quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A energia do amor incondicional para a cura universal




Nossa humanidade devastada por milhares de anos de confrontos, intrigas e violência encontra-se atualmente em um beco sem saída evolutivo.

Como fazer, perguntam as mais eminentes mentes entre os humanos?

Como sairemos deste atoleiro evolutivo?

A espiritualidade oferece a milhares de anos a resposta a todas estas indagações.

Resposta esta todavia rejeitada pela enorme e gigantesca maioria dos humanos.

AMOR INCONDICIONAL...


O Amor incondicional já diz o nome não foca a perfeição do objeto do amor.

Foca o amor pura e simplesmente pelo objeto.

O amor incondicional não vê assim reino natural, gênero, raça, povo, nação, religião, ideologia, sexo...

Ele apenas é pura e simplesmente amor por tudo e todos.

Ele visa o bem individual e comunitário.

Ele quer uma sociedade que possibilite cada pessoa ter chances de crescimento interior e exterior mas jamais abre mão de termos uma sociedade justa, equânime, com condições o mais equalizadas para que as individualidades se realizem sem prejuízo do coletivo e vice e versa.

Algo que tanto capitalismo quanto comunismo naufragaram em conseguir porque desprezam exatamente o fator...AMOR...

Não se estabelece uma sociedade realmente justa mas que não despreze o indivíduo ou que seja propícia ao indivíduo sem que se menospreze o coletivo sem o amor incondicional.

O amor incondicional atua nos bastidores coordenando absolutamente todas as decisões da comunidade e esta permite que cada indivíduo exerça seu melhor, num ambiente que privilegie dons e talentos natos ao invés dos impostos.

Não existe casta mas existe uma elite espiritual que manifesta o melhor desta energia do amor.


Esta elite espiritual só se chama assim para destacar-se a evidência de que por mais equânime que seja uma sociedade mas por privilegiar também o crescimento pessoal ela permite aos indivíduos crescerem e existirem gradações na evolução espiritual e filosófica.

A equanimidade então é entendida como campo de ação e enquanto campo... promissor para que todos tenham condições iguais de ascensão... e a elite assim é o resultado do avanço de cada um neste campo.

Não é um grupo estático, monolítico, com imensos privilégios e deveres suaves como vemos em outros tipos de sociedade mas mutável conforme o número maior ou menor de pessoas que se iluminam e ascendem na escada sagrada de Jacó e com absoluto equilíbrio entre deveres e direitos.

É aquilo que o Cristo disse quando apresentou sua visão desta elite...

' AQUELE QUE QUISER SER MESTRE E SENHOR DENTRE VÓS...SEJAM OS SERVIDORES DOS DEMAIS'(Mt.20.27; Mt.23.11; Lc 09.35;)...

Só de você saber que pode ser o que bem entender numa sociedade que te permite evoluir e pertencer, se conseguir, por mérito, a um lugar de maior destaque... e que na base esta mesma sociedade permite que todos tenham acesso aos bens básicos para conseguir tal ascensão, isto já será de grande tranquilidade de alma...

E mais segurança de que equilíbrio e justiça terás quando você tiver certeza que estar ali é mérito mas também responsabilidade absoluta com aqueles supostamente abaixo de você...esta responsabilidade, esta entrega ao outro neste nível é que é o famoso...'ser servo de todos' do mestre.

Obviamente que numa sociedade assim, regida pelo amor incondicional, os bens pessoais poderão não ser regrados mas com o grau de consciência adquirido por cada um eles serão cada vez menos importantes como necessidade, como status e como definidores de quem é o que.

No lugar deles estarão os bens interiores, de alma...

Quanto mais as pessoas sentirem em você amor, paz, alegria, fé, justiça etc...mais respeitado e venerado você será e sua retribuição será maior dedicação ainda a sua missão junto aos irmãos e irmãs...

Os juramentos de Hipócrates da medicina voltarão à moda e serão de novo motivo de orgulho da classe, os juramentos do direito serão a coroa da justiça, a segurança pública não só terá menos trabalho mas também pessoas cada vez mais capacitadas a exerce-lá...os líderes religiosos serão o que SEMPRE deveriam ter sido; tutores, aios, iniciadores jamais o  que vieram se tornar pois o acesso pessoal ao sagrado é que será a verdadeira constante da vida...os políticos serão de fato o que deveriam ser...representantes dos que os elegeram e junto aos governantes dedicados totalmente a arte de propiciar condições para que o amor incondicional reja as engrenagens do estado.

Enfim, em cada setor da vida humana teremos pessoas atuando com dedicação e em absoluta sintonia com sua vocação interior pois a vocação pessoal, os dons e talentos naturais serão importantíssimos mais que qualquer outra coisa no curriculum escolar e um ensino mais individualizado neste sentido além do abrangente necessário(línguas, matemática, história)serão vitais para as futuras escolhas pessoais e profissionais.

Que a energia universal do amor incondicional assuma o controle de nossa evolução...

Que a energia da vida possa nos fortalecer no caminho sagrado de forma plena...

E que esta nova humanidade se manifeste e assuma o controle e as rédeas de nossa civilização...

QUEM ASSIM SEJA!!!



Abraços...

Paz profunda...

Valter Taliesin


OM TAT SAT


Vídeos sagrados...

Mirna Grzich - texto energia do amor -


METATRON - A energia do amor -


Era - Don't you forget abrilhanta este vídeo sobre a energia do amor -


Tradução de Don't you forget

Você Esqueceu?

- Mamãe está doente. Ela diz que não consegue se levantar. Eu sei que meu irmão está faminto. Eu devo ir até à vila para pedir um pouco de comida. Você pode me ajudar?
- Claro, Corney, eu ajudo você.
- Eu sempre me sentirei bem ao seu lado.
- Você é minha amiga, Corney.
- Você sempre estará ao meu lado quando eu crescer? Estará?
- Eu juro que estarei.

Você se esqueceu de mim?
Você se esqueceu de mim?
Nós éramos jovens e ingênuos
Num mundo de inocência

Você se esqueceu de mim?
Você se esqueceu de todos os nossos sonhos?
Agora que você foi embora
Apenas o vazio permanece


Fonte Youtube







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...