quarta-feira, 27 de agosto de 2014

9 PORTAIS DO AMOR EM VERSOS, IMAGENS E CANÇÕES...



Uma Senhora reina no coração de um Homem pela nobre presença de espírito, caráter e disponibilidade em ser e fazer feliz...

Valter



Dois corações e uma canção...e o mundo ganha outro tom e significado!

Valter



O som do coração é como cascata quando apaixonado e como fonte quando plenificado pelo amor...

Valter



O amor quando real não se esconde, ao contrário revela o melhor que uma pessoa tem dentro de si...no bom ou no mal momento da vida...

Valter



Uma luz brilha na escuridão e sim! Eu sei, são seu olhos, nada mais brilha com tanta intensidade neste mundo escuro e louco...

Valter



Um dia no antigo não tempo as almas resolveram encarnar foi então que olhei para você e disse: não vá muito distante de mim...e eras e eras eu te procuro e sempre vejo nos desertos, terras, matas e mares dos mundos...seus olhos...meu farol, meu sinaleiro até você...

Valter



Eu já fui profeta de povos, sacerdote de comunidades, pastor de rebanhos de humanos, guru de ashrans mas a arte mais sagrada que já executei na vida foi amar você SEMPRE...em todos os tempos e eras...

Valter



O mundo gira, gira o mundo e em cada canto eu escuto o mesmo som, o compasso poderoso e vivo do seu coração me chamando...

Valter



Quando nosso show atual um dia terminar, quando as cortinas se fecharem e a eternidade abrir de par em par para nós seus portais dourados segurarei tua mão e nos fundiremos na mais pura canção que deuses e deusas do Infinito coração divino cantam e se encantam bem longe das loucuras deste mundo.

Valter

FONTE DE VÍDEOS YOUTUBE
FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...