Google+ Badge

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

INSANIDADE - O que define o insano para ti?



Qual o momento que você considera o mais 'insano' de sua vida?

Aquele que você percebe poderia mudar absolutamente TUDO nela?

E porque você o considera insano?

Qual o grau de maldade, perversidade, que você sentiu dentro de você,
ao redor de você para que o considere assim?

Sim!

Pois algo para ser insano, tem que ter um potencial grau de maldade e
perversidade embutidos nele bem acima do normal!

Se não foi assim, se foi pelo INUSITADO de sua atuação ou da situação, se foi pelo surpreendente, surreal, quem pode te garantir que não foi justamente ESTE o momento alfa e ômega de uma nova idade para si, para sua vida?

Talvez aquilo tão 'anormal', fora dos seus padrões de certo e errado, bom ou ruim, normal e anormal, era a argamassa perfeita para você reconstruir
plenamente sua vida!

Nem sempre daremos passos no escuro mas as vezes SIM, a fé e a esperança exigem uma coragem considerada 'loucura' 'insanidade' pelos 'normais' deste mundo para que possa nascer o abençoado, o iniciado, o iluminado, o avatar potencial que trazemos dentro de nós.

A vida parece longa mas é curta, ainda mais que o fator imponderável, que não permite que TODOS vivam justamente a mesma quantidade de tempo com as mesmas oportunidades diante de si traz para nós a certeza de que muitos que lograram grande sucesso em suas vidas tiveram um momento de 'loucura santa' quando fizeram aquilo que os 'normais' ficassem os achando doidinhos(as) de pedra!


Agir com fé de verdade na vida pode se até mais emocionante e assustador que escalar o Everest mas no final verás o resultado absolutamente fantástico que tais momentos trouxeram para sua vida.

Quanto a verdadeira insanidade....basta como disse, você sentir dentro e ao redor de si o grau de maldade e de perversidade contidos nela(ou então olhar dentro dos olhos da pessoa e ver que verdadeiramente 'borocochou', 'desparafusou' de vez rs)...tudo que é feito por puro egoismo, que machuca e fere você e as pessoas em seu entorno é com CERTEZA insanidade e insanidade de quem supostamente é são, normal, como todo mundo!


Amor e Luz


Valter Luis


Vídeos Sagrados

KODALINE

The Answer

Love like this

Moving On




O VERDADEIRAMENTE PURO -



Pureza...

O que é pureza?

Puro é algo ou alguém que mantém sua essência intocada.

A palavra adultério origina-se exatamente no ato de adulterar, de mudar a essência, de conspurcar o que antes era puro.

Uma pessoa pura assim é alguém que ainda não foi tocado de forma decisiva por outra essência outra substância, por nenhuma ideologia, filosofia, por nada que lhe seja alheio a alma, ao interior.

Podemos nos manter puros e informados ao mesmo tempo?

Ou seja; podemos nos manter intocáveis e no mesmo instante ler livros, ver TV, filmes, ir a grupos religiosos etc sem que tais coisas possam mudar a nossa essência?

SIM!

Mas é algo extremamente difícil quando personalidade, alma e eu maior não tem uma sintonia também pura...fina...bem feita!

Quantos na Alemanha nazista em meio a euforia do terceiro reich se mantiveram puros, intocáveis mesmo diante do vendaval que reinava ao redor?

Dizem que foi a minoria...mas esta minoria demonstrou para a grande maioria que se deixou levar pelo homem de bigodinho ridículo e seus asseclas em maior ou menor grau(muitos que apoiaram em diversos graus o fuhrer descobriram chocados o Holocausto depois) que não tinham sido conspurcados por todo aquele discurso de exclusividade, seletividade e violência.

Existem mulheres e homens que tiveram várias relações sexuais que são mais puros sexualmente que muitos virgens exatamente porque o sexo tem na vida deles a função que deve ter e jamais mais do que isto!

Pureza assim é mais que não ter contato é ter contato e não se deixar dominar, se levar por aquilo que lhe é externo...

É permanecer o mesmo, a mesma, antes, durante e depois...

É saber que o certo é perceber as liberdades, individualidades, limites, e ter um grande respeito por si e pelo outro e o errado é exatamente o oposto disto!

Neste sentido Verdade, Certo e Errado, Bem e Mal NÃO SÃO relativos mas absolutos puros, basta seguir esta regra de ouro...que nada mais é que o condensamento feito pelo Cristo dos tais 10 mandamentos em 2 que na verdade são apenas UM como tudo é UM!!!

AMAR A DEUS...AMAR AO PRÓXIMO...e paramos ai? Não!!! COMO A TI(SI) MESMO!!!

NINGUÉM PODE AMAR A DEUS OU AO PRÓXIMO SE NÃO SE AMAR TAMBÉM!

E assim a pureza é isto...

SER O SER DIA A DIA NÃO IMPORTA OS CONTATOS E AS INFLUÊNCIAS RECEBIDAS DO EXTERNO!

Amor e Luz
Valter Luis


Vídeos Sagrados

KODALINE

Love will set you free

One Day

Ready

O CAMINHO E A SENDA QUE TRILHAMOS -



O Caminho trilho...

A Senda percorro...

A Jornada prossigo...

O que levo no coração e na alma são imagens, imagens sagradas de um mundo que se foi, imagens que estão a ser impressas agora em um mundo que vivencio a cada dia e imagens de mundos futuros, de possibilidades que posso ou não criar aqui e agora.

Não sou um refém do meu passado nem para bem nem para mau, mas posso usá-lo como instrumento em fazer um mundo melhor a partir de dentro do meu ser para que então este mundo renovado se torne uma realidade futura manifesta aqui e agora por mim e por irmãos e irmãs que vibram na luz.


Nada devo levar na alma a não ser minha vontade expressa de fazer luz de sabedoria no mundo e amor suficiente para envolver todas as formas de vida em um caloroso abraço...A paz? A paz advirá disto, da luz da vontade, sabedoria e amor pulsantes dentro de mim, dentro de ti, dentro de nós e através de nós.

Neste momento portanto estou a fazer SIM a diferença no mundo...

Tenho que vibrar conscientemente isto noite e dia sem cessar...

Tenho que manifestar isto em pensamentos, palavras e ações...


Isto em consciência é a própria transformação da consciência...conscientizar-se portanto é um ato de vontade, sabedoria e amor que elevo 'ao alto' como um sacrifício vivo e voluntário de meu ego menor, para que em mim e através de mim, flua a luz divina que dignificará a vida e fará absolutamente novas todas as coisas em pura paz de Ser e Fazer.


Somos assim caminhantes sagrados numa jornada profunda, interior, que penetra de fato em nossas almas e traz de lá tudo o que somos de verdade...e o que somos de verdade é...ALMAS QUE SE MANIFESTAM COMO EXTENSÕES DE UMA ALMA MÃE QUE POR SUA VEZ FAZ PARTE DE UM GRUPO DE ALMAS QUE SE MANIFESTAM DE UMA MÔNADA SAGRADA, A QUAL POR SUA VEZ SE MANIFESTA COM SUAS CONGÊNERES DO LOGOS, DO VERBO VIVO EM CASAMENTO REAL E UNIFICADO COM SOPHIA A SABEDORIA DIVINA... YIN/YANG, A GRANDE MANIFESTAÇÃO DUAL DO UM....


Somos portanto uma extensão de Deus(a) manifesta, somos Deus(a) em ação, devemos vibrar nossa luz interior dia a dia desta forma, com esta sagrada visão, para que então passemos a ver nosso acertos e erros da perspectiva correta, do Divino em nós experienciando a incrível aventura de ser humano, limitado e distante de sua grandeza original, lidando com coisas que muitos dizem impossíveis mas que quando vistas da perspectiva Dele passam a ter todos os sentidos e todas as possibilidades deste e de todos os mundos. Ou seja; abrimos mão de nossa origem e dos poderes à ela atinentes para aprendermos a aventura de sermos individualidades num mundo de limitações, para enfim aprendermos como manifestar este potencial de ilimitação em semente em nós numa perspectiva passiva de RECEBER da Fonte e ativa de INFLUIR neste mundo material limitado despertando pouco a pouco nele os mecanismos que podem abrir portais, entrelaçar realidades e tornar este espaço agora limitado em algo pleno da vida verdadeira que trazemos dentro de nós. Uma missão realmente...divina...concordam ? É isto o que de fato...SOMOS!!!


Em amor e luz


Valter Luis


Vídeos Sagrados

KODALINE

All I Want

High Hopes

Talk

AO RAIAR DO SOL INTERIOR -



Levante-se e olhe adiante pois o teu SOL esta a raiar...

Entretanto não estais a olhar o sol mas o futuro e suas miríades de possibilidades diante de si pois teu Sol raia a partir de dentro de ti.

Teu Sol interior pulsa com o Sol interior de todos os teus irmãos e irmãs, pulsa com o Sol central de nosso planeta, pulsa com o SOL por trás do Sol de nosso sistema, pulsa com o SOL por trás do Sol de nossa constelação, de nossa galáxia , de nosso universo local, de nosso super universo e todas as suas dimensões do Ser e com O SOL no centro de Tudo e de Todos que é em lugar nenhum e em todos os lugares.

O sentido de Dentro e Fora portanto, de fato, sendo afiados e perfeitos no dizer... é meramente conceitual.


O grande e supremo mistério da vida parte do Centro mas este centro não é localizável espacialmente mas sim conceitualmente e sensitivamente ou seja; você O PERCEBE, O SENTE...em ti...em todas as coisas...e além de ti.


É uma percepção além do toque, do falar, é uma percepção que evoca e invoca, que manifesta, que ilumina e traça e retraça caminhos e caminhadas.

Neste momento percebemos que Caminho e Centro são um Só, que Nós e o Caminho somos UM só e que nada, absolutamente NADA, pode nos impedir de realmente atingirmos nossas metas evolutivas de vida.

Percebemos sermos Deus não porque somo megalomaníacos, mas porque finalmente entendemos que NADA existe fora Dele.

Seria impossível EU SER uma criação, uma criatura à parte de Deus, da vida Dele, e de fato ELE É A ÚNICA VIDA, que se manifesta com diversas faces e graus evolutivos em sua infindável manifestação de vida...É, usando um exemplo comum, como se Deus brincasse consigo mesmo, como uma criança brinca sozinha em seu quarto, casa ou quintal criando personagens através de si mesmo, imaginando e tecendo histórias, muitas tão literalmente que amigos, ditos imaginários, criam raízes até mais idade.


A diferença é que por ser CENTRO DA VIDA, OU A VIDA EM SI, Deus não imagina sem conteúdo mas CRIA em sua imaginação diversas facetas do VIR A SER que ganham NELE algo que nenhuma imaginação infante consegue conceber ...AINDA, mas acena para a possibilidade: INDIVIDUALIDADE...


Mas como boas facetas de Deus haverá um tempo e um grau de evolução onde poderemos manifestar SIM vida como manifesta nosso Pai/Mãe do céu e dai sim, como diz o apóstolo...CONHECEREMOS COMO SOMOS CONHECIDOS...Entenderemos a vida com os olhos do Criador....deixaremos de ser meros receptáculos de sua luz para sermos doadores da mesma também em mundos do porvir, pois em nós se cumprirá LITERALMENTE o dito evangélico: O QUE DE GRAÇA(vida) RECEBEIS(de Deus) DE GRAÇA DAIS(manifestando outros mundos criativos)....
Namastê


Valter Luis

Vídeos Sagrados

KEVIN WOOD

Meditation 1 - Exaltation

He's a Mover - com From the North

Save me a Seat




QUEM OLHA E VÊ ATRAVÉS DE TEUS OLHOS?


Quem olha através de seus olhos?

O olhar infinito do Eu maior?

Ou o finito olhar do ego e suas ilusões?

Quem vê o mundo através de ti?

Aquele que vê a invisível - aos olhos carnais -
teia de Indra, a teia da vida ou aquele que só
consegue ver o que o desejo imediato, a necessidade
mais básica, o prazer mais momentâneo consegue
captar?

Uma vez um filme perguntou:

QUEM SOMOS NÓS?

Uma série de sábios dele fizeram parte e o sucesso
do longa sugere que a busca cada vez mais cresce e

se torna mais e mais inadiável!

Se você o assistiu que efeitos teve o mesmo sobre
sua forma de ver a vida?

Percebeste um outro olhar dentro de ti ou o mesmo
e velho olhar de sempre continuou firme e forte, até
mais que antes?

Quem somos nós?

Este outro olhar, este Ser dentro de si revela e revelará
um mundo absolutamente novo basta entregar-te ao
mistério.

Quem somos nós?

Quem é você?

Quem sou eu?


A descoberta NÃO É coletiva mas individual ainda que
O Caminho seja facultado a todos porque todos traz
dentro de si o grande mistério e a chave para o mesmo!

O olhar que você olha agora define seu minuto adiante!

Uma mudança de foco, de olhar e mais...DE QUEM olha,
é absolutamente vital para iniciarmos as mudanças que
realmente desejamos SE realmente as desejamos!


Amor e Luz

Valter Luis




Vídeos Sagrados

KEVIN WOOD

Paranoid Eyes 

Peace Within

First Strike


SONHO SAGRADO - Um Sonho Iniciático -


Bom, pensei MUITO antes de colocar este post aqui pois gosto de falar com ASSERTIVA sobre as coisas e não por achismos. Mas depois de MUITO ponderar achei que deveria postá-lo.

É sobre um sonho que tive esta madrugada de sexta para sábado...

Sonhava que estava em um amplo...um enorme espaço....algo como se fosse um templo gigantesco ou algo do gênero...não me recordo de detalhes agora, digamos, arquiteturais, mas me lembro que havia vários pavimentos, vários espaços....locais de descanso, locais de dormitório, locais de recreação e locais de devoção...Era gigantesco...impossível dizer o tamanho e via nele pessoas de TODAS, mas absolutamente TODAS as religiões da terra. Todas procuravam o entendimento, a unidade, havia poucos que divergiam disto. Entre estes poucos, via um senhor, um tele evangelista que esperava usar aquela grande reunião para converter os demais para sua visão sobre o sagrado...mas o lunático era um dos poucos a pensar assim, a maioria parecia muito confortável naquele imenso templo, via uns esperando pelos outros para realizarem seus rituais, via rituais que NUNCA me lembro ter visto nesta vida...pessoas de todas as cores, raças, nacionalidades, vestimentas e classes sociais, pessoas devotadas em mudarem a si mesmas e o mundo mas de uma forma onde a compreensão do diferencial aliado ao sentimento de fraternidade universal era a grande tônica.

Uns esperavam reverentemente que o outro grupo encerra-se suas atividades para começarem as suas e mesmo aquelas não sendo as atividades de suas religiões percebia-se nos olhares o respeito, a reverência e a compreensão de algo mais profundo, que faltava ainda aos poucos relutantes.

Depois de dias e dias de rituais e cultos as pessoas descansavam nos lugares de recreação e descanso....dormiam as noites nos dormitórios
...havia MUITAS, MUITAS CRIANÇAS LÁ, E MUITOS JOVENS TAMBÉM...entretanto vi poucas pessoas maduras(aquele senhor por exemplo, era uma das poucas)...não entendi porque na hora, mas agora me ocorreu, talvez porque estes sejam mais difíceis de aceitarem a unidade essencial de Deus e sua multiplicidade reveladora...não sei...o fato é que os infantes e os jovens eram disparados maioria naquele imenso e gigantesco templo.
Acordei com um senso sagrado de unidade e vida e agradeci ao Criador por ter me possibilitado participar de algo tão mágico.

Interessante que este sonho vem logo em seguida a esta tragédia de ódio na França...aquilo para mim tinha sido uma ducha de água fria e acho que este sonho veio me reavivar a esperança na humanidade...a esperança principalmente nas crianças e jovens agora encarnados, em sua maioria índigos, cristais, prateados e dourados...e também nos adultos que foram os pioneiros índigos, cristais etc...que começaram a vir em número cada vez mais crescente pós segunda grande guerra.


Enfim, este sonho mostrou que apesar de na superfície estarmos a ver ódio e intolerância no cerne dos acontecimentos o divino esta providenciando uma total reestruturação espiritual e social de nossa sociedade.

Espero que meu relato sirva de incentivo a todos os guerreiros e guerreiras da luz, cujas armas não são mortais para a carne mas mortais para o ego velho de guerra, que vejam que sua luta não é vã e que aqueles que matam a carne mas não podem matar o ESPÍRITO...não prevalecerão no final...

EM AMOR E LUZ...

Nossas armas sagradas....


Valter Luis




Vídeos Sagrados

KEVIN WOOD

Wormhole

Honoring tradition - American Native Tribute

Crown of Thornes - com Lace Weeper


QUE VENHAM NOVOS TEMPOS -




Que venham novos tempos...

Tempos de refrigério...

Tempos de paz....

Tempos de amor...

Tempos de prosperidade...

Tempos de cura...

Tempos de saúde...

Tempos de sabedoria...

Tempos de iluminação...

Tempos de liberdade...

Tempos de transmutação...

Tempos de vontade...

Tempos de poder...

Tempos de fraternidade...

Tempos de igualdade...

Tempos de alegria...

Tempos de felicidade...

Tempos de sintonia...

Tempos de abundância...

Tempos de unicidade...

Tempos de esperança...

Tempos de fé...

Que venham novos tempos...

Que o passado seja só lição aprendida...

O futuro um oceano de infinitas possibilidades....

E o presente a perene realização...

Que venham novos tempos...

E traga consigo uma nova humanidade...

Uma humanidade renascida...

Uma humanidade em sincronia com o todo...

Uma humanidade que veja em tudo este todo...

Que venham novos tempos e uma nova humanidade...

Mas para que isto se realize...

Que venha uma nova consciência...

E que a separação de joio e trigo comece agora....

O que for luz fique e ilumine mais ainda...

O que não for...que siga seu caminho liberando a Terra para ser o que esta destinada a ser...

Sim sei...

Quando realmente os tempos forem chegados isto se dará naturalmente pois aqui ficará só o que VIBRAR com a nova Terra...

Mas acima faço uma EVOCAÇÃO...

E evocações quando feitas com esperança, amor, fé e integridade...TEM PODER!!!

Que assim seja!

Namastê!

Valter Luis


VÍDEOS SAGRADOS

KEVIN WOOD

Forest Groove

Cathedral Ecos

Montainside Psalm

O CAMINHO DO(A) GUERREIRO(A)




Tantos caminhos percorri...

Tantas batalhas travei....

Tantos deuses defendi...

Tantos deuses enfrentei....

Só para perceber que a maior de
todas as batalhas travamos em nossos
corações e mentes...

É ali que falsos deuses são mortos e
vencidos, que entidades controladoras
são superadas pelo amor, sabedoria, razão
e verdade.

Continuo a ser um guerreiro...

Mas não defendo doutrinas....

Não defendo dogmas ou tradições....

O que defendo é o Cristo Vivo,
Verdadeiro...Cósmico e todo
envolvente e internamente presente
em todos os humanos.

Este Cristo não é religião...

Este Cristo não é dogma....

Este Cristo é o Ser essencial
de todos os que Deus um dia manifestou...

Este Cristo é a razão suprema....

O LOGOS VIVO!

Em todas as religiões foi conhecido por
um nome diferente....infelizmente os humanos
erigiram ídolos sobre Ele....conspurcaram
seu Santo Nome em vão....falsas deidades
que se confrontaram em suas mentes, corações,
e derramaram sangue fratricida...ainda hoje alguns
insanos continuam derramando...confundindo as
coisas, confundido a manifestação das coisas.

Assim hoje mais e mais guerreiros
e guerreiras da luz são necessários e mais e
mais armas de corte profundo que cortam a junção
entre os corpos e não perfura e mata a carne...
armas que libertem os humanos da ilusão da
separatividade.

De uma vez por todas...

Para que finalmente os guerreiros possam descansar....

E o mundo ser uma completa fraternidade....

Em Amor e Luz....

Valter Luis

Lua vista e fotografada por mim na estação de metrô do bairro às 20 hs quando voltava para casa do trabalho ontem...pena não estar com minha lente de zoom na hora rs...
Valter


Vídeos Sagrados

Kevin Wood

Harmonic Oasis


Dancing Woodwings

Cadent Waterfalls


22 VIAS PARA "ATONEMENT" - REPARAÇÃO E CURA -

E aquele mundo que caiu como um meteoro em cima de teu colo, o que dele fizeste?
 
Cure suas lembranças, olhe seu passado com o olhar luminoso do ser universal e atemporal que você é...

Valter Luis


A paz é o resultado de uma coração que ama de verdade...desejar paz e ter ódio no coração é insanidade...

Valter Luis



Tu ainda não notaste que teu coração te deu um ultimato? Acorde!

Valter Luis

A Felicidade brota e viceja no olhar; fixe-se no olhar mais que no movimento dos lábios a sugerir sorrisos nem sempre genuínos para sentir outra Alma.


As melhores memórias que tenho são de outros tempos, outras vidas; mas desta vida tenho algo ímpar... tenho a CERTEZA da maestria em lidar com a diversidade... com diferenciais para que tudo se complemente como uma peça de sinfonia... como uma obra de arte e seus mistérios...



As Deusas e os Deuses são sobretudo potencialidades dentro de ti!
São Imagens Sagradas da Grande Face Una que se derrama através
 do Si em Ti para o mundo inteiro!



"Tu não vês o que és, somente a tua sombra." (Tagore)
A Sombra NÃO PODE agir alheia ao que lhe projeta! O que projeta a sombra é sempre o agente; quer passivo quer ativo desta projeção...No caso de sombras que agem, como egrégoras manifestas, até como se independentes fossem, então temos resultantes de seres ativos que projetaram-nas.

Valter Luis

Quanto vale um amor verdadeiro?

Nada e Tudo pois ele não se quantifica nem se mesura...ele apenas é...ele apenas é vivenciado...sem peso...sem medidas...sem cobranças...sem medos...sem espaço...sem fim...

Valter Luis


Este Amor tocando nossas Almas e nos levando cada vez mais para a profundeza de nós mesmos de tal forma que somente o Bem permaneça apesar de nossas falhas no Caminho do Amor... Experienciar o TU como EU este é o grande mistério do Amor entre acertos e erros mas com absoluta sinceridade e inteireza.


Valter Luís

Porque não sou metades...sou UM inteiro variado... diversificado... com coisas reveladas e outras por revelar-se... mas quando se é íntegro o que virá a ser ou fazer não causa medo em quem se ama mas a expectativa de ser prazerosamente surpreendida... porque em minha integridade e na dela está a segurança do nosso Amor que por si só já é íntegro e integral... um puro Graal!

Valter Luis
Embaixo Isis&Osiris

Teu ódio é teu fel e teu veneno...sentimento distorcido que enfeia-lhe a Alma, torna teus dias gélidos como as geleiras polares e teu coração mais escuro que a dita "noite escura" ...o ideal é pegar tal sentimento... não descarta-lo e usar como combustível para reverter este jogo. Para fazeres o maior Bem que puderes fazer há que ser pegando esta sombra e transmutando-a no melhor que há em ti para todos que puderes alcançar e quando nem bem notares não haverá mais ódios queimando-te por dentro.

Valter Luis


Nos dias que virão trevas mais densas ainda envolverão nosso mundo... dor e ranger de dentes... mas isto é magistral! No momento de maior dor e escuridão brilhará a mais graciosa e milagrosa luz que este mundo (ecossistema) já viu e sentiu e será dali... daquele fiapo, daquela pequena língua de Luz que o mundo(sistema) perecerá e o mundo(ecossistema) renascerá para a mais brilhante e gloriosa das humanidades que já pisaram este chão!
Quem tem Amor e Fé pulsantes e vibrante em pura Paz e Harmonia sabe do que falo!



Eu preciso acreditar que não existe uma história perdida, uma história vencida, uma história suicida.
Que todas as histórias são tremendamente importantes.
Que todas as vidas tem seu peso, sua medida, sua grandeza; mesmo que para os "optimistas" algumas pareçam frangalhos.
Eu preciso acreditar que bem e mal são só pincéis usados, gastos, carregados muitas vezes de tintas endurecidas pelo tempo mas... que além de tais escritas... algo seja...perene...
Eu simplesmente preciso... acreditar na Vida!


Valter Luis



Quem diz amar e não sabe relevar e perdoar é como sino que soa uma bela canção mas é duro, frio, impenetrável e quanto mais perto e conhecido é seu toque mais insuportável se torna seu barulho e menos melodiosa sua música...belo de longe quando não bem conhecido ou assimilado...insuportável de perto ...assim é também o que diz amar sem ter a grandeza de relevar e perdoar...quando passamos a conhecê-la melhor....a pessoa deixa de ser interessante, bela e se torna um insuportável sino barulhento sem melodia alguma...só um sinal retumbante para ficarmos bem distantes dela sob pena de ficarmos surdos à verdadeira musica do amor universal...

Valter Luis

"As almas dos humanos estão angustiadas diante de tudo o que esta acontecendo no mundo.

Corações jazem apertados diante de tudo o que estamos vivenciando.

Qual a solução perguntamos?

E eu respondo...

Enquanto não reconhecermos que somos mais do que somos, enquanto não reconhecermos nosso direito sagrado de soberania espiritual e evolutiva...chafurdaremos na lama do egoísmo e da insanidade até que acordemos de nosso sono indolente."

Valter Luis

Imensidão...
Coração imantado na Luz do Cristo pronto para despejar no mundo ... Felicidade...
Mente livre leve e solta sem fixar-se em mesquinharias...
Alma repleta de gozo, do Graal Vivo.
Aqui e agora DEUS é uma Realidade inabalável da qual Eu Sou ativamente uma fagulha, um ponto de puro Amor, Vontade, Paz, Conhecimento, Devoção, Liberdade, Cura e Sabedoria...
Este mundo, este sistema nada tem em mim(ti) e eu(tu) nele mas há em mim(nós) mundos verdadeiramente Sagrados, prontos para serem por mim(nós) manifestos.
O que farei(mos) determina o próprio futuro do mundo(ecossistema)...
Valter Luis

No Princípio esta todos os futuros começos, recomeços, meios e o Fim.
Está presente toda potencialidade e possibilidade.
Todas as entradas, estadas e saídas.
Todo ir e vir... todo o fluir da Vida.
Se tens dúvidas sobre algo, alguma coisa, volte ao Princípio... àquele momento em Ti onde se fez
toda Luz em meio às Trevas potenciais, indefinidas e impessoais... à Ordem no Caos... a Luz do EU SOU criativa, cheia de vontade de Ser e pessoal de forma única em cada Ser.
Ali encontrarás sentido, 
direção e sobretudo estadia para revigorar-se frente aos grandes desafios que virão.
Pois no Princípio esta teu verdadeiro Ser.

O mundo(sistema) cria seus próprios fantasmas e os escala para assombrar casas(nações) e seus habitantes (cada um de nós)com o que há de pior no celeiro das ideias retrógradas, exclusivistas, preconceituosas, viciadas, carnais, hedonistas, narcisistas... etc...adora fazer, ele mundo, girar retrógrado no umbigo de cada um com "o canto de sereia" mais enfeitiçante e mortal que há... Aquele da suástica invertida dos cultores de si mesmos fazendo primeiro de seu umbigo ego/corpo, depois familiar, provincial, nacional, cultural , racial e religioso o único isto e aquilo... perder-se de vista assim O Eu Sou que santifica O Holos(o verdadeiro mundo ... o ecossistema)que em suas miríades de individualidades inter-relativas funciona coeso para um conceito particular de privilégio sem sentido e sem Amor Real... dai vem destruição e ruína pois cedo ou tarde todo oculto será revelado e o encoberto será descoberto e só permanecerá o mundo do Ser(O Ente revelado no Holos) pois o mundo do sistema(que tem nome de vivo mas esta morto) perecerá e dele nunca mais se falará ...nem como história macabra.


Nuvens passando qual carruagens, tomando formas e imagens cujos contextos despertam canções e textos nos corações imantados com a fragrância do Perene e do Eterno que vê mais além nas formas e imagens passageiras que projetam-se das nuvens para o olhar de cada um.
É uma tela onde o ver se torna experiencial do sentir e este do fazer.
Ali entre nuvens se desenham sonhos de eternos dias e noites primaveris, veraneais, outonais e invernais.
Nas nuvens Jack(João) encontrou castelos, gigantes e riquezas sem fim através de um item mágico em forma de grão de feijão...nas nuvens miríades de crianças veem seus mundos encantados... nas nuvens povos viram seus Deuses ocultos... entre nuvens o Cristo prometeu voltar...
Uma é a beleza calma das nuvens
dos calmos dias outra a beleza terrificante das nuvens dos dias tempestuosos...cada uma com sua glória e encanto. Cada uma com sua mensagem Sagrada que um ou outro capta mais ou melhor que o outro.
Nas nuvens ou entre nuvens os dias parecem mais interessantes e "andar nas nuvens" é sinônimo de estar-se em verdadeiro estado de graça!

Muita graça para todos!
"ENTRE NUVENS NOSSO OLHAR SE AGIGANTA!!!"
Valter Luis

Tens dentro de ti o Universo...
Tens dentro de ti a Magia...
Tens dentro de ti todos os portais...
Então...porque temes?
Porque este medo que te mata?
Este medo que exalando de ti viaja dimensões e atrai parasitários de todos os tipos?
O medo é o elemento mais mortal de todos os universos!
LIBERTE-SE DO MEDO!
Ou melhor; TRANSMUTE-O progressivamente na Grande Coragem... como a/o Grande Alquimista que sois!
Tens em tuas mãos as ferramentas necessárias... tens no coração e na
mente o Vril que unificado(feminino/masculino)torna-se na argamassa de um novo ser...
O Ser que queres e podes Ser...
Sois tu mesma(o) a Face que te olha e te espreita por entre os véus do Tempo a partir daquele Centro chamado ... Eternidade...
Sois A Imago Dei em Ação nos mundos e Ele(a) está em ti pronto a realizar todos os teus legítimos sonhos.

Então... sonhe...e avance...




Demolir - Demolidor - Demônio...A força caótica, sem freio... força que nos pega e nos coloca de cabeça abaixo. Pactuar com o demônio é pactuar com a destruição. Não existe acordo com o caos; ao caos se sujeita, se doma e se da forma...se ordena...e se não se pode com ele buscasse socorro em quem possa. Lidar com o caos flertando com demônios interiores é "empatizar" com os elementos dissociativos presentes dentro e fora de si. O resultado será uma personalidade cindida, estilhaçada ... endemoniado... 
Quando se percebe uma personalidade dominada pelo caos? Quando o que é feito em vigília traz os traços latentes da corrupção endêmica...neste sentido vivemos SIM em uma sociedade cujo cerne é endemoniado... onde as pessoas prazerosamente entregam-se à vazão irrestrita de tudo o que querem independente se isto é ou não benéfico para sua evolução e dos demais. O único exorcismo para uma sociedade assim é o arrependimento seguido dê perdão... não existe outro...

Mudança de Consciência eis a solução!


Se não, como bem disse o Cristo; o espírito imundo(tudo o que nos é dissociativos )volta e vê a casa(nosso interior) varrida e adornada( aparentemente liberta mas sem moradores ou seja; sem uma Alma unificada ao Eu Sou e gerindo com autoridade ego e corpo com graus de consciência cada vez mais elevados tanto na mente quanto no coração) e traz consigo outros espíritos piores do que ele é o estado daquela vida(ou coletivamente...sociedade) torna-se pior do que dá primeira vez em que p baixo instinto nela tevê predomínio...


Orar e Vigiar é assim absolutamente vital!




VÍDEOS SAGRADOS

KEVIN WOOD

Atonement


In Search of Kindred Spirits

Mother's Love

Many Voices, One Spirits

Adoration

Tribal Hymn

Reunion

The Eternal Return