quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

SONHO SAGRADO - Um Sonho Iniciático -


Bom, pensei MUITO antes de colocar este post aqui pois gosto de falar com ASSERTIVA sobre as coisas e não por achismos. Mas depois de MUITO ponderar achei que deveria postá-lo.

É sobre um sonho que tive esta madrugada de sexta para sábado...

Sonhava que estava em um amplo...um enorme espaço....algo como se fosse um templo gigantesco ou algo do gênero...não me recordo de detalhes agora, digamos, arquiteturais, mas me lembro que havia vários pavimentos, vários espaços....locais de descanso, locais de dormitório, locais de recreação e locais de devoção...Era gigantesco...impossível dizer o tamanho e via nele pessoas de TODAS, mas absolutamente TODAS as religiões da terra. Todas procuravam o entendimento, a unidade, havia poucos que divergiam disto. Entre estes poucos, via um senhor, um tele evangelista que esperava usar aquela grande reunião para converter os demais para sua visão sobre o sagrado...mas o lunático era um dos poucos a pensar assim, a maioria parecia muito confortável naquele imenso templo, via uns esperando pelos outros para realizarem seus rituais, via rituais que NUNCA me lembro ter visto nesta vida...pessoas de todas as cores, raças, nacionalidades, vestimentas e classes sociais, pessoas devotadas em mudarem a si mesmas e o mundo mas de uma forma onde a compreensão do diferencial aliado ao sentimento de fraternidade universal era a grande tônica.

Uns esperavam reverentemente que o outro grupo encerra-se suas atividades para começarem as suas e mesmo aquelas não sendo as atividades de suas religiões percebia-se nos olhares o respeito, a reverência e a compreensão de algo mais profundo, que faltava ainda aos poucos relutantes.

Depois de dias e dias de rituais e cultos as pessoas descansavam nos lugares de recreação e descanso....dormiam as noites nos dormitórios
...havia MUITAS, MUITAS CRIANÇAS LÁ, E MUITOS JOVENS TAMBÉM...entretanto vi poucas pessoas maduras(aquele senhor por exemplo, era uma das poucas)...não entendi porque na hora, mas agora me ocorreu, talvez porque estes sejam mais difíceis de aceitarem a unidade essencial de Deus e sua multiplicidade reveladora...não sei...o fato é que os infantes e os jovens eram disparados maioria naquele imenso e gigantesco templo.
Acordei com um senso sagrado de unidade e vida e agradeci ao Criador por ter me possibilitado participar de algo tão mágico.

Interessante que este sonho vem logo em seguida a esta tragédia de ódio na França...aquilo para mim tinha sido uma ducha de água fria e acho que este sonho veio me reavivar a esperança na humanidade...a esperança principalmente nas crianças e jovens agora encarnados, em sua maioria índigos, cristais, prateados e dourados...e também nos adultos que foram os pioneiros índigos, cristais etc...que começaram a vir em número cada vez mais crescente pós segunda grande guerra.


Enfim, este sonho mostrou que apesar de na superfície estarmos a ver ódio e intolerância no cerne dos acontecimentos o divino esta providenciando uma total reestruturação espiritual e social de nossa sociedade.

Espero que meu relato sirva de incentivo a todos os guerreiros e guerreiras da luz, cujas armas não são mortais para a carne mas mortais para o ego velho de guerra, que vejam que sua luta não é vã e que aqueles que matam a carne mas não podem matar o ESPÍRITO...não prevalecerão no final...

EM AMOR E LUZ...

Nossas armas sagradas....


Valter Luis




Vídeos Sagrados

KEVIN WOOD

Wormhole

Honoring tradition - American Native Tribute

Crown of Thornes - com Lace Weeper


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...