terça-feira, 17 de julho de 2012

O ESTRONDO E O SOLUÇO...e o surgir de uma Nova Humanidade....


'ESTE É O MODO COMO O MUNDO ACABA...
NÃO COM UM ESTRONDO...
MAS COM UM SOLUÇO.'


T. S. ELIOT


A maior onda de calor e seca da história do hemisfério norte...

Desde que existem medições nada se compara ao que estamos vivenciando.

Neste cenário até quem boicotou a Rio+20 como Obama e Merkel estão enfiando suas violinhas no saco. Esta última em texto contundente e pungente ontem conclamou os governantes do mundo a levarem o aquecimento global a sério.

Vejam o que ela disse...


Merkel faz alerta sobre aquecimento global

Reuters – 8 horas atrás
Email

Imprimir
BERLIM, 16 Jul (Reuters) - A chanceler alemã, Angela Merkel, alertou nesta segunda-feira que o aquecimento global vai se acelerar numa taxa dramática a não ser que líderes globais cheguem a um acordo para limitar as emissões de gases do efeito estufa o mais rápido possível.
Após negociações em Durban em dezembro, os países concordaram em chegar a um novo acordo até 2015 que pela primeira vez forçará todos os grandes poluidores a limitar suas emissões.
Críticos disseram na época do acordo, no entanto, que o plano era muito tímido para conter o aquecimento global.
"O tempo é fundamental", disse Merkel a uma conferência internacional em Berlim, na qual delegados de mais de 30 países se preparam para uma conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o clima, a ser realizada no final do ano no Catar.
Os participantes estão discutindo formas de impedir que as temperaturas globais subam mais de 2 graus Celsius.
A declaração de Merkel vem um dia depois de o ministro alemão do Meio Ambiente questionar a capacidade do país de atingir suas próprias metas climáticas em uma entrevista para o jornal Bild am Sonntag.
Isso inclui a introdução de 1 milhão de carros elétricos e a redução do uso de energia em 10 por cento até 2020. Até o início de 2012, somente 4.541 carros elétricos estavam em uso, segundo a Autoridade Federal Alemã de Transporte a Motor.
(Reportagem de Samuel Frizell e Andreas Rinke)


Como dizem por ai...pimenta no FIOFÓ dos outros é refresco...precisou esta onda de calor muito acima da média e do usual mesmo se levarmos em conta ser esta uma época naturalmente quente no hemisfério norte para que a ficha da distinta senhora caísse de que esta questão é infinitamente mais séria que a questão da crise econômica a qual priorizou por ocasião da Rio+20 que boicotou.

No nordeste do Brasil  vemos os efeitos de um calor e uma seca completamente despropositados já que estamos em pleno inverno...aqui(onde estou) mais ao sul esta frio mas este inverno esta bem mais quente que outros que já tivemos.

Em várias partes do mundo chuvas torrenciais afogam meio mundo e a humanidade se pergunta pelos seus deuses e se as antigas profecias não seriam enfim verazes...

Gostei desta frase capitular do grande T. S. Eliot...

' ESTE É O MODO COMO O MUNDO ACABA...NÃO COM UM ESTRONDO...MAS COM UM SOLUÇO'

De sua forma toda peculiar de um poeta olhar o mundo ele vê que UM MUNDO...UM MODO DE VIDA...UMA CIVILIZAÇÃO...não acaba no estrondo das guerras, das catástrofes e hecatombes etc...

Mas no melancólico soluço da alma que chora...

Chora o passado que se foi, o presente que lhe escapa e o futuro que não virá!!!

O que tocou o coração da espiritualidade ao longo das eras foi este soluço, este choro que sinalizada a dor dos humanos frente ao inevitável retorno de suas ações inconsequentes...não o estrondo do que lhes matava em si...

Este soluço, este choro sinalizava a derrota e a impotência diante de fatos e coisas que corroboravam seu erro de alvo...o estrondo era só o meio ou a consequência de como a Lei da Causa e Efeito descamba em cima de nós.

Estamos cheios de pessoas ufanistas...

Pessoas que se acham positivas, para cima etc e tal mas as coisas precisam mudar...

Precisamos nos vestir com as roupas da humildade e percebermos que estamos AGINDO ERRADO... NO LUGAR ERRADO E ÉPOCA ERRADA...

Gaia neste momento de sua evolução esta entrando em um período de limpeza...

Cansou daquilo que lhe empesteia e lhe atravanca o caminho...

E infelizmente nossa atual civilização é a que pior agiu com Gaia...

Elevamos os erros do passado a patamares sequer sonhados por outras grandes civilizações do passado talvez até as lendárias antediluvianas, lemurianas e atlantes.

Não temos mais uma civilização oprimindo outras como em antigos tempos ou como atesta o mito platônico sobre Atlantis e seu triste fim mas UMA ÚNICA CIVILIZAÇÃO GLOBAL oprimindo as demais formas de vida do planeta com sua sede voraz de espaço e sua irrestrita fome de recursos...

Não cuidamos de como iriamos crescer, de que forma e aonde....tomamos todos os vales, todos os grotões, todas as planícies, todas as montanhas, construímos florestas de cimento no lugar das naturais, redirecionamos ou poluímos rios,usamos e abusamos dos recursos naturais,matamos e extinguimos espécies animais e até tribos inteiras de outros humanos e agora criamos uma civilização global; conectada mas cada vez mais alienada de propósito, conhecimento e sabedoria.
Nossa interação cibernética é gasta em sua grande maioria para estender as picuinhas, os atritos, as desinteligências, os preconceitos que tínhamos como família, vilas, cidades e países para algo definitivamente universal...algo conhecido ora como trollagem ou bullying...

O estrondo destas atitudes que é a reação da natureza a todos os desmandos cometidos por nós quer seja puramente cíclico(para aqueles que acreditam que a ordem dos fatores não altera o viaduto ou seja; que jamais algo ou alguém batendo numa pedra dura mesmo sendo água mole um dia a furará)ou de fato relacionado conosco...

Mesmo que fosse cíclico quem me pode garantir que isto que entendemos por cíclico, para nós que cremos na LEI DE CAUSA E EFEITO...não seria o resultado do carma coletivo humano operante e operando tanto em eras passadas quando este tal ciclo se fez sentir em civilizações que hoje para nós soam lendárias como agora?

Ah! Mas estas coisas acontecem desde muito antes de existir homem aqui Valter...

Certo...

Mas será que a contagem oficial de tempo de... 'quando existe homem aqui' esta absolutamente certa?

Ou será que certos achados arqueológicos ditos 'anômalos' de muitos milhões e milhões de anos poderiam mostrar um outro tipo de cenário?

Quem puder e quiser leia este livro e talvez repense muita coisa a respeito de nosso início aqui na terra...


Michael A. Cremo
http://www.mcremo.com/
A História Secreta da Raça Humana
Michael A. Cremo e Richard L. Thompson
Editora Aleph
http://www.editoraaleph.com.br/


E se este outro tipo de cenário se mostrar mais honesto e real?

Quem pode me garantir peremptoriamente que este ciclo 'natural' não é de fato uma 'LIMPEZA CÍCLICA' perpetrada por Gaia de tempos em tempos para digamos, AREJAR o ambiente?

Por outro lado,a negativa da influência humana no que esta ocorrendo agora pode cair bem em discurso de cético e de ateu NUNCA de pessoas que se dizem espirituais e que entendem o mundo bem além do mero material como tenho visto alguns fazerem.

Para estes deveriam estar carecas de saber que AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA...TUDO QUE VEM TEM VOLTA...NADA DO QUE VIVE VIVE EM VÃO...O QUE VOCÊ SEMEAR VOCÊ COLHERÁ...

Otimismo, fé é uma coisa; cegueira e alienação é bem outra!

Devemos SEMPRE ser otimistas, devemos SEMPRE ter fé que as coisas se darão da melhor forma possível mas esta fé e este otimismo quando alicerçado e focado somente em um cenário de fartura, bonança e tudo beleza é vão...é uma fé e um otimismo fraco e casuístico não CAUSAL!

O otimismo e a fé que MOVEM MONTANHAS E ABREM CAMINHO ONDE NÃO HÁ CAMINHO não é aquele que nega o que a Lei de Causa e Efeito esta exigindo mas aquele como o de Moisés e do povo hebreu que em meio as pragas que assolavam o desolado e apóstata Egito(sim pois ali um dia tinha sido também a terra da promissão onde as leis sagradas de Isis,Osíris e Hórus através de pessoas como Thot/Hermes trimesgistus tinham alimentado por gerações uma sociedade magnífica mas que com o tempo assim como a atlante descambou para o mais baixo fetichismo)se entregaram a Providência, foram protegidos e direcionados para um novo mundo e um novo caminho simbolizado miticamente pela abertura do mar vermelho!

Este nascer e findar de uma civilização agora podemos estar vendo em escala global pois viramos uma aldeia global interconectada!

Não veremos as implicações do que esta ocorrendo atingir somente um povo, uma nação, uma civilização na terra mas sim TODA a humanidade até porque estamos interligados de forma nunca antes vista ou pelo menos que tenhamos conhecimento!

Os verdadeiros espirituais neste mundo não devem crer COM RAZÃO que seja O FIM DE TUDO mas jamais podemos negar O PORQUE do que esta acontecendo e de que SE NADA de concreto for feito IRÁ ACONTECER  e levar de roldão quem estiver em sintonia com isto!

Devemos crer que em meio a esta civilização GASTA, DETERIORADA, DESTRUÍDA E CARCOMIDA POR DENTRO....UM NOVO POVO...agora surgido de todas as tribos, línguas e nações...um povo que talvez não se conheçam fisicamente mas SE RECONHEÇAM na forma como encaram a si mesmos e o próximo...um povo que vê neste próximo muito mais que sua família, seu irmão e irmã de religião ou o vizinho da esquina e até mesmo o meramente humano...mas um povo que vê EM TODAS AS FORMAS DE VIDA...EM TODOS OS REINOS DA NATUREZA...este próximo que reflete a si mesmo como... UM OUTRO VOCÊ...

ESTE POVO...AINDA DISCRETO E SILENCIOSO ESTA SE PREPARANDO PARA HERDAR A TERRA E RENOVAR A HUMANIDADE!

Este povo não prega o FIM DO MUNDO mas não nega as consequências do que estamos fazendo conosco mesmo e com nossa terra...

Este povo AMA...RESPEITA...É PACÍFICO...TEM A FÉ COMO ESPADA E O SILENCIO COMO ARMADURA...este povo caminha neste mundo de cabeça erguida...ainda que possa  ser confundido fisicamente com o vulgo, a massa, dos que vão de ponta cabeça para o destino daqueles que se afastam das LEIS DA VIDA; todavia já é um povo de genética e DNA DIFERENTE transmutados pelas energias vivas da alquimia sagrada...

É um povo de outra esfera do SER E DO AGIR!

Nada mais tem com esta civilização e esta humanidade predadora, inconsequente, egoísta, elitista, fanática, racista, preconceituosa...

Este povo gostaria de DESPERTAR muitos irmãos e irmãs ainda presos a este oceano de inconsciência para A VERDADE DA VERDADEIRA VIDA...uma verdade que reflete a comunhão íntima com o sagrado em si e consequentemente uma nova mente e coração!

Vários são os nomes deste povo... índigos, cristais, eleitos, escolhidos, povo das estrelas, mensageiros do amanhecer,nova humanidade, crianças estrela etc...

Uma das semelhanças deste povo é que eles podem TER E NÃO TER RELIGIÃO E SER DE QUALQUER UMA DELAS...

Porque?

Porque a Verdade de que bebem e se alimentam é transcendente, emanente e imanente...Esta Verdade transcende cultos, dogmas, doutrinas...dela(Verdade) emana todas as verdades ramificadas e que com o tempo tomaram nome de culto a ou b dai porque eles podem ser de qualquer culto... e principalmente esta viva....DENTRO de cada um de nós dai porque eles podem até ser de culto nenhum...

Não nego que existam culto maléficos...claro que há!

Todo culto que nega a fraternidade humana, a paternidade e maternidade universal de Deus,que afirma o chauvinismo divino(um deus puramente macho), que entende que deva crescer forçando as pessoas a se converterem até a ponto de matá-las...É O MAL COM CAPA DE BEM!

Todavia a deturpação humana não nega a revelação original de que a maioria dos cultos um dia primaram!

Só mostra que os humanos quando dominados pela energia do egoísmo podem deturpar tudo o que vêem pela frente!

Assim esta nova humanidade que nasce tem dentro de si A CONCÓRDIA E A TOLERÂNCIA como regra de fé absoluta abaixo apenas da aceitação da paternidade/maternidade universal de Deus e fraternidade idem humana!

Assim sendo eis aqui em meio a constatação do que esta ocorrendo no mundo a minha declaração de FÉ E OTIMISMO que entendo salutar e lúcida!

PODE NADA OCORRER...PODE TUDO OCORRER...NÃO IMPORTA...ESTE POVO SAGRADO ESTAR AQUI PARA CONTAR UMA NOVA HISTÓRIA!!!


É o que sinto e penso....

Abraços

Paz e Luz

Valter Taliesin


OM TAT SAT

Vídeos de luz para nós....a música, Nova Humanidade de Gen Rosso e 6 vídeos do iniciador Drunvalo Melchizedek sobre A Nova Humanidade...













FONTE YOUTUBE
















            FONTE GOOGLE IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...