quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ORAÇÃO E FÉ...Motores da vida...

OS 4 TEXTOS A SEGUIR FALAM DE FÉ R DE BUSCA. 3 SÃO ORAÇÕES, ENTREGA TOTAL E ABSOLUTA AO SAGRADO...TODOS SÃO DE SOFIA...
VALTER TALIESIN

O que é fé?
É confiar, embora parecendo estar abandonado; continuar clamando, embora a voz pareça perder-se na imensidão, sem nenhum eco; ver a máquina do mundo rodando sem pausa, como movida por si mesma e sem se importar com ninguém, nem mudar em nada sua marcha, ante rogos e clamores, e contudo crer que Deus está alerta e nos ama imensamente; não desejar nada, senão o que nos vem da sua mão; esperar pacientemente, pronto a morrer de fome vigiando para que não falhe a fé - tal é a vitória que vence o mundo, isso é realmente fé.


Sofia de Melo Volante


Deus, Senhor de toda a força e poder, dá - me hoje a
Segurança do Teu temor e a certeza de que estás comigo.
Peço ajuda e Proteção nesta hora tão difícil de minha vida.
Preciso de Tua assistência, do Teu Amor e de Tua Misericórdia.
Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo
O meu espírito abatido, com a luz que iluminou o Teu Divino
Filho Jesus Cristo, aqui na terra.
Que eu possa perceber toda a grandeza de Tua presença em mim
Soprando o teu Espírito dentro de mim, para que eu me sinta
Hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o Teu Espírito e Tua Voz dentro de mim e ao
meu redor.
Em minhas decisões e no decorrer deste dia, que eu sinta o Teu
maravilhoso poder pela oração e com este poder,
Espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus
problemas.
Não me deixe, levanta meu espírito, quando me encontrar
abatido.
Entrego - te neste dia a minha vida e a da minha família.
Livra - me de minhas moléstias ainda que seja por milagre,
Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo.
Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo
Amém!!!
 

Sofia de Melo Volante


Pedi a DEUS.

Que guiasse seus passos,
que iluminasse sua mente.
Uma bênção especial
de Sua graça e clemência.

Pedi aos anjos para ficarem
o tempo todo com você,
Vigiar e proteger
Em tudo que você fizer.

Quando eu orei ao Pai,
Pedi para que lhe enviasse,
Nas asas dos anjos,
Um toque de amor e bondade.

Pedi para que sussurrem
em seus ouvidos, Paz e Alegria
Canções de amor e felicidade,
Em delicada sinfonia angelical,
Embalando seu sono.

Ainda fiz mais um pedido:
que o Pai permitisse
que os anjos que te protegem
lhe proporcionem Serenidade.

Assim, quando você sentir
uma leve brisa passando por você,
São os anjos, enviados de Deus,
que pedi que viessem para lhe proteger.

Sofia de Melo Volante

Senhor, 
Ilumina meus olhos 
para que eu veja os defeitos 
da minha alma e venda-os para
que eu não comente 
os defeitos alheios. 

Senhor,
Leva de mim a tristeza
e não a entregueis a mais ninguém...
Enche meu coração com a divina fé,
para sempre louvar o vosso nome
e arranca de mim o orgulho e presunção.

Senhor,
Faz de mim um ser humano realmente justo...
Dá-me a esperança de vencer
minhas ilusões todas.

Planta em meu coração
a sementeira do amor
e ajuda-me a fazer feliz
o maior número possível de pessoas,
para ampliar seus dias risonhos
e resumir suas noites tristonhas...

Transforma
meus rivais em companheiros,
meus companheiros em amigos
e meus amigos em entes queridos...

Não permita
que eu seja um cordeiro
perante os fortes
nem um leão perante os fracos...

Dá-me, Senhor,
O sabor de perdoar
e afasta de mim o desejo de vingança,
mantendo sempre em meu coração
somente o amor.


Sofia de Melo Volante

VÍDEOS SAGRADOS







FONTE YOUTUBE





FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...