A 7 anos atrás! 13/02/2014 E quão atual
Os gritos dos humanos chega até o Grande Espírito como se fossem navalhas riscando uma rocha dura como mármore...
Não adianta gritar ao Grande Espírito se no vosso coração
somente há vaidades e coisas passageiras ocupando o lugar das eternas.
Olhe para dentro de você neste momento com toda a sinceridade que você puder se olhar...o que realmente vês?
A tua resposta pode significar um salto qualitativo de vida aqui e agora.
Quantos minutos ao dia GANHAS olhando dentro de si, para aquele lugar onde esta o sopro do Grande Espírito e tentais ouvir a voz que fala mansa e calma dentro de ti?
Você grita como se o Grande Espírito fosse surdo mas Ele, o Grande Espírito jamais grita!
Sua voz é mansa, calma e suave dentro de ti, como um sussurro, um murmúrio convidando-te à reflexão.
Neste momento de tantas vozes dissonantes, de tanta música involutiva que derruba para baixo não seja mais uma gritar! Deus não é surdo e nem tapado! Ele não precisa de seus berros para responder suas petições...se todavia um choro sentido vem da alma e se eleva em altura e som Ele entende e compreende isto como um aliviar natural da alma enferma diante da luta, mas se você acha que SÓ ASSIM Ele te escutará então estais completamente equivocada(o).
ELE NÃO PRECISA DE SEUS GRITOS OU CHOROS E CLAMORES FORÇADOS MAS DA SINCERIDADE DE SUA ALMA PERANTE ELE!
Quer grite, quer gema, quer sussurre baixinho, quer fale, quer eleve seus olhos cansados aos céus, quer feche seus olhos em contemplação íntima, não importa...havendo sinceridade haverá resposta...crês nisto?
O Grande Espírito atua desde o primeiro hálito de vida em prol de cada ser vivo da Terra e quando o primeiro humano disse EU SOU foi porque olhou para dentro de si e viu-se como em um espelho, um reflexo encarnado do Grande Espírito. Ali nascia o primeiro devoto, o primeiro crente, o primeiro adorador, estas palavras longe de significar o sentido que usualmente as religiões lhe dão é na verdade o ato da alma, do ser que se percebe vivo, EU SOU em inclinar-se para ouvir, para perceber o divino dentro de si...ADORAR assim não passa do ato de prestar atenção e ouvir nada mais!
Deixem de brigar com termos e passem a entender a prioridade!
E a prioridade é vocês ouvirem, ouvirem, ouvirem, os sagrados mistérios de Deus que a voz do Grande Espírito sussurra a partir do centro de vosso ser.
Levantem-se agora de vosso lugar e se sentirem vontade cantem e dancem a dança da alegria e da felicidade mas depois sentem e em silencio esperem A VOZ vir calma e silenciosamente falar convosco.
Amor e Luz
Valter Luís (Taliesin) com inspiração de Shaman
Nenhum comentário:
Postar um comentário