sábado, 18 de maio de 2013

AMOR....PLENO...TOTAL...INFINITO...


Possa eu beijar os teus lábios, estes lábios deliciosos que são convite a manhãs iluminadas, tardes alegres e noites quentes...
Possa eu envolver teu corpo e você o meu em um longo e apertado abraço onde eu sinta e você sinta todo o mistério de duas almas entregues...
Possa eu olhar nos teus olhos e ver cada cantinho secreto de teu interior e você no meu...que possamos mergulhar um no outro através do olhar, um olhar de amor, empatia, sintonia, sincronia e muita luz....
Possa eu fazer contigo momentos íntimos onde paixão, desejo e prazer estejam a serviço do amor, da unicidade, do toque sagrado do espírito divino em nós...
Possa eu te abençoar e você me abençoar de tal forma com a companhia um do outro que o mundo tome-se em cores mil e tons alegres tinjam as áreas cinzas das vidas que tocarmos com nossa presença e a presença do nosso amor...
Possa eu ser você e você ser eu na essência do ser...não em domínio, não em obrigação mas em união viva de duas vontades que se querem, se desejam, se tocam, se abençoam e se unificam em uma só...sou você e você sou eu simples assim...somos um só no amor...
Possa a sagrada luz do Espírito divino revelar-se em ti e em mim, em nós cada dia que virá os mistérios sagrados da vida, da transmutação e ascensão de toda a terra...
Possa eu e você sermos um canal desta vida divina, desta ascensão, desta transmutação, aqui, agora e já...e que a partir de nós, de nossas famílias, de nossa parentela e circulo íntimo possamos co- criar o mundo, um novo mundo a partir das revelações divinas em nós...

De Valter para Sofia...



Billy Ocean - Suddenlly






28 de abril 


Existem amores... E existe um amor especial,
Apenas uma vez em nossas vidas...
Este tipo de amor pertence ao Céu,
é incondicional e ele será para sempre...
Como uma marca cósmica, uma infinita lágrima
De alegria e um abraço sem fim!
O difícil é descobri-lo,
Discerni-lo, em meio às tempestades do nosso coração.
 — com Valter Taliesin.

De Sofia para Valter...



IN LAK' ECH
EU SOU UM OUTRO VOCÊ
ASSIM A CULTURA MAYA SE REFERIA A ESTA RELAÇÃO ESTREITA, SAGRADA, HOLÍSTICA QUE ENTENDIAM  DEVERIAM EXISTIR ENTRE HUMANOS E TODAS AS FORMAS DE VIDA..
OU SEJA, ELES RESUMIAM A  EM TRÊS PALAVRAS DE SAUDAÇÃO O QUE TOLLE GASTOU UM POUCO MAIS PARA DIZER E NESTA MOSTRAVAM TODO O MISTÉRIO DA UNIDADE DO AMOR, DA RELAÇÃO ENTRE AMANTES, ENTRE PESSOAS QUE SE AMAM, QUE PARTILHAM O MESMO CHÃO, O MESMO LAR, O MESMO CAMINHO....
SER UM OUTRO VOCÊ REQUER QUE SEJAMOS IDENTIFICADOS COM A DOR E A ALEGRIA UM DO OUTRO...
DIZER QUE AMAMOS O PRÓXIMO E NÃO NOS EXERCITAMOS EM AMOR, NESTE ATO SAGRADO DE COLOCAR-SE EM SEU LUGAR, DE TENTAR VER A VIDA COMO ELE VÊ É UM CONTRA SENSO POIS SÓ POSSO AMAR DE FATO UMA PESSOA QUANDO TUDO O QUE FAÇO PARA ELA FOSSEM COISAS QUE OU FARIA OU EVITARIA DE FAZER A MIM MESMO CASO FOSSE ELA...
OU SEJA; AQUILO QUE ME FERE, ME MAGOA, ME MACHUCA E NÃO QUERO QUE FAÇAM A MIM...NÃO FAREI AOS OUTROS...E AQUILO QUE ME CURA, ME ALEGRA, ME ABENÇOA É O QUE EU TAMBÉM DEVO FAZER PARA OS DEMAIS...
UMA MULHER E UM HOMEM SE ENCONTRAM, SE AMAM...SE CONHECEM SE RELACIONAM E NESTE ENCONTRO, NESTE RELACIONAMENTO UMA SÉRIE DE QUESTÕES EGÓTICAS COMEÇAM A APARECE E SER ALIMENTADAS POR OU OU PELOS DOIS...ONDE ESTÁ O AMOR NISTO?
BEM DISTANTE COM CERTEZA, IMPEDIDO DE AGIR PORQUE O QUE DE FATO ATUA NA RELAÇÃO É UM ÚNICO TIPO DE 'AMOR' O PRÓPRIO, EGOÍSTA EXCLUSIVO, E COMPLETAMENTE NARCISÍSTICO E HEDONÍSTICO...
MAS QUANDO EXISTE AMOR DE VERDADE UM SE COLOCA NO LUGAR DO OUTRO, UM SENTE A DOR DO OUTRO QUANDO É INCOMPREENDIDO, UM SENTE A FELICIDADE DO OUTRO QUANTO ESTE REALIZA COISAS QUE LHE TRAZEM PRAZER E REALIZAÇÕES...
O VERDADEIRO AMOR ESTA CADA DIA MAIS RARO, ÁGAPE PERDE ESPAÇO PARA EROS E PIOR; NÃO A FORMA ELEVADA DE EROS MAS SUA VISÃO MAIS FÚTIL DE CUPIDEZ, DE CARNE PURA, ENTERRANDO FLECHAS A TORTO E A DIREITO NOS CORAÇÕES INCAUTOS...O EROS SUPREMO, O EROS DO HIEROS GAMOS TAMBÉM PERDE ESPAÇO NESTE MUNDO LOUCO ONDE NENHUM CASAMENTO É MAIS SAGRADO...E QUANDO FALO DE CASAMENTO FALO DE UNIÕES DE ALMAS NÃO SOMENTE PAPEIS QUE ASSINAMOS OU CERIMÔNIAS QUE SÃO FEITAS.
SABER AMAR DEFINITIVAMENTE VOU UMA ARTE PARA...INICIADOS...
NO MEIO DE TANTA FUTILIDADE, DE TANTOS 'EU TE AMO'...VAZIOS CARENTE DE VIDA, DE SENTIDO DE ENTREGA REAL, GENUÍNA AMAR É COM CERTEZA UM TRABALHO PARA MESTRES E MESTRAS...
MAS EXISTE UMA CHANCE DE ISTO MUDAR...
COMECEMOS AGORA A OLHARMOS COM CARINHO O OUTRO, PRINCIPALMENTE AQUELAS PESSOAS QUE PARTILHAM NOSSAS CAMAS, NOSSAS CASAS, NOSSAS IGREJAS , NOSSAS VIZINHANÇAS, NOSSOS TRABALHOS E DEPOIS EXPANDIMOS PARA NOSSAS VILAS, CIDADES, ESTADOS, PAÍSES, CONTINENTES, PLANETA ETC...ATÉ VERMOS QUE NOS TORNAMOS O AMOR QUE QUEREMOS DAR E RECEBER DO OUTROS.
NESTE CENÁRIO, EU SOU UM OUTRO VOCÊ DEIXARÁ DE SER MERA FRASE, MERA POTÊNCIA E SE TORNARÁ EM REALIDADE NAS NOSSA VIDA...
PAZ PROFUNDA...
Valter Taliesin
“Amor é simplesmente reconhecer o outro como sendo você próprio, o reconhecimento da unidade é amor.”
- Eckhart Tolle

Imagem de: Cameron Gray























Enaid - O espírito de excalibur


2 de maio 


Quando me vi fracassada você estava ali pra me apoiar e me ajudar a levantar a cabeça!
Quando me sentir sozinha você apareceu em minha vida como um anjo!
Quando achei que para mim era o fim tive você ao meu lado!
Quando pensei que todos tinham me virado as costas, você mais uma vez estava ao meu lado!
Quando pensei que não tinha amigos, você me deu a sua amizade!
Quando achei ia cair você estava ao meu lado para não me deixar cair!
Meu Deus, quantas você esteve ao meu lado!
Quero que você sempre esteja ao meu lado!
Você é muito especial para mim!
 — com Valter 
Taliesin.

De Sofia para Valter...
Não quero ser nada que não seja em você...

Quero que você me sinta e que este sentir, esta energia minha em você possa formar-se dentro de ti como meu melhor...

E assim temperado por teu amor, esta pitada sagrada e saborosa de vida, que experimento mais e melhor a dada dia, minha imagem dentro de ti se torna num reflexo de amor e senhor de seu coração assim como tua imagem dentro de mim se torna em ama e senhora do meu...

Um entregar consciente e livre de nossa liberdade para sermos por escolha dois que se tornam um...sem obrigações, sem medos, sem receios, sem dúvidas, sem entraves...apenas vibrando e sendo o nosso melhor temperados cada um pelo amor do outro no cerne do ser...

Depois de ti jamais serei o mesmo homem que fui, aliás; para encontrar-te  tive que me tornar no homem sagrado e certo para um coração como o teu e sinto o mesmo se deu em ti em relação a mim...

Este amor que se demonstra cada dia que passa mais intenso, imenso, rico, profundo, unitivo sem deixar que sejamos paradoxalmente livres para sermos o que bem entendermos mas o que mais entendemos é que queremos ser aqui, agora e sempre UM SÓ...um no outro...


TE AMO MEU AMOR...

E SINTO ME AMAS...

E não são meramente palavras ou frases mas uma energia que percebo e sinto nos envolver no dia a dia como nunca senti antes....talvez porque antes tenha amado sozinho sem verdadeira interatividade ou me amaram sozinha sem que eu me desse realmente conta disto...agora que sinto este ir e vir de energias entre você e eu percebo que o amor recíproco é algo INCALCULÁVEL...

I LOVE YOU...

E que nosso amor e o amor de todas as pessoas   reconstruam o mundo a terra, na forma e na energia de puro amor...que façam deste mundo um centro de amor sem igual...

De Valter para Sofia...


Adorei este texto que escreveste querida por ocasião de teus anos em agradecimento aos amigos...fala de um amor mais inclusivo que abarca além do eros do casal, do maternal do filial o fraternal...por todas as formas de vida...lindo querida...p_/\_.
Deus me deu Você
Para que eu me enxergasse,
Para manter-me forte
E ajudar-me a tocar em frente.
Deus me deu Você
Para aceitar-me como sou,
Para entender minhas dificuldades
Para que eu tivesse
Um Amigo de verdade.
Deus me deu Você
Para trazer-me lições,
Ajudar-me a crescer
E fortalecer meu espírito.
Deus me deu Você
Para dar-me esperanças
Clarear meus pensamentos
E encorajar os meus sonhos.
Deus me deu Você
Para inspirar-me a ser
O melhor que eu possa,
Para mostrar-me a importância
Da verdade e da alegria
De oferecer meu coração
Ao conforto de um outro coração.
Deus me deu Você
Para ensinar-me a deixar
As tristezas de lado,
Para eu declarar-me vulnerável
Quando assim estou
E para mostrar meu verdadeiro eu
E minhas ocultas esperanças.
Ele me deu Você
Deus trouxe você para
ME ABENÇOAR COM A SUA AMIZADE.

Sofia Melo Volante
Enya - Only time...
Fonte Youtube...

Fonte de Imagens Google...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...