sábado, 12 de outubro de 2013

NO LIMITE DA ETERNIDADE...



SE NÃO FOSSE O AMOR...
O MUNDO SERIA UM TÉDIO TERRÍVEL!!!
BEIJE-ME A ALMA...
BEIJO SUA ALMA...
O MUNDO MUDA!!!

Quero um beijo seu agora, no astral, já que no tridimensional estamos distantes neste momento...vai ,me beije, ai depois quando nos encontrarmos no tridimensional veremos qual foi o melhor aproveitado e vivenciado; o astral ou ao vivo e a côres...mas algo me diz que ficarão empatados no ponto máximo!!!
Sonhei que te beijava intensamente...e a cada respiração sôfrega, um soluço de amor surgia de seus lábios e um respirar forte e pulsante no meu...
Sonhei que meus braços envolviam seu corpo de tal forma e os seus ao meu que não existia duas formas mas UMA só, a forma da alma ancestral e antiga que fomos um dia, num só ser, no início dos inícios, pois somos mais antigos que o próprio Big Bang...
Sonhei que dos nossos corações saiam miríades de filhos e filhas, entidades sagradas que já geramos no passado, também em vidas paralelas e que geraremos nos presentes e nos futuros possíveis de todas a dimensões em que nos manifestamos...nascidos de nosso amor sagrado, de nossa comunhão divina e do centro da Sabedoria que sois e do Logos que sou...
Sim, pois somos, mesmo dentro desta limitação, deste corpo mortal, uma fagulha do Deus e da Deusa vivendo um eterna e infinita História de união e amor...filhos carnais poderão vir tenho certeza além dos dois que já temos pois em amor considero-os de forma profunda meus também, mesmo tendo eles um pai carnal, mas digo mais; filhos e filhas espirituais que geraremos pela intensidade sagrada de nossa unidade e a mensagem viva de nossas vidas virão ao mundo também...
E seremos um novo tipo de Adão e Eva cósmicos...
Pressinto e SINTO isto e mais...VIVENCIO...
Te amo querida...
Minha anja amada....
Minha vida...forever!!! 
Beijão minha Sofia de Melo Volante!

Valter Taliesin




Qual a melhor maneira de amar? 
Sendo Livre mas tendo senso de 
responsabilidade por si e pela outra pessoa...
Não existem fórmulas!
Existe a liberdade de ser e fazer feliz,
e a dedicação em ASSUMIR a outra pessoa
em absolutamente TODOS os momentos da vida.
Paz e Luz
Valter Taliesin




A coisa mais importante da vida...é o que você faz com ela...sim...DETERMINAMOS o rumo de nosso futuro
AQUI E AGORA...com nossas escolhas que fazemos todos os dias...
LIBERDADE/RESPONSABILIDADE...
a dicotomia mais importante da existência...
Paz profunda...

Valter Taliesin


Tenho medos não vou mentir...
Medos que os bons continuem sendo preteridos aos maus...
Medos que o amor continue cada vez sendo apenas uma palavra na boca de pessoas descompromissadas com a vida e as relações...
Medos que as festas de fim de ano continuem cada vez mais artificiais e regadas a drogas, álcool, sexo e violência como se estivessemos em um gigantesco bacanal que começa no dia 24 de Dezembro e termina bemmmmmmmmmmmmmmm depois do carnaval...
Medos que os corruptos e corruptores continuem sua escalada rumo ao poder total e supremo...
Medos que eu não envelheça muito bem, que me faltem forças para fazer coisas legais e interessantes...
Medos de ouvir o que realmente as pessoas pensam de mim e mais; medos de ouvir o que eu mesmo pense a meu respeito...
Medos que fique só nas recordações de bons momentos do passado e não consiga criar melhores momentos ainda no futuro...
Medos que jamais consiga realmente ser amado como preciso e desejo ser amado(oi S), pois meu coração e alma pulsam e vibram sintonia pura e se satisfaz plenamente com isto...
Medos de não poder corresponder ao amor verdadeiro isto não tenho...graças ao bom Deus se há algo que tenho é MUITO amor para dar quando recebo muito amor de quem amo...
Assim não vou mentir tenho medos e medos...
Mas também tenho algo interessante comigo...
TENHO UMA FÉ VIVA E PULSANTE EM DEUS E UMA CONFIANÇA NA SINCERIDADE DAS PESSOAS(e aqui nda tem a ver com inocência que enxergo LONGE que só) ATÉ QUE ELAS PROVEM NÃO SEREM DIGNAS DE TAL COISA...detesto não acreditar, não crer nas justificativas, nas histórias que contam, naquilo que falam, eu sempre prefiro crer que me falam a verdade pois uma vida de suspeitas é um inferno...ENTRETANTO tenho um sétimo sentido fantástico e quando bato os olhos e REALMENTE não confio em algo ou alguém é batata...logo a pessoa se revela ou algo acontece que me dá razão.
De Deus SEMPRE espero o melhor e do próximo até que me prove o contrário a sinceridade, assim venço meus medos com esta fé viva.
Fé que NADA vai me tirar o que é meu por direito divino...
Fé que apesar de todas as dificuldades e armadilhas que possamos encontrar a vida é sim BELA e vale a pena enfrentar os medos que temos pela expectativa das vitórias sagradas que virão.
Já coloquei minha cabeça na boca do Leão MUITAS vezes quando precisei botar e não temi...portanto meus medos estão sob controle, um controle que vem do SER MAIOR EM MIM...DO DEUS VIVO EM MIM...
E VOCÊ COMO LIDA COM OS SEUS?
NEGA-OS SE DIZENDO SEM MEDOS OU RECONHECE-OS E ENCARA-OS COMO SÃO...MAYA PURA?

OM NAMAH SHIVAYAH

Valter Taliesin


Ela é a Mãe que tudo envolve e dignifica...

Maya e Ilusão não deixam de ser um reflexo dela ou de seus véus neste mundo...

Que você a defina Maria, Maria madalena, Sofia, Ashera, Afrodite, Ártemis, Atena, Cibele, Morrigan, Mama Pacha, Isis, Hathor, Néftis, Nuit, Hera, Deméter, Réia, Gaia, Tétis, Astarte, Ishtar, Nana, Perséfone, Lakshmi, Sarasvati, Parvati.Kaly, Durga...SHEKINÁH os nomes importam menos que a compreensão necessaria neste tempo do fim de ciclos para a presença do sagrado feminino em nós...

Em nossa sociedade e na natureza que nos circunda...

Quando o ser humano perde este senso e transforma Deus meramente num CABRA MACHO nos céus perdeu-se o sentido de ligação entre o lado mais sensível, singelo, criativo da divindade em nós.

JÁ DIZIA O POETA...'SE DEUS É MENINA E MENINO'...

Não Deus não é DE FATO um gigantesco hermafrodita...

Deus contem em si o Deus e a Deus ou seja; na unidade divina tanto a faceta do que representa feminino para nós humanidade quanto o que representa masculino encontra resposta....assim tanto ele é o gerador quanto a geratriz da vida....o Yod que fecunda e o He que é fecundado e mais ELE é o próprio filho Vau que nasce e sua gêmea a filha o outro He... em esferas tão profundas do Ser que nós só encontramos uma pálida metáfora disto no conluio sexual do humanos.

Assim chegou o momento de Shekináh a face divina feminina da divindade voltar ao Templo e enchê-lo de glória de novo pois A GLÓRIA DA SHEKINÁH É A GLÓRIA DO PAI OU SEJA; A COISA QUE DEUS TEM DE MAIS BELO E GLORIOSO É SUA SHEKINÁH, SUA FACE DEUSA.

SALVE RAINHA... SALVE BINAH... MALKUTH...

Valter Taliesin


O centro criativo do universo, o fogo universal que anima o mundo esta DENTRO DE NOSSAS ALMAS...

Nossos pensamentos quando sagrados tem poder de remover cascões astrais do entorno da terra...

Nossas palavras quanto ditas conforme o divino em nós tem mais poder do que o mais poderoso quasar do universo e pode recriar a realidade...

Mas NADA tem mais poder em nós do que o EXEMPLO, A VIVÊNCIA, A AÇÃO CORRETA...

É esta junção de pensamento sagrado, palavra divina e ações corretas que fazem de um servidor da luz um canal avatárico...UMA LUZ DO MUNDO!

Sem esta coesão entre pensamento, palavra e ação não a de fato CRIAÇÃO!

E onde fica os sentimentos, as emoções, os desejos nisto tudo?

Subordinados aos três!

Cada sentimento, cada emoção, cada desejo quando pensado segundo uma mente sagrada, e sentido por um coração sagrado e repleto da palavra da vida flui com o viver sagrado e crístico do ente no mundo.

VOCÊ É SEU ÚNICO OBSTÁCULO A SUA PRÓPRIA REALIZAÇÃO!

NADA MAIS TE SEPARA DE DEUS EM SI ALÉM DO TEU EGO RENINTENTE!

Chegou a hora de fazerdes valer cada encarnação passada e principalmente esta presente...

Sabes quantas almas quiseram encarnar neste tempo fantástico, culminante de eras e não foram achados dignos?

MUITOS FORAM OS CHAMADOS MAS POUCOS FORAM OS ESCOLHIDOS!

E sua obrigação agora, neste momento, é fazer o SEU MELHOR e deixar Deus em ti FAZER O IMPOSSÍVEL!

Namastê

Valter Taliesin


Coisas ruins acontecem com pessoas boas...

Certo...

Mas até onde temos autoridade para definirmos...'pessoas boas'?

Até onde vai nosso conhecimento de 'bom' e de ruim'?

Exemplo; uma pessoa é caridosa, faz caridade, distribui seu bens aos pobres MAS...não acredita no divino em si...não aceita sua divindade pessoal...seu potencial sagrado...talvez para que esta pessoa dê um passo adiante em sua evolução há que enfrentar revezes e ver-se frente a fatos tremendos, insustentáveis até que descobra em si o que de fato ELA É E REPRESENTA NO MUNDO...toda caridade do mundo não pode ajudar uma alma que rejeita sua divindade pessoal no caminho da ascensão.

Por outro lado em outros casos talvez em outras vidas aquela alma boa, fiel a Deus tenha sido um pulha, um exterco em forma de gente...quem somos nós para dizermos que o divino esta ou não sendo injusto quando coisas ruins acontecem com pessoas boas se não sabemos NADA de nosso mais remoto passado e talvez prováveis vivencias na terra?

E ainda que houvesse um encarne só se somos UM SÓ como humanidade haveria memória genética em nossas células e atomos e até que cada humanos realizasse em si sua divinização a possibilidade de bons sofrerem no mundo seria imensa pois o carma coletivo humanos estaria agindo em todos nós!

Assim quer olhando um encarne só ou a reencarnação a explicação do porque pessoas boas sofrem é muito fácil de ser detectada!

Talvez não de ser digerida mas compreendida e na próxima vez que vemos um caso destes louvarmos a Deus em nós porque aquela alma de alguma forma pode estar encontrando a vávula de escape da roda de shamsara....

Paz proofunda

Valter Taliesin


Não se limite...não se imponha limites...
Deus te ama do jeito que sois mas quer que sejais o MÁXIMO que podeis ser...
Assim viveis o dia de hoje como se fosses o mestre sagrado, a mestra sagrada que ele pulsa dentro de ti.
Deus é o ilimitado fazendo coisas ilimitadas em nós e a partir de nós.
NADA impede o caminho de um ente sagrado quando este coloca-se na posição correta de ouvir e vibrar o Deus interno dentro de si.
Esta é nossa grande 'obrigação' evolutiva que se torna DELEITE quando percebemos a magnitude do que estamos a empreender.
Somos deuses em evolução, temos um Pai/Mãe celestes que SÃO em nós nossa própria maior expressão de vida.
SIM Imago Dei não é metáfora mas ÚNICA VERDADEIRA REALIDADE DO QUE SOMOS!
Fora isto tudo é maya....ilusão...
SÓ DEUS DE FATO EXISTE...
E ELE E NÓS SOMOS...UM...
Sem esta sagrada certeza os humanos criam, religiões, filosofias, ideologias, doutrinas, dogmas porque simplesmente perderam a verdadeira razão de SER e existir...
SER O SER dia a dia...momento a momento...segundo a segundo...
Se cada religioso do mundo tivesse feito isto ao invés de dobrar seus joelhos a deuses espúrios criados a sua própria imagem e semelhança egóica o mundo seria outro!
Vejam que contra senso...
-O EU...O PARAMATMAN, NOS FEZ A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA E NÓS NOS ESQUECEMOS DISTO E CRIAMOS UM DEUS OU DEUSES QUE SÃO A CARA CÚSPIDA E ESCARRADA DO NOSSO SUPER EGO INFLADO E NÃO A MANIFESTAÇÃO DESTA IMAGO DEI EM NÓS-
Assim o problema humano é simples....esqueceu quem é e pior; esqueceu de onde veio, A FONTE, e que esta e o que ele é...SÃO UM SÓ...
Enquanto permanecermos nesta cegueira.... virá avatar, irá avatar e nada mudará, pois o avatar só pode chegar até onde nosso livre arbítrio diz SIM...
Quando há este sim o avatar ENTRA E FAZ MORADA como dizia o Cristo...
Porque?
Porque o Cristo que entra na verdade não é O homem Jesus mas a força e o poder de sua mensagem transformadora e que desperta em nós o Cristo interno.
E ai TUDO se faz novo!
OM SHANTI SHANTI SHANTI

Valter Taliesin

Vídeos sagrados

KRISHNA DAS











participação neste vídeo de JAI UTTAL

Fonte Youtube









FONTE DE IMAGENS GOOGLE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...