sexta-feira, 4 de julho de 2014

AMOR: MISTÉRIOS ENTRE A DANÇA DO BRANCO E DO VERMELHO...




Amar é uma decisão, não é apenas um sentimento; amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor. O amor é um substantivo, um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excessos de chuva, mas, nem por isso, abandone o seu jardim...

Sofia



Nada peço, nada sou a não ser teu inteiro.
Dias e momentos a desfrutar a delicia de pertencer-te...
Histórias que são construídas com suores de amor e de luta renhida, suores que mesclam o cheiro da rosa e do cravo mais perfumados e da mirra mais portentosa. Neste momento o amor torna a dor da luta o fado, o soneto, a canção, o poema, o romance o jardim de delícias plantado e regado pelo melhor doado de mulher e homem.

Valter


Sinto tantos desejos estranhos quando te vejo tão sensual olhar no fundo de teus olhos castanhos e te fazer feliz de modo sem igual....
acariciar-te por inteiro dizer-te bobagens ao ouvido deitar-te numa esteira e me sentir totalmente envolvida...
Pois teu cheiro me desperta o olfato... tua voz me comanda de forma aberta... quando sinto a tua pele macia, de fato... é como ter achado a metade que me completa...

Sofia

Nada me seduz mais em ti do que este ser tão natural...
Este jeito de menina mulher arteira e séria ao mesmo tempo,
que brinca com a vida mas sabe quando encarar a lide dos dias.
Sou assim meio que um observador teu...
dos teus murmúrios e sussurros com o sagrado.
De tuas orações mais profundas e sinceras.
Dos teus medos mais secretos, de tuas decisões mais polêmicas.
De tua fartura de bondade e da escassez de mesquinhez que formam
em ti e de ti um mundo de doação e beleza incomuns nesta humanidade.
Sou teu poeta mor sou teu romance e teu romancista...
sou teu verso mais profundo e teu amante completo pois que em mim
não há reservas, não há frescuras quanto Deus me diz:
Vá faça-a feliz!

Valter

Mulher borboleta, pequenina e voraz Tem um vôo que seduz, uma beleza que satisfaz... Possuidora d uma leveza que conduz, d uma força que induz Sua fragilidade lhe traduz uma mulher q reluz! Precisa de arte, precisa que invada Que o coração dispare, que a saudade mate... Não a prenda, traga flores para que venha Ela não é para qualquer um Ela é da natureza Ela é dela! Tranque-a e ela morre Sopre-a no vento que ela vai Mas espere... Pois ela volta!

Sofia




Sempre olharei por ti e para ti e te terei profundo respeito e admiração.
Sempre colocarei diante de mim a imagem mais linda que vibraste
à mim, sempre permitirei que seja esta imagem e não uma outra coisa
que me guie nestes dias de imensos desafios.
Minha forma de olhar-te é a forma do amor.
Minha forma de sentir-te é o sentir do amado e do amante.
Minha forma de demonstrar-te respeito é ser dia a dia íntegro contigo.
Esta inteireza me faz feliz por ter fazer feliz!
Esta inteireza me faz ver horizontes onde um olhar mesquinho só veria
abismos e estradas sem saídas.
Te vejo, te contemplo pois em ti esta aquilo que mais amo nesta vida.
Esta este Ser você, inteira, linda, macia, paixão e amor, desejo e graça,
tudo tão bem dosado que não há o que dizer mais a não ser...sentir e ser...

Valter


Colho de tua boca, o doce sabor
De teu amor, que bem sei é meu
E quanto mais eu provo, mais eu dou valor
A tudo o que a vida me escondeu...

Tua face, azulada e lisa
É um repouso certo para minha mão
Teu rosto , em teu olhar me profetiza
A mística densidade da paixão!

Apaixonado, lanço-me sobre teu corpo
Apreciando tuas emoções finais
Abraço-te tão forte, quanto forte posso
E juntos desfrutamos sonhos imortais!!

Amo teus encantos naturais
Tua franqueza fria e a doce malícia
Com que me convences, de modos informais
A mergulhar-me num mundo de delícias...

Sofia


Todos os momentos de amor
são momentos que ficam para toda
a eternidade.
São momentos que nos tocam e nos
fazem melhores e mais sagrados.
Os momentos em que duas almas se
tocam como amantes, que se tocam
com o desejo dos amantes trarão
nas almas as mais belas energias de luz.
Mas falamos aqui do verdadeiro amor
nascido da verdadeira paixão e esta da
sedução mais fina e esta do desejo real 
de ser e fazer felicidades.
Desejo, sedução, paixão e amor são
absolutamente lícitos e sagrados quando
as fontes que lhes deram origem são
sinceras e íntegras em si mesmas.

Valter


Não queiras dar vazão ao coração liberando sentimentos, quando nele, te esbarra a razão...
Guarda contigo o carinho... Doces momentos de amor, vividos em intensidade que hoje moram em tua saudade
Supera essa dor, segue o caminho que for... Leva contigo em sigilo o mais lindo sorriso que n'alma te dá abrigo.
Não esqueças momentos vividos Serão eternos... Serenos... Lindos! Porém agora o momento é real! Compete a nós tentar apenas sermos o ideal.
Conseguiremos ou não? Pergunta nosso coração... Sabemos que assim tem de ser O amor continua e a emoção persiste em nosso coração Todo dia, a cada amanhecer...

Sofia

Eu te amo não pelas facilidades ou pelas dificuldades que isto apresenta.

Eu te amo porque eu e você somos um fato...
Eu e você somos uma decisão conjunta...
Eu e você somos uma assinatura de Deus no mundo...
Eu e você somos sol e somos brisa fresca...
Eu e você somos luar e magia...
Eu e você somos terra e fecundidade...
Eu e você somos chuva e inspiração...
Eu e você somos caminho e direção...
Eu e você somos estrada e destino...
Eu e você somos letra e música...
Eu e você somos romance e poema...
Eu e você somos luta e vitória...
Eu e você somos graça e seriedade...
Eu e você somos lágrimas e risadas homéricas...
Eu e você somos manhãs, tardes, noites e madrugadas calientes...
Eu e você somos momentos de enlevo e de carinho calmo e centrado.
Eu e você somos o que nós podemos ser, sem medo e sem frescura.
Eu e você somos a face do Deus e Da deusa para nossas Histórias sendo escritas.
Eu e você somos uma criação continua de nossas almas...
Eu e você queremos mais, muito mais da vida e abraçamo-a com vontade e vigor.
Eu e você temos certeza de que Deus vela por quem é integro e sincero.
Eu e você nos divertimos MUITO com tudo isto.
Por tudo isto e muito mais que aqui não caberia contar é que te amo! 

Valter




Crê em mim, querido!

Deus do mais belo sonho vivido
hei de perder-me assim
com teus olhos em mim.

Hei de amar-te sem segredo
liberta do meu medo.

Deixa as luzes acesas
para que eu não me perca nas incertezas
e não duvide que te tenho tão perto.
Cá prá nós:
ainda hei de amar-te a céu aberto.

Hoje, no entanto,
quero tocar-te por inteiro,
quero perder-me no teu cheiro
e que me banhes no teu suor.
Dou -me inteira ao teu amor.
Quero teus mais ardentes desejos
e os mais loucos dos teus beijos.

Quero tua mão atrevida
nos meus detalhes perdida.
Quero o fogo da tua essência
e toda a tua potência.
Quero a culminância do teu prazer
no meu mais belo amanhecer.

Depois então, deixa-me ficar
colada a ti num abraçar...
Dá-me teu peito cobertor
e os teu braços onde me perco
de tanto amor!


Sofia




Que agora os corpos falem o que os lábios só conseguem murmurar.
Que agora todos os limites sejam transpostos pelo SIM mais pleno, real e visceral.
Que do âmago mais profundo do Ser saia o desejo mais contido e mais secreto
e que exploda em tal euforia que a alma não tenha semelhança mais com o que passou.
Que o melhor do passado seja mera lembrança diante da intensa procura e encontro
deste momento que nos faz tão mais e tão únicos em nós, sós.
Que este alegre ir e vir aparentemente tão egoísta seja na verdade uma nota ao mundo
de que tudo e possível para quem ama.
Sim cada minuto milimetricamente vivido ainda que não calculado...mesurado.
Neste momento minha boca toca a sua e te sinto mais viva em mim e eu vivo em ti.
Meus lábios roçando teu corpo inteiro fazendo-te sentir notas profundas que somente
os mais entregues amantes sentem.
A mão que te toca e te liga plenamente na minha onda...
O braço que te abraça forte, vigoroso mas extremamente carinhoso sem negar-te nenhum
desejo, nenhuma vontade que queiras saciar.
As posições que se movem, os momentos que transcorrem como se tempo não tivesse
ou existisse, só o momento, o momento, o momento...
Quando te abres a mim e me permites amar-te como nunca fostes amada.
Tuas pernas envolvendo-me completamente, teus braços me tornando um consigo.
E eu entrando dentro de ti com tal volúpia, desejo e amor que nossos pesadelos sejam
transmutados nas mais belas imagens sensoriais e paradisíacas.
E ali naquele momento ...puro MOMENTUM criativo de duas almas sagradas e amantes
percebemos que o mundo é imenso, mágico, fantástico, fenomenal cujas palavras enfrentam
a dificuldade da verdadeira assimilação.
Te amo intraduzivelmente...
Te amo como um fato que transcorre em um eterno presente...
Te amo de todas as formas e jeitos, as mais doces e as mais quentes.
Te amor por te amar e me amares simplesmente.

Valter



Beijos... Que traduzem sentimentos Que inspiram à poesia Que marcam belos momentos Aguçando fantasias
Beijos... Que sussurram em seu ouvido Que fitam os teus seios Que deslizam em teu corpo Te deixando em devaneios
Beijos... Que navegam em teu suor Que te possui em frenesi Sugando-te o que há de melhor Insistindo em te seduzir
Beijos... Que invade o teu íntimo Com a intenção de desfrutar Desnudando a tua alma Que te fazem delirar
Beijos... Que brincam com sua insensatez Descobrindo em ti a beleza Que de dentro vem a polidez Que de fora transparece a sutileza

Beijos... Beijos...

Sofia



Beijo-te...
Sinto-te em mim como um selo de promessa de pura felicidade...
Não, não nego a dor e os conflitos...
A Felicidade genuína os transcende e os transmuta jamais os nega...
Beijo-te...
Sinto tua entrega, teu desejo, teu arrojo em ser completamente minha...
Um desejar inteiro, sem medos e sem freios a não ser o de nos magoarmos
e ferirmos explicitamente um ao outro.
Beijo-te...
Vejo por entre névoas e véus de delícias, tua imagem sussurrante em meio
à chamas de pura simbiose entre dois corpos que temos e somos... isto e
mais um tanto e um que de misterioso intenso e profundo.
Beijo-te...
Minhas mãos tateiam teus segredos, meus lábios desvendam teus mistérios, meu corpo vibra em teu corpo, meu peito pulsa em teus seios que maciamente e sedutoramente o escora e o eletriza.
Beijo-te...
Demoradamente, freneticamente, braços que se enroscam, corpos que se falam mais do que milhões de palavras, palavras estas que soam sacrílegas, desnecessárias diante de tanto ardor, beleza e magia.
Beijo-te...
Uma , duas, milhões de vezes e nem sei se tempo e espaço existem neste hiato de pura eternidade que nos propiciamos, neste fechar de olhos para o passageiro e neste entreabrir completo para um reino de pura delicia eros/celeste.
Beijo-te...
E todas as nossas histórias em todas as vidas possíveis e imagináveis se unificam. Neste momento, atrás, centro, frente, laterais, em cima , em baixo todas as dimensões do estarmos se tornam aqui e agora a dimensão do Ser...
Beijo-te...
Já não há mais nada que não possa ser imaginado, tudo é possível, tudo é pleno, tudo é perfeito, tudo é seguro e confiável, tudo é absolutamente saciável, tudo tem seu sentido, senso e direção a partir deste fato.
Beijo-te...
E no beijar deixo de ser limitado, deixas de ser limitada, o beijo se torna o centro onde emana e a partir de onde promana a mais pura energia criativa em cada movimento nosso diante da vida. Neste beijo somos UM e isto nos basta...forever...
Nos beijamos...

Valter 










VÍDEOS SAGRADOS

DONOVAN

CATCH THE WIND


LALENA

ATLANTIS

SUNSHINE SUPERMAN

VOYAGE OF THE MOON

SEASON OF THE WITCH

JENNIFER JUNIPER

COLOURS

FONTE YOUTUBE











Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...