Ninguém que amou ou ama de verdade esquece o poder, a fragrância do momento sagrado em que o amor foi desperto dentro de si.
Amar é um ato de vontade mas alicerçado no sentimendo de ser de...
Um pertencer pleno, uma entrega secreta e sagrada a outrém.
Quantas vezes você disse 'eu te amo' na vida?
E sinceramente quanto disto sente que foi verdade?
O fato de amarmos não implica que exista amor...pois para o amor existir de verdade e pleno há que ser recíproco...eu posso amar ou ser amado mas se não houver reciprocidade o que existe é maya, ilusão pois o amor é uma mão dupla.
Não é que não haja amor em quem ame...há, mas por não haver reciprocidade ele apenas serve para alimentar a ilusão do(a) pobre amante.
AMOR pleno tem que haver reciprocidade!!!
Tem que haver entrega, tem que haver PRESENÇA nos bons e maus momentos!
Hoje é o dia dos namorados...
Bem, a exatos um ano atrás eu descrevi como passava meu dia dos namorados...quem quiser procure aqui no blog o texto em questão de 12 de 12 de 2012....nossa, cabalisticamente é uma data perfeita...repleta de dozes, de dois e uns(dois em um aquela coisa toda que o amor é - vale salientar que a somatória final é a vibração 11/2 ou seja; tudo que o amor precisa né?) mas NUNCA me senti tão solitário, triste e vazio quanto naquele dia...aliás houve outros dois que talvez se igualaram a eles sendo um deles este ano mais especificamente em março, mas não os superaram e o outro perdido nas brumas do tempo entre fevereiro e março de 2011...
Percebi assim que por mais que queirámos fugir destas datas, fingir que elas não significam o que significam geralmente perdemos a batalha.
Naquele dia me lembro o que se passava comigo.
Escrevia uma coisa mas o OPOSTO é o queria, na vã esperança de tocar um coração completamente morto a bons sentimentos por mim de há muito tempo se é que algum dia os houve...me enganava, me iludia, e hoje sei Deus....O QUANTO!!!
Porque relembrar isto?
PORQUE HOJE A SITUAÇÃO É COMPLETAMENTE DIFERENTE!
Sem que eu orquestrasse, o desejo de novidade exposto naquele texto construído na verdade para tocar hoje sei...o insensível, o frio, o vazio, tentando que a pessoa se compungisse e deixa-se o amor que supunha existir, falar mais alto... realmente vêio... aconteceu, e mudou completamente meu status quo!
Hoje quando paro para pensar no quanto fui tolo, iludido e fútil em querer comover a quem de fato direcionei aquele texto... quando penso o quanto gastei de energia nestes últimos dois anos, inclusive QUASE me auto destruíndo no processo em vibrar por um cadáver!!!
SINTO UMA VERGONHA IMENSA!
Sim, pois uma relação onde apenas um ama é morta...por mais que este um imagine o oposto ou o queira!
Sinto vergonha não de ter amado...ISTO JAMAIS pois amar é sagrado...sinto vergonha de ter permitido que a ilusão cegasse meus olhos espirituais para a realidade da alma da outra pessoa e para o que de fato se passava!
Sinto vergonha de SEM QUERER ter sido um entrave na vida dela pois uma pessoa vibrando noite e dia por outra mesmo que ache que seja amor e que amor seja algo bom, se o outro não quer é veneno!
Se fosse algo sem expectativas, sem ilusões então tudo bem mas não era e é aqui que mora o perigo...
Me conheço, jamais forçaria a barra com a pessoa como muitos fazem; jamais tentaria obrigá-la a nada mas só o fato de vibrar noite e dia pelo desejo de tê-la e iludir-me que no fundo ela me amava me causa hoje arrepios de horror,em pensar que possa eu ter sem querer lhe prejudicado de alguma forma!
Se o fiz espero que meu desejo sincero que ela seja feliz com que escolher na vida possa reparar o dano...SINCERAMENTE!
Mas dai...bem; mais dai surgiu VOCÊ...
SOFIA...
Na verdade você já estava ali, presente mas cego não te via ou melhor; via mas me iludia que não via...
De fato tocaste-me desde a primeira vez que te vi, mas o poder da ilusão qual uma poção mágica me fazia oscilar entre a grandeza de seu olhar e o olhar docê que lembrava, do passado, daquela que imaginei um dia me amar!
Assim passou-se UM ANO e fomos amigos, apenas amigos, mas SEMPRE quando te via sentia algo, 'um que de não sei o que'(mas hoje sei) em meu coração que dizia...
QUE MULHER!
Precisei de um chacoalho do destino e do poder da indiferença plena e total de quem amava e pensava me amar para perceber que estava numa canoa furada e já fazia tempo!
E ai tu ressurgiste, a princípio tímida, e eu tímido também mas cada vez mais sentia teu poder sobre mim e em pouco tempo...ERA SEU...mas desta vez senti algo mais, senti que não era uma coisa só de ida....TINHA VOLTA...senti que você...ERA MINHA...e este senso, este sentimento de pertencer e possuir foi percebi...pela primeira vez sentido dentro em mim...
SIM...
Pela primeira vez posso garantir, senti de fato que amava...e era amado...não só desejado...AMADO...um sentimento poderoso, mas calmo, fluídico, que levou de vez toda a ilusão para o limbo...
SOFIA...
Hoje para mim QUALQUER DIA é dia dos namorados contigo...mas não há como negar que esta data que foi tão triste ontem é plenamente felicidade hoje...a dor deu lugar a um docê deleite, um prazer incontido, um sentimento de segurança em meio à aventura da vida, não que se dependa de ninguém para sermos seguros, isto é errado, mas o sentimento de segurança advém de perceber que desta vez você esta entregando seu coração a quem realmente te da valor...que vê muito além dos seus defeitos, que enxerga em meio a tantos cascalhos a jóia reluzente que você traz dentro do peito e a entrega com toda devoção à pessoa amada!
Meu dia dos namorados HOJE meu amor...é VOCÊ!
É uma realidade...não mais um desejo...uma hipótese...
Fui injusto com a outra pessoa desejando que ela visse o impossível em mim...seu par, seu amor, seu outro eu quando de fato esta pessoa era você...fui injusto porque hoje percebo que jamais esta pessoa poderia fazer isto pois não me amava!
O amor não se exige, ele se manifesta, e se constrói em cima da reciprocidade diária entre os dois entes que se amam.
Assim minha Sofia, minha mulher, me sinto hoje amado e amante...pleno e realizado em mim e em ti!
TE AMO MEU AMOR!
SOU TODO...TODINHO TEU....FOREVER!!!
A todos os amigos e amigas o desejo de muito amor neste dia especial!
Amor e Paz
In lak' Ech
OM TAT SAT
Valter Taliesin
Para nós meu amor...esta canção
Caminhando No Ar
E esta que você gosta sempre de me dedicar...
Sarah Brightman - Deliever me
Nenhum comentário:
Postar um comentário