sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

- A PASSAGEM -


A Passagem é aquele estreito caminho que só olhos iniciados percebem.

Ela esta nos momentos mais insuspeitos, tanto nos becos mais estranhos com nos rotineiros.
A Passagem não é um lugar é um portal que se manifesta em resposta ao estado da Alma.

É um portal que leva cada Alma ao recinto que mais lhe atrai.

Interessante isto...

A Passagem é a mesma mas o Destino pode ser diverso.

É como se cada pessoa que acessasse o portal pudesse ter que digitar seu Destino em um painel e o portal quando acessado o levasse até lá.

Veja; O ESTADO INTERIOR de cada viajante é que evoca o portal e aciona seu Destino! 

Sendo assim o contexto de " estreito " não é verdade enquanto portal mas da percepção sobre ele, sobre ele estar ou não se manifestando aqui, ali ou acolá.



Enquanto portal ele é estreito para muitos que não conseguem acessar reinos interiores de Luz Superior e largo para os que adentram mundos oníricos, de ilusões e densidades emocionadas variadas.

Muitos adentram a passagem despreparadas(os) e são devoradas(os) pelo Lobo Fenrir ou pelo Cão Cerbéros.

Outros adentram o portal iludidos e são cooptados por Morfeu e Loki.

O facto é que o portal em si não é perigoso, perigoso é o estado de cada Alma despreparada para a Aventura Suprema de adentrar o portal! 

Estar despreparada(o) para o portal atrasa a caminhada, faz a Alma ficar perdida em limbos e limbos enevoados enquanto muitos dos seus segue adiante rumo AO CENTRO de onde todo Amor procede.

Por isto que desejar ardorosamente A Passagem sem estar preparado para ela é brincar com fogo!



A face mais costumeira que a passagem assume na Terra é a de Perséfone; a Morte personificada, mas para muitos ela pode vir travestida como Arcanjo Gabriel ou Miguel... de um amigo conhecido ou parente...ou simplesmente por uma fenda luminosa em "lugar algum"...simplesmente ali, convidando a Alma para seguir...pode ser assim transcendente ao corpo ou transmutando este corpo para entrar nos lugares em que seu estado almeja.

A Passagem pode ter entrada e volta...entrada e saída...sim, alguns podem voltar para contar o que viram do OUTRO LADO, o seu lado, o lado em que seu estado de Alma permitiu que esta fosse. Mas isto não significa que aquele lugar, aquela viagem, se torna uma verdade absoluta sobre O LADO DE LÁ, mas sobre UM LUGAR em que um estado de Alma pode adentrar! 

A passagem pode ser protelada NUNCA ignorada...quer na vida ou na morte um dia ela será adentrada, e o lugar onde tu estarás só o ESTADO de tua Alma naquele momento é que definirá!



Por isto é MUITO importante estar mais atento A TI do que à passagem em si...mais preocupada(o) em vibrar um estado sagrado neste mundo do que em descobrir os mistérios e segredos da Passagem.

Os mistérios e segredos da Passagem NÃO SÃO para olhares impuros mas somente para olhares iniciados!

Por isto A Passagem não deve ser mais desejada do que A MUDANÇA DE VIBRAÇÃO, DE ESTADO DA ALMA neste mundo para um estado que possibilite, quando A Passagem se manifestar, serem levados para lugares abençoados e abençoadores, onde a Alma irá DE GLÓRIA EM GLÓRIA rumo AO CENTRO INFINITO DA LUZ AMOROSA!

Por isto cuide de seu Estado....sinta sua Alma, perceba as necessidades dela, sinta todas elas....ORE PROFUNDAMENTE...SINTA DENTRO DE SI O PODER MANIFESTANDO-SE e quando o Portal se manifestar NADA poderá estar entre ti e as melhores aventuras do Ser para um ser humano!

Deixe para pensar no Portal apenas quando...ELE SURGIR!

EM AMOR/LUZ

Valter Luís


Música Sagrada

David Arkenstone - Lothlorien



Anugama -vAquarius


Oliver Shanti -  Jerusalém


Phil Thornton - Summer Solstice


Paul Horn - Syrinx





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...