abril de 2016

O RETORNO...



Os tempos se aproximam céleres...
Do centro de Nebadon a ordem já partiu...
O Retorno pegará muitos de surpresa,
entretanto aqueles que olhos tem para ver
e ouvidos para ouvir sabem que este é inevitável...
Nebadon tudo comanda...com amor mas mãos firmes...

Daquele centro de Luz nada há oculto que não será revelado 
e olhos veladores se derramam em amor por toda a Terra.
Sua figura augusta qual luz banha todas as esferas
onde imagens de mundos se desenrolam, mundos que Ele
comanda com cuidado sem par.
Das profundezas do espaço universal, deste universo local,
irmãos e irmãs de outras paragens navegam rumo a destino
certo...Iurancha/Urantia...o planeta das variadas cores.
"Corcéis alados" singram o espaço, trazendo no bojo o poder
da disseminação da Vida e do espalhar do conhecimento.
"Argonautas" de diversos mundos servem o Grande Micael
com seus dons e talentos singulares.
Iurancha/Urantia reluz nos globos de luz de todas as imensas
naus siderais, o sinal sincrônico de sua mudança de tom
e paradigma convoca "os alados" e o Senhor das Esferas
para que deem cabo da era gasta e podre.
Ao ouvir-se a voz arcangélica, o grande brado do arauto que tudo perscruta, as naus encontrarão o sinal perfeito para se deslocarem pelos mundos de Emanuel, e aportarão em todos os pontos da Madre que clama por libertação.
Não é que precisemos desta intervenção por sermos incapazes mas precisamos para acordarmos para todas as nossas capacidades.
Os humanos lutam neste lodo fétido a tanto tempo, entre espasmos de dor e orgulho, se recusando a aceitar ajuda que somente um caos inominável, sem tamanho, poderá despertar os mesmos para a realidade da fraternidade universal e que a mesma pode ser invocada nos momentos onde a escapatória se torna totalmente nublada.
A irmandade do cósmica esta à nossa disposição para a hora mais negra da Terra. E o clamor dos justos que daqui partem sem Justiça para si é maior do que nosso orgulho em aceitarmos ajuda. Reconhecer que não se esta no caminho certo, que sozinhos não estamos fazendo o que deveríamos fazer, que precisamos não do poder de outrem mas do toque consciencial deste, de sua intervenção amorável para acertarmos o alvo é na conjuntura atual, a grande válvula de escape. 
E não se enganem...
Somos livres para errar e acertar até que os tempos se completem...não mais!
Terminando-se os tempos, encerrar-se este Ato e a Terra será um outro contexto de evolução cósmica que não mais remissão.
Serão os tão falados...NOVOS CÉUS E NOVA TERRA!
A humanidade é refém de si mesma enquanto cega para suas potencialidades interiores mas externamente de grupos de dimensão escura, que aqui aportaram por sintonia a esta cegueira humana e daqui fazem seu repasto e seu curral.
A libertação é responsabilidade exclusiva de cada ente humano contudo reflete agora a necessidade de ajuda fraterna de outros órbes porque atraiu "o indevido" que assim criou em torno da Terra sua malha e teia de aranha devoradora. Por isto poucos são os que despertam e acordam para a verdade do divino em si, porque os olhos interiores estão como que vendados.
O Senhor das Esferas trará consigo o potencial máximo de luz para desalojar daqui os trevosos e permitir que em um outro cenário, os humanos possam enfim, por si mesmos manifestarem toda a capacidade que possuem.
Repito, necessitar de ajuda para manifestar o melhor de si não é nenhum demérito para a raça humana, demérito é rejeitar a ajuda amorável do Grande Mestre Sideral e continuar por sua vez em sua rota rumo a bancarrota total.
Fora que como disse, a Madre clama por libertação...Gaia é um ente vivo, e tem sob sua responsabilidades outros seres que não somente os humanos, assim, por mais livres que sejamos, por mais direito que tenhamos de gerir nossas vidas e evolução, NÃO TEMOS o de prejudicar a de outros seres, muito menos de Gaia...desta forma quando o Tempo chegar, quando Gaia estiver plenamente em quinta dimensão nada mais restará aos renitentes, àqueles que atendem ao desarranjo em si e são capachos dos trevosos do que saírem e darem lugar finalmente aos justos, aos mansos, aos humildes, aos que respeitam o meio ambiente e outras formas de vida, aos que se abrem para o amor fraternal, a irmandade universal e à filiação divina...
Caminhamos para o ponto ômega da evolução humana e terrestre, um ponto que encerrará este atual ponto alpha, desta atual Ronda evolutiva, para algo que somente podemos mesurar com nossa atual consciência!
O Senhor Jesus, o Grande Cristo, o Micael Supremo de Nebadon esta voltando...mas sobretudo mais que Ele o que esta retornando finalmente é o acesso nosso à chave que abre a porta para mundos interiores e exteriores de luz de tal envergadura que nossa Alma grita de prazer ante tal expectativa! Ele e a fraternidade cósmica serão nosso ajudadores...mas somente QUEM DESPERTAR para o Espírito divino em si, aproveitando sua ajuda, portanto somente quem acordar para Verdade de que SOMOS UM...estará realmente apto para ser cidadão deste Novo Mundo, desta Nova Terra, desta Nova Era!

Em Amor e Luz

Valter Ludwig Taliesin

Paz e Bem



VÍDEOS SAGRADOS

PATRICK BERNHARDT

ATLANTIS ANGELIS

THE SONG THE UNIVERSAL LIGH

THE ORISON OF THIRD MILLENNIUM

HARMONIE DE LA MÉRE - TERRE

HARMONY OF THE OMS SPHÈRES

HARMONY OF MOTHER EARTH

ADONAI