Google+ Badge

sábado, 29 de outubro de 2016

111-MISTÉRIOS DA VIBRAÇÃO QUE É FLUXO DE VIDA-

Nós estamos constantemente sendo desafiados por um mundo completamente diverso do Real em nós. Quando percebemos este Real sentimos O QUANTO estamos distantes do que é Verdadeiro e Sagrado...do que verdadeiramente nos define como CONSCIÊNCIAS...

Neste cenário buscamos uma ponte que nos ligue, uma ponte que supere este verdadeiro abismo entre nossas realizações neste mundo do que sentimos como verdadeira Vida em nós.

Buscamos um Portal que nos abra caminhos para mundos mais iluminados, mais sagrados, mais substanciosos de Vida.

Buscamos sobretudo QUEM nos define acima de tudo como ENTES PENSANTES! Veja bem; digo em tempo presente... NOS DEFINE... e não DEFINA...pois O EU SOU esta agora em nós nos dizendo UM COM ELE...basta que nos apropriemos disto, deste Verdade para que o Real se revele em nós e através de nós!

Estaremos meditando um pouco nesta ponte, neste portal que definimos como FÉ e nesta vibração 111, cujo texto bíblico mais conhecido do mundo sobre a Fé traz consigo como capítulo e verso este poderoso numeral vibratório. Também meditaremos no Salmo que tem por número esta mesma vibração 111, ao menos na maioria das traduções bíblicas e veremos como misteriosamente, antes de tal vibração ser disseminada mundo afora já aparecia revelada numericamente nos textos sacros, trazendo mensagens que falam deste FLUXO CONSTANTE DA ENERGIA DIVINA para tudo e todos que se abrem e se percebem UM com DEUS!

Viajemos pelo Portal...atravessemos a Ponte...





"A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO(UM) DAQUILO QUE ESPERAMOS...E UM MEIO DE DEMONSTRARMOS REALIDADES NÃO VISTA." Hebreus 11.1.



Vibrações são ondas da Energia primordial reverberando do Ponto Original como sua própria manifestação. Neste sentido toda a Vida é Energia e toda as múltiplas facetas desta são Vibrações.

Deus é o Ponto Original de onde tudo proveio e para onde tudo voltará...assim as Vibrações(Imagens) partem Dele(Shiva) e de sua Energia(Shakti)como ondas virgens e voltam repletas de experiencias que vão se multiplicando e se manifestando a partir do grau de consciência adquirida de cada uma das pequenas Fagulhas, ou Pontos que surgem nestas ondas; similares ou imagens do Ponto Original e sua Energia.

 Ponto e Onda equivalem-se no Mistério da Vida manifesta em Deus!

Assim sendo a Vida não é meramente uma criação divina mas sua manifestação como Energia e Vida! 


A Vida se revela mais Sagrada, mais Una com Deus pois é sua outra Face! É o Útero de onde ondas e mais ondas de Vida geram Pontos conscienciais evolutivos! Um baile cósmico sem fim temporal mas com um fim consciencial em si mesmo que é....REVELAR-SE...MANIFESTAR-SE e por fim UNIFICAR-SE CONSCIENTEMENTE!

A vibração 111 é fluxo de energia! Toda e qualquer energia!

Amor, paixão, dinheiro, prosperidade, saúde etc...

Este verso bíblico, penso, é um dos mais contundentes exemplos do significado da vibração 111 e por "coincidência" tem exatamente esta numeração!

Outro exemplo intrigante da vibração 111 e um texto bíblico é exatamente o salmo que tem por numeração 111 nas bíblias com tradução evangélica.





1 Louvai ao SENHOR. Louvarei ao SENHOR de todo o meu coração, na assembléia dos justos e na congregação.
2 Grandes são as obras do Senhor, procuradas por todos os que nelas tomam prazer.
3 A sua obra tem glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre.
4 Fez com que as suas maravilhas fossem lembradas; piedoso e misericordioso é o Senhor.
5 Deu mantimento aos que o temem; lembrar-se-á sempre da sua aliança.
6 Anunciou ao seu povo o poder das suas obras, para lhe dar a herança dos gentios.
7 As obras das suas mãos são verdade e juízo, seguros todos os seus mandamentos.
8 Permanecem firmes para todo o sempre; e são feitos em verdade e retidão.
9 Redenção enviou ao seu povo; ordenou a sua aliança para sempre; santo e tremendo é o seu nome.
10 O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre.




Vejamos uma análise dos dois textos conjuntamente.

A Fé é o que abre os portais para os mundos sagrados, para os mundos que por outros meios não são percebidos nem muito menos acessados. Mas esta Fé não é em algo vago...é na Pessoalidade Divina...na integridade do EU SOU...e onde mais profundamente sentimos esta integralidade? Esta pessoalidade?

DENTRO DE NÓS!

Deus TEM que ser percebido DENTRO, como uma Realidade Suprema, para que então possamos nos tornar navegantes das ondas místicas para outros mundos do Ser!

Sem este senso de "DIVINO NO SER"...sem esta percepção de Deus no Ser não há como!

"TEMOR" aqui nada tem a ver com medo mas com  a "SUBMISSÃO" da personalidade menor à Pessoalidade Maior!

Com a humilde submissão de nosso Ego ao senhorio e revelações do EU SOU sobre as maravilhas além mundo tridimensional!

Sem este "temor" sem esta "submissão", sem esta entrega, NÃO HÁ SABEDORIA e sem Sabedoria não há descoberta alguma, não há percepção do sagrado nem dos mundos sagrados!

Neste mesmo contexto podemos compreender a palavra "LOUVOR"...O que de fato é "louvar" a Deus? Deus realmente precisa de louvores? O que implica este termo realmente?




IMPLICA EM CORPORIFICARMOS NO NOSSO DIA A DIA A VISÃO DIVINA SOBRE O MUNDO! O VERDADEIRO LOUVOR É O ATO DE PENSAR...FALAR... E FAZER O MUNDO.... DIA A DIA SEGUNDO A PERCEPÇÃO MAIOR DO EU SOU...DE DEUS EM NÓS!



"CUMPRIR os mandamentos do Senhor" é portanto incorporar em seu viver o modo de vida divino...o olhar divino sobre o mundo...e este olhar é:

INCLUSIVO...BONDOSO...AMOROSO...LONGÂNIMO...
BENIGNO... LIVRE...

Somente quem tem Fé pode antever os mundos divinos e somente quem antevê tais mundos pode entender progressivamente como é a real forma do viver sagrado! 

VERDADE E RETIDÃO são duas colunas que sustentam este "templo" divino que nos tornamos quando incorporamos em nosso viver este novo senso, esta nova percepção de que Deus esta em nós, Deus atua em nós e somo UM com Ele!

OBRA E JUSTIÇA se tornam praticamente sinônimas quando incorporamos Deus em nosso viver...nosso atuar, nosso agir passa a ser o melhor e o mais abençoado, portanto o mais JUSTO para nós e todos que nos cercam! GLÓRIA E MAJESTADE acompanham o obrar sagrado e a justiça disseminada no mundo! Ou seja; a Luz radiante do viver divino em nós se torna mais e mais presente em nossas auras, através de nosso Ser cada vez mais entregue ao Divino Morante em nós!




PIEDOSO E MISERICORDIOSO...nosso viver em meio a um mundo injusto e imperfeito torna-se equilibrado! Passamos a aferir a verdadeira medida entre Justiça e Misericórdia! Passamos a viver Perdão e Amor e a fazer diferenciação entre o que realmente permanece daquilo que perece! 

As Vibrações e fluxo de energia do 111 é  assim um aliar do Ser(Ponto) e do Fazer(Onda)...Do Ser que é e do Ser que expressa este Ser! Ser e Fazer se tornam absolutamente UM e não há diferença entre o que se é do que se faz e então, através da imensa barca da Fé nos tornamos viajantes dos mundos divinos de expressão...seguros de que nada nem ninguém poderá nos ser de entrave.

FIRME FUNDAMENTO E MEIO...Somos tanto o que é perene no Centro de nosso Ser como somos sua forma de expressão...sua manifestação... SOMOS DEUS EM AÇÃO NO MUNDO! Esta identificação entre esta nossa compreensão e consciência com o SER em nós nos transforma de pequenas ego/consciências em canais puros DA CONSCIÊNCIA PLENA!

Mas veja; tudo isto só será possível se o pequeno ego render-se AO SENHOR DA VIDA em nós! Se reconhecermos Deus; Vivo, Presente é Única e Total Realidade!

Traremos então para nossa pequena aventura neste mundo um pouco da radiância do Ser em nós; e se cada um de nós fizer isto um pouco veremos pouco a pouco a CURA deste mundo, a transformação total e plena desta sociedade em uma sociedade que respeita e ama o mundo natural e faz deste espaço sensorial e dos seres que comungam da Vida conosco uma extensão amorosa de Si mesmo.

A Fé terá então cumprido sua função de portal e teremos finalmente nos tornado no Mistério que tanto desejamos conhecer além de todos os véus!




Namastê

Vídeos Sagrados

LESIEM - FUNDAMENTUM

ENIGMA - BACK TO THE RIVERS OF BELIEF: WAY TO ETERNITY/HALLELUJAH


ERA - EYES OF ETERNITY


TEXTOS E CONTEXTOS - Fraseando a Vida -



Que os textos e contextos de tua vida possam unificar-se agora, sem deixar esta diversidade linda que são tuas escolhas mas focando num ponto e rumo só.... A FELIZ IDADE....paz e bem....

Valter Luis Taliesin


O fruto do imenso pomar que pode brotar de teu coração poderá alimentar o mundo esfomeado pela verdadeira comida e sedento pela verdadeira bebida... do mesmo ingrediente que se utiliza para fazer-se o néctar dos deuses e a ambrosia divina.
Valter Luis Taliesin

De ti emanam boas ou más vibrações...tudo depende de ti, de tuas escolhas, e estas de tua intenção. E para ti também chegam vibrações boas ou más...e como não poderia deixar de ser...são tuas escolhas advindas de tua intenção que definem o que é o que.

Valter Luis Taliesin



DEUS é um "Som" que começa manifestando-se no Silêncio...cria a ode das cores e dos sons e volta a fechar-se em Si mesmo no Silêncio...assim tudo o que é Vida esta em Deus e Deus esta Nela, no "Som" que se expressa em Sinfonias mil; e Nada há fora a não ser...O Silêncio Divino.
Valter Luis Taliesin

O(A) Buscador(a) é tanto um(a) Guerreiro(a) quanto um(a) Mago(a)...a arte da guerra sagrada(defensiva, defendendo o mundo dos ataques trevosos) é tão importante para si mesmo(a) quanto às preparações internas para grandes atos de alquimia transmutativa através deste Si no mundo.

Valter Luis Taliesin

O Universo é o verso que Deus deu o tema para que cada um de nós pudéssemos estar a escrever sua história. Estamos constantemente a criar uma nova história com o tema que Ele colocou em nossos corações e quando dizemos que o Universo ressoa com nossa intenção estamos a dizer que influímos decisivamente em toda a Criação.
Valter Luis Taliesin

Seu mundo interior é rico em possibilidades para ligar-te a outros mundos e universos do Ser. Este portal que tanto buscas cá fora, tem sua chave e sua senha de entrada DENTRO de ti! Abra te ao interno olhar, abra te para esta grande Verdade e perceberás como fluirá a Revelação e o Conhecimento qual um casal sagrado de mãos dadas!

Valter Luis Taliesin

Quando a humanidade entender definitivamente que o verdadeiro espaço sagrado, o verdadeiro templo é seu próprio corpo, e que é nele antes de tudo o mais que deve se dar o verdadeiro culto, a verdadeira comunhão, o verdadeiro encontro com Deus...então finalmente o mundo poderá ser transformado no mundo que nossos sonhos mais acalentados imaginam a milhares de anos...então o mundo natural seguirá o mundo social dos humanos; a criação respirará aliviada porque finalmente os humanos, os(as) "inquilinos(as)" da Mãe Terra descobriram dentro de si o testamento que os reconhece como filhos(as) e herdeiros(as) de tudo o que seus corações e seus pés tocam...e como reais herdeiros(as) ZELARÃO com real amor e cuidado por tudo e por todos.

Valter Luis Taliesin


O mistério do 111 se encontra uma das primeiras vezes exposto em texto no livro de Hebreus 11.1.
Ali é dito:
"A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO(UM) DAQUILO QUE ESPERAMOS, E UM MEIO DE DEMONSTRARMOS REALIDADES NÃO VISTAS."
Perceberam o poder de tais palavras? Como se adéqua ao significado desta vibração? A fé é como um portal pelo qual acessamos outros mundos, outros universos, os quais pela vibração normal, tridimensional não são vistos ou acessados...
Maravilhoso não?
Então alimentemos nossa fé dia a dia com pensamentos, palavras e ações adequados... Amém! Amém! Amém!
Valter Luis Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

STEVEN HALPERN

MIKE OLDFIELD

PAUL HORN

DAN GIBSON

CORCIOLLI

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

MEDITANDO NO DIVINO ATRAVÉS DO CANTO DO SENHOR -



No Mahabharata... mais especificamente; no Canto do Senhor, o Bhagavad Gita...Deus revela-se em todas as suas nuances e cores... ACIMA das dualidades mas ESTANDO em toda ela...estando na Luz e nas Trevas mas SENDO A GRANDE CONSCIÊNCIA ACIMA DELAS...
O Demiurgo Criador não é maligno mas tão somente uma percepção de nosso olhar sobre a Criação...o Senhor em verdade
tece o Canto conforme a compreensão humana...não há contrastes, não há maldade ou bondade, não há baixo ou em cima...há somente Percepção...tanto dos guerreiros que matam-se no grande campo de batalha ao lado(ou à frente) cumprindo o Dharma através de seus carmas, quanto daquele que alça-se mais além, acima daquela dor, de toda aquela Matrix horrenda, para um olhar mais amplo...além do dual. Arjuna é convidado por Krishna para este olhar...como o Espírito a convidar a Alma à bailar além do baile tétrico das personalidades. De início conflitua em si...chora, revolta-se; não consegue compreender todo aquele ir e vir de energias....tanto puras quanto desqualificadas...tenta demonizar um lado e divinizar o outro...no entanto é levado SIM a perceber o Dharma como a Lei da Vida mas a não demonizar nada, ainda que tenha que "combater o bom combate" contra quem, em falha de percepção desqualifica as energias. Ali naquele campo de guerra entre irmãos e irmãs ele se percebe UNO com eles num ponto muito além do invólucro físico e percebe que toda a ilusão dos sentidos, que causa imensa dor, é fruto da má compreensão dos humanos sobre o divino em si morante e presente em todas as coisas pois ao demonizarem o Demiurgo e enaltecerem um Deus somente transcendente perderam a percepção deste transcendente nas entranhas da própria vida e dos viventes. Por mais Matrix que enxerguemos a vida, por mais que detectemos os usurpadores do Dharma nela, NÃO PODEMOS PERDER DE VISTA O ESSENCIAL...
DEUS É UMA REALIDADE EM E ALÉM DAS COISAS MANIFESTAS!
E portanto basta a mudança de percepção consciencial para se perceber o divino em tudo e em todos e com isto afastar os nefastos, talvez até converte-los em aliados do Dharma...e com isto recriarmos o mundo todo.
O Gita é toda uma revelação de que o Transcendente esta presente no Demiurgo Criador, como um Grande Ponto Divino Consciencial e cada um percebe Nele o que se permite perceber mas somente o APREENDE quem der um passo mais além e se fazer como Arjuna, um discípulo do Espírito...e vencer sobretudo suas próprias limitações interiores em transmutar EM SI antes de fora de si, aquilo que precisa ser transmutado, liberto, renovado...neste sentido a GRANDE GUERRA acontece em duas esferas na narrativa; DENTRO E FORA DE ARJUNA... mas DEUS tem que ser visto e antevisto em todo o processo para que se perceba em e além do aparente o que é REAL E VERDADEIRO....Não dá como fazem muitos, para demonizar a matéria e endeusar o espírito sob pena de perder Deus revelando-se em e além de todas as coisas.


Valter Luis Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

GOVINDA - MANTRA -













- BEM VINDO AO NOVO MUNDO -


O mundo que nós conhecemos esta chegando ao fim...bem vinda(o) sejas ao Grande Desconhecido...
Valter Luis Taliesin






Há um grito esmagado de angústia dentro de cada Alma oprimida, dentro de cada Personalidade violada, dentro de cada Consciência abortada antes do tempo de ser SI MESMA em seu próprio tempo que sinaliza para esta geração que seu tempo.....ESTA NO FIM!
Valter Luis Taliesin

Enquanto os energúmenos discutem "o sexo dos anjos", cada um entrincheirado em suas fronteiras; religiosa, social, racial, nacional, sexual, emocional, política, ideológica e afins...o mundo gira e esta a levar de roldão todas as ilusões mais caras humanas revelando a ferro e fogo o quão frágeis são os alicerces e os fundamentos desta atual civilização.
Valter Luis Taliesin


Há de emergir na e da corrente rotineira dos dias lúgubres,
Aquele Ser que esta enjaulado, enclausurado, preso
entre tantas ligas, teias e veias carnais.
Há de romper grilhões e contemplar em Si a Aurora,
este Novo Humano, esta Nova Forma, de Si mesma
formatada para um Novo Alvorecer.
Entre os que caminham cabisbaixos, de um que ainda
não acordou... há de despertar A Gigante, A Imensa,
A Vasta, e almejando o Infinito há de tocar outras,
outros como si outrora e então veremos romper de casulos,
imensas miríades de Sons e Cores que preencherão o mundo
como Novas Imagens do(a) GRANDE AUTOR(A) de todas as Imagens.
E definitivamente NADA sera como antes.
Valter Luis Taliesin


Trevas...
Escuridão profunda quase amante,
que envolve quais tentáculos a Alma que sofre.
Naquela Escuridão esconde-se do mundo, esquece-se
os sonhos, fecha-se para o contato.
Tem momentos que parece até haver deleite...
Como se aquela Escuridão fosse desejada, almejada,
como se ali se fosse, finalmente; verdadeiro.
Mas...
O que é a Verdade?
A pergunta de eras encontra eco na Alma nestes momentos
de tremenda dor, de tremendo fastio de tudo.
E é neste instante que A VOZ se faz ouvir...como se invocada
fosse dos recessos mais profundos...dos lugares mais intra
dentro da própria Alma...e então as revelações se fazem
notáveis e a compreensão se faz plena... e a Luz inicia seu
curso manifesto através da Alma, agora plenificada e 
renovada no Divino Morante em Si.
Valter Luis Taliesin



A imensidão do Escuro só é percebida na medida em que a percepção da Luz cresce...NÃO EXISTE outra forma...quanto mais alimentar-se a Luz Interior maior será a percepção também da Escuridão e que nela NÃO HÁ nenhum bicho papão mas material de construção para uma nova vida e um novo mundo pois quando há Consciência há Luz e onde há Luz há Vida e a Escuridão é tão somente a Matéria Prima onde a Luz se oculta e espera pacientemente 'O FILHO UNIGÊNITO" da/do 'MÃE/PAI DA VIDA" que NÃO É(num negativo conceitual diante da percepção limitada humana frente à transcendência absoluta do divino) ALÉM da Escuridão e passa a SER(dentro do limite consciencial desperto em cada um/a num penetrante "crescer" no SI MESMO Revelado, no; primeiro....Emanente... a Escuridão depois Imanente....a Luz)...através de cada Ente ou Consciências - "A FILHA FRUTÍFERA" A Árvore da Vida - que diz EU SOU...OM! Uma metáfora disto vemos nos brilhantes olhos, quais duas pérolas cintilantes brilhando no escuro, de um(a) gato(a) preta(o); até hoje um dos mais incompreendidos símbolos da mítica humana sobre o Sagrado e que aqui uso como figura da Dualidade universal TREVAS/LUZ manifesta da(Emanente)e na(Imanente) Unicidade(O Sopro do Transcendente)...
Valter Luis Taliesin



O contexto é uma fraude proposital quando o assunto é doutrinação. Porque fraude? Porque TODA doutrinação implica em um pressuposto de que estou com o verdadeiro em mãos e os demais com a mentira ou no mínimo com a verdade relativa.
Como escapar-se desta armadilha?
Primeiro reconhecendo que A Verdade por mais cristalina que seja NÃO PODE ser engessada por doutrinas mas deve ser administrada em um 
contexto de LIBERDADE CRIATIVA COM RESPONSABILIDADE! Pois a criatividade tem origem no Caos criativo mas é na beleza da Ordem criada que ganha os sentidos!
Ou seja; podemos colocar em textos e exposições contextuais TUDO o que até agora foi descoberto mas deixando claro que infinitamente mais poderá ser vivenciado. Que o encontro com o Sagrado é uma CONSTANTE Fonte que renova a Alma para a Verdade Perene e que esta se torna Real e clara na medida em que a Alma assume o controle sobre a Personalidade e esta se torna cada vez mais e mais: experiencial, vivencial... BENÉFICA para si mesma e para tudo e todos que lhe circunda...
Assim, como bem disse O Cristo; "PELO FRUTO OS CONHECEREIS"...
NÃO EXISTE outro parâmetro melhor para aferir Verdade de mentiras, Realidade de ilusões do que este.
Valter Luis Taliesin


VÍDEO SAGRADO

Paul Horn















Dos Templos de fora - Do TEMPLO de dentro -





Neste momento, nosso inicial agora, que possamos abraçar a Luz em nossos corações para que possamos caminhar pelo mundo enxergando melhor os sinais que Deus nos deixa.
Paz e Bem
Valter Luis Taliesin

A Força e o Poder
A Vontade de Deus em ação
qual um Leão fogoso dentro
da Alma.
Deus revelando-se em ações,
e estas cada vez mais sagradas
e criativas dentro do humano,
em prol de um Reino
realmente sagrado em todo o mundo.
Valter Luis Taliesin

Deus(a) é uma ideia humana sobre a Fonte...a melhor ideia que os humanos puderam ter, a mais requintada, a mais rebuscada, a mais sublime das ideias sobre as próprias grandezas que jazem na Alma Humana em detrimento da limitação e pequenez da percepção humana em vestes de barro.
Valter Luis Taliesin


As máscaras que usamos em sociedade podem ser belas e atraentes ou profundamente aterradoras. Toda "beleza" ou toda a "feiura" das máscaras depende do que vibramos e de quem recebe tais vibrações. Contudo, graças ao Divino, somos responsáveis apenas pelas nossas vibrações...ou melhor; nossas intenções no vibrar; se foram verdadeiras, boas e puras ou não. Erramos? Claro, TODOS os dias; mas o verdadeiro erro é errar é não ter intenção nenhuma em mudar ou pior; interpretar a mentira e o erro como verdade.
Valter Luis Taliesin

Pela beleza que escorre com o tempo feito maquilagem lavada de um rosto que então demonstra todo o seu cansaço. Pela Beleza que se revela além da beleza e mostra através daquele rosto cansado sua verdadeira imagem... admiramos a beleza que escoa mas AMAMOS tão somente A Beleza Perene...tanto na Menina, quanto na Mulher, quanto na Anciã...a tripla Bela Face da Senhora através de suas Filhas mundo afora. Os verdadeiros Filhos sabem gozar a beleza das Filhas com amplitude pois acima de tudo sabem Amar A Beleza Dela revelada nelas...em qualquer idade.
Valter Luis Taliesin

Foque seu olhar no essencial da Vida...sinta que em todas as coisas e em todos os seres esta o Fiat de Lux presente. Deixe-se renovar por este olhar. NADA TEMA! O Mundo e o Universo comunga com quem abre-se sem medo para as esferas superiores do Ser. A Criação, como diz o inspirado autor; "geme e chora" em expectante atenção para a manifestação das Filhas e Filhos de Deus. Ou seja; para que o consciente se conscientize em si que é O Grande Mistério que tanto almeja conhecer pois estará neste conhecer a libertação de todas as coisas e de todos os seres...num Momentum criativo onde as linhas da vida estarão finalmente fluindo sintônicas.
Valter Luis Taliesin

Dos templos de fora....do Templo de dentro...
Do templo natural, do templo erigido e do
Templo Perene.
Tu santificas o templo artificial e comunga com
o templo natural pela grandeza de teu Templo interior.
Tu sois a verdadeira "linha de Ley" que ativa a "linha de Ley"
no cenário natural e nela constróis os magníficos catalizadores
que defines como templos!
Tu sois a Verdade em forma corpórea e através deste corpo
saúdas a vida em toda a sua magnitude nos lugares onde
ela se faz mais vibrante e luminescente! E ali tu constróis
tuas casas de estar e de orar....casas de comungar e fraternizar...
casas de energia, casas de poder.
NUNCA confundas esta ordem sob pena de te veres adorando 
a criatura mais que o Criador pois Deus em Espírito esta em ti
imanente e através de ti revela-se no natural emanente e quando
tu constróis um templo à Ele é um memorial, nada mais; desta
relação tua com Ele em ti e na Natureza ao teu redor.
Valter Luis Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

HANDEL