Google+ Badge

sexta-feira, 30 de maio de 2014

PORTAIS: FRESTAS NO ESPAÇO/TEMPO PARA O INFINITO...

PORTAIS...

Existem vários portais por onde a Hierarquia espiritual acessa nosso mundo.

Dentre os mais conhecidos temos:


I. O PORTAL DE ÓRION

Este portal na mitologia maia é associado à cor escura quer o preto ou o azul cobalto.

Para a Igreja dos Adventistas do Sétimo dia ou pelo menos para alguns estudiosos destas Igreja dos quais vi vídeos no Youtube este será o portal pelo qual Jesus Cristo retornará à terra.

Também existem vídeos que atestam que Órion seria a região original do espaço de onde vieram os Annunaki. Portanto Nibiru o tal décimo planeta NÃO É a terra original dos annunaki mas SE existir seria sua primeira base após terem chegado em nosso sistema solar.

Órion na mitologia egípcia era o paraíso destes, a terra de Osíris, a região onde o grande deus reinava e para onde as almas dos faraós e dos mais virtuosos iam.

Ontem vi um vídeo de Klaus Dona, excelente vídeo aliás(na verdade revi, há um anos atrás mais ou menos já o tinha visto), estilo aqueles de alienígenas do passado em que ele assevera que em um artefato sul americano antiquíssimo existe uma frase onde se diz mais ou menos o seguinte:

 ' O FILHO DO CRIADOR VEM'.

SE, isto for verdade é interessante pois teremos em um artefato de milhares de anos uma frase que corrobora toda esta mítica sobre Órion e tanto Hórus, o filho de Isis e Osíris quanto Cristo o filho de Maria e 'José'(?) se encaixariam nesta categoria de 'filho do Criador'(de certa forma até mesmo Eva e Adão pois biblicamente eles seriam filhos de Deus), Hórus de Osíris e Cristo do Pai.
E claro, não só eles mas Mitra, Krishna, Buda, Quetzalcoatl etc...poderiam muito bem se encaixarem nesta frase.

Vale salientar que este artefato descoberto em cavernas do Equador e numa escrita considerada pré sânscrito ou proto sânscrito é uma pirâmide com 'o olho que tudo vê' em cima, no topo dela.

Para quem tem interesse em ver o vídeo ei-lo...foi uma entrevista que ele deu ao Projeto Camelot que tem diversos vídeos interessantes no Youtube sobre este tipo de tema. 



Segundo os cientistas, Órion é o berço de estrelas de nosso universo local.

Portanto como um nascedouro de estrelas é a fonte da vida!

A pergunta é: 

COMO OS ANTIGOS SABERIAM DISTO?

Revelação como creem os religiosos?

Ensinamento dos extra terrestres como creem os defensores dos antigos astronautas?

Sim, pois associam Órion com o Criador, criador do que? 

DA VIDA!

Quer seja um portal que leve até outras dimensões do ser, incluso a espiritual e portanto às  hierarquias espirituais  cujo líder supremo seja o Deus que conhecemos ou mundos literais, de matéria e outras humanidades mais evoluídas do que a nossa, a probabilidade é que talvez a vida na terra e em diversas parte de nossa galáxia e universo local tenha surgido de entidades advindas deste centro nascedouro de estrelas, além de que, o próprio fato de estrelas ali nascerem ser um símbolo de vida imenso!

A vida universal é um grande mistério. 
Um mistério que primeiro religião e depois ciência (e dizem que em tempos idos as duas em conjunto) tentam desvendar.

O ser humano se sente só no universo e percebe que por trás de tanta coisa que nos cerca é impossível que este seja o único planeta com vida e mais...VIDA CIENTE e uma destas a ponto de construir(para bem e mal) uma grande(ou a se crer nos mitos antigos... grandes) civilização nele.

Há que se ter pensamos, outras formas de vida no universo, outras humanidades, outros seres vivos e como há regiões mais velhas que a nossa no espaço, outras civilizações mais antigas e quase infinitamente mais poderosas e sábias cuja evolução os tornariam imortais e a ciência verdadeira magia ante a nossa.

Neste cenário não é de admirar-se ser Órion um portal de vida, um portal de deuses civilizadores, um portal por onde a vida se disseminou soberbamente em todas as direções de nosso universo local.

E realmente de lá retornará o tal filho do Criador?

Esperemos para ver!

Por fim vale salientar ainda que segundo escritores como Robert Bau val as 3 pirâmides mais famosas e maiores do antigo Egito foram construídas exatamente para simbolizarem na terra(ou canalizarem poder segundo outros) as 3 estrelas do cinturão de Órion batizadas na era cristã de as 3 Marias.


II. O PORTAL DE SIRIUS

Na mitologia maia a cor deste portal seria o vermelho rubro.
Sirius é a terra da deusa Ísis.

É também associada ao sobrinho desta, o filho de Set e Néftis, Anúbis.

Descoberta recentemente ser uma estrela dupla Sirius contudo de há muito era conhecida assim pelos misteriosos dogon, um povo africano que tem lendas bem interessantes sobre deuses civilizadores advindos desta região do espaço...deuses que os ajudaram e seriam na verdade os responsáveis por praticamente tudo que entendemos por civilização

Na mitologia egípcia os dois portais, Órion e Sirius são gêmeos pois são ligados aos dois mais famosos e populares deuses da mitologia daquele povo: o casal Ísis e Osíris(quase tão popular quanto eles era o casal formado pelo filho deles, o deus solar Hórus com a deusa lunar Hathor), um casal que elevou a espiritualidade e cultura do povo egípcio a patamares excepcionais, administrando e melhorando a obra do antecessor Ptah e tendo ao lado a figura nobre e importante de Thoth no processo.

Os dois teriam sido numa longa lista de deuses civilizadores, governantes do antigo Egito. 

Os defensores da arqueologia fantástica mais digamos, moderados, entendem que eram atlantes, portanto terrestres mesmo mas da mítica terra sagrada de lendas fabulosas. 
Os mais arrojados vêem neles entidades extra terrestres que chegaram aqui com os demais deuses para civilizarem a terra(e segundo os mais afoitos 'conspiracionistas', abusarem dela sugando suas riqueza e escravizando seu povo) em nome do Uno.

SIM!

Pois geralmente quem defende estas teorias não negam a existência da divindade mas entendem-na intrínseca ao seres vivos e manifesta principalmente naqueles que despertam-se progressivamente para a ciência do Ser presente, em tudo permeante em tudo o que existe e à Fonte Revelada, Manifesta do Grande Mistério do Não Ser ou seja; daquilo que termos por mais rebuscados que sejam não conseguem definir... o que foi antes do GRANDE EU SOU...DO UM se é que possamos falar de antes aqui nesta esfera do Ser.

Um dos melhores trabalhos que já li sobre estes assuntos versa exatamente sobre os tais seres que vieram de Sirius para a terra; É O Mistério de Sirius de Robert Temple um dos mais clássicos e famosos livros sobre arqueologia fantástica já escritos.

Assim Sirius é um grande portal sagrado tanto quanto Órion de onde 'AQUELES QUE DESCERAM' vieram um dia.


III. O PORTAL DE CÃO

Na mitologia maia a cor atribuída a este portal é a branca.

Na verdade estamos falando aqui de portais dentro de portais.

Pela importância de Sirius poderíamos dizer que ela é o principal portal do grande portal que é Cão.

Existe o cão maior e o menor, neste caso falamos do maior(apesar de tudo indicar, a cão menor também ser um portal). E é aqui que vemos a associação de Anúbis com Ísis.

Sirius é uma estrela que pertence a esta constelação, portanto de certa forma o sobrinho de Ísis ' contém ' a tia dentro de si.

E o que percebemos mais? As constelações do sobrinho Anúbis e do tio Osíris tem um relacionamento mítica extrema e valiosa no contexto dos grandes deuses civilizadores. Delas partem ou partiram ondas e ondas de entidades que com ou sem razão viriam a ser conhecidas na terra como sagradas, divinas.

Admira neste contexto acima observarmos que no Amenti, o mundo dos mortos egípcios Anúbis estar presente diante de Osíris no julgamento das almas dos mortos? 
Thoth por ser a figura divina mais ligada ao casal de deuses fora seu filho Hórus e a nora Hathor e também senhor da sabedoria e da escrita e Anúbis creio eu pela relação em ser a constelação onde a estrela da consorte do grande deus tem seu trono eram os deuses que presidiam diante de Osíris o julgamento das almas dos mortos no Amenti.


IV. O PORTAL DE PLÊIADES


Na mitologia maia a cor atribuída a este portal é a amarela ou dourada. 

É este, de todos os portais o mais celebrado pelos povos maia e azteca. Os antigos maias acreditavam que seus deuses( e alguns entendem ancestrais) vieram desta região do espaço.

Atualmente este é dos portais o mais falado no mundo dos espiritualistas. 

Na cultura New Age as Plêiades se igualaram e até em muitos detalhes superaram os portais de Sirius e de Órion. Grande parte dos canalizadores de mensagens de entidades espirituais ou alienígenas alegam serem as mesmas(ou eles mesmos as vezes) de Plêiades.

Também a grande maioria de contatados ufológicos dizem que seus contados procedem desta região do espaço tendo livros e mais livros, documentários e mais documentários sido feitos sobre os mesmos.

Certas pessoas contudo vêem conflito entre as manifestações advindas de Plêiades com a do portal de Órion! 

Já li textos que entendem serem este último, por associarem-no de certa forma às figuras bíblicas de YHVH, Cristo(geralmente pelo que percebi, em certos círculos new age há uma má vontade extrema em dissociar o Jesus pregado pelos inquisidores do Jesus real e dai acabam demonizando a fonte por conta de péssimos 'seguidores') e aos anunnaki, seres que primam pelo poder enquanto os plêiadianos surgiriam como os 'salvadores do mundo' destes deuses civilizadores ou mais especificamente, não como literais salvadores do mundo já que supostamente não acreditam nisto, mas em ajudadores para que a humanidade seja ela mesma sua salvadora.

Barbara Hand Clow em seus textos como Agenda Pleiadiana é uma das maiores defensoras desta verve que diz que a energia mais límpida e sagrada das entidades advindas do portal pleiadiano serão salutares nos dias que hora correm. 
Barbara Marciniack segue mais ou menos o mesmo caminho.

Já outros entendem o oposto, e assim o que estamos a ver de certa forma é um conflito de interesses entre canalizadores(e talvez, quem sabe dos canalizados) dos deste ou daquele canalizado em estabelecer suas fontes como mais dignas e fidedignas que a do outro.

J. J. Urtak e Zecharia Sitchin por exemplo, não são vistos com muito bons olhos por Hand Clow apesar de tanto ela quanto eles trazerem coisas substancialmente interessantes e poderosas sobre este assunto para nossa compreensão do cosmos, da vida e do divino. Uma pena realmente!

Seja como for, eu prefiro crer que basicamente SE houver realmente algo chegando através de tais portais, entidades ditas boas ou ruins poderão passar para nosso plano através de qualquer um deles, assim como entidades boas ou ruins poderiam ter suas bases ou origens em ambos...isto não desmerece um nem faz por merecer outro nem demoniza ou enobrece um em detrimento do outro.


V. O PORTAL DE ALFA - CENTAURO

Na mitologia dos maias este portal teria a cor verde.

É o último dos portais que estudei relacionado com eles e que recebem cores o que não significa que sejam os únicos que reconheciam como existentes. Talvez estes 5 fossem os mais esotericamente importantes para eles.

Para aqueles que estudam estes temas de portais e os associam à mitologia maia este é o mais recente dos portais abertos de onde vieram  novas ondas de vida para a terra.

Para os mesmos as ondas de vida mais antigas de nosso planeta e aqui portanto estamos falando agora não mais de divindades advindas deles somente mas de LEVAS de vida que teriam vindo para cá em eras remotas para colonizarem a terra quer como almas, se espiritualizarmos a questão quer como entidades de carne e osso se entendermos os mesmos como colonizadores que vieram junto com os tais deuses) seriam originarias de Sirius, depois de Órion, em seguida de Cão, depois das Plêiades e agora estaríamos recebendo almas ou seres através dos portais de Alfa centauro.

Entretanto por outro lado os estudiosos de ovnis da corrente 'conspiracionista' acreditam que é exatamente desta região do espaço que chegam os cinzas, ou seja; os grandes vilões da atuam onda ufológica.

Viram?

Da mesma região do espaço portanto estaríamos vendo chegar índigos, cristais, prateados e dourados e também os tiranos da terra. 

Aquilo que falei, demonizar ou endeusar um ou outro portal me parece errado.

Portal é portal serve tanto para 'jedih' quanto 'sith' passarem por ele. 

Por outro lado também não acredito que os índigos e os cristais sejam só membros das levas de almas da onda alfa centauro. Entendo que existem índigos, cristais etc... que pertençam a todas as ondas o que os difere doa atuais é que agora, na onda atual é um encarne muito maior dos tais entre nós, não exclusivo.


VI. PORTAL DA URSA MAIOR

Este é outro portal que gera polêmica. 
Associado aos antigos rishis hindus e descrito por Alice Bailey como sede da Hierarquia espiritual já vi gente dizendo que na verdade aqui é a sede da outra Hierarquia, a fraternidade negra e não a branca, e que esta estaria sim em Órion. Seja como for a Ursa maior gozou em passado recente de bem mais popularidade entre os espiritualistas(aqueles que começaram na segunda metade do século 19 aquilo que veio desembocar primeiro no movimento da contra cultura nos anos 60 e depois no movimento new age a partir dos 70) agora perde espaço para outras mas o simbolismo continua forte entre estudiosos mais sérios e que não são levados somente por ventos de modismos.

Como pudemos perceber na constelação de Cão, existem duas Ursas, a maior e a menor mas parece que todo o interesse esotérico fixa-se na primeira, na maior, apesar de ambas terem 7 estrelas...prefiro entender que tanto uma quanto outra exercem grande importância em todo este assunto afinal  com a soma delas temos o 14 e da fatoração deste o 5 o símbolo do poder no nome de Jesus Cristo em português(numerologia pitagórica) e da evolução humana(o homem vitruviano de braços e pernas abertos e cabeça erguida) dentre outras coisas.

ISTO, o número de estrelas é salutar para compará-las aos rishis indianos ou sábios primordiais que eram em número de sete. 

Comparam-nas também com os 7 espíritos ante o trono de Deus do Apocalipse. 

Sete é um número sagrado, o mais famoso destes e então entende-se a associação não é mesmo?

De qualquer forma a crer-se em Bailey é daqui, desta região do espaço cósmico que as mais augustas entidades evolutivas dirigem a evolução não só planetária mas de todo este setor galático.

7 raios de expressão divinos partem da Ursa maior para conduzirem os rumos evolutivos deste setor espacial, em especial a terra(especial por ser 'nossa' terra claro), e sobre ou em cada um deles existe um grupo de hierarcas correspondente.

A fraternidade branca não é uma lenda, não é um conto de carochinha ainda que aqueles que interpretam o sagrado como ilusão queiram que assim seja e os defensores da ortodoxia só veja verdade nos seus livros sagrados. 
A fraternidade branca encontra-se disfarçada na Bíblia em textos que falam dos justos, da assembleia dos santos e 'deuses'(Hebreus 12.23; Salmos 89.07; Salmos 89.05; Salmo 82.01; Salmos 149.01) obviamente que cristãos fundamentalistas interpretam estes termos como referentes ao ajuntamento deles aqui na terra e também ao dos salvos nos céus mas sem o contexto de que estes exerçam qualquer influência depois que morrem no contexto evolutivo terrestre. Não é contudo o caso dos dois mais antigos e importantes ramos do cristianismo, o ortodoxo oriental e o católico. O contexto de 'santo' da Igreja católica lembra e muito o contexto de mestre ascenso do esoterismo e vamos até mais longe, os centros de veneração marianos e demais santos se assemelham é MUITO aos centros de cultos aos deuses antigos como Delfos, Olímpia, Elêusis etc.... 

Por fim a forma como os santos atuam, como os devotos se dirigem a eles etc...é absolutamente similar ao que vemos nas comunicações entre os mestres ascensos da fraternidade branca com seus canais e devotos. 

Bem, creio que com isto temos um vislumbre do quanto o portal das Ursas tem de importância para o contexto evolutivo terrestre.


VII. O PORTAL DO CISNE(Cygnus)

Tem crescido muito nos meios tanto ufológicos quanto esotéricos e de estudiosos do fantástico a visão de que a constelação do cisne era de enorme importância também para as antigas civilizações do globo.

Quer vista como o cisne ou uma grande cruz (o cygnus portanto pode ser entendido como signo ou o símbolo da cruz) no céu, esta constelação parece ser também um grande portal para que entidades universais venham vez ou outra para nossa região da galáxia e atuem nela, inclusive na terra.

O mais famoso trabalho sobre este assunto foi escrito por Andrew Collins alguns anos atrás: O mistério de Cygnus onde o autor assim como outros defensores de outros portais gasta MUITO verbo para defender sua teoria e a importância da primazia de Cygnus sobre os demais portais. Não acho que isto seja salutar. Como disse, penso que cada um deles são em maior ou menor grau importantes tanto para o contexto de entidade alienígenas ou espirituais ditas do bem quanto do mal. São portais, não locais disto ou daquilo especificamente apesar de como vimos nos textos sobre Órion e Ursa maior as fraternidades tanto da luz quanto das trevas serem colocadas como tendo suas sedes tanto em um quanto em outro lugar por diferentes estudiosos. Isto a meu ver ainda assim não faz nenhuma destas regiões quer tenebrosas quer luminosas...até porque talvez o que haja nas tais sejam SE HOUVER, sedes de ambas as fraternidades.


VIII. O PORTAL DE ARCTURUS

Logo em seguida às plêiades este talvez seja o portal mais popular do momento na cultura new age.

Alguns trabalhos importantes de estudiosos como Jose Arguelles versam sobre Arcturus...Sonda Arcturus fez quase tanto sucesso quanto Fator Maia entre as obras do autor e moldou a mente de muita gente nos últimos 20 anos.

Arcturus é uma estrela imensa, muito maior que o sol...vejam esta escala de valores:

Uma estrela imensa como esta deduz-se que produziu uma civilização ímpar dai que Arcturus tem sido o local de origem de muitos dos contatos ufológicos, principalmente da corrente esotérica da ufologia bem como de canalizações de mensagens de grupos new age ou da nova espiritualidade.

Eu todavia confesso que pouco sei  por estudo ou tendo recebido da espiritualidade sobre tal portal a não ser o que expus acima. Li o livro de Arguelles mas isto só não acho que me faça um especialista nele, penso que Arcturus apesar da enorme popularidade que goza atualmente ainda carece de bons trabalhos sobre ele. Sobre as supostas civilizações que existem em torno dele e do verdadeiro papel que deverá desempenhar nos dias que virão... Li em algum lugar e sinceramente NÃO LEMBRO onde que o logos de Arcturus ou é ou será futuramente o logos galático. 
Verdade? 
Esperemos para ver ou mais dados para avalizarmos. 


IX. O PORTAL DE LIRA

Como a harpa de Apolo a constelação de Lira estende-se no horizonte dos céus escondendo seus mistérios dos humanos mas fascinando-os a milhares de anos. 

Entretanto pouco se fala das supostas civilizações ali existentes ou da importância desta como portal para a humanidade. Ainda não li absolutamente NADA realmente significativo sobre o mesmo a não ser uma breve exposição de que ali existe uma das mais puras e iluminadas civilizações da galáxia.

Sendo assim passo para um outro ponto importante e um pouco mais divulgado desta constelação.


X. O PORTAL DE VEGA

Atualmente a estrela polar é uma estrela das Ursas mas Vega brevemente ocupará este espaço.

Dentro de Lira portanto, assim como Sirius em relação à constelação do Cão Vega é um portal ainda mais importante que a própria constelação no contexto geral.

De si partem ondas puríssimas de luz que inundam a já iluminada constelação e transcendendo à mesma alcança outras paragens.

Pouco a pouco temos visto trabalhos referentes a esta estrela e até mesmo a constelação de Lira mas ainda muito tímidos para dizermos que já sejam de grande envergadura, mas os sinais de que serão extremamente importantes para nosso contexto evolutivo são muito grandes.

Por falar em estrela polar obviamente existem DUAS...

SIM!

Afinal os pólos da terra são dois...norte e sul, mas quando se fala em estrela polar é geralmente a do norte que é lembrada porque?

Simples questão cultural!

Desde que nos entendemos por gente as culturas surgidas no hemisfério norte tem mais importância e influência cultural e civilizatória que as do sul. Para sermos sinceros até as descobertas do império ínca não sabíamos que houvesse nada abaixo da linha do Equador que valesse realmente a pena ser chamado de cultura a não ser as mais elementares. Entretanto alguns estudiosos afiançam que na verdade a estrela polar sul é MAIS importante que a norte. Eles advogam que com a futura inversão dos polos a quantidade de águas que entendem ser o fato inibidor das culturas do sul venha a ser deslocado e dai o sul passará a exercer preponderância. Já outros simplesmente dizem que não é nada disto. O fato seria que a estrela polar norte é mais forte no céu que a do sul e consequentemente se levarmos em conta possíveis influências esta seria muito mais influente.

Vega portanto esta para entrar num grande momento de influência sobre a terra dai sua importância como portal ser relevante. Esperemos para ver o que poderemos conhecer futuramente e compreender sobre este portal e os seres que ali vivem e nas cercanias de toda Lira.


XI. O PORTAL DE ALFA DRACONIS

De onde vieram as criaturas trevosas para muitos?

ALFA DRACONIS!

Mais que qualquer outro portal este é associado ao mal, a entidades das trevas!

Daqui teriam vindo Lúcifer/Satan e suas hostes de caídos!

Daqui teriam vindo os dragões que assolaram a terra em passado remoto e mesmo agora seria daqui que viriam os dominadores do mundo presente, os hierarcas ocultos por trás da elite global!

Como disse, portais são portais e o contexto 'dragão' nem sempre é negativo nas culturas humanas. Na chinesa por exemplo, é altamente positivo! Um grande dragão é um grande líder, um grande guerreiro, alguém de imenso poder e apesar do contexto marcial obviamente implícito não é uma marcialidade maléfica enquanto que seja para defender a civilização, a evolução, a luz!
Um grande dragão da luz portanto é um grande guerreiro do bem!

Muitos entendem que a tal 'quedas dos anjos' deu-se quando Alfa Draconis era a estrela polar dai o porque do texto que atribuem correlacionado a Lúcifer em Isaías(14.12-15) falar de seu desejo de subir em direção ao norte. 
Certo, mas se isto for verdade reforça o que disse sobre os portais pois qual seria então a intenção da tal Estrela da Manhã em subir até as regiões do norte? Alcançar o trono de Deus e ser semelhante ao altíssimo! Portanto se levarmos tudo isto na literalidade o trono de Deus estaria em Alfa Draconis que era a estrela polar daquela época...

Para mim este termo TRONO DE DEUS é metafórico e não existe em um lugar específico MAS se for entendido como estando ao norte significa tão somente que a influencia espiritual e civilizatória mais forte por algum motivo que desconhecemos na atual polaridade da terra vem daquela região espacial. Futuramente numa inversão polar pode ser que se de o inverso.


XII. O PORTAL DO SOL

Como nossa estrela em torno da qual giramos como planeta o Sol obviamente acaba sendo nosso mais próximo portal estelar e talvez o mais significativo de todos.
Dele procedem as hierarquias espirituais e arcangélicas mais importantes para nosso contexto evolutivo.
Contudo nosso logos solar estaria segundo estudiosos ligado de maneira estreita tanto com o logos solar de Sirius quanto com a Hierarquia espiritual de Ursa maior.

Assim o sol é o grande hierarca deste sistema solar, as nossas mais caras divindades, mesmo quando entendidas como procedentes de outros sistemas ou do além, são geralmente associadas a ele...Cristo, Mitra, Hórus, Osíris, Rá, Amon são alguns destes grandes avatares cujo sol de nosso sistema serviu de símbolo como encarnação. Alguns inclusive dizem taxativamente que todos eles na verdade não vieram de outros lugares para cá mas são definitivamente avatares de nosso logos solar.

Mas a pergunta que faço é...

SERÁ QUE NOSSO LOGOS SOLAR É NATIVO DAQUI?

Sim, pois logos solar é uma coisa e o objeto físico sol outra bem diferente!

O mais provável é que mesmo nosso logos solar ou grande sol central deste sistema seja também ele um viajante, um hierarca de outras esferas, talvez dimensão que na dispensação da luz universal tomou sobre si, sob seu manto, o comando da evolução deste sistema solar!

Para muitos será diretamente do portal que esta no sol que virá a NOVA JERUSALÉM, a tal cidade de Deus que simbolizará a entrada definitiva na nova era. Outros todavia preferem ver a terra em si renovada como esta Nova Jerusalém e não algo vindo de fora, mesmo que seja algo de cunho espiritual.

Esqueci de dizer que além de ligado intrinsecamente com Sirius e Ursa maior o logos solar através deles em linha espiritual continua estaria ligado diretamente ao logo galático de onde recebe as energias que atuam em toda via láctea e claro, através deste ao governo deste universo local onde talvez esteja a verdadeira origem de nosso logos.


XIII. O PORTAL INTERIOR 

Todos estes portais analisados podem ser caminhos para miríades de entidades quer corpóreas ou espirituais que atuam não só na terra mas neste sistema solar, galático e universal vindos de diversos universos e até dimensões do ser a serviço do UNO ou se for o caso, na ilusão de que se trabalha contrário a ele.

Entretanto quanto falamos de energia espiritual, de contato com Deus MESMO...nenhum portal supera a própria alma humana!

SIM!

É através da alma que Deus se expressa com mais luz neste mundo ou em qualquer dos mundos que possam existir e em qualquer humanidade existente.

Assim como sóis e constelações foram vistos como portais, dentro de nós existe um sol interno, o sol central, presente em cada ser ciente da criação que traz para nós todas as coisas advindas do trono divino.

Mas cuidado, como através dos portais externos supostamente entidades boas e más navegam e até tem suas bases na alma humana também pode se dar o mesmo. ORIGINALMENTE qualquer portal tanto externo quanto interno deveria ser um canal da luz divina para tudo e todos mas a ilusão da separatividade dominou a mente dos seres livres e cientes que caíram no esquecimento da luz e os usa para disseminar trevas no universo. Trevas aqui não é ausência de luz mas a distorção da mesma. É mudar-se a energia divina criativa com propósitos egoístas, é esquecer-se quem se é, de onde se veio, para onde se vai e perder-se na ilusão dos sentidos.
Assim uma alma que originalmente deveria ser um canal, um portal do eu maior, do divino em si pode se ver escravizada e iludida pelo egoísmo, pela separatividade, pelos demônios interiores pois temos dentro de nós 'bases' das mesmas hierarquias externas à nós. 
Dentro de nós tanto o anjo quanto o demônio estão presentes e nossa consciência através da vontade ou falta dela é que determina quem dominará o que.

Como disse o grande Hermes 3 vezes grande... o homem é um reflexo do universo.

Assim como portais sagrado existem fora, externamente a nos, os mesmos existem dentro de nós, e nós decidimos quem ou o que transitam por eles.

Termino este texto dos portais esperando ter contribuído para o UM para que a vontade divina seja finalmente feita e estabelecida dentro e fora de nós!

Amor e Luz

Valter Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

Phil Thornton

Paul Horn

David Arkenstone

Vangelis

Anugama

Oliver Shanti

Phillip Glass

Clint Mansell

Fonte Youtube
e de imagens Google













Nenhum comentário:

Postar um comentário