Google+ Badge

sábado, 8 de dezembro de 2012

SALVAÇÃO PLANETÁRIA ...É COISA NOSSA..



Parafraseando como dizia a musica do...' meus amigos e minhas amigas de auditório'...SILVIO SANTOS...

SALVAÇÃO PLANETÁRIA....É COISA NOSSA!!!

E PORQUE?

PORQUE...

AQUECIMENTO OU RESFRIAMENTO GLOBAL....É COISA NOSSA!!!

SUPERPOPULAÇÃO DA TERRA...É COISA NOSSA!!!

FOME MUNDIAL...É COISA NOSSA!!!

GENOCÍDIO...É COISA NOSSA!!!

TERRORISMO GLOBAL...É COISA NOSSA!!!

FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO...É COISA NOSSA!!!

RACISMO...É COISA NOSSA!!!

PANDEMIAS GLOBAIS...É COISA NOSSA!!!

SAÚDE PÚBLICA MERCANTILISTA E ASSASSINA...É COISA NOSSA!!!

DESTRUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE...É COISA NOSSA!!!

SOCIEDADE DE SUPER CONSUMO...É COISA NOSSA!!!

IDEOLOGIAS FILOSÓFICAS E POLÍTICAS ANTI DEMOCRÁTICAS...É COISA NOSSA!!!

SUB MORADIAS...É COISA NOSSA!!!

CRIMINALIDADE É COISA NOSSA!!!

TRÁFICO E CONSUMO DE DROGAS...É COISA NOSSA!!!

TRÁFICO DE ORGÃOS É COISA NOSSA!!!

TRÁFICO DE SERES HUMANOS É COISA NOSSA!!!

ESCRAVIDÃO DE HUMANOS(AINDA) É COISA NOSSA!!!

(IN)SEGURANÇA PÚBLICA...É COISA NOSSA!!!


E POR AI VAI...


Tantas sãos as tranqueiras, as coisas ruins que fazemos que imaginar que a salvação planetária seja responsabilidade de outrem, seja este um etê, anjo, mestre, deus distante ou 'aconchegante' é uma afronta ao bom senso e a razão.

Não duvido que possa haver ajuda externa e que os mesmos possam intervir aqui mas porque?

Porque de certa forma eles também fazem parte daqui, deste contexto evolutivo de épocas distantes e mesmo estando em outras esferas do ser são responsáveis diretos pelo que aqui acontece.

E também acredito que possam estar aqui envolvidos muitos seres de outras esferas do ser, de outros mundos e dimensões os quais por AMOR aqui se manifestaram em ajuda missionária ou seja lá o nome mais 'mudernoso' que se dê aos mesmos.

Mas seja o que for e como for NDA acontecerá sem que a humanidade permita que aconteça...do contrário virá o caos, a derrocada da civilização e muito mais ...

Nenhum ser de fora fará o que devemos fazer!

Qualquer mudança significativa, qualquer salvação, qualquer libertação, começa dentro de nós e vibra para fora formando um centro de energia sintônica com a luz dai esta flui através dos seres de luz para nós que nos tornamos sintônicos á luz universal e o milagre acontece...

Sem uma massa crítica de humanos despertos(e é só isto que a espiritualidade precisa...ACREDITEM) não pode haver mudança alguma...é a lei do livre arbítrio, da causa e efeito quem diz e ordena isto.

Assim um 'grupo síntese' comprometido com a luz é que vai trazer a nossa era sagrada, a salvação planetária, um novo tempo...mas de um grupo de humanos, na hora presente encarnados e não inumanos ou entidades espirituais...estes já estão de há muito fazendo sua parte que é preparar as energias para este momento propício para que então esta 'elite sagrada' de humanos(e só assim aceito este termo...'elite'...)possa ser o portal deste novo despertar, deste momentum sagrado, desta nova humanidade que esta surgindo...e obviamente da cura e da salvação planetária no processo.

Certos grupos fundamentalistas  e até de new ages fanatizados apresentam não só um salvador pessoal e universal como único responsável por este evento quanto dizem que o mesmo é inevitável como inevitável é a completa apostasia espiritual humana por ocasião deste processo chegar ao climax e que a elite sagrada de humanos aqui nada mais fara a não ser por si mesma, pela sua própria salvação...aquilo que entendem como salvação pessoal...

Sua responsabilidade portanto é só consigo, não com o grupo a não ser pregar para que outros se salvem, aceitem o salvador, mas nada de vibração pelo coletivo, ou de um grupo síntese para desencadear eles mesmos o processo etc...

Todo processo assim é jogado nas costas de uma única entidade, só mudando o nome da mesma no processo(e geralmente um demonizando o outro) e os supostos humanos de bem, são os que foram salvos, convertidos no nome da entidade.

Um grupo de humanos de todas as tribos, nações, sociedades, raças, religiões, filosofias e livres pensadores que formariam esta elite espiritual? 

Longe deles imaginarem tal coisa...

Isto é heresia pois o 'seu deus' é exclusivo demais para aceitar um troço deste e ainda mais de aceitar que este grupo seja diretamente responsável pela libertação planetária mais do que qualquer outra coisa inclusive a si mesmo não porque ele seria de fato menos importante, mas o próprio processo da vida que ele manifesta assim o exige através da lei da causa e efeito.

E entretanto se os livros sacros de muitas destas religiões fossem analisados com cuidado veríamos que mesmo acreditando na existência de uma entidade pessoal que seja canal de libertação e salvação global esta só se dá quando um grupo sintônico aceita tal sacrifício...sem este grupo nada faria a entidade...ou seja; a entidade é salvadora enquanto propiciadora do caminho, da energia sagrada que se manifesta mas o grupo de 'elite' o é enquanto recebedor, canal e disseminador desta energia....

UM NESTE SENTIDO DEPENDE DO OUTRO...

A entidade sagrada é necessária como abridora de caminho, como caminho sagrado e o grupo como manifestador deste caminho sagrado no mundo. Claro, isto tudo supondo que os tais livros sejam verazes quanto a tudo que dizem ser.

Assim sendo a existência de um salvador extraterrestre, extra dimensional , humano evoluído, arcangélico ou divino não nos isenta de nossas responsabilidades.

E se NINGUÉM  na terra vibra-se em sintonia com sua vida, mensagem e energia NADA poderia ser feito mesmo ele TUDO tendo feito...ficaria tudo no nosso déficit evolucionário...e como agregado ao saldo negativo de carma...e com certeza nossa evolução e revolução não terminaria aqui, ainda que a terra explodisse em zilhões de pedacinhos como muitos e muitos outros planetas com certeza o fizeram no imenso caudal de vida universal que existe.

Assim amigo e amiga...

Quanto mais cedo acordarmos para a realidade de que somos os verdadeiros salvadores da terra, nós que a destruímos noite e dia sem cessar tanto mais fácil será a transição que se aproxima e ELA SE APROXIMA...pois é resultado de nosso carma negativo de eras...e não temos como escapar disto...

 A NÃO SER ...

TRANSMUTANDO TAL CARMA...TAL ENERGIA E TORNANDO O IMPURO... PURO...O NEGATIVO EM POSITIVO E ASSIM RECRIANDO O MUNDO...

E ISTO É O QUE NOS TORNARÁ NOS NOSSOS PRÓPRIOS SALVADORES...

CRISTO...BUDA...MAOMÉ...MOISÉS...ZOROASTRO...
KUKULKAN/QUETZALCOATL...ETC...todos eles fizeram sua parte e por mais iluminados ou divinos que possam ter sido ou sejam, devemos fazer a nossa se quisermos realmente salvar o planeta de coisas tremendas e terríveis que não sendo em 2012 em algum momento vão ser pois a natureza clama revoltosa com tudo o que estamos lhe fazendo...e alguns dizem...' mais isto é ciclo'...tá beleza mas...

QUEM PODE ME GARANTIR QUE OS 'CICLOS NATURAIS' QUE TEIMAM EM IR E VIR A MILÊNIOS SOBRE A TERRA NÃO SÃO DE ALGUMA FORMA RESPOSTAS DA TERRA, DA LUA, DO SOL, DO SISTEMA SOLAR, DA GALÁXIA, ENFIM; DO UNIVERSO AO NOSSO CARMA MILENIAL  NEGATIVO? 

QUANTO TEMPO ESTAMOS AQUI FAZENDO DAS NOSSAS? 

QUANTO TEMPO DEIXAMOS DE TER NA TERRA O PARAÍSO DAS LENDAS E MITOS QUE ACHAMOS QUE SEJAM SÓ CONTOS DE CAROCHINHA? 

QUANTO TEMPO ESTAMOS COM ESTA TERRA FORA DA ROTAÇÃO  QUE DEVERIA SER NORMAL(OU EIXO)...

ISTO NÃO DIZ ALGUMA COISA SOBRE NOSSO PASSADO?

O QUE PODE CAUSAR TAIS 'CICLOS NATURAIS' DE CATÁSTROFES? 

E O EIXO FORA DO QUE DEVERIA SERIA TAMBÉM RESULTADO DE UMA CATÁSTROFE 'MÃE' NUM PASSADO REMOTO QUE MUDOU TUDO DE UM LUGAR DE EQUILÍBRIO E FARTURA PARA O QUE TEMOS A MUITO TEMPO? 

E SE FOI ISTO...

O QUE OCASIONOU TAL COISA? 

OS LIVROS SACROS E AS MITOLOGIAS DE ERAS DIZEM QUE OS ÚNICOS E VERDADEIROS CULPADOS POR TUDO ISTO SOMOS NÓS...OS HUMANOS...E NOSSAS ESCOLHAS EGOÍSTAS E CENTRADAS NO EU MENOR...

QUER UM PAI OU MÃE ORIGINAL OU RAÇA ORIGINAL O QUE ENCONTRAMOS É A TRAGÉDIA EM SUAS CORES MAIS GRITANTES E ASSIM CHAMAMOS SOBRE NOSSAS CABEÇAS O PRÓPRIO CARMA QUE CRIAMOS...

E MAIS...

RECEBEMOS DE NOSSO EU MAIOR A TAREFA DE RESTAURAR TUDO DE NOVO...

Sinceramente sem uma visão de livre arbítrio e causa e efeito o mundo me parece definitivamente sem sentido. 

Quem insiste em ver os ciclos como sendo 'naturais' sem entender a dinâmica da lei de causa e efeito e sua influência sobre os mesmos ou como Hermes disse; 'assim em cima como embaixo'...esta perdendo de longe o fio da meada.

Esta visão de causa e efeito que apresenta o humano como protagonista máximo desta epopeia ao nos apresentar como nós sendo o micro do macro...trazendo em nós a potencialidade de todo o universo... e a descoberta de que a terra NÃO É O CENTRO DE TUDO NEM O HUMANO TERRESTRE O É...
a meu ver só mostra ainda mais a grandeza da humanidade pois implica em entendermos HUMANO como um termo universal, de todas as espécies pensantes de qualquer esfera de ser no universo e não só daqui de nossa casinha...ADAM KADMON assim é o protótipo da consciência universal, dimensional etc, além do tempo...é não só de um bando de humanos pelados em um jardim de delícias.

Este é o mundo que acredito, que sinto e procuro vibrar com ele...

Um mundo de liberdade mas de responsabilidade...

Um mundo de causa mas de efeito...

Um mundo de luz mas que pode manifestar sobras se você rejeitar conscientemente esta luz...

Um mundo que criamos conscientemente através de nossos pensamentos, palavras e ações...

ENFIM UM MUNDO QUE OS HUMANOS DA TERRA TEM A RESPONSABILIDADE AGORA DE SALVAR DE SEU PRÓPRIO EGOÍSMO...

Enfim, é isto...



Abraços

Paz profunda

Valter Taliesin


OM TAT SAT






Vídeos sagrados

Transmutando a dor, o limite e o sofrimento com Carmen Balhestero...

Oração a sagrada Mãe Universal...

A bela e sagrada música de Patrick Benhardt um dos grandes expoentes da Musica New Age...

Fonte Youtube





Fonte Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário