terça-feira, 6 de agosto de 2013

DECRETO DA CHAMA TRINA


Preâmbulo
Em nome da bem amada Presença divina EU SOU
em mim...
E em nome do Santo Cristo pessoal em mim e em
cada servidor da luz no plâneta...
Eu invoco a Presença sagrada do Cristo cósmico,
de Cristo Jesus o senhor, de Kwan Yin a mãe
de misericórdia e de toda hierarquia das chamas
da vontade, sabedoria e amor divinos para que
operem poderosamente o reino de Deus em mim,
em cada um de nós e em todos os lugares do plâneta
onde haja cisão, dor, carência e confronto.

I
A Vontade divina em mim me faz vencedor
A Vontade divina em nós nos faz canais de luz.
A Vontade divina é minha força e poder
A Vontade divina é nossa bussola no caminhar.
A Vontade divina é meu farol e minha luz
A Vontade divina é o centro da recriação de nosso mundo.

Refrão
Deus em mim, Deus em ti, Deus em nós
Deus operando a vida aqui, ali em todo lugar
Deus possa ser tudo em todos
Deus vivo em amor, sabedoria e poder.(bis)

II
A Sabedoria divina me faz um mestre de luz
A Sabedoria divina nos faz canais de iluminação.
A Sabedoria divina me faz prospero e abundante
A Sabedoria divina nos faz sêres crísticos e universais.
A Sabedoria divina me faz um deus em evolução
A Sabedoria divina nos faz capacitados e sagrados.

III
O Amor divino é meu Caminho no mundo
O Amor divino é nosso porto seguro.
O Amor divino é o centro criador de minha vida
O Amor divino é o selo que nos torna UM.
O Amor divino me faz deus em expressão
O Amor divino nos molda à imagem do Pai/Mãe da vida.

Fechamento após refrão
EU SOU AMOR
EU SOU SABEDORIA
EU SOU VONTADE
EU SOU A CHAMA TRINA EM AÇÃO
EU SOU A CHAMA TRINA EM OPERAÇÃO
EU SOU A CHAMA TRINA QUE ME ELEVA
EU SOU A CHAMA TRINA QUE NOS ABENÇOA
EU SOU PODER
EU SOU LUZ
EU SOU UNIDADE
AMÉM...AMÉM...AMÉM...

(Decreto recebido por mim Valter Taliesin em 06/08/2013 na vibração 20/2 ou 29/11/2)

OM TAT SAT

Valter Taliesin


Vídeos sagrados

Sarah Brightman - Who wants to live forever

Loreena McKennitt - All souls night

Exercício com a Chama Trina por Arlene Funaro




Fonte de imagens Google

Fonte de vídeos Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...