quinta-feira, 12 de julho de 2012

UFOS- Um mundo de mistério na ponta de suas mãos....

Estive pensando sobre o que escrever nos dias que vieram após domingo passando data de meu último post.


Nada surgiu de interessante até que hoje caiu a ficha...


Não existe nenhum post efetivo aqui sobre UFOS, ETÊS, ALIENS etc...


Assim sendo resolvi criar um post sobre estes assuntos que tem tirado o sono de muita gente.


Estarei optando por colar textos e fotos de outros lugares onde o tema costuma ser tratado com mais regularidade sendo que os mesmos receberão obviamente o devido credito.


Não sou um especialista no assunto  e faz um tempinho que deixei de acompanhar com mais acuramento este tipo de assunto dai que me vejo na necessidade de terceiros no pedaço...


Espero que gostem do que coletei...






O QUE É UFOLOGIA?





Ufologia (português brasileiro) ou Ovnilogia (português europeu) é o estudo de relatos, registros visuais, evidências físicas e demais fenômenos relacionados aos objetos voadores não identificados, ou OVNI[1]. A Palavra Ufologia deriva da sigla em inglês UFO para OVNI e da palavra grega logos que quer dizer estudo.
Devido às dificuldades de obtenção de dados confiáveis e de fácil acesso para pesquisadores, não constitui uma pesquisa de reconhecido caráter científico, constituindo-se num ramo do conhecimento no qual supostamente há o exercício de vários ramos científicos para contribuição à ufologia. Todavia, nenhum estudo científico feito por pesquisadores qualificados mostrou um resultado que não fosse uma explicação mundana [2], embora haja uma minoria dos casos dos quais não foram explicados ou não houve uma explicação plausível, devido ao caráter anômalo e a dificuldade de se encaixar ao reducionismo metodológico.
Em sua fase moderna, a Ufologia foi inaugurada em 24 de junho de 1947 com o registo visual do piloto particular Kenneth Arnold emWashingtonEUA. Arnold descreveu o movimento dos objetos como os de "um disco lançado sobre a água", descrição que foi erroneamente tomada como referência ao formato dos objetos, dando origem ao termo disco voador.[3]
Dias depois, em julho de 1947, durante uma tempestade, um balão da força aérea americana explodiu, fazendo o equipamento cair no solo. Este evento virou notícias sobre a suposta queda de um disco voador, o famoso Caso Roswell.[4]
No Brasil, pode-se citar dois dos casos mais populares da Ufologia: A Operação Prato e o Incidente de Varginha.

Índice

  [esconder

[editar]Hipóteses ufológicas

Para interpretar os mais diversos fenômenos relacionados à ufologia, uma listagem de teorias mais comumentemente aceitas entre ufólogos foram estabelecidas. Nelas existem diferentes correntes de pensamento, desde as de caráter cético, julgando todo o fenômeno como má-interpretação ou fraude, até as de carácter místicos.

[editar]Hipóteses envolvendo a existência objetiva de OVNI

Estas hipóteses especulam que o fenômeno derive em todo ou em parte de um fenômeno particular, ao invés da mente do observador.

[editar]A hipótese extraterrestre

hipótese extraterrestre (HET) teoriza que alguns avistamentos de OVNI são espaçonaves alienígenas.

[editar]A hipótese de aeronaves humanas avançadas

Esta é a teoria de que todos ou ao menos alguns avistamentos de OVNI são aeronaves experimentais, avançadas ou secretas de origem terrestre.
Há uma teoria, de que grupos secretos desenvolvendo estas aeronaves nos EUA têm encorajado a ufologia a seguir a ideia de "naves extraterrestres" para desviar a atenção de suas atividades.

[editar]A hipótese interdimensional (ou hipótese "ultraterrestre")

A Hipótese Interdimensional tem dois significados aqui. Ver Hipótese interdimensional.
  • De que alguns avistamentos OVNI são espaçonaves alienígenas que vieram de um dimensão paralela ou algo similar, ou são aeronaves humanas vindas do futuro.
  • A teoria, relacionada com a Hipótese Psicossocial, de que manifestações angélicasdemoníacas e outras manifestações sobrenaturais ao longo dos séculos foi causada por alienígenastentando controlar a humanidade, de que alguns OVNI são parte desse processo.

[editar]OVNI como ilusões ou enganos

[editar]A hipótese de explicação natural

Esta é a teoria de que a maior parte dos avistamentos de OVNI são devidos a fenômenos naturais mal percebidos como relâmpagos globulares ou ilusões óticas. Veja OVNI ou às vezes aviões.

[editar]Hipótese Psicossocial

Esta é a teoria de que alguns avistamentos OVNI são alucinações, sugestões hipnóticas ou fantasias e são causadas pelo mesmo mecanismo que muitas experiências ocultasparanormais,sobrenaturais ou religiosas (comparar com supostos avistamentos da Virgem Maria. Ver a entrada Hipótese Psicossocial.
O comportamento destas fantasias pode ser influenciado pelo ambiente em que a suposta testemunha foi criada: contos de fadas ou religiãoficção científica, etc: por exemplo, uma suposta testemunha pode ver fadas enquanto outra achará ver Greys.

[editar]Fraudes

Várias das supostas evidências de OVNI são, na verdade, fraudes.

[editar]


Devido às dificuldades de obtenção de dados confiáveis e de fácil acesso para pesquisadores, a ufologia não constitui uma pesquisa de reconhecido caráter científico, constituindo-se como ramo do conhecimento no qual o exercício de vários ramos científicos se conjugam de forma multidisciplinar.[carece de fontes]
O ufólogo é um profissional que se dedica ao estudo da ufologia. No Brasil, a maioria dos pesquisadores em Ufologia segue um Código de Ética elaborado pelo ufólogo Profº Arismaris Baraldi Dias, servindo de norte aos seus trabalhos[carece de fontes]. Muitos são também astrônomos, atuando ao lado das agências espaciais, dos serviços de inteligência e das forças armadas.[carece de fontes]

[editar]Casos famosos

[editar]Ver também

[editar]Ligações externas

Referências

  1.  Ovniologie, em Le grand dictionnaire terminologique, do Office québécois de la langue française, do governo de Quebec (em francês)
  2.  Markovsky B., "UFOs", in The Skeptic's Encyclopedia of Pseudoscience, edited by Michael Shermer, 2002 Skeptics Society, p260
  3.  flying saucer, no site www.skepdic.com
  4.  flying saucer, no site www.skepdic.com




Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Ufologia








A NASA E OS UFOS




Missão Mercúrio 1 - 26 de Fevereiro de 1962

Fotografia tirada por John Glenn.
Missão Mercúrio 1 - 26 de Fevereiro de 1962



 

Major Gordon Cooper

Um dos astronautas das missões Mercúrio e o último americano a andar sozinho no espaço. Em 15 de maio de1963 ele foi lançado ao espaço em uma cápsula Mercúrio para uma jornada de 22 órbitas ao redor da Terra. Durante a orbita final, o Major Gordon Cooper disse a estação de rastreamento em Muchea (perto de Perth Austrália) que ele observava um objeto esverdeado e brilhante a sua frente que rapidamente se aproximou da cápsula. O UFO era real e sólido, porque foi detectado pelo radar de Muchea.
O avistamento de Cooper foi levado ao ar pela NBC, que estava cobrindo o vôo passo-por-passo, mas quando Cooper aterrissou foi dito aos repórteres que eles não estavam autorizados a questioná-lo a respeito do avistamento.
Dez anos antes, em 1951, ele observou UFO's enquanto pilotava um jato Sabre F-86 sobre a antiga Alemanha Ocidental. Eles eram metálicos, em forma de disco a grande altitude e se movimentavam de um forma que nenhum jato de combate Americano podia fazer.
O Major Cooper também testemunhou diante das Nações Unidas:
"Eu acredito que estes veículos extraterrestres e sua tripulação estão visitando a Terra vindos de outros planetas... a maioria dos astronautas são relutantes em discutir UFO's"
"Houve uma ocasião em 1951 em que eu observei durante dois dias muitos vôos de UFO's de diferentes tamanhos, voando em formação de combate, na maioria das vezes de leste para oeste sobre a Europa".
Em uma entrevista gravada por J. L. Ferrando, o Major Cooper disse:
"Por muito anos eu tenho vivido com um segredo, em  um sigilo imposto sobre todos os especialistas em Astronáutica. Todos os dias, nos EUA, nossos radares detectam objetos de forma e composição desconhecidas para nós. Existem milhares de testemunhos e uma quantidade de documentos para provar isto, mas ninguém que torná-los públicos."
"Porque?, Por que as autoridades tem medo que população entre em pânico com medo de uma invasão. Então a ordem é:  Temos que evitar o pânico de todas as formas." 
"Eu fui testemunha de um extraordinário fenômeno. Ocorreu há alguns meses na Flórida. Eu vi com meus próprios olhos uma área bem definida no solo sendo consumida pelas chamas, com quatro identações deixadas por um objeto voador que desceu no meio do campo. Seres deixaram o objeto (houve traços para provar isto). Eles pareciam estar estudando a topografia, eles coletaram pedaços do solo    e depois retornaram para o objeto que desapareceu a uma enorme velocidade..."

Ed White e James McDivitt






   
Em Junho de 1965, os astronautas Ed White (primeiro Americano a andar no espaço) e James McDivitt estavam passando sobre o Hawaii na nave Gemini quando eles observaram  um objeto metálico de forma bizarra. O UFO tinha longos braços saindo dele. McDivitt tirou fotografias com uma câmera. As fotografias jamais foram divulgadas.

James Lovell e Frank Borman

Em Dezembro de 1965, os astronautas da Gemini James Lovell e Frank Borman observaram um UFO durante a segunda órbita do vôo de 14 dias. Borman disse que ele via uma aeronave não-identificada a alguma distância da cápsula. O Controle da missão Gemini, em Cabo Kennedy disse a ele que ele estava vendo o estágio final do próprio foguete de lançamento Titan. Borman confirmou que ele podia ver o foguete também, mas que o que ele estava vendo eram algo totalmente diferente.

 
Durante o vôo de James Lovell na Gemini 7:

Lovell:  PLOTE ÀS 10 HORAS. 
Capcom:   Aqui é Houston. Repita Gemini 7. 
Lovell:   EU DISSE QUE NÓS TEMOS UM PLOTE ÀS 10 HORAS
Capcom:   Gemini 7, estão vendo o veículo de lançamento ou é um avistamento real? 
Lovell:   NÓS TEMOS VÁRIOS... AVISTAMENTOS DE VERDADE.
Capcom:   ...distância e tamanho estimado? 
Lovell:   NÓS ESTAMOS OBSERVANDO O VEÍCULO DE LANÇAMENTO TAMBÉM...

Neil Armstrong e Edwin "Buzz" Aldrin






   
   
   
De acordo com o astronauta da NASA Neil Armstrong extraterrestres possuem bases na Lua e disse-nos para ficarmos longe de lá.
Informações não confirmadas dizem que ambos, Neil Armstrong e Edwin "Buzz" Aldrin viram UFO's bem de perto depois da histórica alunissagem da Apollo 11 em 21 de julho de 1969. Pode-se ouvir um dos astronautas se referindo a uma "luz" dentro ou sobre uma cratera durante a transmissão da TV, seguido da solicitação de mais informações pelo controle da missão. Nada mais foi ouvido.
De acordo com um empregado aposentado da NASA Otto Binder, uma rádio (não citada) captou em suas próprias instalações, uma transmissão que não estava sendo passada para as TV's. Segue a transmissão:

 
NASA:    O que há aí? 
                Controle da Missão chamando Apollo 11...
 
Apollo11: Essas "coisas" são grandes, senhor! Enormes! OH MEU DEUS! Você não iriam acreditar nisto! Eu estou dizendo existem outras espaçonaves lá fora, bem do outro lado da beira da cratera! Eles estão aqui na Lua nos observando!
 
Aqui está uma gravação em RealAudio de Neil Armstrong conversando com a NASA, originada da estação oficial de transmissão da NASA. Na gravação Armstrong está claramente muito exitado dizendo coisas como "Isto é inacreditável!". Esta gravação apareceu na TV Suíça em janeiro de 1997. Para mais detalhes veja o site italianohttp://www.worldlink.it/nonsiamosoli/voce_a11.htm
 
A gravação foi convertida para formato digital por Christian <planetfactory@magnet.ch>
 
Um certo professor que prefere se manter anônimo, conversou com Neil Armstrong durante um simpósio da NASA.
Professor:    O que realmente aconteceu lá fora com  a Apollo 11?
Armstrong:   Foi inacreditável, claro que nós sempre soubemos da possibilidade, de fato, nós fomos alertados (pelos alienígenas). Depois disso não houve nenhuma dúvida sobre a existência de uma estação espacial ou uma "cidade" na Lua.
 
Professor:    O que você quer dizer com "alertados"? 
Armstrong:   Não posso entrar em detalhes, só posso dizer que as naves deles  são tão superiores as nossas tanto em tamanho quanto em tecnologia. Rapaz, eles eram grandes! ...e perigosos! Não, não há   nenhuma dúvida sobre uma estação espacial.
 
Professor:    Mas a NASA mandou outras missões para a Lua depois da Apollo 11? 
Armstrong:   Naturalmente - A NASA estava trabalhando duro naquela época, e não queria arriscar causar um pânico na Terra.  Mas na verdade foram missões mais rápidas.

 
Segundo o Dr. Vladimir Azhazha:
"Neil Armstrong relatou ao Controle da Missão que dois grandes e misteriosos objetos estavam os observando depois de terem aterrissado perto do módulo lunar. Mas esta mensagem jamais foi ouvida pelo público - porque a NASA censurou".
De acordo com o Dr. Aleksandr Kasantsev, Buzz Aldrin filmou a cores os UFO's de dentro do Módulo.
Armstrong confirmou a história mas recusou entrar em detalhes além de admitir que a CIA estava por trás do acobertamento.

Donald Slayton

Donald Slayton, astronauta da Mercúrio, revelou em uma entrevista que ele viu um UFO em 1951:
"Eu estava testando um P-51 em Minneapolis, quando eu observei o objeto. Eu estava a cerca de 10.000 pés de altitude em um belo entardecer. Eu pensei que era um balão, depois eu lembrei que nenhum balão podia voar aquela altitude."
"Quando eu me aproximei vi que se parecia com um balão metereológico cinza e com mais ou menos 1 metro de diâmetro, mas quando assim que eu me posicionei por trás daquilo, ele não se parecia mais com um balão meteorológico. Se parecia com um disco."
"Então, eu vi que estava se afastando de mim, então estava se afastando a mais ou menos 300 milhas por hora. Eu ainda o detectei por um instante, e depois a coisa se elevou. Virou subindo em um ângulo de 45 graus, acelerou e desapareceu"

Major Robert White

Em 17 de Julho de 1962 o Major Robert White reportou um UFO durante o seu vôo com o X-15. O Major White disse:
"Não tive a menor idéia do que poderia ser aquilo.  Era acinzentado e estava a 30 ou 40 pés de distância." Depois, de acordo com um artigo da Time Magazine, o Major White disse pelo rádio:
"Existem coisas lá fora! Absolutamente existem!"

Piloto da NASA Joseph A. Walker

Em 11 de maio de 962 o piloto da NASA Joseph Walker disse que uma de suas tarefas era detectar UFO's durante os vôos do X-15. Ele filmou 5 ou seis UFO's durante a sua gravação do vôo em abril de 1962. Foi a segunda vez que ele filmou UFO's em vôo.  Durante um encontro na Segunda Conferência Nacional para Uso Pacífico da Pesquisa Espacial em Seattle, ele disse:
"Não me sinto como se tivesse especulando sobre eles. Tudo o que eu sei é o que apareceu no filme, que só foi observado depois do vôo." - Joseph Walker
Até o presente momento nenhum filme foi divulgado ao público.

Comandanter Eugene Cernan

Eugene Cernan foi o comandante da Apollo 17. Em um artigo do Los Angeles Times em 1973 ele disse sobre os UFO's:
"Eu tenho sido perguntado (sobre UFO's) e eu tenho dito publicamente que eu acho que eles (UFO's) são de alguma outra civilização."

NASA's Maurice Chatelain

Em 1979 Maurice Chatelain, chefe do sistema de comunicações da NASA, confirmou que Armstrong de fato reportou ter visto dois UFO's em uma cratera. Chatelain acredita que alguns UFO's vem do nosso próprio sistema solar - especialmente TItan.
"O incidente era de conhecimento comum de todos na NASA, mas ninguém falou nisso até agora."
".. todos os vôos das missões Apollo e Gemini foram seguidos, de perto e de longe, por espaçonaves de origem extraterrestre - Discos Voadores ou UFO's, se você quiser chamá-los pelo nome. Todas as vezes que isto aconteceu os astronautas informaram o Controle da Missão que então ordem silêncio absoluto."

Piloto Walter Schirra

"Acho que Walter Schirra, à bordo da Mercúrio 8, foi o primeiro astronauta a usar o codinome "Papai Noel" para indicar a presença de Discos Voadores próximo as cápsulas espaciais."

 

James Lovell

Foi um pouco diferente quando James Lovell no comando do módulo da Apollo 8 sai do lado oculto da lua e disse para que todos escutassem: "POR FAVOR ESTEJAM INFORMADOS DE QUE PAPAI NOEL EXISTE". Era dia de natal em 1968, muitas pessoas viram um sentido oculto no significado de suas palavras.

 
Os rumores persistem. A NASA é uma agência civil, mas muitos de seus programas são custeados pelo orçamento de defesa e a maioria dos astronautas estão sujeitos aos regulamentos de segurança militar. Otto Binder, Dr Garry Henderson e Maurice Chatelain disseram publicamente que os astronautas estão sobre ordem restritas de não discutir seus avistamentos. Gordon Cooper testemunhou em um comitê das Nações Unidas como um astronauta que realmente foi testemunha de um UFO pousado. Se não há sigilo, porque estes avistamentos não podem ser tornados públicos?

 

Pete Conrad e Richard Gordon






Estas fotos foram tiradas na missão Gemini 11 em 13 de Setembro  de 1966

Os arquivos da NASA mencionados acima estão em:
Above Top Secret de Timothy Good
The UFO Encyclopedia de John Spencer
 


Fonte: http://www.misteriosantigos.com/nasa.htm






O MISTÉRIO DO DISCO SUBMERSO NO BÁLTICO

 
dom, 1 de julho, 2012
Atenção pra o que pode ser a notícia mais importante desde o 11 de setembro:
Alguns já sabem que o grupo escandinavo OceanX, que procura navios submersos, achou uma estranha forma discóide no fundo do mar Báltico. A imagem do sonar mostra o disco e uma espécie de caminho plano no mar, a uma profundidade de 84 metros.






Pois bem. Uma expedição foi realizada e aí surgiram as descobertas que estão explodindo cabeças de todos aqueles que gostam de arqueologia, UFOs ou mistérios.

ÂNGULOS RETOS
Um ângulo reto, de 90 graus, não aparece na natureza (a não ser na formação de cristais) e não é produzido de forma natural por erosão ou por nada que não seja a ação do homem. Mas vejam só, ele aparece no sonar:






Há também paredes LISAS e uma formação que parece uma escadaria! Também acharam passagens que parecem corredores, dentro do objeto.

O PILAR
O objeto circular possui 60 metros de diâmetro e 4 de altura. Já é estranho por si só. Mas descobriu-se que ele está em cima de um pilar de 8 metros de altura. Ou seja, a formação parece um cogumelo de 12 metros de altura saindo do fundo do mar.






Representação artística



O "SUSPIRO"
No topo do círculo há um pequeno domo, que foi apelidado de "suspiro" pelos pesquisadores. Ele é perfeitamente liso e possui 4 metros de comprimento (sua localização pode ser vista no desenho acima).







O BURACO
O robô submarino achou um buraco de 25 cm de diâmetro no topo do círculo. Não se sabe mais nada sobre ele, pois os mergulhadores não conseguiram localizá-lo depois (a visibilidade no mar báltico é horrível).







O CÍRCULO DE PEDRAS
Como se não bastasse tudo isso, os mergulhadores ainda acharam um pequeno círculo 1 metro feito de pedras cuidadosamente colocadas, que eles acreditam ser da Era Pré-Glacial! Uma das pedras, que estava longe das demais, foi trazida à superfície pra ser analisada. Foi feita uma tentativa de arrancar um pedaço do material do grande círculo, mas era duro demais pra ser quebrado! A textura e semelhança parece ser de concreto.







O CAMINHO
O tal caminho plano no mar tem 1km de extensão, e em vez de ser uma depressão causada pelo objeto se arrastando no fundo do mar, parece mais uma pista artificial que SE ELEVA gradualmente até 8 metros do fundo do oceano. O material dessa pista parece ser mais macio que o concreto do círculo.

PERTURBAÇÃO MAGNÉTICA
Todo mundo que se interessa pelo fenômeno UFO sabe que a MAIOR característica desses objetos (maior até do que a forma discóide) é a grande perturbação magnética que eles causam em aparelhos por perto, linhas elétricas e até blackouts que eles causam em cidades. Pois bem: esse objeto causa uma forte perturbação nos aparelhos que são enviados pra pesquisá-los. A câmera dos mergulhadores teve de ser reiniciada várias vezes, e quando finalmente pareceu que funcionou, todas as imagens que ele gravou foram apagadas. O robô funcionou, mas tinha que reiniciar o sonar a maior parte do tempo. O curioso é que, depois de pesquisarem o círculo, eles foram até outro local pesquisar um barco afundado e o sonar funcionou por 35 horas SEM PROBLEMAS.
O telefone (via satélite) do barco deixava de funcionar quando estava estacionado acima do objeto. Se o barco se movesse 200 metros pra longe, ele voltava a funcionar. Quando retornava pro objeto, não funcionava mais. As luzes das câmeras estouraram quando a testaram na superfície, antes do mergulho.
O termômetro também não funcionou direito, pois indicava -1ºC acima do círculo, quando deveria indicar +4ºC, que era a temperatura fora do círculo.

SEGUNDA ANOMALIA
Surpresa das surpresas, foi achado pelo sonar um SEGUNDO objeto no fundo do mar, aparentemente tão estranho quanto o primeiro, com um outro caminho e tudo! Mas os mergulhadores estavam tão atarefados pesquisando a primeiro círculo que nem tiveram tempo de ir lá olhar. Isso ficará pra uma terceira expedição, que ocorrerá no dia 20 de julho. No momento estão sendo processadas imagens de sonar coletadas nessa segunda expedição pra montar um mapa 3D do primeiro objeto. Mais informações na página do Facebook do OceanX.







VISÃO REMOTA
Fizeram sessões "às cegas" (ou seja, sem fornecer informação alguma) com pessoas que trabalham com visão remota (ou seja, paranormais que conseguem ver um lugar sem estar realmente lá) e eles obtiveram sempre a descrição de algo circular, de material muito duro, tipo um bunker. Mas um deles forneceu uma descrição que é EXATAMENTE a imagem do sonar: a de que parece a Millenium Falcon, de Star Wars. O vídeo com o desenho e as descrições está aqui:







CONCLUSÃO
Esse conjunto de evidências deveria despertar um fascínio na mídia e nos cientistas, certo? Mas o que vocês leram ou viram até agora sobre isso? A grande mídia publicou, através do seu site Life's little misteries, um artigo zombando da descoberta e fazendo pouco caso, isso no dia 28, em que TODAS as informações acima já haviam sido publicadas (e ele nem as cita!). Acontece que o site pertence ao Techmedianetwork, que manda notícias pra FOX, Yahoo, CBS, AOL, todas empresas controladas por um nicho (como já vimos aqui). Felizmente existe a internet e suas informações descentralizadas, de onde tirei o post. Vamos ficar de olho pra que isso não caia no esquecimento, como as coisas descritas nos posts visitantes do passadoArqueologia proibida e Civilizações desaparecidas.






Fonte: http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2012/07/o_misterio_do_baltico.html




Relações públicas do caso Roswell deixou documento confirmando natureza extraterrestre do incidente

10/07/2012




Em 3 de julho passado, publicamos aqui no OVNI Hoje sobre o ex-agente da CIA, Chase Brandon, o qual confirmou que o caso Roswell teria sido acobertado pelo governo dos Estados Unidos, e se tratava mesmo de um evento extraterrestre.
São muitas as pessoas envolvidas no caso que se manifestaram, confirmando o acobertamento da verdade por aquele governo.  Uma dessas pessoas foi o Tenente Walter Haut.
Haut foi o oficial de relações públicas da base aérea em 1947, e foi o homem que emitiu o relatório original para a imprensa após o incidente, bem como os subsequentes, sob ordens do comandante da base, Coronel William Blanchard.
O tenente morreu em 
2006
 15 de dezembro de 2005, mas deixou um depoimento assinado, para ser aberto somente após a sua morte (2006).
O texto afirma que as alegações de que o evento foi nada mais do que um balão meteorológico, foram nada mais do que uma história para acobertar a verdade, e que o objeto real tinha sido recolhido pelos militares e armazenado em um hangar.  Ele também disse ter visto não somente uma nave, mas também corpos alienígenas.
O seu depoimento fala a respeito de uma reunião de alto nível, da qual ele participou  com o comandante da base, Coronel William Blanchard, e o Comandante da Oitava Força Aérea do Exército, General Roger Ramey.  Haut declara que nesta reunião, pedaços de destroços foram passados de mão em mão para os participantes tocarem, e ninguém foi capaz de identificar o material.
No documento ele também declara que o relatório para a imprensa foi emitido, pois os habitantes locais já estavam cientes do local do acidente, mas na verdade também havia um segundo local de acidente, onde mais destroços de uma nave alienígena havia caído.
Haut falou sobre uma operação de limpeza , onde por meses após o incidente, militares ‘varreram’ ambos os locais dos acidentes, procurando por pedaços de destroços e removendo-os, a fim de apagar quaisquer sinais de que algo fora do normal havia acontecido.
Parece que a verdade já não está mais lá fora.  Ela já veio parar na tela do computador de milhões de internautas, a maioria dos quais simplesmente se recusa a reconhecê-la.
n3m3
Fonte das informações:  http://en.wikipedia.org


Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/07/relacoes-publicas-do-caso-roswell-deixou-documento-confirmando-natureza-extraterrestre-do-incidente/#ixzz20RwYodAH





DEZ DOS MAIS FAMOSOS CASOS DE UFOS SEM ORDEM DE IMPORTÂNCIA...


1. KENNETH ARNOLD


2. ROSWELL


3. THOMAS MANTELL


4. VILLAS BOAS


5. BETTY E BARNEY HILL


6. TRAVIS WALTON


7. OPERAÇÃO PRATO


8. NORFOLK


9. SAYLUT 6


10. VARGINHA




Sites interessantes sobre o assunto...


http://www.ufo.com.br/




http://programasdeufologia.blogspot.com.br/




http://www.ceticismoaberto.com/




Abraços


Paz e Luz


VALTER TALIESIN




OM TAT SAT




Vídeos interessantes sobre ufologia







FONTE YOUTUBE






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...