sábado, 8 de agosto de 2015

PODER SURGIDO DO FUNDO DO CORAÇÃO RECRIANDO O MUNDO...

"Viver é sempre ser verdadeiro."

Sofia de Melo Volante

A vida trabalha para a nossa harmonia.Ninguém pode ter saúde física e mental sem limpar o coração, largar o passado e perdoar a ignorância alheia.

Sofia de Melo Volante

Duas coisas povoam a mente com uma admiração e respeito sempre novos e crescentes...o céu estrelado por cima e a lei moral dentro de nós.

Sofia de Melo Volante

Amar é exercício diário de compreensão.Doar e receber,assim como em uma via de mão dupla,onde podemos ir e vir...Altos e baixos fazem parte da vida.Se hoje estou forte sou capaz de segurar em suas mãos e te levar.Amanhã,quem sabe,serei eu a precisar de sua força .

Sofia de Melo Volante

''Acaricie para ser acariciado,
Sorria para receber um sorriso,
Ame para ser amado,
Mas se nada disso lhe for ofertado,
Não julgue, deixe que Deus faça o juízo''.

Sofia de Melo Volante

Apesar de toda violência do mundo, sempre
haverá lugar para o amor, carinho e respeito
ao próximo, espero que cada um encontre
momentos de paz e esperança, e que todos
acreditem que existem muitas coisas belas
ao nosso redor, e que podemos encontrar a
felicidade na capacidade de amar.

Sofia de Melo Volante

O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais,
que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas.
A vida tem a ver com escolhas. Nós somos a soma das nossas escolhas. E a maioria delas não é feita por nós. Você não pode escolher quando vai nascer. Não pode escolher onde vai nascer. Você não pode escolher a família em que vai nascer. Nem mesmo quem vai amar. Mas você pode escolher como vai amar.
FIQUEM COM DEUS SEMPRE.

Sofia de Melo Volante

Apelo de criança

Dizes que sou o futuro, não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz, não me induzas a guerra.
Dizes que sou a promessa do bem, mas não me confies ao mal.
Dizes que sou a luz de teus olhos, não me abandones ás trevas.
Não espero somente o teu perdão, dá me a luz e o entendimento.
Não desejo somente a festa de teu carinho,suplico-te amor com
Que me eduques.
Não te rogo apenas brinquedos,peço-te bons exemplos e boas palavras.
Não sou simples argumento de teu discurso, sou alguém que te bate á porta em nome de Deus.
Ensina-me o trabalho, a humildade, o devotamento e o perdão.
Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e 
justo...
Corrige-me,enquanto é tempo,ainda que eu sofra...
Ajuda-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.
FIQUEM COM DEUS...
 Sofia de Melo Volante
Uma borracha, para apagar de nossa história tudo que nos desagrada.
Uma sabonete, para retirar as marcas das máscaras que usamos no dia-a-dia. 
Uma tesoura, para cortar tudo aquilo que nos impede de crescer.
Um pássaro, que nos ensine a voar alto e cantar com liberdade.
Um jarro, para conservar o carrinho e amadurecer o amor.
Um frasco transparente, para conservar os sorrisos.
Sem tampa, para escutar o alegre som.
Lentes corretoras da visão da vida, que nos permitam enxergar, com amor, o próximo e a natureza.
Um esquilo, que nos mostre como galgar os ramos da árvore da sabedoria.
Agulhas grandes, para tecer sonhos e ilusões.
Um cofre, para guardar as lembranças construtivas e edificantes.
Um zíper, que permita abrir a mente quando se deseja encontrar respostas, outro para fechar nossa boca quando for necessário, e outro para abrir nosso coração.
Um relógio, para mostrar que é sempre hora de amar.
Um rebobinador de filmes, para recordar os momentos felizes de nossas vidas.
Sapatos da moral e da ética, para pisarmos com firmeza e segurança por onde quer que formos.
Uma balança, para pesar tudo que é vivido e experimentado.
Um espelho para admirar uma das obras mais perfeitas de Deus... nós mesmos!
FIQUEM COM DEUS SEMPRE.
Sofia de Melo Volante

ENIA - Caribean blue
LAURA POWERS - Beyond the pale
DIANE ARKENSTONE - Ocean fo stars

CONSTANCE DEMBY - Invocation

SARAH BRIGHTMAN - Scarborough fair
FONTE YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...