quarta-feira, 9 de outubro de 2013

UMA TERRA PROFUNDA, MÁGICA, SAGRADA E POTENCIAL...


O QUE SOMOS NÓS QUE NÃO NOSSOS PRÓPRIOS CRIADORES?
CADA DIA CRIAMOS NOSSO CAMINHAR NA TERRA.
A FONTE DIVINA NOS MANIFESTOU E DISSE...'VÃO SEDE FECUNDOS'.
SER FECUNDO É SER PRODUTIVO, CRIATIVO. GERADOR.
ASSIM SOMOS CRIADORES DE NOSSAS REALIDADES E MUNDOS.
TUDO ESTA EM NOSSAS MÃOS!
OS TEXTOS A SEGUIR PROCURAM REFLETIR ISTO.
PAZ PROFUNDA
VALTER TALIESIN

Anja...

Suas misteriosas asas me cobrem, me iluminam, me protegem com seu amor, carinho, conforto e paz...

Chamas-me de Anjo... SIM talvez o seja, não sei; mas como não pensar o mesmo de ti?

Do bem que me fazes e fazes ao mundo?

Lia outro dia um texto do mestre Humberto Rodhen onde ele dizia que alguns dos maiores luminares da terra, nunca pregaram, nunca falarmam em público, nunca lideraram nada nem ninguém e engana-se que pensa que estes(as) sábios(as) por retirarem-se em meditação, muitos em mosteiros são alienados ou egoistas...NÃO...ele diz, e sinto que isto é verdade, que na realidade os corpos superiores destes grandes mestres são os que mais trabalham na aura do planeta, influenciando os humanos para o bem e luz... que o fato do corpo carnal não estar atuante andando, falando não significa nada pois o poder destes é exercido mais eficazmente até do que os que tais assim fazem mas estão anos luz de distância da evolução espiritual de tais seres.

Como disse, concordo com ele pois o que mais temos neste mundo é gente que fala, que prega, que grita, que defende dogma, religião, filosofia, ideologia etc...mas poucos, muito poucos são os que VIVEM o que pregam e influenciam eficazmente não em conversão religiosa mas em TRANSFORMAÇÃO de vidas das pessoas que as ouvem.

Assim minha Anja sois, ai de nosso cantinho como estas grandes almas. Envias tua mensagem, tua luz para este mundo em frases carregadas de verdade, mas de verdades vivenciais suas...

Textos sagrados que percebo influenciam vidas, ajudam pessoas, abençoam almas...claro, infelizmente também atraem as trevas, os que gostam de perseguir os servidores(as) da luz encapados de críticos, de trolls, de fakes e as vezes até de fãs, de apaixonados, de 'amigos' etc...mas basta que os anjos e anjas deste mundo mantenham sua sintonia na luz que eles serão sempre detectados e devidamente afastados.

Anja...

Estou e estarei contigo em cada percurso do caminho querendo você e Deus...

Sempre fazendo minha parte para facilitar-te ainda mais manifestares tua luz neste mundo...

OM SHANTI SHANTI SHANTI

Amor imenso m. S.

Valter Taliesin
 — com Sofia De Melo Volante.

Teu beijo é como um despertar de um universo...

Teus lábios um macio e convidativo morango celeste, divinal...

Teu olhar como duas dimensões de vida me olhando me convidando aventurar-me...

Tua alma me diz vem e quando vou é como se a divindade estivesse em mim, em ti, por todos os lados.

Quero-te mais que tudo...

Quero-te sempre um tanto e mais um pouco e o infinito...

Que somente a eternidade sirva de parâmetro para qualificar e quantifcar o que não pode ser expressado sem que se torne repetitivo...

Mas é que repetir-te e repetir-te é tão bom...incansável diria,
prazeroso até perder-se os sentidos...

Nossas vidas aqui neste mundo ganham sentido com o constante renovar de sentidos, sentimentos e emoções...

Nossas vidas se tornam assim projeto e projetor de algo, alguma coisa além do meramente conceitual e atinge o nirvana sem definições.

Sou teu...todo teu...

Valter Taliesin
 — com Sofia De Melo Volante.

Um novo tempo...

Um novo lugar...

Um novo humano...

Nossa relação com estas expectativas são ainda muito relativas, embrionárias, fixadas no espaço/tempo e manifestação física... tanto é que mesmo aqui não fugi disto.

Sonhamos com algo que transcenda tudo isto, mas nossa mente ainda limitada pelo tridimensional não consegue alçar vôos maiores e achar termos melhores que os usuais.

Assim...tempo...lugar...e humano mesmo com a conotação de 'NOVO' surgem velhos e limitados para definirmos como diz Paulo...

'A GLÓRIA QUE EM NÓS HÁ DE SER MANIFESTA'...

Temos esta glória em 'vasos de barro', usando um outro termo consagrado dele e raros são os mestres que conseguem antever e mais ainda, SER pelo menos uma fração do que em nós há de ser revelado nesta outra esfera de ser.

Contextualizemos então...

Novo Lugar na verdade define.... UM NÃO LUGAR...

Novo tempo define em verdade... O NÃO TEMPO...

E Novo Humano define na verdade.... Um SER DIVINO portanto um SUPRA HUMANO...

Em nossa mente sagrada podemos antever isto mas quando passamos para as palavras a coisa empaca nos termos consagrados e usuais que SINALIZAM mas estão longe de descreverem realmente o que virá e seremos...

O que podemos fazer contudo de eficaz é VIBRAR o máximo e melhor que pudermos o desejo...a vontade...a esperança de que esta nova realidade, na verdade a VERDADEIRA REALIDADE, se manifeste o mais breve possível e que VIVENCIAR cada dia esta esperança, esta vontade e este desejo seja uma espécie de SALA DE ESPERA de antegozo futuro do que virá e seremos.

Podemos assim mergulhar sem medo, devagar, neste oceano imenso que vemos diante de nós sem perigo de nos afogarmos se estivermos completamente sintonizados com o ambiente novo que esta diante de nós...o progressivo assumir a mentalidade, a existência deste novo 'habitat'...

Que o sagrado em nós possa nos conduzir dia a dia a este Novo não plenamente definido mas possível de ser de alguma forma já vivenciado aqui e agora nos preparando para a festa plena!

OM TAT SAT

Valter Taliesin
 — com Sofia De Melo Volante.

Estar aqui e não estar...

Esta dubiedade, esta dualidade tem um sentido?

Porque vivemos fraccionados entre passado, presente e futuro?

O que nos impede de apenas...SER?

Nos defrontamos ao longo da vida com os mesmos problemas e a ampla maioria de nós respondemos os mesmos da mesma forma, como se fossemos programados por um programa comum em alguma central universal ou mais especificamente terrestre de programas.

Alguém uma vez já descreveu isto que chamamos de realidade como um universo holográfico, algo manifesto de algum ponto, ilusório, como diriam os termos antigos filosóficos para o mesmo.

Entretanto quem projeta o programa?

Quem define as regras?

Quem observa?

Sim, pois também dizem que tudo isto pode ser mero reflexo do observar de alguém...

Mas QUEM é este alguém?

Um Deus equidistante de nós e nós meras projeções, brinquedos dele?

Ou outro tipo de seres, não divinos, mas extremamente evoluídos e diferentes de nós dos quais somos seus avatares num mundo de fazer de conta?

Ou somos nós mesmos?

Seremos na verdade seres atemporais que sonham e jogam um jogo cósmico cuja implicação mais perigosa é nos perdermos na ilusão de que ele seja de fato real e este corpo, este ego, esta casca o que realmente nos define e define tudo em torno de nós?

O QUE DE FATO SOMOS NÓS?

Os verdadeiros observadores que observando criaram mundos de interação e histórias como um gigantesco Dangeons Dragons?

Ou por trás de tudo existe uma máquina fria e cósmica imensa de onde vem toda a estrutura do que achamos ser realidade e nós meros dados dentro dela?

Ainda nossas perguntas superam e muito nossas respostas e em verdade cada vez que encontramos uma resposta vem como em um quebra cabeças uma outra pergunta mais intrincada que a anterior para o mesmo tema...a diferença é que as vezes os mais 'evoluídos' entre nós conseguem fazer perguntas de formas levemente diferentes e apesar de de encararem os mesmos problemas parece que lidam com ele em oitavas superiores aos demais...com respostas mais satisfatórias para si que as usuais e quanto mais mudam um pouco as perguntas parece que novas respostas diferentes das usuais para a mesma questão eles recebem.

Entretanto nada ainda tão extraordinário que os fizesse mudar completamente como um NEO em uma Matrix mas dizem que de nós já sairam seres mais ou menos assim, definidos como MESTRES E MESTRAS....e que alguns inclusive, com plena consciência de quem são e somos e de onde viemos encarnaram entre nós como AVATARES deste ATEMPORAL E ILIMITADO para nos mostrarem o Caminho do retorno.

Seria enfim isto a dita evolução?

Uma espécie de 'MUDAR DE NÍVEL' no grande jogo?

Este é com certeza um texto com indagações...um texto interrogativo...provocativo eu diria, para que cada um não pense numa rérgunta e esposta definitiva sobre ele mas se ABRA para imensas quantidades e possibilidades de interagirem com diversas perguntas e respostas sem MEDO de 'mudarem de nível', deixando o velho e conhecido teologal e filosófico para trás e se abrindo para um oceano vivo de interações.

E dai quem sabe a resposta definitiva pelo menos para a libertação desta maya mais densa não esteja logo ali na esquina do cenário?

Paz profunda

Valter Taliesin
 — com Sofia De Melo Volante.


Jesus Cristo é o guia para alcançar bençãos e felicidades.
Para quem esteja pensando em desistir, que está de alguma forma se lamentando porque as coisas estão difíceis, saiba que o amor de Cristo é imenso e quando menos esperamos recebemos bençãos.
Não desista!
Jesus já provou que seu amor por nós está acima de todas as coisas, com Cristo podemos vencer qualquer dificuldade. Talvez nossas dificuldades sejam provas colocadas por Jesus para testar nossa fé.
Mas ainda assim é muito pouco, nossas dificuldades são ínfimas perto daquelas que Jesus passou, então, com humildade, sabedoria, fé e amor, vamos erguer a cabeça que, debaixo dos princípios de Cristo, nenhum mal poderá afetar a nós e nossa família.
Só em Cristo podemos alcançar as bençãos, se os caminhos estão difíceis, reveja sua fé, quem sabe Deus será misericordioso para nos apontar vários caminhos por onde trilhar e alcançar felicidades.
FIQUEM COM DEUS.
SMV
Sofia de Melo Volante

Um dia, a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR saíram pelo mundo para ajudar os aflitos. Quem das três, seria capaz de realizar o melhor trabalho para a glória de Deus?
A beira da estrada da vida encontraram um homem pobre que sofria com uma doença que o deixou paralítico desde nascença. Mendigava às almas caridosas a fim de sobreviver. Diante daquela situação, a FÉ tomou a frente da Esperança e do Amor para resolver o caso. Disse:
Esperem aqui, vou realizar minha obra na vida daquele infeliz e tirá-lo daquela situação.
A FÉ trouxe ao homem a palavra de Deus e assim ela foi reproduzida no coração dele. Imediatamente aquele homem se rebelou contra aquela situação e usou a FÉ que tinha no coração para determinar sua cura e, no momento em que orava, seus ossos e juntos tornaram-se firmes.
Finalmente ficou de pé e saltou de alegria. Não precisava ficar mais a beira da estrada para mendigar e muito menos padecer todas as dores de antes.
Passadas algumas horas, o homem não tinha para onde ir. Nem casa, nem profissão, que lhe desse condições de se estabelecer na vida.
Neste momento a ESPERANÇA sentiu que era chegada a sua vez de trabalhar. Ela o levou para o alto da montanha e fez com que ele visse os férteis campos da terra. Desta maneira, foi mudando o seu coração e o homem entendeu que podia prosperar.
Movido pela força da ESPERANÇA, ele se pôs a caminho. Logo conseguiu um emprego, em uma fazenda próxima, e rapidamente aprendeu a cultivar a terra. Em pouco tempo, tinha juntado o suficiente para comprar seu próprio campo.
Com FÉ e ESPERANÇA, renovava suas forças a cada dia, e em poucos anos expandiu grandemente seus negócios. Suas colheitas eram exportadas em navio, alcançando portos de todo o mundo.
Ele tinha muitos empregados e se tornou o homem mais rico da terra. A FÉ e a ESPERANÇA estavam satisfeitas com o maravilhoso trabalho que haviam produzido na vida daquele homem.
Então disseram ao Amor:
"Não te preocupes em realizar tua obra. Vês, que juntas, mudamos completamente a vida deste homem, fazendo-o forte e próspero".
Assim, o Amor partiu em busca de alguém a quem pudesse ajudar. O império daquele homem se expandia por todo o lado, de forma que eram tantas as casas que muitas delas nem sequer conhecia.
Viajou o mundo inteiro e nada mais havia que o surpreendesse. Mas com o passar do tempo o homem foi ficando triste e enfastiado.
"Tenho tudo que um homem possa desejar" dizia ele, "mas ainda me sinto vazio".
A FÉ e a ESPERANÇA conversavam o que podiam fazer para torná-lo forte como antes? Ele agora não precisava do milagre da cura nem da Esperança para crer no sucesso do seu futuro, pois era muito rico.
Então as duas foram correndo em busca do AMOR para lhe pedir ajuda.
O AMOR voltou com elas e realizou sua obra no coração daquele homem.
Ao sentir AMOR, ele passou a entender Deus e a sua mais extraordinária obra. Surgiu a necessidade de ajudar outros com os mesmos problemas que os seus. A FÉ e a ESPERANÇA entenderam que embora suas obras tivessem sido de grandeza extraordinária... com o passar do tempo, sem AMOR, tudo perdia o sentido.
A FÉ é rápida.... a ESPERANÇA permanece por mais tempo, mas o
AMOR...NÃO ACABA NUNCA !
FIQUEM COM DEUS....

Sofia de Melo Volante
SMV
 — com  Valter Taliesin.


Quando você olhar a sua volta e achar que o mundo se perde em confusão, que os homens se agridem e se destroem em angústias, olhe para dentro de você.
Lembre-se que sua vida não está lá fora, não depende do que você ouve, mas do que está na sua consciência.
O mundo dos outros não é o seu mundo, a menos que você contribua para a degradação e confusão externas e comuns a muitos setores.
Quando olhar à sua volta e só enxergar problemas, busque sua verdade interior, trabalhe os valores que já construiu e a sua sintonia com Deus.
Expresse o melhor de você, pois o mundo é o resultado do que irradiamos e manifestamos, do nosso esforço ou nossa preguiça nossa nobreza ou nosso desajuste.
Quando a descrença povoar seu coração e você vacilar, sofrer e chorar, é porque sua hora de renascer internamente chegou e pressiona você para não mais adiar sua busca de Deus.
Pare então de olhar só para fora e de se impressionar com a propaganda, com que os outros dizem sobre atualização, libertação ou modismos. Olhe demoradamente sua consciência, sua harmonia interna; indague-se, faça silêncio para que a verdade brote natural.
Há um ponto de luz em seu interior que pode desfazer todas as sombras e dúvidas.
Busque o fluir da luz. Que importa se muitos se enquadraram num sistema egoista e amargo?
Comece você a iluminar, a modificar, a permitir que a paz flua através de você.
Deixe que a fonte divina jorre sobre tudo. Comece agora.
O esforço próprio é a mola do verdadeiro crescimento humano, é nele que está o germe da vitória. Não creia nunca no sucesso fácil, na vitória sem luta.
Cada um se constrói ou se denstrói, se arma, se fortalece e se conquista, ou deixa passar sua hora de crescer e de aperfeiçoar-se.
A mente nos oferece mil opções, escolha o esforço correto para as conquistas definitivas, ninguém pode fazer por nós o caminho.
Trabalho, desinteresse pelo supérfluo e concentração no definitivo eterno são as armas e as portas da libertação.
A cada hora você é chamado, é desafiado para se definir, para aprender nova lição, para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.
FIQUEM COM DEUS...
SMV

Sofia de Melo Volante

Que tal uma paradinha para refletir e refletir sobre você.
Pensar em tudo de bom que existe aí 
dentro desse coração! 
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa
capaz de fazer muita coisa boa, útil e
expressiva, se quiser e que no seu coração
estão guardadas coragem e confiança
suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada
minuto de seus dias, motivos de alegria
e esperança, não se importando com as
situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar
isso possível, com muita fé, não perdendo
nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor,
mas principalmente, tendo a certeza de que
Deus sempre abençoa quem o ama e quem
faz da vida um prazer.
Pois a Ele pertence o Dom da Vida .
Ame com seu coração.
FIQUEM COM DEUS...
SMV

Sofia de Melo Volante

Vídeos sagrados

RAVI SHANKAR







Fonte Youtube





Fonte de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...