sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SEMENTES DE TRANSFORMAÇÃO

"VOCÊS SÃO UMA SEMENTE DE TRANSFORMAÇÃO." 

"É SUA TAREFA CONSTRUIR A PRÓPRIA VIDA E PERMITIR QUE O MOMENTUM OS LEVE A ALGO DIFERENTE DA MAIORIA DOS HUMANOS."

"MUITOS SÃO ASSIM CHAMADOS, MAS POUCOS ESTÃO DISPOSTOS A SEGUIR EM DIREÇÃO AO DESCONHECIDO E SENTIR-SE À VONTADE COMO RENEGADOS PRONTOS PARA ALGUMA COISA QUE, TALVEZ, AS MULTIDÕES NÃO APOIEM."

Excertos retirados da obra....TERRA Chaves Pleiadianas para a Biblioteca viva de Barbara
Marciniak.


Você é uma semente de transformação...

Quando li esta frase pela primeira vez tive um daqueles tremendos e grandes insights que costumamos ter quando nos deparamos com algo extremamente significativo para o que estamos nos propondo fazer.

Marciniak escreve seus livros principalmente para um grupo que denomina FAMÍLIA DA LUZ, este grupo não seria originário da terra mas missionários vindos a milhões de anos atrás participar ativamente da evolução terrestre para ajudar os humanos em seu longo processo ascensional.

Ela deixa bem claro em sua obra que o fato deste grupo ser A FAMÍLIA DA LUZ não faz dele um grupo melhor do que outros que estão aqui também ajudando na evolução terrestre mas apenas e tão somente...DIFERENTE...com uma missão e proposta evolutiva que envolve principalmente a CRIATIVIDADE...a criação!

Portanto quando ela afirma que 'você é uma semente de transformação' ela esta se dirigindo a este grupo específico. Grupo aliás que eu optei por chamar aqui no blog de guerreiros e guerreiras da luz pois acho um termo mais afim com os dias que ora correm.

Ser uma semente de transformação é literalmente fazer a diferença entre os humanos.

É você desenvolver todo o seu potencial voltado
para a evolução do planeta e da humanidade.

Ser uma semente de transformação portanto é você trazer um ELEMENTO NOVO, diferente ao contexto evolutivo humano que possibilite
que a humanidade de o passo decisivo rumo a sua libertação.

A semente germina, a semente produz, a semente se multiplica...a semente cria um novo contexto.

Você como semente de transformação esta comissionado a trazer o que tem dentro de si, de potencial criativo como membro da FAMÍLIA DA LUZ para recriar a humanidade.

SINTA ESTE POTENCIAL DENTRO DE SI...

PERMITA-SE SER ESTA SEMENTE SAGRADA DE TRANSFORMAÇÃO...

É dito também que nos é permitido CONSTRUIRMOS nossa própria vida e que este trabalho criativo em nós com o que temos em nós, criará novas fatorações acima do humano que possibilitará usarmos nossos dons e talentos em prol deste humano.

Em outro trecho interessante de sua obra Marciniak explica o que seria este diferencial que teria A FAMÍLIA DA LUZ que possibilitaria a estes criarem coisas novas, diferentes dos demais...

Ela diz...

"QUANDO ENCARNARAM NO PLANO TERRESTRE, RECEBERAM CERTOS GENES RECESSIVOS PORTADORES DE CÓDIGOS DE LUZ, QUE LHES DERAM A MELHOR OPORTUNIDADE PARA DESENVOLVEREM HABILIDADES INTUITIVAS E PSÍQUICAS. ESSES GENES POSSUÍAM ALGUMA MEMÓRIA QUE SEPARAVA VOCÊS DOS OUTROS, MUITO EMBORA NÃO PUDESSEM ESPECIFICAR ISTO."

Percebam que a autora não quer demonstrar superioridade mas DIFERENÇA, entre a FAMÍLIA DA LUZ em relação aos humanos e demais outros seres de fora que porventura aqui estejam.

Segundo ela a FAMÍLIA DA LUZ é originária antes das Plêiades, Sírius ou Órion de um universo que já concluiu sua ascensão.

Nesta visão as figuras conhecidas como FAMÍLIA DA LUZ atuariam no nosso universo como verdadeiros missionários do que se passou no universo deles trazendo de lá o material evolutivo embutido no que define como GENE RECESSIVO PORTADORES DE CÓDIGO DE LUZ.

É realmente uma visão ao mesmo tempo revolucionária, recorrente pois não é de hoje que nós suspeitamos que  na corrente evolutiva humana existe mão de gente de fora.

Pelo menos nós que pensamos o mundo com um olhar multifacetado!

Assim sendo o que ela afirma explica pessoas sagradas, grupos sagrados que tem atuado no contexto LUZ desde priscas eras entre os humanos cuja fraternidade branca dos raios sagrados são a explicação esotérica do século de Blavatsky para os mesmos.

Ou seja; de certa forma nada de novo no front...

Apenas termos novos!

Segundo muitos visionários LORD GAUTAMA, O BUDA teria sido o primeiro humano autóctone ou seja; da corrente evolutiva original da terra(isto não implica que a vida na terra em geral não tenha origem alienígena, isto é outra coisa; toda a vida aqui pode e deve ter surgido de diversas interações cósmicas, mas estamos falando de CIVILIZAÇÃO) Gautama seria assim o primeiro grande iniciado humano legítimo ou seja; uma alma vinda diretamente desde o início para a evolução terrestre e não um missionário de outras paragens chegando aqui em comboio.

Claro, estou expondo aqui opinião ou melhor dizendo; intuição de terceiros mas que para mim fazem sentido pois não podemos aceitar que todas as pessoas de alto grau de evolução na terra sejam somente missionárias.

Como avatar Buda seria assim o primeiro grande avatar divino genuinamente humano ou seja; uma expressão divina genuinamente encarnada desde o princípio na evolução terrestre.

Mas não resta dúvida de que estamos lidando com termos perigosos que podem muito bem fugir de uma compreensão verdadeira...

Buda assim não seria da FAMÍLIA DA LUZ  enquanto MISSIONÁRIO, vindo do tal universo ascenso mas o seria enquanto um ILUMINADO, um ser auto realizado, talvez o primeiro deste nosso universo, que realizou em si a GRANDE TRANSMUTAÇÃO e com certeza teve ao seu lado muitos dos tais seres vindos de fora para assessorá-lo rumo a sua ascensão.

Desta forma poderíamos afiançar que atualmente muitos humanos autóctones podem também fazer parte da FAMÍLIA DA LUZ enquanto mesma energia e vibração ainda que não vindos em missão DESTE TAL UNIVERSO ORIGINAL DA LUZ.

Outra coisa que Marciniak garante ocorrer quando um membro da FAMÍLIA DA LUZ resolve se manifestar é que ele corre um sério risco de tornar-se um RENEGADO ou seja; um incompreendido, um diferente, um estranho, um anormal por aqueles que ainda estão presos à ilusão.

E isto inibe muitos de se manifestarem!

De se exporem!

O medo da massa pode realmente paralisar pois a massa é manobrável e é exatamente aqui que os servidores das trevas tem obtido tentos preciosos pois nisto eles são mestres...MANIPULAÇÃO!

A forma como eles enxergam a evolução terrestre difere frontalmente da dos servidores da luz e nem tanto porque querem como pensam os fundamentalistas a 'perdição' da humanidade mas entendem e interpretam a vida e a evolução por um outro prisma onde a FORÇA E O PODER DO GRUPO  COM LÍDERES OU UMA ELITE SAGRADA tem mais proeminência do que O LIVRE ARBÍTRIO, O AMOR, A INCLUSIVIDADE, A DIVINDADE PESSOAL DE CADA UM, A VONTADE A SERVIÇO DA UNIDADE MAS ESTA SEM ELITIZAÇÃO AINDA QUE EM ALGUM MOMENTO EVOLUTIVO UM OU OUTRO ESTEJA MAIS OU MENOS À FRENTE UM DO OUTRO, ISTO NÃO SIGNIFICA QUE SEJA ALGO EXTÁTICO, SE UM BOBEAR O OUTRO PASSA E SEGUE ADIANTE EVOLUINDO.

As trevas adoram ELITE, e creem que o universo é hierárquico não por merecimento mas por natureza ou seja; existem seres superiores aos demais e ponto final e são estes que devem comandar os outros...nesta cadeia hereditária o humano esta lá embaixo e dificilmente passará para andares superiores se não fizer o jogo duplo que os trevosos adoram jogar e que envolvem muito de poder e força e se um humano porventura galgar posições será sobre seus congêneres JAMAIS sobre a elite espiritual trevosa alíen...

Na FAMÍLIA DA LUZ como vimos a história é outra; apesar de originários de fora deste universo eles hoje tem em seus quadros muitos membros de outras confrarias inclusive humanos e alguns até em posições mais elevadas do que alguns missionários que se perderam no esquecimento, nas brumas da encarnação terrestre, do qual GAUTAMA é só o mais célebre exemplo a ser citado entre os tais.

O MERECIMENTO POR EVOLUÇÃO MAIS QUE A ORIGEM DEFINE A HIERARQUIA ENTRE OS MEMBROS DA FAMÍLIA DA LUZ AINDA QUE ESTA TENHA SUA ORIGEM EM OUTRAS PARAGENS...

Assim chegamos à conclusão que nós como guerreiros e guerreiras da luz, membros da família da luz, quer missionários ou autóctones temos que despertarmos para nossas missões pessoais.

E os missionários tem que ter em mente que eles carregam dentro de si este GENE RECESSIVO que pode fazê-los lembrarem QUEM SÃO, DE ONDE VIERAM E COMO FAZER PARA ELEVAR A SI E AOS DEMAIS!

Abraços...

Paz e Luz

VALTER TALIESIN


OM TAT SAT


Vídeos sagrados

Iniciação estelar das Plêiades por Carmen Balhestero


Fora da tirania suprema - Ensinamentos pleiadianos


Jon Anderson- HURRY HOME(som das pleiades)

FONTE YOUTUBE























                    FONTE GOOGLE IMAGENS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...