quinta-feira, 30 de maio de 2013

VOCÊ É LINDA...MAIS QUE DEMAIS...VOCÊ É LINDA SIM!!!




    • "Lábios de mel...olhos de gueixa"...

      Estes versos de Caetano me fazem lembrar você...

      Sonhar amor é lindo...VIVER O AMOR é divino...

      Estar ao seu lado, acompanhar seus momentos, suas horas, seu jeito...este jeitinho especial de fazer as coisas e que me faz te achar mais lindinha, engraçada e fofinha ainda...

      Alegre e faceira, rindo das dificuldades, não me levando a sério e nem se levando a sério demais mas simplesmente entendendo que o sério em nós é a SINCERIDADE...O RESPEITO...O AMOR...que temos um pelo outro e não nossas mancadinhas...

      Adoro seu jeito de SEMPRE dar um jeito...

      Adoro seu jeito de me acalmar quando estou agitado e de me agitar quando estou digamos 'calmo' demais...

      Ontem você me disse algo tão gostoso de ouvir, tão simples mas tão verdadeiro...tão reconfortante...você disse..."TE AMO MEU MARIDO" e neste momento senti um calor gostoso dentro do coração, dentro da alma pelo poder do amor, carinho e sinceridade com que disseste a frase...

      Tem gente que quer fógos, trombetas, trovoadas, quer todo dia todo instante que você seja, aconteça(apesar dela mesmo poucas vezes fazer questão de ser e acontecer) e no entanto apesar de geralmente você ser e acontecer e eu também o legal entretanto é que o nosso NATURAL é tão delicioso quanto o surpreendente em nós...

      A 'rotina' do amor não é um impasse mas um deleite, onde descobrimos em cada entrelinha um motivo de alegrarmos a vida um do outro...sempre e mais...

      O amor percebo agora, tem a face da simplicidade, não da complexidade...

      Não exige histrionismo em demasia, não exige que você seja o que não é só para satisfazer um prazer bobo e besta de quem não faz nenhum sacrifício em ser um dedinho do que o outro gostaria que fosse mas que entende e o respeita em seu direito de ser quem quer ser...ou seja; onde não há reciprocidade em compreender e entender defeitos e virtudes como pode-se falar de amor?

      Onde há amor não existe... 'não gosto disto em você'... 'mas você tem que respeitar-me quando não gostas de algo em mim'....

      Quem assim pensa NUNCA soube de fato o que é respeito e amor na vida...ou só pensa em si mesma...

      Mas você consegue me mostrar que SIM é possível um homem e uma mulher se respeitarem em suas diferenças e se amarem sobretudo COM elas...

      TE AMO...

      Minha menina....

      Valter para Sofia

      Por falar na frase de Caê você merece esta musica de novo...



      Me apaixonei por um olhar congelado numa imagem...
      Por um sorriso formado na mais delicada e linda boca que vi....
      Olhar e sorriso cheios de uma ternura, uma força calma, uma segurança intensa de felicidade...
      Que tento dizer e condizer com meus humores e me perco nos versos e nas palavras...
      Dai para o amor foi um pulinho só...já estava fisgado a muito tempo só não tinha caído a ficha ainda preso a ilusão do que não tinha mais nada a ver....
      E a ingratidão e frieza de amores 'fogo fátuos' que de AMOR mesmo nada tinham a não ser o fogo da carne se apagaram totalmente diante do poder do fogo purificador do genuíno amor...
      E pela PRIMEIRA vez realmente me senti e me sinto amado depois de tanto amar e a cara quebrar...
      Amor sem sintonia é o mesmo que bolo sem açucar, pizza sem azeite, ou sorvete sem textura...uma coisa estranha de se sentir e vivenciar...
      E a impressão que você me dá hoje, com teu carinho, teu amor, tua compreensão, paciência, humor com as minhas mancadas, alegria com os meus sucessos, solidariedade com as minhas dores é que finalmente descobri o que é RECIPROCIDADE no amor...
      E dai penso que na verdade até hoje SEMPRE tinha amado sozinho...e isto...é MAYA...É ILUSÃO...pois amor de verdade é uma via de mão dupla vai e volta...vai e volta...dois em um SEMPRE....
      A vida tem destas coisas o sujeito precisa chegar à maturidade as vezes para entender certas coisas e o que aprendi com meu passado é que NÃO DÁ PARA SER FELIZ E AMAR SOZINHO...ou pelo menos destoando do tom...
      Amor é dois em um...UM que se dignifica se derramando em bençãos aos dois, jamais olhando o par como outro mas como um outro você (como a frase maia)diferente...mas UM VOCÊ...
      Amor é se abrir para o infinito num corpo finito com a esperança que se transcenda o momento finito com o toque sagrado do beijo da eternidade...
      É assim que sinto teu amor...e é assim que te amo...
      Amo-te...um fato...sou amado por ti um fato que sinto...
      E isto deliciosamente...NOS BASTA!!!
      Valter para Sofia
    • Valter Taliesin

      Bem amor assim deixo-te esta musica linda do Oswaldo Montenegro....Quando a gente ama...
      TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!




    AMOR E SOFIA...Cada homem do mundo é recríado de novo dentro da mulher amada...assim como nasce do ventre da mãe ao vir ao mundo nasce da alma, do centro sagrado da amada quando renasce para o mundo mágico do amor...

    AMOR E SOFIA...Te amo totalmente integralmente pois agora sou misteriosamente, magicamente formado e formatado com as energias de sua alma e o Valter que agora existe é um outro ser diferente do que era alguns meses atrás...
    AMOR E SOFIA...E devo dizer que é um Valter muito mais calmo, grato, alegre, feliz, expansivo, sagrado e menos fixo na dependência de personalidade e mais sintônico a essência do ser amado...
    AMOR E SOFIA...Assim sou o que sou porquê aprendi vibrar com a alma mas não em qualquer lugar, em qualquer pessoa mas dentro de sua alma minha amada, dentro de sua alma sagrada e assim a obra alquímica é plena e completa...
  • AMOR E SOFIA...Assim o rei moreno e a rainha branca da alquimia se unem de fato e de direito dentro de nós dois em um e este um se multiplicando em muitos e muitos ao expargír amor aos familiares, aos parentes, aos amigos, e a cada pessoa do mundo que pudermos tocar pois o amor de verdade entre um homem e uma mulher abençoa...O MUNDO INTEIRO!!!!

    Valter para Sofia
  • Valter Taliesin
     Tchau amor...fique com esta musica deliciosa além destes versos humildes escritos mas tremendamente sinceros para ti....TE AMO TE AMO TE AMO...Cidade negra..Amor igual ao teu....CLARO...só mudando um ítem da letra; não fui embora e nem quero ir rs....mas o resto...é isto ai...


     FONTE DE VÍDEOS YOUTUBE

    FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...