domingo, 18 de agosto de 2013

TRANSMUTAÇÃO...O amor, o viver e a liberdade de Sêr criando uma nova era...

A MUNDANÇA DO MUNDO COMEÇA EM NÓS...NO NOSSO AMOR...NA NOSSA LIBERDADE NA NOSSA FORMA COMO VIVEMOS NOSSAS VIDAS...
OS TEXTOS A SEGUIR PROCURAM MEDITAR EM TEMAS QUE FAZEM UMA HUMANIDADE MELHOR...
OM TAT SAT
VALTER TALIESIN



OS MELHORES MOMENTOS DO RESTO DE NOSSAS VIDAS

"OS MELHORES MOMENTOS DO RESTO DE NOSSAS VIDAS...
SEMPRE SERÃO UMA POSSIBILIDADE E UMA POTENCIALIDADE MANIFESTADAS NO ESPAÇO TEMPO EM DIVERSAS OCASIÕES...
NÃO É ALGO ESTÁTICO MAS MANIFESTA-SE SEMPRE EM RESPOSTA A NOSSA DISPONIBILIDADE EM SER E FAZER FELIZ...
ASSIM SEMPRE TEREMOS CHANCES DE VIVER O MELHOR MOMENTO DE NOSSAS VIDAS NUM ETERNO VIR A SER PRESENTE"...

VALTER TALIESIN

A PRECE DE UM CÃO 

Trate-me com carinho, querido amigo, 
porque não há nada no mundo mais agradecido do que o meu coração. 

Não machuque o meu espírito com a vara porque, 
embora eu esteja lambendo as suas mãos entre uma e outra pancada, 
a sua paciência e compreensão vão me ensinar 
mais rápido aquilo que você quer que eu aprenda. 

Nem sempre estou certo,
mas estou sempre querendo perdoar
e ser perdoado.

Fale sempre comigo,
pois a sua voz é a música mais doce,
como você já deve ter percebido,
pelo abanar fogoso de minha cauda quando ouço seus passos.

Por favor, leve-me para dentro
quando estiver frio ou chovendo pois sou um animal doméstico,
não mais acostumado ao frio e a chuva.

Peço-lhe nada mais que o privilégio
de sentar-me a seus pés, ao lado do coração.

Mantenha o meu pote cheio de água fresca,
pois não posso falar quando tenho sede.

Dê-me comida fresca, para que eu fique bem
e possa brincar e atender aos seus comandos,
para andar a seu lado e estar apto a lhe proteger com a minha vida,
caso você esteja correndo perigo.

Não posso falar quando preciso de cuidados médicos
ou quando devo tomar injeções;
olhe para mim e observe se estou indiferente,
fugindo da comida, e leve-me ao nosso amigo,
o Veterinário, para uma consulta periódica.

E, meu amigo,
quando eu estiver velho
e não mais gozando de boa saúde,
vendo e ouvindo mal,
não faça nenhum esforço heróico para me manter vivo.
Eu não vou estar me divertindo.

Por favor,
cuide para que minha vida seja suavemente tirada
. Devo deixar esta terra
sabendo que meu destino
sempre esteve seguro em suas mãos.

Tudo o que lhe peço
é que fique comigo até o fim,
segure-me firme
e fale comigo até que meus ouvidos
não mais o ouçam
e os meus olhos não mais o vejam.

Sofia Melo Volante

SINCERIDADE DE SÊR

"Abramos um sorriso imenso para a vida e construamos nossas pontes de ligação entre corações, almas e irmandades.
As irmandades devem deixar de serem exclusivas, separadas e rivais e
passarem a atuar CONJUNTAS...
Neste momento da nossa evolução não há mais espaço para este tipo de coisa.
Podemos ter nossos segredos, nossas iniciações, nossos covens, nossas igrejas, nossos centros, nossas mesquitas, nossas sinagogas, nossos templos mas MAIS QUE TUDO devemos ter o senso de FILIAÇÃO de um ÚNICO(A) PAI/MÃE do Céu e de FRATERNIDADE entre nós aqui e em outras esferas do Sêr.
Esta INTIMIDADE espiritual entre TODAS as fraternidades, irmandades que nós humanos criamos transcenderá nossas diferenças no amor, na paz, na partilha e no congrassamento.
Poderemos sim ter nossas particularidades tanto enquanto indivíduos quanto grupos mas o que DEFINIRÁ de verdade nosso grau de evolução será a DISPONIBILIDADE que teremos em amar, em incluir, em partilhar, em doar, em sorrir, em ser e fazer felicidades no mundo pois FELICIDADE
É UM ESTADO DE ESPÍRITO não uma coisa particular de a ou de b por ser isto ou aquilo mas por VIVER dia a dia no interesse e desejo desta realidade interna que se tornará progressivamente externa do Sêr.
Qualquer grupo que agora partilhe segredos entres os seus em prol de exclusivismos e desejo de domínio sobre os demais irá sossobrar de forma feia pois a espiritualidade NÃO TOLERARÁ mais esta sede de poder em quem se diz espiritual ou avant garde da evolução na terra.
Os segredos foram feitos para PROTEGER a Verdade de olhos que de outra forma incendiariam o mundo mas infelizmente nesta idade de Kali Yuga foram EXATAMENTE estes que foram admitidos nos sagrados recessos do mistério por irmandades cada vez mais políticas e o resultado é o que estamos vendo ai.
Tudo porque tais irmandades e fraternidades privilegiam o domínio, o poder e a influência ao invés da alquimia transmutadora e sagrada no Sêr que o divino quer que sejamos.
A cara de pau de certos 'líderes' religiosos, 'gurus', 'profetas', 'avatares', 'mestres', 'hierofantes' etc chegou num ponto tal de cinismo que a famosa frase do Mestre tão conhecida mas tão pouco vivenciada...'TU ME VISTE COM FOME E NÃO ME DESTES O QUE COMER...COM SEDE E NÃO ME DESTES O QUE BEBER...NU E NÃO ME VESTISTES...PRESO E NÃO ME VISITASTES'(e o inverso para quem FAZ) será o anátema dos tais pois estas frase engloba TUDO E O TODO, envolve SIM a caridade mas mais ainda o exemplo de uma vida ÍNTEGRA e de um servir desinteressado o mundo da espiritualidade.
A humanidade tem necessidade de TODO TIPO DE PÃO, ÁGUA, VESTIMENTA E LIBERDADE mas principalmente o(a) espiritual.
Como pessoas que só pensam no poder, no dinheiro, no domínio etc...
por mais caridade que façam conseguirão alimentar a fome espiritual destes se são verdadeiras CISTERNAS ROTAS E SEPULCROS CAIADOS?
Tendo aparência de vivos mas estando completamente mortos espiritualmente?
IMPOSSÍVEL!!!
Assim chegou a hora de máscaras cairem(e cairão!)e de que o propósito oculto de mentes e corações apareça nos detalhes de suas vidas do dia a dia.
Como disse o Mestre "Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz." pois a Luz do novo dia trará a juízo TODAS as obras dos ditos 'obreiros da luz'...os bem e os mau feitos!"

Paz e Luz

(Valter Taliesin sob inspiração da Luz Maior em 16/08/2013 na vibração 30/3)



RENASCIMENTO

Extrapolei os sonhos!
Vivenciei as mágoas.
Convivi com fracos,
suportei os falsos.
Me mantive em pé,
mesmo com pedras
me atingindo em cheio.
Varri da alma
a revolta ignóbil,
o desprezo inútil,
a tristeza vã,
a descrença falsa.
Reabri meu coração à vida.
Deixei reflorescer ternura.
Olhei em volta e para o céu sem fim...
Me conformei com o mundo,
me conformei com a vida.
A vida e o mundo
que mereci pra mim.
Obrigada, Senhor, pela volta
que a vida me fez dar.
Aprendi a amar-te, sem mandamentos,
pela simples razão de te amar.
SMV

Sofia Melo Volante


CORAÇÃO

"Do coração procedem as saídas dos humanos.
O que vai no seu coração?
Qual sua verdadeira paixão?
O que te desperta interesse?
O que você percebe como verdade em ti?
O que você ama?
Qualquer coisa que façamos no externo origina-se no
interno e nossos corações é o campo quântico onde
todos os experimentos da alma e do ego se dão.
Nele podemos ter alma e ego como rivais ou aliados.
Uma alma contudo submissa a um ego descontrolado é
a catástrofe do mundo...e uma alma se submete a um
ego quando paramos de vislumbrar o sagrado em nós e
só vivenciamos aquilo que nos chega de fora em aprovação,
aceitação, atração e glorificação.
No coração então passa a ter um rei o ego e uma escrava a
alma...um sádico e uma masoquista...
Perdemos assim a conexão com o sagrado que é o Eu maior
que não aceita esta inversão de valores e JAMAIS se submete ao
ego.
Contudo ele respeita todo o processo e espera pacientemente as vezes
por encarnações e encarnações que a alma finalmente se liberte do
jugo do ego, renda-se à sua influência e passe ELA a gerir o processo
evolutivo do Sêr não como inimiga mas aliada de um ego agora
converso à verdadeira causa evolutiva do ser humano como um todo
e não só ao que vê percebe e deseja externamente à pessoa.
O momento em que uma alma percebe isto é a iluminação da alma e o momento em que decide mudar é a conversão do ego...depois disto o que
virá com o tempo será a ascensão quando o espírito assumir controle
total do sêr em plena harmonia com alma, ego e corpo e este será
aquilo que se define nos mistérios cristãos como corpo glorioso.
A imortalidade física sem o senhorio do eu maior é uma busca desvirtuada
e infrutífera que gerará uma sociedade cada vez mais doente e caótica,
narcisística e egocêntrica...
A verdadeira imortalidade do corpo só pode vir de dentro, do processo
de ascensão do sêr quando TODOS os corpos do humano(Corpos...físico, astral, etérico e mental) forem santificados e sagrados (Corpos...átmico, búdico,crístico)como foram os de Enoque, Krishna, Buda e Cristo
dentre outros um dia....os 7 em um...os 7 anjos da Presença dentro
dos humanos...o microcosmo um reflexo do macrocosmo...
E tudo começa no seu coração...
Nele se desenrola o verdadeiro drama da guerra entre Kurus e Pandhavas,
a iluminação búdica sob a árvore da vida e a paixão do Cristo e sua consequente ressurreição.
Seu coração...seu cadinho de transformação!
Seu coração...seu céu ou seu inferno...
VOCÊ que escolhe!!!"

OM TAT SAT

Valter Taliesin


AMAR

Amar é olhar para dentro de si mesmo,e dizer: Eu quero! É viver inversamente; É sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho.
É estar presente até na ausência.
Amar, é ir até a morte,é acordar para realidade do sonho, é vencer através do silêncio.
Amar é ter em quem pensar,é a razão que ninguém teria razão para nos tirar!
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só.
É pensar em você tão alto à ponto de você escutar!
É ser feliz até com um pouco,quanto muito não é o bastante.
Amar, é anistia ao coração,é sonhar o sonho de quem sonha com você!
É sentir saudades,é chegar perto na distância.
Amar é a força da razão,é quando os momentos são eternos!
Amar é ser adulto e se sentir criança,é viver a vida em versos e ao inverso.
É a maior experiência na vida de um homem...
Mais acima de tudo, amar, é crer em Deus, porque Deus é amor!
E você, é tudo que um dia eu pedi para mim!
SMV

Sofia Melo Volante


TRANSMUTAÇÃO

"Uma nova Terra...
Um novo ser humano...
Um novo tempo...
Espaço, entidade, tempo...
Um espaço que também é vivo,
entidade e pulsante...
Uma entidade que é una ligada
ao espaço que lhe circunda...
Um tempo que tem começo mas
não fim mas sim um eterno presente.
Juntos...Terra, humanos e tempo se tornarão
plenos numa ligação simbiótica e sagrada.
Terra enquanto espaço é onde estamos,
enquanto sêr é o que anima e nutre toda a
vida física inclusive a nossa.
Humano enquanto entidade é o mordomo
o dispenseiro mor da Terra e dos sêres vivos
ou ao menos deveria ser...o 'cuidador do jardim da vida'
A entidade ciente e física responsável direta por toda a
evolução no espaço em que se encontra.
Tempo o mar infinito de possibilidades, de chances de interação
agora com começo, meio e fim até porque o humano sente e
vivencia assim, mas quando Terra, humano e tempo tornarem-se
UM será o AQUI E AGORA em todas a largura, comprimento, altura
e profundidade sendo vivenciamos plena e perenemente.
Aqui e agora começa nossa aventura rumo a este 'novos céus e terra'
Um campo vivo e pleno de interação entre espaço, entidades e o fluir
das ondas de Cronos sem mais fim...todos num bailar Shiva/Shakti ad eternum...OM TAT SAT...NARAYANA...MAHADEVA...VASUDEVA...AMÉM"

Valter Taliesin


VIVER

Bem, se você ficar esperando que o céu não tenha nuvens e que o mar não tenha ondas, talvez seja preciso aguardar muito tempo. De repente, nem tudo na vida é como você quer, mas isso não é motivo para desistir dos seus sonhos.
O mar está revolto? Aproveite para surfar um pouco. Ou seja, crie alternativas para chegar lá. Para isso é que serve o potencial criativo que você tem aí dentro.
Guarde bem isso: você merece realizar seus sonhos. Você pode encontrar a solução dos seus problemas. Você tem tudo para alcançar o que almeja. Você, afinal, tem criatividade, que é a sua ferramenta mestra para produzir os resultados que deseja.
Concentre seus pensamentos na possibilidade do sucesso, do êxito. As crises, freqüentemente, fazem as pessoas usarem seu potencial criativo e encontrar ótimas soluções para os seus problemas.
Não há limites para a inventividade humana nem para os aspectos nos quais ela pode ser aplicada, mas é preciso ter foco.
A criatividade, para gerar resultados, tem de ser direcionada para um propósito, um objetivo bem definido. Você pode usá-la para inventar uma revolucionária armadilha para baratas, porém, se não houver baratas na sua casa, de que lhe terá servido ser criativo?
Para que a criatividade realmente faça diferença em sua vida, você tem de ter muito claro para si mesmo o que quer da vida. Duplicar seus ganhos, morar numa casa no campo, fazer uma viagem ao exterior, falar inglês fluentemente ou praticar esportes são exemplos de objetivos capazes de nortear o potencial criativo. Primeiramente, defina o que você quer para então pensar em como fazê-lo acontecer.
Na medida em que você tem metas a alcançar, começa a viver com intenção. A intenção é uma coisa poderosa, que canaliza a sua energia. Um minúsculo facho de laser é capaz de fazer furos em paredes de aço porque é energia canalizada e concentrada. Da mesma forma, sua energia firmemente concentrada e convergente para um objetivo é capaz de levar à concretização dele.
Lembre-se de quando você era criança e escrevia cartinhas para o Papai Noel, nas quais pedia para ganhar determinado presente no final do ano e prometia comportar-se bem. Lembre-se de como você sustentava dia após dia o seu desejo e era capaz de enfrentar tudo – até a porção de chuchu refogado que sua mãe insistia que você comesse – para merecer a realização do seu sonho no Natal.
Viva com intenção e a sua vida terá muito mais sabor. Conscientize-se de que você tem um potencial criativo enorme e que pode ser bastante otimizado. Vivendo com intenção e com a certeza de encontrar os caminhos que o levarão adiante, você abençoará cada dia que se inicia e saberá aproveitar as oportunidades que ele lhe traz. Isso lhe dará muito mais motivação para viver e para ser feliz.
Eu decidi viver, ser feliz, esperar e crer.... Até agora ... Ainda que as pessoa digam que é tarde... Nunca será tarde para o coração que ama. Também decidi perdoar e com o tempo esquecer, porque o perdão é o melhor caminho para um recomeço.
Viver é uma benção, ter saúde uma dádiva, ser feliz sempre, amar a si para amar alguém, viver.
Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim.
Sou uma pessoa feliz,
Amo muito a vida
E dela sou aprendiz;
Tenho várias paixões,
Mas, como qualquer um,
Possuo imperfeições;
Se os caminhos desta vida
Ainda não sei de cor,
Pelo menos busco,
A cada dia,
Tornar-me alguém melhor
SMV

Sofia Melo Volante


Vídeos sagrados com VANGELIS

Vangelis - Blade Runner soundtrack 113 minutos...

Vangelis - Chariots of fire soundtrack 21 minutos...

Vangelis - 1492 The concquest of paradise soundtrack 55 minutos

Vangelis - Alexander soundtrack 22 minutos

Vangelis - The Bounty soundtrack 21 minutos

Fonte Youtube



Fonte de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...