quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SHAMANIC...



Eu Sou a coragem do Leão, sua força, seu rugido, seu poder, sua majestade.

Eu Sou a agilidade da Águia, sua nobreza, sua realeza, seu domínio absoluto sobre os céus.

Eu Sou a sabedoria da Serpente, sua astúcia, seu silêncio, sua solitude, sua tremenda sagacidade.

Eu Sou a força do Touro, sua presença, seu andar impoluto, suas formas nobres e sagradas.

Eu Sou a energia do Dragão, o fogo que consome o medo, a força que consome a fraqueza.

Eu Sou a rapidez do Tigre, sua cabeça erguida, nobre, senhor de si e do ambiente em que vive.

Eu Sou a graça do Golfinho, sua inteligência, sua amistosidade, seu jeito faceiro de ser.

Eu Sou o impetuoso Garanhão, O Cavalo nobre das grandes raças que cortavam os prados céleres.

Eu Sou o Lobo, de brancura como o gelo que caminham os alpinistas de visão e agilidades únicas.

Eu Sou o poderoso e forte Urso das montanhas onde só os intrépidos vão, sou o senhor dos grandes montes.


Eu Sou a fortaleza do Elefante a imagem de uma grande muralha ante a maioria das feras.

Eu Sou o pequeno e belo Bem-te-vi cantando a sinfonia da vida através de pequenas mas poderosas cordas vocais.

Eu Sou o brilho no olhar do Falcão real, o Horus sagrado que voa no dourado do céu banhado pelo sol.

Eu Sou o olhar poderoso da Coruja de Atena, o simbolo mítico da sabedoria e conhecimento divino.

Eu sou o vôo do alado Gavião que nada deixa escapar, que nada deixa fugir de si.

Eu Sou a pequena Pomba, singela no seu ir e vir o símbolo do Espírito divino e da deusa do amor.

Eu Sou o fértil Coelho trazendo à terra novas ondas de vidas repovoando o mundo com novos seres.

Eu Sou o Cão, fiel, amigo, parceiro, sempre ao lado, sempre caminhando com quem ama.

Eu Sou o Gato, manhoso, desejoso de dengo, de carinho, doido para no cio fazer as loucuras do prazer.

Eu Sou o Carneiro sagrado, a fonte do poder das grandes civilizações do nilo e o simbolo do messias universal.

Eu Sou o grande e imenso Condor que voa alturas imensas relembrando as grandes aves feras antigas.

Eu Sou a grande Baleia na imensidão dos mares , nas grandes profundezas cantando a canção que alegra Poseidon e suas sereias e tritões.

Eu Sou enfim o Homem, este animal estranho, indomável, aparentemente o mais fraco mas que se tornou por sua ciência no senhor de toda a terra, o homem que faz tanto o bem quanto o mal , numa guerra de dualidades dentro de si mas que pouco a pouco surgirá NOVO da síntese sagrada.

AMOR E LUZ

VALTER TALIESIN


VÍDEOS SAGRADOS

SHAMANIC MUSIC







FONTE YOUTUBE






FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...