segunda-feira, 30 de julho de 2012

RECOMEÇO

Iniciar algo é sempre difícil mas RECOMEÇAR exige uma dose extra de coragem...

EU RECOMEÇO O PROCESSO!

O mundo esta precisando de homens e mulheres sagrados...

EU QUERO SER UM DELES!

Por alguns instantes imaginei ser possível primeiro ser feliz à parte do mundo ....NÃO É!

Mesmo que você encontre, que nós encontremos aquela alma sagrada que você deseja que esteja ao seu lado o resto de sua vida, se você deixar sua missão pessoal de lado você gora...

A nossa missão pessoal é o que nos define como entidades sagradas mais do que qualquer outra coisa!

Quando descobrimos para o que estamos aqui e o que devemos fazer se não o fizermos erramos completamente o alvo.

Devemos assim descobrir o que de fato reina em nossos corações e fazermos...

E devemos vibrar para que pessoas sagradas, sintônicas conosco estejam junto de nós.

Ninguém é uma ilha, ninguém faz nada sozinho!

Assim fatalmente deveremos mais cedo ou tarde atrair com nossa sagrada luz a luz sagrada de outros que vibram como nós e estarão conosco fazendo o que Deus quer que façamos.

Quer na espiritualidade, na política, no social, no comunitário ou seja onde for...nossa missão esta ali, nos esperando... basta aceitarmos O QUE SOMOS e o que viemos aqui fazer.

Cada dia que passa Deus tem colocado pessoas maravilhosas no meu caminho aqui neste blog, no facebook( apesar das frescuras do facebook são eles...SÓ ELES que me impedem de cair fora de lá ), no orkut, no Google+ e no mundo nosso tridimensional de cada dia. Apesar de estar passando por um momento probatório extremo percebi que paradoxalmente foi NELE que mais pessoas eu alcancei com as palavras sagradas que Deus me deu, pessoas aqui no Brasil em encontros no trabalho, nos restaurantes, na rua, pessoas na internet, pessoas dos EUA, da Índia, do Japão, da Europa, de países islâmicos, pessoas que JAMAIS a 20 anos teria se quer contato...Apesar de não falar a língua deles sentiram a inspiração, o poder das mensagens que Deus enviava através deste humilde canal e mesmo lendo-as através do tradutor universal percebiam sua origem...EM DEUS...no Deus que mora dentro de cada um de nós.

Vejam como Deus faz...antes deste período extremo eu era um cara confiante, seguro de si...LÍDER, criativo, construtor de coisas, próspero mas reconheço que era um pouco pedante, metido, SE ACHANDO...precisou vir a noite escura da alma...SIM precisou vir o vale de sombra e morte para que eu percebesse que apesar daqueles predicados serem importantes eu precisava urgentemente de outros....de TOLERÂNCIA, DE PACIÊNCIA,HUMILDADE E DE DEIXAR ALGUÉM COMANDAR ALGUMAS VEZES...

Foi uma experiência tão radical que quem me conheceu neste vale, nesta noite escura da alma talvez até confunda e pense que eu fui sempre assim...passivo...ledo engano....se me conhecessem antes talvez agradecessem o 'passivo' atual de joelhos rs...

Uma mulher que amei um dia me disse....'Valter te amo mas você é voluntarioso demais...senhor de si demais, não deixa outra pessoa também decidir, você me assusta; quero alguém mais calmo, menos voluntarioso, menos atirado na vida, você me atrai demais mas também me assusta com tanta energia'...pois bem...

Agora outra que amei e me conheceu neste período probatório e que dizia que queria me ....MIMAR(?), cuidar de mim, de minhas dores de guerra desta fase probatória(sim... eu acreditei rs...) me diz exatamente o oposto ...que sou passivo, parado demais.....

Nós seres humanos somos realmente engraçados hehehe!

Conto  isto para percebermos que dificilmente as pessoas vão estar satisfeitas conosco se nós mesmos não estivermos satisfeitos....eu encarei o que a primeira disse como uma dura critica e dai prometi para mim mesmo que quando encontrasse um outro amor seria mais passivo...fui....dancei... kkkkkkkk....ou seja; NÃO DEVEMOS funcionar conforme o humor dos outros....devemos ser e fazer feliz...quer com uma ou outra não havia como agradar porque na verdade elas viram em mim a sombra escura delas mesmas e a rejeitaram...uma temia um senhor feudal e a outra um serviçal apesar de dizer que queria ser 'a cuidadora' rsrsrs...e eu não era mais nem um nem outro de fato... apenas um cara tentando entender como ser e fazer feliz...só isto!

Espero que nenhuma delas se lerem isto encarem como uma crítica a elas mesmas mas a mim...

EU ERREI em focar o alvo errado!

Devia continuar focando minha missão de vida e não em alguém específico e especial para estar comigo nisto.

Devia entender que fazendo o que tem que ser feito...AS PESSOAS QUE TEM QUE SER SE MANIFESTAM e não buscá-las na NECESSIDADE de ser ou fazer alguém amado(a)...

Assim o recomeço se faz necessário....

Agora mais maduro e com as experiências dos dois momentos de vida....nem voluntarioso...nem passivo...apenas um equilíbrio lúcido entre o ir e vir, fazer ou não fazer...sem medo de ser e fazer feliz...

Espero que ambas encontrem um dia o 'passivo' ou  o 'voluntarioso' que buscavam em mim em algum outro lugar ou alguém, eu de minha parte quero apenas AMAR...ser e fazer feliz....engraçado...agora eu percebo....apesar de para uma ser voluntarioso demais e para outra passivo demais eu mesmo nunca consegui ver defeitos nelas tão gritantes(e acreditem....elas os tinham) a ponto de não as querelas...será que era porque de fato eu as amava de verdade....INCONDICIONALMENTE? E se for assim o que elas sentiam por mim, apesar de dizerem me amar, se define como o que?

Tai uma boa pergunta!


Abraços

Paz e Luz

VALTER TALIESIN


OM TAT SAT


Vídeo sobre o assunto.... a belíssima CATH THE WIND  DE DONOVAN....QUE FALA DE ESTARMOS AO LADO DE ALGUÉM QUE QUEIRA ESTA CONOSCO COMO QUEREMOS ESTAR COM ELA...


Tradução

Nas horas frias e minutos,
De incerteza,eu quero estar,
No calor seguro de sua mente amorosa.


Sentir você a minha volta,
E pegar sua mão, ao longo da areia,
Ah, mas eu posso também tentar e pegar o vento.


Quando o pôr-do-sol empalidecer o céu,
Eu quero me esconder um instante, atrás do seu sorriso,
E todos que eu olharia, seus olhos eu encontraria.


Para eu te amar agora,
Seria a coisa mais doce, me faria cantar,
Ah, mas eu posso também, tentar e pegar o vento.


Quando a chuva derrubou as folhas com lágrimas,
Eu quero você por perto, para matar os meus medos
Para me ajudar a deixar todas as tristezas para trás.


Ficar no seu coração,
É onde eu quero estar, e muito tempo estar,
Ah, mas eu posso também, tentar e pegar o vento.


Donovan...













              FONTE GOOGLE IMAGENS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...