quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DOIS CORAÇÕES, DUAS ALMAS, DUAS VIDAS E O AMOR...



DOIS CORAÇÕES, DUAS ALMAS, DUAS VIDAS E O AMOR...
COM O TEMPO HISTÓRIA...
NO FUTURO ETERNIDADE...
I LOVE YOU FOREVER!!!
OM SHANTI SHANTI SHANTI
VALTER TALIESIN


· 16 de setembro 
Nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas, uma só alma.
Cantarão para nós os mesmos pássaros, e os mesmos anjos desdobrarão sobre nós as invisíveis asas. Temos agora por espelho os nossos olhos; o teu riso dirá a minha alegria, e o teu pranto, a minha tristeza. Se eu fechar os olhos, tu estarás presente; se eu adormecer, serás o meu sonho; e serás, ao despertar, o sol que desponta.
Nossos mapas serão iguais, e traçaremos juntos os mesmos roteiros
que conduzam às fontes escondidas e aos tesouros ocultos.
Na mesma página do Evangelho encontraremos o Cristo, partiremos na ceia o mesmo pão; meus amigos serão os teus amigos, perdoaremos com iguais palavras aqueles que nos invejam.
Será nossa leitura à luz da mesma lâmpada, aqueceremos as mãos ao mesmo fogo e veremos em silêncio desabrochar no jardim a primeira rosa da Primavera. Iremos depois nos descobrindo nos filhos que crescem, e não mais saberemos distinguir em cada um os meus traços e os teus, o meu e o teu gesto, e então nos tornaremos parecidos. E nem o mundo nem a guerra nem a morte, nada mais poderá separar-nos, pois seremos mais que nunca, em cada filho, uma só carne e um só coração.
Que o homem não separe o que Deus uniu. Que o tempo não destrua a aliança que nos prende, nem os amores, o amor.
Que eu não tenha outro repouso que o teu peito, outro amparo que a tua mão, outro alimento que o teu sorriso. E, quando eu fechar os olhos para a grande noite, sejam tuas as mãos que hão de fechá-los. E, quando os abrir para a visão de Deus, possa contemplar-te como o caminho que me levou, dia após dia, à fonte de todo amor.
Nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas, uma só alma. Já não preciso estender a mão para alcançar-te, já não precisas falar para que eu te escute...
 — com Valter TaliesinSofia Melo Volante,

Estou olhando o oceano...
Claro mentalmente...
Ou seria astralmente...
Francamente as vezes me confundo...
Mas posso sentir o marulhar das ondas...indo e vindo...
Tenho uma relação estranha com o oceano...
Sinto uma atração enorme por ele mas um medo de igual calibre...
Estranho....as vezes me pergunto será que sou a reencarnação de
um naufrágio famoso, célebre e que ficou na mente coletiva dos humanos? Quem sabe do grande Titan?
Não sei mas se tiver que escolher quais minhas divindades gregas favoritas é na lata; POSEIDON, PALAS ATENA, HERMES E ÁRTEMIS...
Os mitos de Atlantis e Mu desde sempre me foram muitos caros, a terrível destruição do império cretense pelo santorini... as
naus gregas cortando o mar para invadir Tróia e a odisséia de Ulisses também...fora Jasão e seus argonautas e Moisés abrindo o mar vermelho...será que vem dai tanto fascínio e temor reverente?
Não sei, só sei que quando me aproximo de suas ondas ouço LITERALMENTE o cantos das sereias e dentro de mim desejo e medo
lutam ferozmente entre me entregar as suas ondas e fugir delas como o caramulião da Cruz...
Todas as vezes que me encontrei ao vivo e a cores diante dele senti esta dicotomia dentro de mim e quanto vejo uma imagem na tv em documentário ou filme que versa sobre mares e oceanos eis eu lá
assistindo...fascínio igual somente com o espaço sideral e as luxuriantes florestas e montanhas do mundo Celta e de Israel...
Sei lá, deve ser isto, gosto dos mistérios dos grandes espaços,
dos quase infinitos, dos segredos, dos ocultos, dos profundos,
que tais regiões expõem e traduzem...
Enfim neste momento posso ouvir o oceano e uma voz mais forte ainda de mulher sagrada, deusa encarnada, filha e herdeira dos grandes desbravadores dos mares e oceanos que o corta interinho e chega ao meu ouvido...não vinda dele mas do outro lado dele, de outra terra, da terra dos desbravadores dos oceanos e que me diz...ME AGUARDE!
Valter Taliesin



 · 15 de setembro 


SINTONIA DO DESTINO.
FELIZ É QUEM CONSTRÓI A VIDA NOS PEQUNOS GESTOS POR AMOR AO SER AMADO,OU POR GRANDES MOMENTOS DE AMOR POR AMOR...-TENDO A PAZ EM SUA MORADA DA ALMA,SENTINDO O UNIVERSO DA SUA AMADA A CADA INSTANTE SENDO OS SEUS DIAS DE RAZÃO PARA SER ETERNOS,E JAMAIS DUVIDAR DA SINTONIA DO AMOR." SINTONIA DO DESTINO É :QUEM RECONHECE O SER AMADO O AMA
NOSSO DESTINO= NOSSAS ALMAS.

NOSSO AMOR
 — com Sofia Melo Volante e Valter Taliesin.
Marcações: Sofia Melo Volante


O amor não devora o amor alimenta...
O amor não suporta o amor é o suporte...
O amor não tolera o amor é puro perdão...
O amor não sufoca o amor é o ar que respiramos...
O amor não maldiz mas é a essência de toda benção....
O amor não irrita nem se irrita mas pacífica...
O amor não é piegas o amor é uma alma descoberta...
O amor não entorpece o amor traz lucidez...
O amor não atrasa vidas mas ascensiona almas...
O amor é o tudo e o nada...não se define...
O amor não nos pega desprevenidos nos coloca diante de nossos destinos...
O amor é a assinatura de uma alma divinizada...
O amor acalma tempestades de ego e cura males do cotovelo...
O amor não inveja pois plenitude de nada sente falta...
O amor abriu caminho entre os espinhos quando o sangue do Cristo
derramou-se através deles...
O amor abriu caminho entre os mares quando os olhos de saudade de Penélope chamavam por Ulisses...
O amor abriu caminho entre o fogo quando Nabucodonozor se arrependeu do mal que fizera aos amigos de Daniel...
O amor abriu caminho entre as brumas quando a barca de Avalon com suas sacerdotisas foram em busca do rei supremo ferido na batalha final...
O amor veste os andrajos do pedinte quando quer se revelar ao coração soberbo e se veste de trajes reais quando este se humilha e reconhece quem de fato é o senhor...
O amor é mistério mas também conhecimento...
O amor não nos deixa na mão mas nos faz estendermos a mão no momento certo para quem precisa e jamais falha...
O amor se reconhece num olhar entre duas almas sagradas e destinadas ou na sintonia que sentem quando olham seus olhos em uma simples foto antes de se conhecerem...
O amor é o que é como Deus disse de si mesmo...
EU SOU O QUE SOU...
Viva-o e deixe de elucubrações e complicações pois ele é a própria
essência da simplicidade...

Valter Taliesin



· 14 de setembro 
É maravilhoso encontrar a simplicidade, a disponibilidade, o olhar puro e o gesto pronto.

Que bom que você veio!
O encontro é algo divino e maravilhoso
É maravilhoso,
Encontrar um coração que vem!
É maravilhoso encontrar a simplicidade, a disponibilidade, o olhar puro e o gesto pronto...
É maravilhoso encontrar num riso aberto, uma alma corajosa, um desejo de ser MAIS.
Aqui, se realiza a maravilha do encontro, porque você se fez presente...
Realiza, porque você veio, trazendo um pouco de seu próprio manancial cristalino: um pouco das suas próprias canções de ninar; um pouco das suas histórias de crianças; um pouco de você mesmo...
Esteja em casa e abra o seu coração!
A sua presença, há de nos deixar mais ricos, há de nos aumentar as esperanças, há de nos fortificar as energias, para a luta de construir...
Que o MUNDO de hoje precisa...
Com as nossas mãos apertando as suas mãos encontraremos
novos rumos!
 — com Valter TaliesinSofia Melo Volante 


Eu e você somos dois luminares que o Criador colocou aqui...
Nossa vibrante sintonia....
Nosso poder de empatia, as maravilhosas sincronisidades falam disto...
Somos como dois receptores de luz divina que quando a recebem primeiro interagem entre si, a assimilam e depois doam aos outros...
Neste mundo de tantas desinteligências e coisas fúteis, relacionamentos frágeis e inseguros é uma benção ter você...
Com todas as suas maniazinhas, seu jeitinho de resolver as coisas do seu jeito que as vezes me assusta mas que no final se revelam misteriosamente, encantadoramente....certo e corretos...como tinham que ser...
Cada momento que podemos ser esta decosberta um ao outro é uma benção!
Cada momento que podemos ser uma descoberta ao mundo...uma missão!
SOMOS E SEREMOS SEMPRE O QUE SEMPRE FOMOS E SOMOS...
FACHOS DE LUZ NUM MUNDO INSANO!
AMOR IMENSO!
V
Valter Taliesin



A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...


E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...


Tudo isso acontece porque amo e penso em você...
William Shakespeare
 — com Valter Taliesin.





Me beije de forma que teu beijo seja o encanto que afasta a ilusão da mesmice daqueles que vegetam em relacionamentos insôssos e vazios...

Me toque como se o sentido de todo o mundo girasse em torno de teus dedos...

Me fale como se tuas palavras pudessem curar cada ferida, cada machucadura do passado...

Me ouça como se minha voz fosse um hino ao amor, à vida e a plenitude da felicidade...sua... minha...nossa...

Me abraçe como se o mundo fosse por um instante eu e você como um completo mergulhar na consciência um do outro...

Me olhe como se eu fosse a coisa mais nova e interessante cada dia ainda que sejamos sempre eu e você amor, olhando um ao outro...

Me deixe sempre sentir a tua aura ainda que milhas e milhas distantes e sentir teu cheio quando tão perto que o ar se torne quente e envolvente...

Me faça lembrar sempre de você assim, sendo você com altos e baixos, acertos e erros e contudo num crescendo, num evoluindo, num indo em frente que contagia, que inebria e faz com que percebamos que o mundo ainda tem jeito exatamente porque você existe, porque existem pessoas como você...

Me faça crêr que isto é eterno...esta sinceridade, esta honestidade, esta firmeza, esta postura, este caminhar firme, decidido e seguro rumo ao que te faz feliz e faz quem você ama feliz...

Me deixe assim cada dia ver o céu, ainda que 'céu' seja contudo coisa tão relativa aos humanos ...me faça teu céu como você é o meu, assim céu e céu juntos e mesclados criam infinitas possibilidades de cada dia mais vermos além do véu as surpresas sagradas desta e de todas as dimensões da vida...

Me ame por fim deste jeito que me amas agora cada dia dos dias que virão e sinta meu amor da mesma forma com a mesma força, com a mesma energia, pois a estrada que construímos no caminho do amor pode ter a assinatura do imperecível além da do eterno e infinito...

Assim é...

Valter Taliesin
 — com Sofia Melo Volante.




Nosso Amor é Tudo!
Feito de respeito
ternura que não tem fim
carinho na medida certa
igual em você e em mim

Nenhuma sombra no caminho
um mundo de sonhos constante
uma serenidade sem par
uma cumplicidade marcante

Um amor sem barreiras
um carinho sem igual
este nosso amor é tudo
um amor muito especial



Somos tão seguros
nada abala nossa confiança
somos felizes assim
amando feito criança

De um jeito mais que puro
de um jeito maior que tudo
sou sua em cada pensamento
você é meu a todo momento

Juras... jamais
somos extremamente iguais
tudo em mim é só seu
tudo em você, foi feito pra mim

Ah! Este nosso amor
não precisa complementação
fomos feitos um para o outro
na medida exata de cada coração.
Célia Jardim
 — com Valter Taliesin.
Marcações: Sofia Melo Volante




VÍDEOS SAGRADOS

KITARO

MATSURI

HEAVEN AND EARTH

THE SILK ROAD

LADY OF DREAMS

OASIS

CARAVANSARY

THE BEST OF KITARO

FONTE YOUTUBE





FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...