quinta-feira, 14 de março de 2013

O GRANDE ESPÍRITO....A GRANDE MÃE....O GRANDE AMOR....conceitos divinos cada vez mais necessários no mundo....



Fonte de Vídeos Youtube
Fonte de imagens...Google...

São alguns textos ...dois meus e os demais comentários sobre textos e frases de terceiros como Fernando Pessoa...espero que gostem paz profunda...Valter Taliesin...

OLIVER SHANTI - SHAMBOO WOKANTONKA

ORAÇÃO AO GRANDE ESPÍRITO

GRANDE ESPÍRITO....

OUÇA NOSSA ORAÇÃO....CURE NOSSAS ALMAS....CURE NOSSAS CHAGAS...

MÃE E PAI DA VIDA EU SEI QUE A HUMANIDADE ESTA DEVENDO....
NA BALANÇA PESADOS FOMOS E ACHADOS DEMAIS EM FALTA...
MAS AQUI PAI E MÃE QUERIDO TEM UM GRUPO....UMA MASSA CRÍTICA QUE VIBRA AGORA COM VOSSA FACE MAIS VISÍVEL...NOSSA MÃE TERRA... PARA FAZERMOS DAQUI UM MUNDO MELHOR...

GRANDE ESPÍRITO NOS AJUDE NESTE MOMENTO...

NESTE MOMENTO CRUCIAL DE TRANSFORMAÇÃO...

QUE OS NOSSOS OLHOS POSSAM SE VOLTAR PARA O INTERIOR PARA DENTRO DE NOSSO SER E ENCONTRARMOS ALI A TUA PRESENÇA E A PARTIR DALI QUE POSSAMOS ESPARGIR LUZ PARA TODO O MUNDO...

GRANDE ESPÍRITO....QUE A TERRA...A ÁGUA...O AR...O FOGO....E O ÉTER DA MÃE TERRA SEJA PURIFICADO E RESTAURADO E QUE ESTE NOVO AMBIENTE EXPULSE DAQUI TODA ENERGIA NOCIVA EM QUEM A DISSEMINA....E PRINCIPALMENTE AS ENTIDADES QUE OPTARAM PELO MAL QUE A DISSEMINAM CONSCIENTEMENTE...

E QUE UMA HUMANIDADE LIBERTA POSSA FINALMENTE CAMINHAR PELO CORPO DE NOSSA MÃE E ESTABELECER AQUI A CIVILIZAÇÃO SAGRADA DE HÁ MUITO ESPERADA E PROFETIZADA...

OBRIGADO GRANDE ESPÍRITO POR OUVIRES ESTA HUMILDE ORAÇÃO DESTE TEU FILHO...

QUEM ASSIM SEJA....ASSIM É E ASSIM SERÁ...

AMÉM AMÉM AMÉM!!!!

VALTER TALIESIN


ORAÇÃO MÃE DA VIDA....

OM TARA TUTTARE


Senhora dos  mais profundos mistérios, Terra sagrada, matéria negra universal, véu sagrado que vela o abscondido, Mãe divina ,Binah sagrada, Mama cocha, grande geratriz da vida...inundai nosso ser com luz com luz cristalina vinda do teu seio celeste...
Não permitas o grande Mãe que as trevas do obscurantismo, da maldade e da desagregação engolfem a humanidade nem muito menos teus diversos reinos e dimensões sagrados...
Sabemos querida Mãe que o ser humano tem sido um ser desagregador e destruidor em meio aos teus filhos e filhas, mas entre nós também existem almas de boa vontade, almas renascidas da terra, da água, do ar, do fogo e do éter que te envolvem, almas que são centelhas sagradas que animam o graal de alma que nos ofereceste quando aqui encarnamos e mais... este corpo que de ti é formado....
Mãe zelosa permita que possamos vibrar o nosso melhor em prol do mundo, do meio ambiente de teus demais filhos e filhas e de toda a humanidade...
Que na sua luz Mãe possamos ver a luz que toda matéria envolve e que possamos cristificar e unificar o germe divino em toda a Natureza contida em ti....
Não nos deixes solitários Mãe....envia teus emissários sagrados para nos ajudarem...
Sabemos querida Mãe que estamos nos aproximando de um momento síntese na História humana e tudo o que fizermos agora MAIS DO QUE NUNCA será pesado na balança do carma...
Daí-nos assim Mãe Sagrada o discernimento para sabermos o que e quando fazermos para que possamos glorificar a vida vinda de ti e em ti...
Mãe Divina que vós e o Pai universal possais no vosso amor sagrado unificar todas as vidas em ti de forma que todos realmente sejamos um....
E que tua Presença em nós seja o sustentáculo de nossas vida...
Amor e Luz
Valter Taliesin

SOMENTE OS COMENTÁRIOS EM AZUL SÃO MEUS....

ANUGAMA - SHAMANIC DREAM

Interessante......
DEZ MANDAMENTOS- INDIOS CHEROKEE

1. Trate a terra e tudo que nela habita com respeito

A terra é nossa Mãe e como nossa Mãe merece de nós toda a nossa consideração...ao nos ligarmos em reverência e respeito a terra ela nos devolve em bençãos e em coisas boas para nossa civilização....

2. Mantenha-se perto do Grande Espírito

O Grande Espírito é a forma indígena de se referir ao mistério último e maior, É o mesmo Deus que veneramos e que tem em todas as culturas tomado nomes diferentes mas todos eles com significado de FONTE DA VIDA...E REALIDADE ÚLTIMA....

3. Mostre grande respeito pelo seus semelhantes

Respeitar o semelhante é respeitar seu espaço, seu direito de ir e vir, seu desejo de ficar conosco ou não, sua vontade de fazer o que bem lhe der na telha até se ferrar na vida...o que não podemos é sermos invasivos e invadirmos o espaço o livre arbítrio do outro....todavia podemos demonstrar mais que com palavras, com EXEMPLOS... como se viver uma vida dignificante e realmente amorosa e livre na terra...isto sim é uma verdadeira pregação o resto é conversa mole e fanatismo dispensável....

4.Trabalhe junto pelo benefício da Raça Humana

Como trabalhar junto com a raça humana?

É nós não fugirmos para montes, vales, e mosteiros para meditarmos ad eternum e deixarmos o mundo que se exploda...e sem interferirmos diretamente obsessivamente na vida dos outros mas como disse, com palavras sagradas e ungidas e EXEMPLOS de desprendimento atuarmos em meio a humanidade ensinando para ela que existe um caminho melhor e sagrado do que este que estamos vivenciando coletivamente atualmente...


5.Leve assistência e bondade aonde for preciso

Não devemos interferir na vida de ninguém ditatorialmente mas podemos distribuir pérolas, gemas de bondade pelo mundo através de pensamentos sagrados, vibrações positivas, palavras ungidas e temperadas pelo sal da inspiração, de exemplos edificantes e principalmente com ações EFETIVAS que demonstre o nosso amor sempre que nos for permitido ...isto pois o LIVRE ARBÍTRIO de cada um é sagrado e deve ser respeitado...
6. Faça o que Você sabe corretamente 

Cada um de nós temos um dom ou um talentos e muitos vários dons e talentos...o que fazemos com eles como diz o Cristo e suas parábolas definirá se somos bons servos e servidores da luz ou se não passamos de um engodo...

Fazer o que se sabe de forma correta é exercer seus dons em meio a humanidade com toda coragem, força, vigor e disposição....crendo estar dando o seu melhor a cada momento....

7.Cuide do bem estar da mente e do corpo 

Mente sã e corpo são....falo por experiência própria quando permitimos que raízes de amargura e tristezas dominem nossas mentes e corações TODO NOSSO SER ADOECE e toda nossa vida entra num turbilhão de causalidades negativas...para cortar este laço só mudando radicalmente de atitudes internas, foi o que eu fiz e aconselho todos a fazerem....esta certo que minha prova já tinha sido prevista por um sensitivo anos atrás no qual dizia que eu deveria preparar meu corpo para apanhar pois grande seria o lapidar divino mas que no final eu veria o propósito de tudo isto....e já estou vendo...o que tem de tranqueira que trazia comigo, dentro de mim que ficaram no caminho ao longo destes quase 8 anos de prova são  incalculáveis...fui abandonado por praticamente todos aqueles que diziam gostar de mim, me prezar etc ....mas não fui abandonado por Deus e percebo.... RENASÇO AGORA COMO A FÊNIX  DAS CINZAS...quando digo fui abandonado não é nenhuma critica apenas uma constatação de que parece que a energia da prova quando é intensa amedronta e assusta as pessoas e elas passam a te ver sei lá... como um abandonado por Deus, pela sorte ou algo do gênero...não sei dizer....MAS TODOS NÓS....que somos da luz temos este momento de densas trevas que são João da cruz definiu como 'A NOITE ESCURA DA ALMA' que é para nos lapidar para coisas maiores e mais importantes....se não, seria impossível com o domínio do ego que existia em nossas vidas antes fazermos o que tem que ser feito....
8. Dedique uma parte de seus esforços para as boas-ações

O que é uma boa ação?

Tudo o que vem do coração e este repleto pelo amor divino...

Uma oração intercessora que fazemos por alguém com sinceridade, uma vibração boa que emitimos onde chegamos ou estamos, palavras realmente ungidas que  falamos as pessoas, uma ajuda financeira que sentimos de dar a alguém, um ombro amigo para um choro sentido, ou o ouvido para ouvirmos lamentações de alguém que sofre, um simples gesto de delicadeza em uma condução, um olhar repleto de luz e amor direcionado a alguém que sofre... enfim; são inumeráveis as coisas que podem ser definidas como boas - ações que podemos ou não fazer....só depende de nós...


9.Seja sempre verdadeiro e honesto 

Eis aqui onde a maioria de nós servidores da luz dançamos...ser verdadeiro e honesto não é falar tudo o que nos vem à telha mas agirmos  honestamente e verdadeiramente na vida, nos negócios e nas relações com o outro ...aquela coisa de 'faça o que  eu digo mas não faça o que eu faço'... NÃO CABE definitivamente aqui...

Ser verdadeiro e honesto às vezes com dano próprio é o maior desafio que enfrentamos hoje em dia na seara  nesta época ímpar onde luz e trevas estão se travestindo uma da outra e enganando muitos  incautos que preconceituosamente segundo seus dogmas mais caros julgam trevas em luz e muitas vezes não conseguem ver a luz visível naquilo que seus dogmas decretam serem trevas...

Temos que abrir nossos olhos espirituais para com sabedoria e amor separarmos joio de trigo nesta era de transição...

10. Seja responsável por seus atos.

Outra coisa que enrosca muitos servidores   da luz; eu mesmo já fui tentando a usar deste artifício fácil de culpar outros por minhas mazelas, como disse lá em cima talvez a solidão seja o quinhão de quem esta em prova exatamente porque ele tem que cair em si ver-se totalmente responsável por sua vida...é claro que um ombro amigo nestas horas ia bem MAS...se estes se ausentaram fazer o que ....pegue seus limões e faça a sua limonada e seja o que Deus quiser....

O IMPORTANTE É TOMAR AS RÉDEAS E A RESPONSABILIDADE POR SUA VIDA E PRONTO...

FIM DE PAPO...


PAZ PROFUNDA


Valter Taliesin

Foto: DEZ MANDAMENTOS- INDIOS CHEROKEE

1. Trate a terra e tudo que nela habita com respeito

2. Mantenha-se perto do Grande Espírito

3. Mostre grande respeito pelo seus semelhantes

4.Trabalhe junto pelo benefício da Raça Humana

5.Leve assistência e bondade aonde for preciso

6. Faça o que Você sabe corretamente 

7.Cuide do bem estar da mente e do corpo 

8. Dedique uma parte de seus esforços para as boas-ações

9.Seja sempre verdadeiro e honesto 

10. Seja responsável por seus atos.















SALVE GRANDE MÃE....DIVINDADE SUPREMA NA UNIDADE INDIVISÍVEL DO HIEROS GAMOS SAGRADO CRIANDO COM ELE  O PAI TODAS AS COISAS...
DEIXAMOS DIANTE DE TI ÓH! GRANDE DEUSA, UNIDADE DE VIDA....DIANTE DE TI ÓH! PAI SAGRADO UNIDADE DE AMOR, NOSSA GRATIDÃO, LOUVOR E ADORAÇÃO  E ESPERAMOS EM TI O MISTÉRIO E O MILAGRE DO SER SEJA LÁ PELO NOME E GÊNERO QUE VOSSA SANTIDADE SE NOMEIE POIS NO CERNE DO SER SOIS UMA UNIDADE INDIVISÍVEL E INALIENÁVEL...
OM TAT SAT
VALTER TALIESIN

SACRET EARTH - DIVINE MOTHER

A SENHORA ..A DEUSA......

Eu sou o amor .......
eu sou a luz.........
eu sou o vento nas asas do condor.......
que leva a vossa dor.........
eu sou a filha ....eu sou a mãe.....
eu sou a mulher a Deusa do esplendor.......
eu sou o amor e tudo o que o amor contêm......
EU SOU O PAI........
EU SOU A MÃE.........
EU SOU O FILHO EU SOU A FILHA........
EU SOU O ESPÍRITO SANTO.......
que abre o caminho que se trilha .........
eu sou o TERCEIRO ELEMENTO........
Eu sou a assembleia........
eu sou a reunião eu sou o ajuntamento..........
EU SOU O CANAL.......
EU SOU O CÁLICE........
EU O AMOR E A PAZ QUE ANULA O MAL.......
Eu sou aquela para quem se abrem todas as trevas.....
Eu sou a senhora DONA DE BRANCO......
Eu sou a luz que escreveu os devas........
Eu sou o conjunto de estrelas na imensidão do meu manto..
EU SOU A SENHORA DA LUZ......
que ouviu o vosso pranto.........
Sou aquela que vos amou.........
e guardou em todos os mundos..........
eu sou o vosso âmparo........
Eu sou a protecção em sonhos profundos........
EU TRAGO A CHAVE......
do vosso coração.......
venho abrir todas as portas ........
para entrar a verdade e saberão........
ESTOU AQUI AMEI-VOS DESDE O PRINCÍPIO........
deste mundo e desde então..........
EU SOU A VOSSA PROTECTORA..........
sempre que se reúne o concelho........
Eu sou a princesa ,A DEUSA ....A SENHORA.......
Não interessa quem és de que mundo.......
EU SOU AMOR....e amo todas as estirpes mesmo as mais caladas.....
E por todos os mundos sou amada........
amei-vos desde o princípio da vossa criação..........
EU SOU O VOSSO AMOR A VOSSA AMADA.......
Eu sou aquela que na terra e em vosso coração.....
tanto era esperada........
com todo o meu amor ...........
namastê ......a ......princesa........

( to all my onders sisters and star brothers this is what i have in my heart)love in your reunion.......
















Johnny Mathis  - canta o tema de Romeu e Julieta  de Zefirelli

POIS É ,NUNCA DIGAS NUNCA SE EXISTE O PARA SEMPRE...

ESTA DICOTOMIA DITA A VIDA DOS DUROS DE CORAÇÃO, DAQUELES QUE DIZEM SOU ASSIM E PONTO....

NÃO PERCEBEM QUE O NUNCA SÓ PODE EXISTIR SE O PARA SEMPRE EXISTE E SE EXISTE O PARA SEMPRE UMA HORA O NUNCA DEIXA DE SER NUNCA POIS APESAR DE APARENTEMENTE SER TÃO ETERNO QUANTO O PARA SEMPRE...ELE SÓ É MERA ILUSÃO DESTE...

NO MOMENTO QUE O SER HUMANO PERCEBE ISTO E ABRE SEU CORAÇÃO À LUZ ILIMITADA(AIN SOPH AUR) TODO O SEU SER SE ENCHE DE PLENITUDE, PREENCHE O PARA SEMPRE DE LUZ E O NUNCA DO EGOÍSMO SOME COMO A ILUSÃO QUE SEMPRE FOI....ASSIM A APARENTE DICOTOMIA É RESOLVIDA...O PARADOXO CHEGA AO FIM POIS O NUNCA É A PALAVRA MAIS CURTA E CONTUNDENTE QUE ENCONTRAMOS PARA DEFINIR NOSSO EGOÍSMO, NOSSA RENITÊNCIA, NOSSA INCAPACIDADE DE PERMITIR QUE A LUZ BRILHE PARA SEMPRE EM NÓS E ATRAVÉS DE NÓS EM NOSSAS RELAÇÕES E NO MUNDO INTEIRO...

DEIXE O NUNCA MAIS DE LADO E SE ASSUMA UM SER COMPLETO DO PARA SEMPRE....PARA SEMPRE OPORTUNIDADE DE AMAR....PARA SEMPRE OPORTUNIDADE DE PERDOAR....PARA SEMPRE SER MISERICORDIOSO....PARA SEMPRE SER PACÍFICO....PARA SEMPRE SER CORAJOSO...PARA SEMPRE SER FÉ....PARA SEMPRE ESTAR CENTRADO NA VONTADE DIVINA...PARA SEMPRE PERMITIR QUE A IGUALDADE, LIBERDADE E FRATERNIDADE ATUEM NO SEIO DA SEARA HUMANA....

SEJA AIN SOPH AUR NO MUNDO....

SEJA UMA CENTELHA DA LUZ ILIMITADA DIVINA NO MUNDO....

OM TAT SAT

VALTER TALIESIN
O "nunca" e o "para sempre" são irmãos.
Eles existem apenas nos nossos anseios.
Jamais na realidade.

Yordana Natasha
















ACHEI QUE CASOU MARAVILHOSAMENTE ESTA FRASE DA POSTAGEM COM ESTA POESIA MARAVILHOSA DE FERNANDO PESSOA DAI RESOLVI UNI-LAS EM UM COMO SE FIZESSEM PARTE DE UM MESMO GESTO E ATO DE AMOR....COMO SE O AMOR SE DERRAMASSE DE PESSOA À FRASE E IMAGEM E DE IMAGEM E FRASE NO TEXTO SAGRADO DO GRANDE POETA....
VALTER TALIESIN
VÍDEO LINDO DE AMOR - ALL OUT OF LOVE - AIR SUPPLY

O Amor

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de *dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pr'a saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar..
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...