Google+ Badge

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ALMAS ILUMINADAS

Deus(a) é o Grande caso de Amor das Almas iluminadas!
Valter Luis


O que é o Amor que não a Poesia personalizada na figura de quem amamos?
Valter Luis


As fadas são as notas musicais da Alma que vê no entorno as pequenas maravilhas do Universo.
Valter Luis


Amar é descobrir-se, desnudar-se de tal forma que nada, absolutamente nada, seja percebido como falta.
Valter Luis


O Coração quando ama de verdade não conhece receio do ridículo. Ele se entrega e espera profundamente ser bem recebido.
Valter Luis


Os dias passam como os sons de uma harpa; ora harmônica ora desarmônica. A música é o resultado do que "estamos" em certos momentos.
Valter Luis


HOJE ... a hora e o momento exatos! Ontem e Amanhã nunca precisarão ser lamentado ou desejado se O HOJE for vivenciado com TODA intensidade possível!
Valter Luis


O Oceano é como o Céu...
Vasto, profundo, um verdadeiro reino de mistérios.
Nas e sobre as profundas águas dos Mares histórias são criadas
e recriadas; seres "marejam" levando sonhos por onde passam.
Valter Luis


É fácil deixar-se perder na crise dos sentidos humanos atuais... perder a noção, o senso, a direção... destemida(o) é aquela(e) que percebe o fio de Ariadne neste Labirinto e após libertar-se do Minotauro de Minos sai para fora mas diferente de Teseu reconhece a beleza da presença de Ariadne consigo... não é ingrato à Voz pois se assim for perderá no ponto em que parecerá ter ganho!
Valter Luis


O mundo é uma partícula de um sonho;
um sonho de um(a) Deus(a) em conflito
dentro de Si.
Um conflito que por eras a fio conhecemos
como confronto entre Bem e Mal.
Valter Luis

O Coração tece histórias com os encontros que a Vida nos permite.
O Coração é um Reino da Poesia e do Poema;
O Casal da Inspiração!
O Reino onde as palavras vibram na mais pura emoção dos sentimentos.
O Reino de Reis e Rainhas do bem viver; Daquelas(es) que sabem recriar
o Céu em todos os mundos.
Valter Luis



Estrela cintilante...
Brilho faiscante!
A terra se abriu e
engoliu as águas
poluídas que 
ameaçavam
teu brilho e tua
Coroa!
Estrela faiscante...
Brilho cintilante!
Esta estrada em
que caminhas foi
pavimentada sobre
sangue, suor e lágrimas
dos mártires do Coração,
das Almas encantadas
pelo Amor e libertas da
necessidade de agradar!
Estrela cintilante...
Brilho faiscante!
Se o mundo te causou
dores, se pessoas te
feriram, não te escondas
da Vida, não te enclausures
no medo pois o medo mata
quem se fecha nele!
Estrela faiscante...
Brilho cintilante!
Tome tua dor e faça dela
e com ela... Poesia...
Faça-te ouvir pelo Som
da Voz em teu Coração
e Alma...
Siga em frente sem olhar
para trás vivenciando
cada momento com Fé,
Esperança e Muito...Amor...
Estrela cintilante...
Brilho faiscante!
Estrela faiscante...
Brilho cintilante!
Valter Luis


Vídeos Sagrados

DAN GIBSON








domingo, 26 de fevereiro de 2017

FELICIDADE - O brilho no Olhar -


Tem que ser feliz para dar um tapa na cara do 'inimigo'...
O inimigo é o contrário, o que se opõe à sua felicidade...
Seja lá o que ele for...é maya, é ilusão...
A única forma de dar-lhe um bom tapa na cara é você sendo feliz!
E você É feliz...Você não ESTA feliz...
Quem esta feliz depende de humor, depende de saúde, depende de dinheiro, depende de pessoas, depende de aprovações, depende de uma série de coisas que são...MUTÁVEIS...passageiras...
Quem É feliz de nada depende, nem de si mesmo ou seja; de sua personalidade e suas oscilações, de seus erros e acertos, do sobe e desce da roda da fortuna...
Quem é feliz o é por ser realizado em SI mesmo, como diz Paulo... sabe viver com muito ou com pouco...
Quem precisa, como eu já vi agradecer a Deus pela pobreza porque a riqueza lhe afastaria do bom caminho a meu ver não é feliz...ESTA feliz...
Quem ao contrário só consegue ser grato a Deus somente na bonança
e diz que não sabe viver em dificuldades também ESTA feliz, não é feliz...
Quem é feliz onde chega é como se o cheiro da divindade chegasse junto, nada diz, nada deixa transparecer quer seja bilionário ou não tenha nenhum tostão.
Diferente do que pensam alguns, quem é feliz as vezes se entristece, chora, tem períodos de recolhimento mas tais momentos REFORÇAM sua fé, seu amor, sua disposição em ser e fazer felicidades no mundo. A tristeza momentânea é só isto, passageira, assim como a alegria, pois tanto num quanto no outro momento ele esta alicerçado NA ROCHA.
Ele não é um idiota que acha que precisa gargalhar em velório e lamentar-se em nascimentos porque a morte é libertação(ainda que saiba que o seja) e a vida tridimensional possa ser de tremendos desafios(ainda que seja a maior dádiva do universo)mas pode muito bem ser sereno tanto num quanto no outro, ou até chorar na partida de um ente querido e sorrir num chá de bebê...seja o que for, ele não é suas reações...suas reações fluem naturalmente sem que ele se identifique com elas.
Jesus, nos diz os textos sacros, alegrou-se, entristeceu-se, irou-se, chorou, jejuou, festejou e na hora de sua maior prova sentiu grande angústia(medo?) e foi orar. Sofreu a ponto de suar gotas de sangue mas quando levantou-se foi para enfrentar seu pior momento como sempre enfrentou os demais, em profunda identificação com o divino em si...e admoestou os discípulos para orarem com ele pois como ele disse, o espírito esta pronto(o eu maior eternamente feliz) mas a carne é fraca(as nossas reações personalísticas)...se ele que era quem era, o grande avatar de luz e do amor achava que precisava se revestir do EU MAIOR e da oração em momentos chaves(e não só nestes, ele tinha o hábito de retirar-se todas as manhãs para orar...é que naquele dia a oração foi específica e muito especial) quanto mais nós, quer grandes entidades encarnadas(SIM...elas existem entre nós) quer pessoas ainda com grandes débitos cármicos a saldar!
Assim o Ser feliz é o grande segredo dos grandes gigantes espirituais da humanidade em todos os tempos...mulheres e homens...quer acertando ou errando, quer sendo aceito ou rejeitado quer fazendo sucesso ou 'fracassando'...
ELES SÃO... ELES NÃO ESTÃO...
ASSIM SEJA FELIZ...
IMENSAMENTE FELIZ!!!

OM SHANTI SHANTI SHANTI

Valter Luís


Vídeos Sagrados

Vangelis

Conquest of Paradise



Rosetta

Voices

Oceanic

Blade Runner





O NECESSÁRIO ELEMENTO REPTILIANO NA POLÍTICA





A política sempre foi um território de víboras...algumas más outras boas mas... de víboras...
Quem não é víbora e se mete no meio é aniquilado, mais cedo ou tarde. A política é um elemento absolutamente reptiliano por excelência e isto não significa necessariamente O Mal mas uma energia natural correndo nas veias dos que lidam com a política e que os faz natos para a mesma.
Em suma; existem cobras boas e más assim como há boa e má política mas sem um contexto reptiliano não há como fazer política!

Um dos indicativos disto está no livro do Gênesis... o criador da primeira cidade ou polis(de onde vem política)foi Caim e todo o contexto civilizatório é associado à sua descendência " serpentina " (Gênesis 4. 16-24) mas... não nos esqueçamos que tais conceitos serpentinos, segundo o livro de Enoque foi passado pelos "Vigias" ...seres ditos:
" que desceram dos céus " e revelaram, não coisas demoníacas mas PROIBIDAS aos humanos, ou seja; eram conhecimentos legítimos e divinos... 





Vejamos:

E saiu Caim de diante da face do Senhor, e habitou na terra de Node, do lado oriental do Éden.
E conheceu Caim a sua mulher, e ela concebeu, e deu à luz a Enoque; e ele edificou uma cidade, e chamou o nome da cidade conforme o nome de seu filho Enoque;
E a Enoque nasceu Irade, e Irade gerou a Meujael, e Meujael gerou a Metusael e Metusael gerou a Lameque.
E tomou Lameque para si duas mulheres; o nome de uma era Ada, e o nome da outra, Zilá.
E Ada deu à luz a Jabal; este foi o pai dos que habitam em tendas e têm gado.
E o nome do seu irmão era Jubal; este foi o pai de todos os que tocam harpa e órgão.
E Zilá também deu à luz a Tubalcaim, mestre de toda a obra de cobre e ferro; e a irmã de Tubalcaim foi Noema.
E disse Lameque a suas mulheres Ada e Zilá: Ouvi a minha voz; vós, mulheres de Lameque, escutai as minhas palavras; porque eu matei um homem por me ferir, e um jovem por me pisar.
Porque sete vezes Caim será castigado; mas Lameque s
etenta vezes sete.



Portanto o que vemos em Caim e sua descendência é: "alguém que despertou o LEGITIMO mas até então proibido poder serpentino em Si de forma precipitada e imperfeita!"

Os seres celestes que assim o fizeram eram culpados por apressarem algo natural no homem e que viria com o tempo e cuidados necessários se manifestar... naturalmente ...em TODAS as pessoas e foi feito precipitadamente através da união sexual entre estes e humanos.
Segundo os textos, tais seres teriam agido assim de má fé; ao apressar o manifestar do gene serpentino na humanidade intentavam destruí-la pois originalmente a Terra poderia ter sido deles e não dos humanos. Quando a hierarquia superior dos Elohim criou os humanos " os Vigias " foram colocados como seus protetores e sabendo de antemão que esta nova raça se tornaria a mais importante criação de deuses evolutivos de Nébadon, eles, os protetores da Terra, disfarçando seus intentos como " bom samaritanos " vieram e uniram-se sexualmente com os humanos dando origem a uma raça titânica e que quase levou o planeta à extinção total em guerras terríveis pré-históricas... e mesmo depois, na restauração noética que se seguiu, continuam até hoje nos bastidores a agir contrários aos interesses humanos... assim, não foram seres serpentinos os culpados pelo mundo que vivemos mas o uso errado do legítimo poder serpentino em nós!



A busca pela retomada de nossa evolução das mãos usurpadoras é o grande desafio deste "Momentum" presente e nisto contamos com a ajuda dos Vigias que não se alinharam com os acima citados.

O tempo - como diz Saint-Germain, um destes Vigias amigos - Urge!!!

Adelante!!!


VÍDEOS SAGRADOS

VANGELIS

THE DRAGON



HEAVEN AND HELL


L'APOCALIPSE DES ANIMAX





O FIO CRISTALINO DA IMORTALIDADE

Sanat Kumara...

Dos horizontes brilhantes dos profundos mares desta e de todas às paragens ressoa a Voz do Bardo das Eras conclamando ...
" Ergam-se de onde caíram e prossigam pois Nada ainda foi conquistado nem muito menos perdido... criem vosso tempo no Tempo e refaçam o caminho do Retorno com Fé, Amor e Coragem " ...
Valter Luis


Teu Caminho é construído através de tuas Escolhas...escolha com a Alma e o Coração ligados à VOZ EM TI que não terá erro!
Esta Voz é A Eternidade em ti, emitindo fluídos de Imortalidade. revelando a Divindade diante de tua Humanidade e tornando-te A Árvore Viva cuja Semente deu o fruto digno que se estende sem fim!
Valter Luis


Segue na Senda...
Caminha firme e decidida(o) logo mais à frente entenderás certos processos.
Nada temas!
No fluir da ondas deste grande Oceano singrarás por estes Mares como nauta
vitoriosa(o) e intrépido que sois!
Valter Luis


Olhe-se sem medo...
Contemple tua imagem no Grande Espelho...
Deixe-se nutrir da seiva da Eterna Árvore da Vida!
Tudo esta a fluir...NÃO TEMAS!
Deus(a) é contigo em cada passo do caminhar!

Valter Luis

No teu Coração está o solo e em tua Alma a semente... use as ferramentas de tua Mente... trabalhe este solo; adube-o, regue-o com água viva, plante o que de melhor há em ti e deixe teu Ser florir!
Deixe teu ser encher-se de pura luz do Alto!
Nada mais importa que O Amor, e este é Incondicional! Ele é a argamassa que une, unifica tudo e todos no Grande Um/Om/Aum que é o Divino em ti e em todos!
Valter Luis

O Coração abre-se para o mais sublime; deixa-se inundar de Luz Divina quando o Cristo é aceito no centro deste, como o Absoluto Rebento do Grande Casamento Alquímico entre o Pai/Mãe da Vida e Gêmeo Cósmico e Parceiro Sagrado da Grande Sophia!
Logos e Sophia! Cristo e Sabedoria!
E as Sementes se multiplicam em ti e através de ti tornando a prole do Pai/Mãe da vida...Eternos!
Valter Luis

A Vida conta histórias para O/A Menino(a) Deus(a) ouvir cujo tema somos nós!
Somos escritas que fazemos com nossas escolhas na Vida e somos observados
pelo Olho Infante das Eras como heróis e heroínas em um grande conto
para entretê-lo(a) na Eternidade!
Deus(a) Menino(a) é o Eterno Agora que nunca envelhece e nunca perde o encanto de...Ser!
Valter Luis


Quando esta OLIVEIRA nasceu AKHENATON reinava com NEFERTITI no Egito, HÉRACLES construía sua legenda com seus 12 Trabalhos Iniciático, TESEU matava o MINOTAURO de MINOS deixando ARIADNE apaixonada, PERSEU cavalgava PÉGASUS matava a MEDUSA e salvava ANDRÔMEDA e 100 anos depois a guerra de TRÓIA imortalizaria uma legenda de heróis e heroínas...como ULISSES, HELENA, ÁQUILES, CASSANDRA, HEITOR, ANDRÔMACA, PARIS, CLITEMNESTRA, AGAMÊNON, IFIGÊNIA, MENELAU, PENTESILÉIA, DIOMEDES, HÉCUBA, PRÍAMO, CRISEIDA, ENEIAS, BRISEIDA, PÁTROCLO, NESTOR e os AJAX dentre outros e realmente; RAMSÉS II reinou 100 anos depois no Egito mas NÃO ACREDITO que MOISES lhe foi contemporâneo ( ou ele era o próprio Akhenaton ou viveu ainda mais atrás no tempo)...
Os portugueses estão revoltados porque querem retirá-la para fazer uma barragem e...transplantá-la na...INGLATERRA?! 
Yeah!
Estranho não?
Com tanto chão nativo em Portugal que poderia recebê-la ir para a Inglaterra?
Um verdadeiro patrimônio nacional e mundial como este?
Humnnn!!!
Sei não, mas deve ter muito Euro ou Libra Esterlina envolvidos nisto!

Valter Luis

Saia do casulo!
Chegou o teu momento no Momentum criativo e sintético no qual estamos!
Porque foges?
Foges do Amor!
Foges da Alma Amada e Amante!
Foges das decisões sagradas!
Foges do vazio tentando encher
teus dias de significado mas o que
fazes se não botar LIXO em ti?
Se entretanto usares o vazio em
Meditação e Oração perceberás
Nas Trevas o imergir de sentido
E significado!
A LUZ DA CRIAÇÃO!!!
No fundo entenda; a decisão SEMPRE coube a ti!
E não só no Amor mas nos estudos, no trabalho, nas finanças, nas escolhas N e Y que tens que fazer todos os dias!
A pior doença da atual humanidade é a cegueira espiritual que a impede de ver Os Portais das oportunidades e da realização do SI em Si nos pequenos e nos grandes detalhes de cada dia!
Valter Luis


O que é humano?
O que é divino?
Nada e Tudo!
A ausência de julgamentos
é o Nada, a presença do
Amor incondicional é o Tudo!
Sim!
Verdade...
Sempre falhamos quer em
uma ou outra coisa!
Mas a compreensão disto
Já é um grande passo!
Eu falho constantemente
em uma ou outra coisa mas
a compreensão clara disto
me ajuda a reerguer-me e
partindo de onde cai refazer
os passos para melhor acertar!
A perfeição aqui é um anelo
humano e uma realidade Divina!
Nisto identifico-me com um e com
outro!
O humano em mim anela o Ideal
enquanto o divino em mim, entre
um cair aqui é um levantar ali,
Sempre que me mostro disponível
realiza a boa Obra!
Chegará um dia, se não esmorecer,
que o divino fará a Grande Síntese
No e Com o humano e o Ideal
não será mais uma Utopia mas
Plena Realidade De e Em Ser!
Valter Luis

O que te faz feliz?
O que é ser feliz?
Esta resposta de facto
só interessa à si!
Chorar quando o coração 
assim necessita não denota
Infelicidade per si; não se as
lágrimas são usadas para se
passar à limpo a vida e seguir
em frente, sem pestanejar
ou esmorecer.
Mesmo em meio à dores atrozes,
quer de corpo/ego ou coração/ alma
há aquelas/aqueles que não somente
descobrem o veio dourado da
Realização quanto se tornam canais
de Despertar para o mundo inteiro.
O que te faz feliz?
O que é ser feliz?
Responda a si mesma(o) no recesso
do Ser, diante DO SER que deste
Centro em Ti passará a gerir tuas
jornadas mundo afora... mas
primeiro há que haver o " mundo
adentro " sem o qual definitivamente
nenhuma jornada externa é confiável
e segura.
O que te faz feliz?
O que é ser feliz?
Eu sei as minhas perguntas e
estou a ouvir as minhas respostas...
E tu?!
Valter Luis

A Fortuna da Alma é a Alegria do Encontro!

Mas antes do Encontro com As Outras Almas
que lhe assimilam há o Encontro com o Divino
em Si, naquele Ponto mais Secreto e Sagrado...
Ali a Alma encontra-se com Deus(a) e passa a falar
"em outras Línguas"...Línguas estas que são os Fios
que a ligarão eternamente com outras irmãs suas,
as quais pelas mazelas desta ou de outras vidas
ficaram como que perdidas no Espaço e no Tempo.
No Grande Encontro em Si a Alma se liberta daquilo
que acumulou cá fora; das coisas que toldam seu olhar,
que fecham seus ouvidos, que não a deixam sentir
a fragrância pura, que lhe torna o sabor insosso e
não permitem sentir o arrepio sagrado do toque das
mãos invisíveis que lhe acariciam a pele!
Quando há em Si o Grande Encontro a Alma se torna
finalmente apta à reconhecer nos outros outras Almas
afins...outras Almas sintônicas à Si em diversos níveis
e pouco a pouco passa a perceber que quanto mais
sintoniza com afins mais parece que A Alquimia Divina
destes Encontros torna os ditos contrários em...afins...e
assim, pouco a pouco, se percebe membro de uma teia
invisível de Vida onde Tudo em Todos são a Única e 
Verdadeira Realidade!
A Divisão então deixa de existir mas não a individualidade!
Esta ao contrário, ganha nova significação, novo impeto,
pois O Amor finalmente revela sua verdadeira razão de Ser!
E O Amor sendo não há divisões que permaneçam!
O verdadeiro Amor lança fora o Medo e torna todas as Almas
membros atuantes da Vida Plena e Real!
O Encontro esta a dar-se Agora!
Dentro e Fora...Fora e Dentro...unificando em um Mistério
somente compreendido pelas partes que se fazem Um/Om/Aum!
Valter Luis


Vídeos Sagrados


Vangelis


Antártica




The City


Odissey

Opera Sauvage


Spiral


Chariots of Fire