quinta-feira, 5 de junho de 2014

PEQUENOS PROVÉRBIOS...GRANDES VERDADES...

O amor é a coisa mais próxima que temos da magia.

Sofia


O mundo será julgado pelas crianças. O espírito da infância julgará o mundo.

Sofia

A alegria do próximo começa muitas vezes no sorriso que você lhe queira dar.

Sofia

A atitude é oração. E, pela atitude, mostramos a qualidade dos nossos desejos.

Sofia

"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz"

Sofia

Deus sempre nos escuta, mesmo nos momentos que não nos dá nenhuma resposta.

Sofia

Quando precisar realmente de uma pessoa, grite bem alto, mas não com a garganta e sim com o coração, pois ele não reconhece a distância.

Sofia


Não existem atitudes perfeitas para quem ama, a plenitude do amor só a Deus pertence.

Sofia

Vamos às profundezas espirituais. As altitudes da verdade nos são mostradas e não temos mais como continuar na ilusão. Modificamos nossas vidas.

Sofia

Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Sofia

Os sonhos são realidades mentais que caminham a passos largos para realidade fisíca.
Para que esses sonhos se tornem reias devemos sintonizar a mente na mesma frequência que o coração.


Sofia

Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama.
Tão bom viver dia a dia... A vida assim jamais cansa... Viver tão só de momentos como estas nuvens no céu... E só ganhar, toda a vida, inexperiência... esperança... Nada jamais continua, tudo vai recomeçar!


Sofia

Feliz aquele que vence o egoísmo, alcança a paz, encontra a verdade. A verdade liberta-nos do mal; não há no mundo libertador igual. Confia na verdade, mesmo que não sejais capazes de compreendê-la, mesmo que no começo vos pareça amarga a sua doçura.

Sofia

"A humildade e mansidão sugerem virtudes, e não fraquezas. Elas implicam numa consistente brandura de temperamento e ausência de ira e aversão. A humildade sugere a inexistência de fingimento e atitudes pretenciosas. Não é confusa nem servil submissão. Ela não se envergonha, nem se atemoriza"

Sofia

O importante é sempre estar bem consigo mesmo, deixando passar a verdade pela intuição, nunca negativando ou pensando o contrário. Dar passagem a tudo que recebe de dentro para fora, não tendo dúvidas, retirando todo o vício, manias e defeitos das pessoas e também daquilo que recebe dentro de si, não comparando e não mudando o que vem do Divino, sendo verdadeiro, certo, perfeito e puro.

Sofia

Iluminar o outro é importante. Passar sabedoria é preciso. Fazer outro feliz, sem intervir ou influenciar, dar ensinamentos, orientações e esclarecimentos para que o outro possa se corrigir, aprender e consertar, dando oportunidades e condições para o crescimento espiritual e religioso, p torna um instrumento Divino e Cósmico.

Sofia

VÍDEOS SAGRADOS

Lana Del Rey - Summertime Sadness


Estamos precisando parar e ouvir o Mistério profundo dentro da alma...musicas assim ajudam no processo...Gidon Kremer - KREMERATA BÁLTICA...baseado em obras de Arvo Part e Phillip Glass.


Uau que delicia de versão de RIVER de Joni Mitchell 

Nada melhor que a própria JONI MITCHELL para abrilhantar a noite...BLUE...

FONTE YOUTUBE





FONTE DE IMAGENS GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...