domingo, 1 de junho de 2014

NÃO HÁ LIMITES PARA QUEM AMA...


Nunca abandone suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência, e a fé.

Sofia

Não há limites para aquilo que pode criar para si. Mas não pode criar a vida de outras pessoas por elas.

Sofia

Não sei se a vida é curta ou longa demais, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas.

Sofia

É preciso fluidificar de Luz Divina e Cósmica, colocando na corrente cósmica para emanar e direcionar todos os pensamentos divinos e cósmicos para todos, de todos os planetas e dimensões, inclusive para os aflitos e necessitados, vagantes, perdidos e todos os seres viventes.

Sofia 



Se as "folhas da árvore" de sua vida começarem a cair, não se entregue ao desespero.
Pare por um momento,respire fundo e lembre-se
de cada detalhe delas, do seu perfume, de sua forma.
Fizeram parte de você, mas como as folhas, tudo deve
ser renovado, inclusive você.
Então fique alegre, pois sua oportunidade deve ser aproveitada.
Sua "folha" não está morrendo, está renascendo.


Sofia

Pureza é sinónimo de verdade. Quando há verdade, há transparência; e a transparência começa no coração. 
Um coração limpo tem realeza – não aquela realeza que se confunde com luxo, posses ou sofisticação. 
Mas a realeza da espiritualidade, a realeza que vem da verdade, que nasce da pureza.


Sofia

"...Tira-me a luz dos olhos - continuarei a ver-te
Tapa-me os ouvidos - continuarei a ouvir-te
E, mesmo sem pés, posso caminhar para ti
E, mesmo sem boca, posso chamar por ti.
Arranca-me os braços e tocar-te-ei com o meu coração como se fora com as mãos...
Despedaça-me o coração - e o meu cérebro baterá
E, mesmo que faças do meu cérebro uma fogueira,
Continuarei a trazer-te no meu sangue..."
enfim
Acredite em mim. Engato a mente na sua boa estrela e reconheço que a minha luz interior me conduzirá sempre para cima e para frente.


Sofia

kika


Amar é olhar para dentro de si mesmo,e dizer:
Eu quero É viver intensamente...
É sonhar com uma gota de realidade e realizar
um gota desse sonho...
É estar presente até na ausência.
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só.
É pensar em você tão alto a ponto de você escutar.
É vencer através do silêncio.
É ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante.
Amar é dar anistia ao seu coração.
É sonhar o sonho de quem sonha com você.
É sentir saudades.
É chegar perto na DISTÂNCIA.
É quando os momentos são eternos.
Amar é ser adulto e se sentir criança.
É respeitar o tempo do outro.
É esperar se for preciso.
Amar é viver intensamente cada momento.


Sofia

Myth

A cada ano que vivo em comunidade,
a cada encontro, a cada atendimento que dou
me convenço de que não há nada
melhor que o tempo e um longo caminho
para fazer de nós pessoas
cada vez mais parecidas com Jesus.

Os sofrimentos, os projetos e metas sonhadas
e realizados em Deus,a vivência do
tempo dos homens e do tempo de Deus,

o fato de atribuir a Ele tudo de bom
que realmente já aconteceu em nossa vida,
e entender que as provações fazem

parte do caminho, me convencem
de que a palavra "caminho" é
um remédio para nós.

Assim, dedico esse poema a todos os
que querem encarar um caminho
de cura, libertação e conversão,
que durará o tempo de
nossa vida aqui na terra.

Quem se expõe, se compromete
Quem se compromete, amadurece
Quem amadurece, torna-se referência
aos que começam a se entregar a DEUS.


Sofia



VÍDEOS SAGRADOS

CHRIS TOMLIM 













Fonte Youtube e de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...