quarta-feira, 18 de junho de 2014

MERGULHANDO NO OCEANO INFINITO E ETERNO DA DIVINDADE...



" Aprendizado e experiência não tem preço no caminho da ascensão!"

Valter



" Não deixe Deus fora de sua vida diária. Aquele que já É dentro de ti não pode ficar alijado das tuas interações diárias neste mundo"


Valter



"NUNCA se esqueça...a terra é linda podemos ficar aqui até dizermos CHEGA em encarnações e encarnações sucessivas mas lembre-se: NOSSA RAÇA É DO CÉU, não daqui!"


Valter



"E se amar você fosse a única coisa que meu coração pudesse fazer eu seria ainda assim o mais pleno e completo dos homens minha flor de lis pois amar você é abrir-se para amar o mundo inteiro ..."


Valter



"Incrível, mas ainda hoje temos que discutir com pseudos espiritualistas coisas que nenhuma teoria, teologia e filosofia explicam a contento...é ou não é desperdício de tempo e saco?"

Valter



" Começar a repensar a humanidade...tem gente que nem sonha fazer isto. O futuro esta chegando e cobrará CARO dos que não estão nem ai para este 'samba de crioulo doido' que virou este mundo."

Valter



"Que novas e abençoadas coisas possam envolver vossas vidas no dia de hoje e nos dias que virão. Que o que REALMENTE IMPORTE E SEJA IMPORTANTE tome lugar das futilidade com cara de importância!"


Valter



" A dor de cada humano do mundo é sua dor....NÃO SE ILUDA!
Não vire as costas para o semelhante pois mais à frente perceberás espantado tua própria face imprimida naquele momento de despeito!"

Valter


" Caminhar com os próprios pés é o maior desafio que um infante encontra no ano inicial de sua vida. No mundo da alma é o momento em que o ser humano, de qualquer idade, acorda para as verdades do Reino de Deus."

Valter


"Nestes momentos quando o mundo se volta para o supérfluo faça um teste consigo mesmo. Diante do supérfluo tente olhar tudo e todos com o 'olho da eternidade' o olho que tudo vê...depois me diga que impressão tiveste!"

Valter


" Não quero ser nada mais do que o Ser...não quero vibrar nada mais que a luz do Ser...não quero que vejam nada mais em mim além do que EU SOU em essência...esta é minha única e real ambição...todas as demais são ramificações dela."

Valter



" Estar 'escrito nas estrelas' é uma frase que revela na verdade as luzes brilhantes dentro das almas que se entregam ao amor....estrelas brilhantes brilhando dentro de cada alma....um novo universo se faça através de cada um de vós...amor e luz"


Valter



" Nunca tantos foram tão inúteis em entender o real e o verdadeiro e mesmo assim manter a máscara de que sabem como nos dias em que estamos vivendo. Há muitos PHD de tudo mas poucos QUE SABEM na alma o que realmente constrói uma humanidade evolutiva e sagrada."

Valter


" Hoje é o dia iluminado! Hoje é a hora em que você pode ver além do véu! Este momento é o grande momento daquela experiência que mudará para sempre, completamente sua vida e para melhor! Então não desista! Olhe para frente! Ande, siga, persista! A vitória JÁ É...SUA!"

Valter


As escolhas de uma pessoa crística são incompreensíveis para pessoas ainda com rebarbas do pequeno 'egozinho' de cada dia...ele tudo compreende pois olha da perspectiva de Cristo em Si e só é compreendido por alguém na mesma sintonia ou seja; quase NADA da atual humanidade encarnada!
Valter


A rosa é o mistério da alma que se descobre forte e frágil, segura e vulnerável, bela e imperfeita, régia e dependente do jardim e do cuidador...
A rosa é a maior performance do amor divino ...ao revolver a terra fofa e produtiva de Mãe Gaia o pai deposita seu mais precioso sêmen na terra. A alma é a contraparte dela no interior dos humanos..."

Valter


" Troquei o medo pela coragem no dia em que percebi que nenhum medo pode nos esconder do furor do inimigo e muito menos nos livrar da mesmo.
A coragem por sua vez quando não temerária nos faz enxergarmos o que somos de verdade com olhar de lince...com olhar de águia...com olhar de fé que remove montanhas."

Valter


" Eu sei, saber ...esta palavra perde o sentido quando não há provas, principalmente na forma como o suposto 'sabedor' conduz sua vida no dia a dia...Saber de verdade implica em Ser mais que em perceber e entender uma coisa. Obviamente que não em tudo. Eu não preciso ser mau para saber que o mau é O MAL...mas na esfera das experiências que definem vida verdadeira...SER É ESSENCIAL!"

Valter



" Fale menos e ouça mais...Ouça o que as pessoas dizem...mesmo que elas não digam nada...ouça a natureza ao seu redor...ouça seu coração, este coração ferido por uma série de feridas impostas e auto impostas...ouça sua alma, veja qual é seu anelo mais profundo...ouça acima de tudo A VOZ dentro de si...A VOZ daquele que é em ti e além de ti o Único e o Real...SER!"


Valter



" Eu tenho uma palavra que pode definir tudo o que se passa neste momento...REVOLUÇÃO! 

A revolução esta no cerne e na alma do caos e da anarquia! 
Uma sociedade podre para ser curada precisa entender que tem que destruir as células cancerígenas dentro de si. A ordem só nascerá num ambiente onde o caos já não tenha mais razão de ser."


Valter


"A Infinita Sabedoria Divina e o Perfeito Conhecimento do alto não estão à venda nas bancas das convenções espiritualistas, nas prateleiras das lojas que vendem souvenires ditos 'santificados', nas cátedras dos mais famosos cursos teológicos, nem muito menos nos templos onde gurus, pastores, profetas, patriarcas, padres etc despejam doutrinas calcadas em experiências reais de fundadores antigos mas as quais perderam a vida plena com tantas teorias e teoristas trabalhando em cima delas ao longo dos milhares de anos.
NÃO!
Tanto um quanto o outro estão AÍ... dentro de ti...esperando você perceber isto e ligar um fio ao outro e VIVER o que se prega fora de si!"

Valter



" Jamais é tarde para recomeçar...
Tarde é para voltar atrás...não recomeçar...
Recomeçar NÃO É voltar atrás...recomeçar é
a partir do ponto em que se esta mudar o sentido
do que se pensa, fala e faz...
Algumas xícaras quebradas não tem e nem merecem
conserto, mas quando colocadas no cadinho alquímico
tornam-se em algo novo, revitalizado, unificado e embelezado
podendo você fazer em cima disto o trabalho que quiseres.
Assim pode ser com sua vida.
Muita coisa NÃO VOLTARÁ e nem seria bom que voltasse
acredite no que falo!
Mas você pode pegar cada uma das suas experiências
passadas e recriar agora um novo recomeço para si!
FAÇA!"

Valter



" Eu fui feliz...
Você é destas(es) pessoas que medem felicidade por sucessos e sensações?
Então não devias ter encarnado!
Pois a vida aqui é estabelecer o reino divino na terra e num mundo onde há conflito entre bem e mal isto gerá dor, e a dor por mais que masoquistas gostem NÃO É saborosa...machuca...fere...magoa...
Assim ser feliz é um ATO CONTÍNUO da alma diante dos desafios da vida!
Ser feliz é você desafiar a dor não encontrando prazer nela mas DESMASCARANDO-A como ilusão que ela é e mais; usando-a para aprimorar-se, crescer sem tornar-se um dependente masoquista dela!
Ser feliz é você pegar uma sociedade fútil e iludida por meros gritos de gol tanto triste pela ausência deles quanto erotizada pela profusão deles e dizer...
BASTA!
Tem algo mais lindo, profundo e verdadeiro que tudo isto!
Ser feliz é ganhando ou perdendo sair com um sorriso largo para ter uma boa e merecida noite de sono e não ficar fazendo continhas nos dedos para ver se seu time, sua seleção terá ainda chances ou não!
Ser feliz não é ficar com a mulher amada doa a quem doer mas ficar com a mulher amada PORQUE ELA TAMBÉM QUER FICAR CONOSCO e se ela não quiser procurar em paz, sem stress quem queira!
Ser feliz não é ter a mesa farta todos os dias mas ter o coração grato todos o dias diante de qualquer mesa e saber que você vibrando e fazendo sua parte terá MUITO MAIS no outro dia!
Ser feliz não é ser saudável mas procurar viver o mais saudavelmente que você puder, usando tudo o que estiver ao seu alcance para ter a melhor qualidade de vida e neste cenário um corpo enfermo mas de uma alma leve é muito mais saudável que um corpo perfeito de academia mas de uma alma azeda!
E ainda neste cenário, uma casa simples mas arejada, limpa, com perfumes naturais e gente de astral leve é mais agradável que uma mansão apinhada de bugigangas caras mas fria e vazia de cuidados e amor!
Ser feliz é ser puro...absolutamente pura de mente, coração, alma, personalidade e se impuro for calmamente buscar dentro de si a fonte que te lave, te renove e restaure tua pureza original e quando falo isto estou LONGE de imaginar a pureza das religiões deste mundo e pensando naquilo que uma criança é...pura e simplesmente!
Assim você É feliz...basta querer abrir os olhos para ver isto!

Paz e Bem!

Valter



" O Foco deve ser hoje a Resistência!
Muito mais que em outras épocas!
Temos que RESISTIR as forças dissociativas que tentam envolver nossa sociedade, que tentam pregando seu evangelho aparentemente social burlar direitos e criar deveres de escravos para cada um de nós!
Temos que perceber que nada vem de graça, não haverá uma sociedade igualitária, livre e fraterna no mundo por doação...isto é RIDÍCULO!
IGUALDADE...FRATERNIDADE E LIBERDADE...É MERECIMENTO!
Os verdadeiros disseminadores destas 3 nobres verdades no mundo tentam CONSCIENTIZAR humanos de todas as raças, credos, cores, sexo, idade, extrato social de que estas 3 verdades são DIREITOS E DEVERES e não só direitos!
Para sermos considerados dignos da mesma consideração que os demais, portanto de sermos considerados iguais, devemos respeitar a individualidade de cada pessoa do mundo como queremos que respeitem a nossa e assim estas individualidades criarão CONJUNTAS uma sociedade igualitária não por doação mas por merecimento em que cada parte contribui para que o TODO seja feliz e realizado, cada um sendo quem é mas com consciência de que isto não pode sobrepujar o direito um do outro.
Para sermos realmente livres temos que perceber primeiro o que nos faz escravos, e a pior escravidão dos humanos é depender de outros para acessarem o sagrado, outros para dizerem qual o melhor sistema de governo para eles, outros para dizer o que vestir, comer, beber, morar...
FORMADOR DE OPINIÃO hoje em dia virou sinônimo de guru existencial sabe tudo...não digo que em si isto seja mau, errado, mas quando um povo só funciona através das ditaduras da moda, das tendências de mercado, do hit do momento, das imposições governamentais ainda que saiba e perceba o dano que isto causa a seus irmãos, e de doutrinas estapafúrdias de religiões que de há muito desvirtuaram o sentido do nome DEUS...algo esta errado...você deixou de ser livre há muito tempo!
Assim percebam, liberdade é um direito mas um dever...ninguém vai lhe dar isto de mão beijada e se disser que vai, desconfie se na outra mão não tem um chicote oculto!
Por fim a fraternidade só será uma realidade quando vermos no outro um outro eu, um outro você, um outro nós...quando respeitarmos o outro como gostaríamos de ser respeitados!
Vejam que este contexto...RESPEITO é presente tanto na igualdade, quanto na liberdade também!
RESPEITO é a única e verdadeira norma que deveríamos impor uns aos outros se quiséssemos de verdade construir um mundo novo!
RESPEITAR PARA SER RESPEITADO!
Percebam, é algo RECÍPROCO...tanto um direito quanto um dever!
Portanto quem espera mudar o mundo dando esmolas vai infelizmente ouvir a frase de Jesus mais uma vez...
OS POBRES VOCÊS SEMPRE TERÃO CONVOSCO!
E porque?
Assim como aquele discípulo confundiu tudo ao achar que a prioridade seria a mulher que ungiu Jesus vender o perfume e dar o dinheiro aos pobres assim os esmoleiros de hoje em dia acham que é dando a riqueza das nações indiscriminadamente que acabaremos com a pobreza!
NÃO ACABAREMOS!
Devemos sim alimentar o faminto, mas depois de alimentado encaixá-lo de alguma forma em algo útil que ele possa contribuir socialmente para que ele veja que aquilo tanto é um direito quanto um dever de cada um de nós!
Sem isto com certeza: SEMPRE CONTINUAREMOS A TER OS POBRES CONOSCO pois perpetuaremos a miséria alimentando a dependência!
E infelizmente isto agrada a MUITOS governantes, religiosos e ideólogos esfomeados por glória mundana e louvação por ai!
Assim IGUALDADE...FRATERNIDADE...LIBERDADE É SIM NOSSA META E A META DE UM MUNDO FELIZ...mas tem que ser pelo caminho estreito do direito, do dever e merecimento e não pelo largo e frouxo caminho da doação indiscriminada e irresponsabilidade com os bens da natureza!

Valter




VÍDEOS SAGRADOS


PHIL COLLINS 


OLIVIER MESSIAEN


JOHN LENNON

RACHMANINOFF


ROBIN GIBB


SIBELIUS


LIONEL RITCHIE


KORSAKOV


FONTE YOUTUBE










Ser sincero não é só falar o que quer mas ouvir o que não quer e se estiver errado concordar e mudar de rota...



Quem não entende isto esta fadada(o) a trocar de parceira(o) de tempos em tempos pois não captou ainda o mistério da coisa em si.


FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...