sábado, 11 de julho de 2015

JANELAS DA VIDA...

Aquele que sempre cede acaba não tendo seus próprios princípios. 

Sofia de Melo Volante


AQUELES QUE PASSAM POR NÓS, NÃO VÃO SÓS, NÃO NOS DEIXAM SÓS; DEIXAM UM POUCO DE SI E LEVAM UM POUCO DE NÓS.
 


Sofia de Melo Volante



AQUELE QUE QUISER CHEGAR A SER O QUE NÃO É, DEVE INICIAR POR DEIXAR DE SER O QUE É.

Sofia de Melo Volante

Aprender a encarar cada uma de nossas falhas, não como um beco sem saída, mas como um breve desvio no caminho, faz descobrir que o sucesso geral está esperando por nós atrás da porta de saída.

Sofia de Melo Volante

As janelas da vida estão abertas para amores, decepções... Para pessoas que não sabemos se são certas na hora de amar, compreensivas na hora de ajudar, 
sinceras na hora de conversar, verdadeiras na hora de desejar, aconchegantes como as noites de luar, firmes como o chão que queremos pisar, sensíveis como a melodia que insiste em nos tocar, inconstantes na hora de caminhar. Como saberemos então se as pessoas que encontramos são certas ou erradas? 
Nunca saberemos... O essencial é amar, amar muito, amar sempre, e ver com os olhos da alma.


Sofia de Melo Volante

Aproveite ao máximo os momentos de alegria, para
agradecer tudo o que tem recebido da bondade divina.
Seja grato ao Criador e Pai que lhe dá tantos ensejos de
felicidade, e procure espalhar a maior alegria, o mais
sadio otimismo com todos os que o cercam.

A alegria é a saúde da alma,
e o otimismo é a alegria de amanhã.
Espalhe alegria em torno de si.


Sofia de Melo Volante


AQuando em algum momento de sua vida a decepção ou
o medo lhe invadirem o peito e o desânimo fizer morada
em seu coração.Lembre-se de que possuímos a sabedoria dentro de nós
como nosso maior tesouro. Cabe a cada um assumir a
coragem de cultivá-la.Fazendo com que nossa alma brilhe cada vez mais.
Só assim teremos a consciência plena de que sempre
há uma chance.“Nós podemos curar as doenças físicas com remédios,
mas a única cura para a solidão e o desespero
se chama AMOR!Existe muita gente no mundo que é capaz de morrer por
um pedaço de pão, mas existe muito mais pessoas capazes
de dar a vida por uma MIGALHA de AMOR.


Sofia de Melo Volante

O Dever sem AMOR AVALIATIVO te faz mal humorado... 
A Responsabilidade sem AMOR LÚCIDO te faz imprudente... 
A Ciência se AMOR REFLETIDO te faz arrogante... 
A Gentileza sem AMOR OBJETIVO te faz hipócrita... 
A Honra sem AMOR PONDERADO te faz cruel... 
A Justiça sem AMOR REALISTA te faz duro...
A Ordem sem AMOR SIMPLES te faz complicado...
A Riqueza sem AMOR JUSTO te faz avarento...
A Fé sem AMOR INTERROGANTE te faz fanático...
A Vida sem AMOR AUTÊNTICO é vazia e sem sentido...
Mas a vida vivida em AMOR A DEUS é permanente fonte de harmonia,
Criatividade, Paz Alegria e Felicidade...


Sofia de Melo Volante

Apesar de sonhar até mesmo o impossível
Apesar de sorrir sem ao menos ter motivos
Apesar de cantar para disfarçar o pranto
Continuo a afirmar que a felicidade existe...

Apesar de acreditar e as vezes ser traída
Apesar de gostar e não ser correspondida
Apesar de falar e não ser compreendida
Continuo a acreditar que a amizade existe...

Apesar do sol nem sempre estar presente
Apesar da brisa transformar-se em vento forte
Apesar da chuva muitas vezes ser agressiva
Continuo a admirar o esplendor da natureza...

Apesar de conviver com tantas dúvidas
Apesar de me perder nas incertezas
Apesar de viver em eterna busca
Continuo a agradecer o dom da vida!

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida 
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu 
coração. 


Sofia de Melo Volante

APRENDI ... 
Que não sei quase nada 
Que sempre precisarei aprender 
Que a vida é muito curta 
E que não há tempo a perder. 

PERCEBI
Que nem tudo é possível
Que às vezes é difícil sorrir
Que a vida faz jogo duro
Mas que eu não vou desistir

ENTENDI
Que quando sofro eu aprendo
Que a dor me ensina a viver
Que a vida é um lindo caminho
Ao qual iremos crescer

DESCOBRI
Que não é fácil viver
Que o destino nos reserva dor
Mas que a tristeza termina
Onde começa o amor...


Sofia de Melo Volante

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça, 
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.

Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.

Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.

Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.

Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,

É por isso que é chamado presente...


Sofia de Melo Volante

As guerreiras lembram:

Eu estou acordada.
Minha mente é livre.
Eu sou criativa.
Eu amo a mim mesma.
Meu poder de vontade é forte.
Eu sou brava.
Eu pratico a paciência.
Eu não julgo estrangeiros
Eu não dou nada para receber
Eu não espero
Eu ouço mais do que eu falo
Eu sei que eu vou mudar
Isso vai durar mais um dia
Eu começo de novo quando
é necessário
Eu crio minha própria situação
Eu sou cósmica
Eu não tenho a resposta
Eu desejo aprender
Eu sou o plano
Eu sou forte
Eu sou fraca
Eu quero crescer
Eu sei que eu vou
Eu tomo responsabilidade
Eu não escondo a mim mesma de ninguém
Eu estou no meu caminho
Eu não vou deixar meu foco mudar
Tirando os demónios no meu alcance.


Sofia de Melo Volante


VÍDEOS SAGRADOS

ERA - MISERERE MANI

LESIEM - TIMES

ENIGMA - SADNESS


ENIGMA - THE EYES OF TRUTH


LESIEM - AGNUS DEI & PATER PATRIAE


ERA - WIND LOVE

FONTE YOUTUBE





FONTE GOOGLE IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...