sexta-feira, 18 de abril de 2014

LINDA(O)...A percepção da beleza no Amor...



"A mulher quando cuida de um homem é como se dissesse: 'EU QUERO fazer isto porque você merece'. 
Não sinto nenhum demérito em mulheres assim, sinto na verdade que são donas da situação e quando dizem BASTA o cara sente quem é que realmente mandava no pedaço...e como sente!"

Valter





Lindo é perceber o amor nascendo dentro de si e da pessoa amada, o encontro de pensamentos, de emoções e de sentimentos. O ir e vir de energia que penetra e interpenetra as duas almas e volteia todo a aura, todo corpo em espirais ascendentes de luz que elevam as duas almas a pontos cada vez mais sagrados de interação.
Lindo é perceber que os dois se tornam UM na medida em que renunciam suas personalidades titubeantes e abraçam suas almas com a fome voraz dos famintos de espírito que anelam, que anseiam por algo mais que a mera penetração nossa de cada dia.
Lindo assim é perceber que estar dentro um do outro transcende o ato físico e abarca o infinito de oceanos e oceanos de vida misturando-se no balé cósmico de SHIVA/SHAKTI A DIVINDADE PLENA E PLENIFICANTE EM CADA UM DE NÓS.
Lindo é perceber que cada momento que se pensa no ser amado nos tornamos de alguma forma ligados a seus mistérios, seus desejos, suas virtudes, seus defeitos, seus céus, seus infernos, sua parentela, suas amizades, suas idas e suas vindas. Não é que percamos a individulidade mas alegremente cedemos à unicidade da partilha, da interação, do prazer pelo puro prazer de ser UM com o ser amado.
Lindo é perceber que apesar de todas as 'porradas' que tomamos na vida, daqueles que gostam de fazer da vida dos outros um inferno vivo, ainda acreditamos no amor, ainda pensamos que podemos e merecemos amar uma pessoa que nos mereça desta mesma forma que sentimos porque é SINCERA, ÍNTEGRA, PLENA...como nós...
Lindo é a alma que não desistiu, que nunca desiste ainda que tenha enfrentado o cão em forma de gente numa relação, mas sai dela, passa seu luto, entra na solitude e desta abre-se qual uma flor, um girassol para receber a dadiva do amor e tem fé que Deus pode lhe prover o melhor para si, apesar dos erros de sua ego/personalidade ao assumir um 'amor' que não conseguiu antever impróprio para si devido a cegueira da paixão carnal fogosa e envolvente que então sentia.
Lindo é perceber que agora madura, maduro, pode a alma, a pessoa buscar NO SER a direção e a visão exata do que ama, do que deseja, do que lhe toca, do que lhe faz vibrar todo o ser e assim aberto e iluminado pela luz do eu maior atrai para si exatamente alguém que lhe faz feliz, que esta consigo para o que der e vier...nas alegrias e nas tristezas da vida pois sofrer podemos sofrer mas não ter em si e no ser amado a segurança de ser-se realmente amado e de querer estar consigo sempre é pior que sofrimento, é desilusão!
Lindo assim é você onde estiver sentir a pessoa que você ama neste momento, neste instante e sentir que nada no mundo, no mundo das ilusões e aparências tem poder de destruir o que é forjado no seio de almas que realmente se amam e estão seguras na direção do eu maior em suas vidas.
Lindo é estar aqui e poder dizer que somos e fazemos felicidade a cada momento de nossas vidas, não só com um ser amado neste nível mas com cada ser vivo que tocamos e encontramos na vida num congrassamento de fé, felicidade e doação amorosa sem limites e sem medo de coisa alguma pois amar é a Fonte de toda criação.


AMOR E LUZ
Valter Taliesin



VÍDEOS SAGRADOS















FONTE YOUTUBE










FONTE DE IMAGENS GOOGLE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...