domingo, 20 de julho de 2014

COMEÇOS E RECOMEÇOS...A busca pelo Ser no e além do Fazer...

Ou o cristão faz reluzir o Cristo em cada ato de sua vida terrena, ou não é discípulo de Cristo.

Sofia

PARA SER MESTRE DA PRÓPRIA VIDA, PRECISAMOS PRESTAR ATENÇÃO EM COMO NOS MOVEMOS NESTE MUNDO, PRECISAMOS ESTABELECER UM COMPROMISSO COM A ÉTICA. AMBIÇÃO É TUDO O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER NA VIDA, JÁ ÉTICA, É O LIMITE QUE VOCÊ SE PÕE NA BUSCA DA AMBIÇÃO.

Sofia

Para que você seja um bom cultivador de almas, é preciso que tenha em sua sementeira interior as mudinhas das virtudes.

Somente quem possui pode oferecer. Somente quem planta, pode colher.

Pense nisso, e seja um cultivador de virtudes.


sofia

Para poder recomeçar sempre, 
perdoe-se pelos fracassos e erros que cometer, 
aprenda com eles e, à partir deles, 
programe suas próximas ações. 
Para manter-se motivado, sonhe. 
Para realizar, planeje, 
pensando grande e fazendo pequeno, 
um pouco a cada dia e todos os dias um pouco, 
porque são pequenas gotas de água 
que fazem todo grande oceano ...


Sofia

Passo a passo, meu Caminho eu traço,
no meio de flores, fadas, duendes,
pássaros cantam, me encantam,
lindo é meu Caminho em busca da LUZ...

Te encontro no meio, e de pronto me seduz...
Te tenho a meu lado, caminhamos...juntos...
Não mais sozinho, me vejo mais feliz,
por te ver, por te ter...

Buscando minha LUZ te encontrei,
estrela minha que em mim agora brilha,
iluminando minha trilha, meus passos,
doces passos em meio a riachos e árvores...

Feliz vou seguindo, sorrindo...
Cantando com os pássaros...
Leves estão meus passos, marcam minha VIDA,
com alegria, com a emoção de te encontrar,
uma estrela para guiar meu coração,

Minha LUZ que me seduz.
VIDA...


Sofia

Existirá algo maior, além do que sentimos
e não vemos?
Os sentimentos são medidos por aparências ou emoções?
Indagações que se perdem em meio
a inúmeros pensamentos.
Como dizer aos corações apaixonados, que ainda
valorizam pequenos detalhes perceptíveis aos olhos, 
que os próprios olhos, jamais conseguirão ver 
a grandeza de um sentimento...
Ah Coração.. você não escolhe para quem vai
se entregar e também não pensa
que um dia poderá se machucar...
Se algum dia, isso comigo acontecer, vou dizer aos
meus olhos que se fechem a todos os detalhes que
não sejam as emoções e vejam sim,
com o coração, quão grande
são os sentimentos que emanam de um outro,
por mim apaixonado.
Não se pode esquecer, que só com os olhos do coração,
saberemos sentir e medir a intensidade
de um grande e sincero amor.


Sofia

Pedi a DEUS.

Que guiasse seus passos,
que iluminasse sua mente.
Uma bênção especial
de Sua graça e clemência.

Pedi aos anjos para ficarem
o tempo todo com você,
Vigiar e proteger
Em tudo que você fizer.

Quando eu orei ao Pai,
Pedi para que lhe enviasse,
Nas asas dos anjos,
Um toque de amor e bondade.

Pedi para que sussurrem
em seus ouvidos, Paz e Alegria
Canções de amor e felicidade,
Em delicada sinfonia angelical,
Embalando seu sono.

Ainda fiz mais um pedido:
que o Pai permitisse
que os anjos que te protegem
lhe proporcionem Serenidade.

Assim, quando você sentir
uma leve brisa passando por você,
São os anjos, enviados de Deus,
que pedi que viessem para lhe proteger.

Agora vou pedir para Deus te fazer
sempre feliz e trazer a ti, a felicidade que
tu tanto tens buscado. Que surpresa!
Hoje é seu dia de ser feliz! Aproveite


Sofia

POSTO NOVAMENTE PORQUE ACHO QUE VALE A PENA 

PARA PROTEGER DE ENERGIAS NEGATIVAS

"Todos nós sabemos, as energias negativas são uma das preocupações do ser humano. Procurar fugir delas é besteira. Elas nos alcançam em qualquer lugar do planeta. Mas, podemos nos defender, começando a tomar uma série de atitudes e providências.

Abaixo, seguem seis dicas pessoais para começar a combatê-las.

1. NÃO TEMER NINGUÉM

Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques. Temer alguém significa colocar-se em posição inferior, temer significa não acreditar em si mesmo e em seus potenciais, temer significa falta de fé. O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas. Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.

2. NÃO SINTA CULPA

Assim como o medo, a culpa é um dos piores estados de espírito que existem. Ela altera nosso campo vibracional, deixando nossa aura (campo de força) vulnerável ao agressor. A culpa enfraquece nosso sistema imunológico e fecha os caminhos para a prosperidade. Um dos maiores recursos utilizados pelos invejosos é fazer com que nos sintamos culpados pelas nossas conquistas. Não faça o jogo deles e saiba que o seu sucesso é merecido. Sustente as suas vitórias sempre!

3. ADOPTE UMA POSTURA ACTIVA

Nem sempre adotar uma postura defensiva é o melhor negócio. Enfrente a situação. Lembre-se sempre do exemplo do cachorro: quem tem medo do animal e sai correndo, fatalmente será perseguido e mordido. Já quem mantém a calma e contorna a situação pode sair ileso. Ao invés de pensar que alguém pode influenciá-lo negativamente, por que não se adiantar e influenciá-lo beneficamente? Ou será que o mal dele é mais forte que o seu bem? Por que será que nós sempre nos colocamos numa atitude passiva de vítimas? Antes que o outro o alcance com sua maldade, atinja-o antecipadamente com muita luz e pensamentos de paz, compaixão e amor.

4. FIQUE SEMPRE DO SEU LADO

A maior causa dos problemas de relacionamentos humanos é a "Auto-Obsessão". A influência negativa de uma pessoa sobre outra sempre existirá enquanto houver uma idéia de dominação, de desigualdade humana, enquanto um se achar mais e outro menos, enquanto nossas relações não forem pautadas pelo respeito mútuo.

Mas grande parte dos problemas existe porque não nos relacionamos bem com nós mesmos. "Auto-Obsessão" significa não se gostar, não se apoiar, se auto-boicotar, se desvalorizar, não satisfazer suas necessidades pessoais e dar força ao outro, permitindo que ele influencie sua vida, achar que os outros merecem mais do que nós. Auto-obsediar-se é não ouvir a voz da nossa alma, é dar mais valor à opinião dos outros. Os que enveredam por esse caminho acabam perdendo sua força pessoal e abrem as portas.

5. SUBA PARA POSIÇÕES ELEVADAS

As flechas não alcançam o céu. Coloque-se sempre em posições elevadas com bons pensamentos, palavras, ações e sentimentos nobres e maduros. Uma atmosfera de pensamentos e sentimentos de alto nível faz com que as energias do mal, que têm pequeno alcance, não o atinjam. Essa é a melhor forma de criar "incompatibilidade" com as forças do mal e energias incompatíveis não se misturam.

6. FECHE-SE ÀS INFLUENCIAS NEGATIVAS

As vias de acesso pelas quais as influências negativas podem entrar em nosso campo são as portas que levam à nossa alma, ou seja, a "mente" e o "coração". Além de manter o coração e mente sempre resguardados das energias dos maus pensamentos e sentimentos, fuja das conversas negativas, maldosas e depressivas.

Evite lugares densos e de baixo nível. Quando não puder ajudar, afaste-se de pessoas que não lhe acrescentam nada e só o puxam para o lado negativo da vida. O mesmo vale para as leituras, programas de televisão, filmes, músicas e passatempos de baixo nível.


Sofia


VÍDEOS SAGRADOS

Inception - Time

Yanni - Yanni arabic music

Evanescence - Bring me to life

André Rieu & Mirusia - Memory

Oswaldo Montenegro - Bandolins

Adele - Skyfall

Fonte Youtube






Fonte de Imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...