quinta-feira, 6 de março de 2014

ILUMINA-ME...ILUMINO-TE...ILUMINAMOS...





Que o amor seja essência e perfume...
Valter





"A maior prova de amor é você ser você...integralmente, inteira, entregue, vibrante, sincera, sem medo de ser e fazer feliz...
Sou um cara feliz porque sou um cara assim, não consigo ser outra coisa que não...íntegro, inteiro, entregue, vibrante, sincero e sem medo de ser e fazer feliz quando amo. Não vivo de metades; ou eu sou o cara mais interessante do mundo para ela abrir sua alma, contar seus segredos, tecer seus planos, ser melhor amigo, confidente, amante, parceiro, companheiro e querer estar junto e ela a mulher mais interessante do mundo para que eu faça o mesmo ou não tem sentido"...
Valter




Envolva-me totalmente...

Por dentro e por fora...

Faça-me todinho teu...

Não deixe nada, nadinha fora de ti...

Preencha-me por inteiro e deixe-me
preencher-te por inteiro...inteirinha...

Que não fiquem metades, que não sobrem
rebarbas, pontas soltas que aticem a
cobiça dos de fora...aliás; pode até atiçar
porque tem gente que não se manca mesmo
e não sabe respeitar limites mas que NÓS nunca
deixemos de sentir um pelo outro a plenitude
que somos e temos direito de ser e fazer neste
mundão de Deus...

Amemo-nos ontem, hoje, sempre
eternamente e mais um tanto...

Valter






Para algumas pessoas eu posso ser o cara mais piegas e chato do mundo, entretanto desde que para VOCÊ eu seja o mais romântico, sincero, leal, interessante, verdadeiro, cativante, divertido e amante...a opinião delas não me interessa nem um pouco.
Valter 






ILUMINA-ME...

Com seu amor...
Sua graça...
Sua paz...
Seu sorriso tímido...
Ou sua gargalhada prazerosa...

Com sua alegria de viver...
Sua vontade expandir...
Sua felicidade em partilhar...
Sua liberdade de ser sempre jovem...
Sempre carregada de luz....

ILUMINA-ME...

Com teu olhar envolvente...
Com teu corpo que vibra paixão...
Tua boca que diz meu nome...
Teu jeito único de ser...minha...
E fazer-me sentir todinho teu....

Com teu caminhar seguro no mundo...
Suas palavras de ânimo e força...
Seu toque curativo...
Suas preces intercessoras...
Tua fragrância de luz...

ILUMINA-ME

Com sua poesia....
com suas canções de amor...
Com suas imagens sagradas...
Seus textos fabulosos...
Sua capacidade de Ser e existir no Bem...

Com suas criações...
Com a presença silenciosa mas viva...
Ou com a alegre algazarra da brincadeira...
Ilumina-me e ilumino-te...
E iluminaremos o mundo...

ILUMINA-ME...
ILUMINO-TE...
ILUMINEMOS...

Valter








Essência porque é a origem do que faz bem...

Perfume porque é a evidência que esta se fazendo bem...

Que o amor não peça, impeça ou suplique...

Que o amor doe, liberte e dialogue...

Que o amor lance fora o medo e deixe a segurança corajosa
da Presença...

Que o amor seja o toque, o acabamento, o refinamento
da alma...

Que o amor seja a coroa da vida...

Dia a dia, momento a momento, segundo a segundo...

Puro amor...

NADA TEMAS!!!

Valter
 — com Sofia De Melo Volante.






FONTE DE VÍDEOS YOUTUBE E DE IMAGENS GOOGLE










Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...