sábado, 14 de fevereiro de 2015

SURFANDO EM MEIO A TEMPESTADE...

O riso é a música mais civilizada no mundo.

A alegria vinha sempre depois da tristeza.

Sofia de Melo Volante


Três classes de pessoas que são infelizes:

- a que não sabe e não pergunta
- a que sabe e não ensina
- a que ensina e não faz

Sofia de Melo Volante


Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro
ame como se você nunca tivesse sido magoado,
e dance como se ninguém tivesse te observando.


Sofia de Melo Volante

Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz. 

Sofia de Melo Volante


Todos querem o perfume das flores mas, poucos tem coragem de se arriscar apanhá-las, por causa do risco de se ferir com seus espinhos e menos ainda tem coragem de sujar as mãos para cultivá-las...

Sofia de Melo Volante

Todos os sentimentos cansam e "desistem", menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre;

Sofia de Melo Volante

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um sim ou um não pode mudar toda a nossa existência.

Sofia de Melo Volante


TUDO QUE CONSEGUIMOS NA VIDA É FRUTO DOS NOSSOS ESFORÇOS, DA LUTA PARA UM DESTINO MARAVILHOSO TRAÇADO POR NÓS MESMOS, PORTANTO NUNCA DESISTA DOS SEUS OBJECTIVOS PORQUE AS BARREIRAS FORAM FEITAS PARA SEREM SUPERADAS E VENCIDAS!!!

SOFIA DE MELO VOLANTE


Um amigo quando é verdadeiro
sabe ouvir e compreender,
mesmo que a sua opinião seja contrária
ao que escutou!
Muitas vezes tem medo de magoar,
mas precisa ser sincero em suas opiniões!
Saber definir o amor de um amigo é saber que quando você chora, seu amigo está ali para segurar em suas mãos e te ajudar como pode, é por isso que se diz : um amigo é verdadeiro quando você escrever ele escreve com A maiúsculo!

Sofia de Melo Volante


Tua vontade move mundos, está nela a tua força, a tua direção. Já observaste que quando almejas verdadeiramente por algo, seja uma mudança exterior, consegues dar realidade ao teu desejo? Não te deixes à mercê do mundo, não permitas a ti mesmo que outros resolvam quais os passos que deves dar. Seja consciente, pois, enquanto acreditares que o outro poderá trazer a tua própria luz, não a encontrarás. É através do teu constante caminhar que ela surgirá. É através das tuas próprias escolhas que aprenderás. É através do teu aprendizado que crescerás e encontrarás o que teu coração busca. Nada cai do céu àqueles que não compreendem o sentido da determinação, àqueles que não sabem que tudo começa a partir da própria decisão em querer, a partir da própria confiança em cada passo, a cada momento


Sofia de Melo Volante



Todos os dias sou desafiada a escolha de fazer coisas, a Tua maneira ou a minha;
Mas quando faço ao meu modo, sempre descubro que Teus caminhos são os melhores, que a Tua visão é mias forte e tu simplesmente desejas o que é melhor para mim.
Então, eu renuncio a minha vontade e entrego a Ti a minha vida.
Algumas vezes a minha vontade insiste em ter o controle. Luto para fazer as coisas com a minha maneira, mas sempre acabo percebendo que os Teus caminhos são os melhores, a Tua visão para mim é muito mais ampla.
Quando as coisas ficam mais difíceis, a minha alma se enfraquece meu coração se desanima e não consigo prosseguir sozinha... Então, eu renuncio a minha vontade e entrego a minha vida a ti Senhor.

Sofia de Melo Volante


Tropeços, equívocos, decepções. Como eu queria ser perfeita e pular esta parte chata ser ser humana, mas estou longe, muito longe disso.

Nosso passado, nossas atitudes e decisões, dizem muito sobre nós, mas não tudo. Caímos, erramos, sofremos.. mas acima de tudo aprendemos e mudamos com cada lição que a vida nos propõe.

A única verdade que tenho para oferecer está aqui diante de você. Sou eu. Vivida, renovada. Sou eu. Louca para esquecer meus deslizes, ansiosa para fazer a coisa certa.

Entenda que o que importa é quem EU SOU AGORA!!'

O que eu fui ontem e anteontem já é memória. Escada vencida degrau por degrau, mas o que eu sou neste momento é o que conta, minhas decisões valem para agora, hoje é o meu dia, nenhum outro !!!

Sofia de Melo Volante


UM AMOR PARA TODA A VIDA


E Sonhava assim...
Era uma vez um Homem,,
Dinâmico e Lutador,
Diziam que muito meigo...
Chamavam-lhe Poeta ...
E ele agradecido por respirar Amor,
Sorria...
Diziam quem o conhece,
Que namorava a vida ...
Ele no entanto dizia,
Vou à procura de um Amor para toda a Vida.
Era um Sonhador...
À procura provavelmente da dor
Mas ciente que a margem estava ali
E ele queria ....
Desejava encontrar ...
Demorou ...
Chorou ...
Gritou ...
E quando menos esperava
Perdido no Areal
Sentiu que o Sonho poderia ser real
Perdeu a vergonha
Perdeu-se num olhar
Perdeu o jeito rude de falar
E ouviu ...
VEM...
Vem caminhar
Temos toda a vida para AMAR


Sofia de Melo Volante



Um dia eu perdoei meu inimigo

E fui forte
No outro eu pedi perdão
E fui grande ...
Um dia mostrei minhas razões
E fui eloquente
No outro ouvi meu próximo
E fui humana...
Um dia lutei pela minha causa
E fui brava
No outro lutei pela causa alheia
E fui gente ...
Um dia batalhei pelo que queria
E fui perseverante
No outro dividi o pão
E fui rica!
Um dia recebi aplausos
E fui admirada
No outro fiz o bem em silêncio
E os anjos me aplaudiram ...
Um dia usei a inteligência
E fui respeitada
No outro usei o coração
E fui amada!


Sofia de Melo Volante


VÍDEOS SAGRADOS

NOW WE ARE FREE -TAYLOR DAVIS


LORD OF THE RINGS MEDLEY - LINDSEY STIRLING

BURN - ELLIE GOULDING 

MEDITATION - YO - YO MA

 SCHINDLER'S LIST - ITZHAK PEARLMAN

UM VIOLINISTA NO TELHADO

FONTE YOUTUBE



FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...