segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O NOSSO AMOR...

VENCEMOS MAIS UM ANO MEU AMOR 
QUE O ANO QUE VIRÁ SEJA UM ANO ABSOLUTAMENTE PLENO E SAGRADO PARA NÓS...
ESTE TEXTO É UMA HOMENAGEM AO NOSSO AMOR SOFIA...
VALTER





O meu amor é feito de luz, da mais pura alegria, de realidade e de fantasia.

Ele tem um olhar firme, o mais cativante que já vi...

Um sorriso belo, que me alegra quando sorri.

Um rosto lindo, que me apaixona cada vez mais quando o vejo, vai chegando perto, me enche de desejo, desejo pelos beijos que são únicos, os melhores que já provei, e outros lábios como aqueles eu jamais beijei!

Uma voz calma, linda que me leva as nuvens, a mais apaixonante, de todas as músicas, a mais duradoura, de todas as vozes a mais encantadora...

Meu amor é lindo, é o que amo de verdade, é único e não importa a idade, não importa o tempo seja o que for, mas será eternamente o meu amor!
 — com Valter Taliesin.





Valter Taliesin



O meu amor é doce como o mel...
Chegou de mansinho e fez de tudo uma única coisa, terra e céu dentro e ao redor...
Fez de mim um cara mais alegre do que já era, feliz e fortalecido...
Meu amor é linda, meiga, doce, forte, lutadora, poetisa, escritora, sábia, evoluída, cheia de vida.
É mãe, é amante, é mulher, é amiga, é fraterna, é iluminada....meu amor é o coração da Deusa encarnado neste mundo...
Meu amor abarca dentro de si o mundo inteiro e todo o universo pois é o amor e a sabedoria divina em forma humana...
Ninguém supera o meu amor em amor, pode ter igual, maior nunca, mas até disto duvido pois o meu amor é um ser de bondade à toda prova, de bondade que contagia, que toca, que cura, que levanta...
Meu amor não usa suas lutas para destilar fel de amargura mas tenta passar o mais doce mel a todos mesmo diante dos desafios que a vida lhe impõe...
Meu amor tem a tez das grandes deusas primevas, tem a força das rainhas/sacerdotisas de Avalon, tem a aura das grande mães do mundo...
Tem a dignidade familiar de Hera e o amor fulgurante de Afrodite...
A Sabedoria e dons de Palas Atena e a beleza natural, misteriosa e selvagem de Ártemis...
Tem o ventre sagrado de Deméter e a força interior de Perséfone...
Tem os olhos marejados de infinito de Tétis e os enigmas e mistérios de Ariadne...
Tem a força natural de Réia e o mistério profundo de Gaia/Cibele,
A força feminina de Selene e os ocultos segredos da noite de Hecate...
Meu amor e as 9 musas são tão íntimas quanto era íntima Maria Madalena com os 9 dons do Espírito Santo.
Meu amor conhece as Môiras as senhoras dos destinos e conversa com elas como melhor servir a humandiade.
Meu amor tem em si a face da deusa tríplice, foi uma garota única, plena, juvenil e curiosa e esta sendo uma mulher frutífera e sagrada e será a senhora sábia e repleta de lições de vida que o mundo espera.
Eu amo enfim ao meu amor...e sou todinho dela...FOREVER!!!
 — com Sofia De Melo Volante.









O amor é uma força selvagem. Quando tentamos controlá-lo, ele nos destrói. Quando tentamos aprisioná-lo, ele nos escraviza. Quando tentamos entendê-lo, ele nos deixa perdidos e confusos.”

“Um homem pra provar que é homem não precisa amar várias mulheres, mas sim amar loucamente uma única mulher”

Amor, amar e viver a cada dia buscando algo de diferente para ser feliz, sonhar saber que e com o hoje que conquistamos o amanhã, e quando chega o amanhã fica uma linda história de vida, a nossa história o nosso passado:

Há de se ter coragem para viver, coragem para lutar pela vida...coragem para ser feliz...há de se ter ousadia e uma vontade enlouquecida de ser apenas você, com todos os riscos e perigos..apenas você...essa é a essência de tudo
 — com Valter Taliesin.









Amar-te é a mais bela aventura que a vida já me deu...
Aventura no sentido de desafio, de desconhecido, de mistério, não de coisa fútil e passageira.
A aventura de viver plenamente desafiadoramente cada segundo dos dias...cada minuto que passa...
Desvendar os segredos de uma mulher um a um, pouco a pouco e sempre ter mais um tantinho a descobrir é uma suprema aventura para um homem...
Assim que te amo, noite e dia sem cessar, sem medo, sem receio, vendo-te ou não, estando contigo ou não...
Amar-te é puro prazer e mais ainda; sintonia e comunhão...
Sou feliz em mim, Sois feliz em ti, Somos felizes um no outro, este é o verdadeiro significado do amor...
Você falou em outra mulheres?...
O que são isto mesmo???
Valter para Sofia
 — com Sofia De Melo Volante.





Um dia tão lindo lembrei de você
Busquei em meus olhos, como eu posso te ver
Sensação envolvente de ter você aqui
No coração á saudade vem me invadir

Sinto aquele beijo teu
No meio dos meus sonhos
Você me entorpeceu
De repente eu vi você chegar...

Sua presença fez com que as rosas brotassem no meu jardim
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui
Eu te guardei em minha memória você sempre esteve aqui
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui

A sua imagem me faz enxergar
Porque só contigo quero tanto ficar
O Perfume das rosas me leva crer
Que o que eu sinto é real, não dá pra esconder

Sinto aquele beijo teu
No meio dos meus sonhos
Você me entorpeceu
De repente eu vi você chegar...

Sua presença fez com que as rosas brotassem no meu jardim
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui
Eu te guardei em minha memória você sempre esteve aqui
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui
 — com Sofia Melo Volante e Valter Taliesin.





E sempre estive, ainda que ainda(a redundância aqui cabe como uma luva) não notado, não sentido como EU, talvez como um suspiro de desejo, de vontade de tu terdes o amor sincero, o desejo verdadeiro, a entrega plena.
Estive sempre contigo, desde quando nasceste, acompanhei tuas gatinhas, teu andar, teus passinhos vacilantes no mundo, os primeiros, e SEMPRE soube que eras teu e tu eras minha...
Vi você crescer, se tornar uma linda mulher; se apaixonar, mas sempre soube que estava no teu coração e você no meu....de minha parte me apaixonei aqui também mas sempre nelas via teu rosto refletido...
Meu desejo era você e sempre foi.
Cada dia cada momento desde então foi para estar diante de ti NESTE MOMENTO e em TODOS os momentos que virão...
Minha vida é tua vida....
Minha casa é tua casa....
Teu povo é meu povo....
Teu Deus é meu Deus...
E assim será, como sempre foi em todas as nossas vidas passadas,
e paralelas...
SOU TEU E TU ÉS MINHA!!!!
 — com Sofia De Melo Volante.


Amor é fogo que arde sem se ver

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

                           Luís de Camões

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

1 Coríntios 13:1-13

VÍDEOS SAGRADOS

CANÇÕES DE AMOR DE TWILIGHT









FONTE YOUTUBE






FONTE GOOGLE IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...