segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SHAMANIC 3...Final...


EU SOU o rio infinito da vida, rio que corre nas veias humanas e tece qual fios sagrados vida com vida.

O viver para os humanos é algo absolutamente inquestionável!

O humano se sente e se sabe vivo, se sente e se sabe consciente ainda que não consiga em palavras comuns explicar tal mistério!

UM PORTAL, ou inúmeros portais para diferentes mundos podem ser acessados quando a alma descobre em si a chave que abre os mesmos.

Vocês humanos são os próprios portais, as próprias chaves e os próprios aventureiros da grande aventura!

Existem lugares especiais neste mundo de vocês chamados portais que permitem com mais facilidade acessar tais mundos mas uma alma sensível e bem treinada nas grandes viagens do espírito sabe e pode acessar os portais de onde estiver pois descobriu a grande verdade que mais que qualquer outra coisa ele mesmo é um portal, uma chave e o aventureiro!

Reparem como o sol se derrama sobre vocês!

Como a luz parece um leitoso derramar sobre vós, vosso mundo, as criaturas de vosso mundo.

Entretanto quanto desta energia, desta luz é realmente aproveitada para o bem pessoal ou comum?

Vocês ainda estão no usufruto básico da energia solar e entretanto a mesma, vocês estão descobrindo, pode ser e ter usos ilimitados e diversificados ao extremo por vossa raça!

O prana, os pequenos globinhos de luz que formam tal energia são da mesma origem e essência do Tudo e do Todo e se sois UM com o Ser podereis acessar os códigos contidos nos tais e futuramente conseguirão fazer coisas que somente a magia explica.

Mas a magia é só outro nome para coisas ainda não descobertas dentro de vós com relação a vida universal e que vem e virão cada vez mais à manifestação.

Importante vos é neste MOMENTUM  de vossa evolução abrirem-se mais e mais ao imponderável, ao incomensurável pois é neles que mora o vosso eterno Ser...passado, presente e futuro são somente nomes para as compreensões e manifestações percebidas pelo vosso pequeno eu. O Ser, o Grande Eu Sou em cada um esta no mistério, no imponderável, no inexplicável, no inenarrável, no incomensurável!!!

Importante entretanto é NÃO DISSOCIAR material de espiritual!

Um coisa é vocês entenderem que em vós esta o próprio mistério outra bem diferente separar o mesmo da manifestação de vida de vocês. 

É exatamente isto o que vocês vem fazendo desde aquilo que chamam de Queda até agora...separar o joio do trigo...mas o joio e o trigo só podem ser separados enquanto entidades cientes que optam por um e outro caminho não com relação à matéria e ao espírito. 

Neste sentido o joio ou matéria tem que ser transmutado pelo trigo e juntos fazerem a passagem para o reino das múltiplas faces. 

A separação conhecida por vocês como morte é temporária e resulta desta coisa que vocês chamam Queda mas o plano original das hierarquias das quais vocês também fazem parte sem nem terem ciência disto é que a matéria seja transmutada pelo espiritual e que tudo o que é divino na criação faça a transição de mundos.

Neste sentido a tridimensionalidade ou densificação na matéria também espera sua redenção, sua transmutação tanto quanto vocês! 

Neste momento feche seus olhos e imagine-se uno com toda a vida interior e exterior a si, eu menor.

Neste mergulhar sagrado imagine-se a fonte que brota, o rio que corre, o lago plácido e calmo, o mar revolto, o oceano profundo, a terra fértil, as majestosas montanhas, as árvores frondosas, os pequenos e grandes animais, o fogo que revolve dentro da terra e que desce como prana do sol, o brilho leitoso do luar refletindo qual espelho um olhar diferente do sol sobre vós, o vento que vem e vai e o invisível éter por trás de absolutamente tudo.



Nesta unicidade plena sintam-se em paz, sintam-se pura luz divina, luzes manifestadas na matéria e transmutando a mesma, despertando em toda a criação divina o potencial latente do germe divino.

Vivam cada dia nesta sintonia e vereis progressivamente o mistério de que sois portais, chaves e aventureiros dos mundos se manifestarem em vós e em vossas vidas.

Assim É!!!

Que minha luz e vossa luz sejam UM...

Vosso irmão...

SHAMAN através de Valter Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

MUSICA XAMÂNICA CELTA

LEANNAN SHEE - FULL ALBUM


CELTIC MISTERY - FULL ALBUM

FAUN - EDEN - FULL ALBUM

CAROLAN'S HARP - THE HARP CONSORT - FULL ALBUM
  
FONTE YOUTUBE





FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...