segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PONTO DE MUTAÇÃO: O RECRIAR DO MUNDO...

Sarah Brightman - Lascia Ch'io Pianga by Handel

" Deixe que o fluxo do Amor, Paz, Sabedoria, Fé e Senso de Justiça dentro de ti se manifeste a partir deste ponto de perfeita Calma e Tranquilidade onde Deus habita"
Namastê
Valter Ludwig Taliesin

João Cota Robles & Frederick Delaure - A Healing Gift to Humanity

A Calma me guia e me norteia...
No Bem estou e o bem envio...
Não tenho nada com o Mal...
Amo e envio amor a tudo e todos...
Mesmo àqueles que não se amando 
vibram energia de desamor em troca.
Não posso e não quero vibrar nesta sintonia
pequena, miúda, vazia e sem noção.
Que o melhor de mim e de ti possa agir
neste e em todos os mundos do Ser.

Valter Ludwig Taliesin



Loreena Mckennitt - Lady of Shallot


"Toda mulher vista pelo olhar de um homem, por melhor que ele a desnude sempre terá um recinto dentro de si inviolado..."

O mundo feminino não se explica; se sente...se vivencia...

Não que seja um mundo irracional...longe disto...é magia...é encanto...é energia primal... é o caos de onde a ordem tira seu sustento e edifica seu templo...

Um homem pode ser a mais poderosa ordem, e edificar em meio ao mais profundo caos, mas nem a mais perfeita ordem penetra ilimitadamente o caos...a ordem "conquista" o caos até onde este se permite ser conquistado mas qualquer desregro, qualquer vacilo da ordem e o mundo se convulsiona em cima do que foi construído por esta por eras...

Para que a ordem se mantenha eterna há que se reconhecer que o caos é sempre um mistério impenetrável e que deve ser respeitado e usufruído com total paixão e entendimento...

Portanto um homem pleno se satisfaz e se refaz sendo a mais perfeita ordem e racionalidade e no entanto sempre bebendo naquele ponto escuro e secreto seu(sua mulher) onde esta o caos profundo e repleto de mistérios.
Uma mulher plena simplesmente é um profundo oceano de intuições e reações à ordem(seu homem) que dela se aproxima, sempre bebendo dentro de si naquele ponto onde tudo se ordena, se edifica e se clarifica.

Assim, antes do encontro externo há que haver dentro de homem e mulher o interno, o confluir sagrado das energias da luz e trevas, da ordem e do caos, do masculino e feminino, do yang e do yin; pois somente humanos completos(não perfeitos no sentido de inerrância, bem dito) são verdadeiramente amantes plenos!

Um e outro são necessários...

Um e outro são vitais!

Um e outro são o divino manifesto!

Sem um o outro não existiria!

O caos trevoso sozinho não teria vida...a luz sozinha não poderia surgir pois há que haver o caos trevoso para que a luz seja!

Um e outro fazem UM SÓ inseparável!

E o Amor é a liga que os une de Eternidade em Eternidade!

Valter Ludwig Taliesin


Gayatri Mantra  - Instrumental

O que seria eu se não fosse o EU?

O que seria tu se não fosse o TU?

O que seríamos NÓS se EU e TU não fossem UM só?

A ilusão da separatividade parece dizer que tu e eu é
que são verdades nos humanos e assim a unidade de TU E EU perde para a fração eu ou tu, que divide, cinde, escolhe personalisticamente, se fecha no seu pequeno mundo, isola os demais de si e cria doença ao invés de sanidade!

O pequeno eu e o pequeno tu sempre se imaginam à parte, fazem do diverso um campo de batalha, não um imenso campo de probabilidades de criatividade e fraternidade!

O diverso no pequeno eu e no pequeno tu são dádivas, dádivas divinas para que estes evoluam, cresçam e apareçam, mas neste ato de liberdade há a responsabilidade de perceber que cada eu e cada tu pequeno tem uma ligação vital com O EU QUE É COMO O TU...UM só em todos nós!

Este grande EU e este grande TU...O EU SOU O QUE SOU...o grito de unidade no diverso, este SIM é a autoridade que deveria guiar cada pequeno eu e cada pequeno tu para que usando de suas singularidades e particularidades pudessem nesta diversidade linda e sagrada criarem uma sociedade onde a fraternidade, a igualdade e a liberdade seriam as 3 faces do Amor divino em nós, este grande EU E TU...

ESTA GRANDE ÚNICA VERDADEIRA REALIDADE DE SER!

Valter Ludwig Taliesin


Karunesh - Solitude

Um coração iluminado é um coração que não se deixa dominar pelas nuvens das tempestades que surgem no horizonte do viver.

Um coração iluminado pode surgir inicialmente com uma tonalidade só(o tal do um talento) do espectro da luz mas contém nesta a possibilidade de miríades de cores e tons, inclusive muitas não discerníveis pelos olhos humanos, e aqui portanto há que ter "olhos" para realmente ver!

Um coração iluminado não se fecha em si mesmo, não se ensimesma, nem se exalta pela sua luz, não escorrega para nenhum destes opostos; nem nega sua luminosidade nem à força ditatorialmente...também não oscila entre um e outro...ele simplesmente pulsa, vibra, derrama-se e deixa quem quiser usufruir de si usufruir! Ele é equilibradamente constante!

Um coração iluminado ainda que pleno é humilde para reconhecer que esta plenitude é a ligação que mantém com a Fonte e esta pode lhe ensinar de diversas formas, inclusive por meio de outros irmãos e irmãs. Ele esta assim sempre aprendendo e crescendo, sua plenitude esta portanto na disponibilidade de ser dia a dia, o melhor que puder ser naquele dia!

Um coração iluminado reluz, e neste reluzir cura, e neste curar renova o mundo, e neste renovar o mundo ele destrói ilusões, ou melhor; transmuta suas energias dissociativas naquilo que o divino sempre quis originalmente que fosse...criatividade...!!!

Um coração iluminado é um banquete de Amor, nele há sempre um Ágape sacramental. Quando se entristece, chora, chora sim, e mais; pega suas mágoas, as nódoas do viver em sociedade e entrega reverente ao Guru Interno para que este, no cadinho sagrado, torne chumbo em ouro!

Um coração iluminando(ato do coração iluminado, sua ação em Ser) há de ser o raiar de uma nova era que cá começa, neles, em cada um deles!

Valter Ludwig Taliesin


Oliver Shanti - Shamboo Wokantonka

Fricção de almas!


Fusão de Almas!

Existe imensa diferença!

Almas que se friccionam criam fogo que devora, almas que se fundem, fundem-se no fogo que purifica, santifica, consagra, renova, aviva!

A fricção cria o fogo luxurioso, que domina e envolve os dois objetos ou seres friccionados, a fusão faz com que um penetre o outro, um entre dentro do outro, um sinta o outro como jamais sentiu antes!

Um novo ser se forma na fusão...dois seres se devoram na fricção!

A fricção "cria" mundos por combustão, mundos que se devoram mutualmente qual Qilipots, a fusão permite que um mundo fundindo-se ao outro crie um novo contexto de mundo, um novo contexto de vida, alçando ambos em UM qual Sephirots!

Mundos no macro ou no micro chegam ao fim quando a fricção entre os contrários torna impraticável suas existências coesas...matéria e anti-matéria assim não convivem como um...mas quando a destruição tudo envolveu e parece que nada mais pode salvar, vem a fusão...o que esta morto revive, se envolve e se revolve um com o outro elemento e recria o mundo!

A fusão criou verdadeiramente um novo mundo!

E assim a Vida se renova!

Valter Ludwig Taliesin


El Bosco - Nirvana


Devemos abrir brechas nestas muralhas que construímos para nos proteger do Mal como se ele cá fora estivesse para descobrir apenas e tão somente que como em um tenebroso filme de horror nos trancamos dentro da casa mau-assombrada e jogamos a chave fora!

Devemos abrir brechas de dentro para fora, devemos perceber que a luz que ilumina nossa alma ficou presa quando engessamos o que tínhamos de mais valioso; nossa liberdade de Ser e nosso Amor pelo Vida.

Fugimos de um demônio externo só para perceber que ele tinha um reflexo dentro de nós e este tão forte quanto o que nos assustava cá fora.

Nos trancamos em nossas religiões, em nossas ideologias, em nossos ashrans, em nossos covens, em nossos grupos de meditação, em nossas raças, em nossas nações e no entanto cada vez mais percebemos que algo nos corrói por dentro.

Ao fugirmos da vida para aquilo que entendiamos salvação nos perdemos de Deus!

Ao nos perdermos de Deus nos perdermos do outro e ao nos perdermos do outro nos perdemos de nós mesmos!

Nos tornamos intolerantes, narcisistas, egoístas, hedonistas, preconceituosos, exclusivistas, odiosos, violentos, assassinos de nós mesmos!

Suicidas e Fratricidas de nossas almas!

Esta na hora de acordarmos antes que esta Ronda Evolutiva se finde e a ampla maioria de nós se veja reprovada de ano!

Esta na hora de partirmos para fora, para a brisa fresca do contato com a Vida que nos envolve por todos os lados...se houvéssemos entrado DENTRO de nós como se entra em um santuário, simplesmente não precisaríamos de nada para nos proteger de um Mal externo pois o Amor consagrado no altar divino em nós permitiria nosso livre trânsito para dentro e para fora! Permitiria que percebêssemos o Mal EM NÓS também e o trataríamos no cadinho transmutador, neste interno templo.

Verdadeiramente seríamos livres, verdadeiramente permitiríamos que uma sociedade livre, sagrada, em harmonia com toda a Vida pulsasse e vibrasse neste mundo!

Mas escolhemos nos fechar em nós mesmos, nos ensimesmarmos naquilo que entendiamos como "verdade" e com isto perdemos a Única Verdade...O Amor de Deus em nós, através de nós e em todas as coisas!

Este sair nada tem de "viver a vida intensamente" dos mundanistas(adoradores deste sistema) de plantão...mas um ver a vida como UM, conosco! E a irmandade e a fraternidade de todos em Deus! 


Valter Ludwig Taliesin




Siddhartha - Mantra do Amor Universal

Se eu pudesse dizer uma única palavra para ti neste momento seria...

CALMA!

Tenha calma!

Ame...o amor é calmo...mesmo a paixão mais incendiária se esta ligada ao amor espera o momento no MOMENTUM de um ao outro!

Esta calma, será a libertação do mundo!

Nesta calma, neste silencio profundo, escute a Voz que lhe diz bom dia...boa noite!

Esta Calma que é dentro de ti um potente manifestar do Oceano Infinito da Vida!

Calma é como um abreviar de...COM ALMA!

Com a alma sinta, com a alma perceba, com a alma pense, com a alma fale, com a alma caminhe, com a alma se relacione, com a alma adore ao divino em ti e além de ti, com a alma viva dia a dia!

ESTAR EM CALMA É ESTAR NO MOMENTO PRESENTE COM A ALMA!

ESTAR EM CALMA É MANIFESTAR:

AMOR...PAZ...SABEDORIA...VONTADE...VERDADE...CURA...DEVOÇÃO...
SINTONIA...SINCRONIA...LIBERDADE...COMUNHÃO...VIDA E ESTA COM ABUNDÂNCIA!

Estar em calma é fazer sem pressa mas com confiança pois se esta a ouvir, ouvir a Voz, aquela que Elias o grande profeta avatar da Verdade não ouviu nas tempestades, não ouviu nos terremotos, mas ouviu no suave som da brisa que chegou de mansinho; calma e suave...como a Voz de uma Mãe zelosa...a Voz de Shekinah, a Glória Divina!

Descanse nesta Voz, no poder singular desta Voz, enfrente todos os desafios da vida atual no senso de Presença desta Calma interior que a Voz é em ti...

Descanse...

Deus(a) é consigo quando descansas Nele(a)!

Valter Ludwig Taliesin


Dan Gibson - Winged Realm


Talvez eu não saiba escrever a mais perfeita expressão de minha alma.
Nem sei se sei escrever o que em minha personalidade aflora.
Mas a questão do escrever SEMPRE será relativa...
Melhor que escrever é sentir, igual ao sentir é o pensar e melhor que os dois o vivenciar que nasce do Ser, o ponto e a origem de tudo o que verdadeiramente dignifica os humanos.
Ser é o ato de afirmação da Vida!
Ser é a assinatura de Deus(a) em nós!
Ser neste mundo(sistema) tenebroso é um ato de Coragem Sagrada!
Quando um ser humano resolve(sim, esta aqui o tal "livre arbítrio" neste mundo dual e limitado em que vivemos) que não mais será marionete das verdadeiras forças involutivas por trás dos bastidores de toda esta dissociação vigente neste mundo... quando diz um basta ao egoísmo dentro de si, ao totalitarismo das opiniões alheias sobre sua conduta, ao controle de massas que nivela tudo em rebanho - e quando isto digo meu pensamento vai muito longe do "bom pastor" dos gloriosos exemplos assertivos do Cristo e fixa-se no domínio das massas pela propaganda de controle para imoralmente favorecer uma elite dominante e amoralmente uma "Leviathan" insensível que nada é realmente enquanto "bem público" mas tem tudo a ver com um monstro devorador cavalgado por esta elite imoral para seu próprio bem egoísta(e aqui é aquele ponto onde a palavra "bem" mostra como este termo pode ser distorcido ao bel prazer de quem for) - ...
Nesta conjuntura de fatos ser a tal "ovelha negra" do rebanho é ser o que o próprio Cristo foi em meio ao rebanho dos fariseus de seu tempo.

Cristo nos fala do bom pastor exatamente reconhecendo duas verdades universais de um mundo(sistema) decaído:

1. EXISTEM REBANHOS...PONTO...NÃO HÁ COMO FUGIR DISTO!

2. EXISTEM PASTORES BONS E PASTORES MAUS!

Num mundo dual, numa matrix como esta nossa NÃO EXISTE um Neo sem que haja antes um Morfeu... Não existe um Morfeu sem que haja antes um Oráculo e assim sucessivamente...raros são, QUANDO os há, os(as) tais "nascidos(as) de si mesmo(a)", eles(as) não são neste mundo atual nosso regra mas exceção!

A ampla maioria dos(as) grandes mestres e mestras, daqueles(as) que reconheceram Deus(a) em si e galgaram sair do rebanho cego das massas domináveis, tiveram antes que adentrar pelo "curral"(ashrans, grupos, escolas, etc..) das ovelhas dos bons pastores, dos(as) grandes mestres(as) espirituais genuínos que lhes antecederam e aprender com eles(as) como ser livre DENTRO de si mesmos(as)!

A ampla maioria dos(as) despertos(as), como já diz o nome, foram despertados(as), tiveram auxílio externo de algo ou alguém, mas o trabalho só foi possível mediante o clamor, quer ciente ou inconsciente destas almas, sob jugo daquilo que percebiam de corrupto e corruptor em suas vidas!

Em outras palavras:

QUANDO O(A) DISCÍPULO(A) ESTA PRONTO(A) O(A) MESTRE(A) APARECE!!!

E se é um clamor genuíno, o divino em si não te deixará negar...não dará pedra no lugar de pão, nem serpente no lugar de peixe, mas sim aquele(a) que será o canal sagrado para ti! Para o despertar teu para o próprio potencial divino em ti!

Eles(as( são os(as) gerados(as), a nova geração dos Filhos e Filhas da Luz em sua dificílima missão de despertar os(as) dominados(as) da Matrix do jugo de seus(suas) cruéis senhores(as) da ilusão!

ELES(AS) AS/OS BONS(AS) PASTORES(AS)!!! E FORJAM OUTROS(AS) SEMELHANTES A SI, AINDA QUE CADA UM COM UMA DIVERSIDADE LINDA, QUE ENFEITA E ABRILHANTA A OBRA E NÃO SERVE DE CISÃO!

E assim um mundo novo nascerá deste grande despertar universal!

Valter Ludwig Taliesin


March of the Templars -


Nesta época de sentimentos políticos à flor da pele as frases pululam, as frases navegam na internet com a força do mais mortal de todos os venenos: a ignorância misturada à temeridade!

Esta combinação hedionda: ignorância e temeridade, tem feito mais danos para povos e nações do mundo na atualidade do que qualquer coisa já vista!

NÃO HÁ DIÁLOGO!

NÃO HÁ CONVERSAÇÃO!

As pessoas enraízam-se, encastelam-se nas suas ideologias preferidas, nas suas mágoas ressentidas uma das outras; pessoas que outra hora estão aqui a falar de Deus , deuses, Amor(?), Paz(?), cinema, moda, culinária, espiritualidade, etês o scambaw e dai...enlouquecem..."soltam a franga" com tal virulência que parecem possuídas por entidades!

IMPRESSIONANTE!

Por um lado é bom vermos pessoas envolvidas com a cidadania, como outrora não se via, mas por outro, a FORMA como isto vem sendo feita por contendores de ambos os lados é simplesmente alucinada e visceral e o fim disto, temo, não será NADA bom!

Uma compreensão de que corrupção É corrupção e ponto, doa a quem doer resolveria a questão mas cá conosco: Como isto é difícil para muitos quando o mais interessante é desalojar o lado oposto em detrimento do nosso tão sujo lado tanto quanto o outro!

Num mar de lama conta-se nos dedos os que são siris comestíveis...ou seja; quem presta e se salva! A maioria esta mais para minhoca...para mais nada presta a não ser servir de isca para pescar-se o que se presta para consumo de verdade no Oceano da vida evolutiva!

Em outras palavras:

SE QUISERMOS LIMPAR ESTE PAÍS(OU QUALQUER PAÍS, POIS A CRISE É GLOBAL) DEVEMOS CONTINUAR EXIGINDO LIMPEZA TOTAL GERAL E IRRESTRITA DOA A QUEM DOER E O PARTIDO QUE FOR...DEVEMOS NOS UNIR EM PROL DESTE ÚNICO TEMA, TUDO O MAIS É SUPÉRFLUO E A ÚNICA FORÇA QUE NOS AJUDA SOMOS NÓS MESMOS, MAIS NINGUÉM!

NOSSA FORÇA ESTA DENTRO DE NÓS...DE NOSSA ALMA. DE NOSSA PUREZA DE PROPÓSITO E INTENÇÃO DE VIDA! DE DEUS EM NÓS!
DE MUDARMOS A FORMA COMO ESTAMOS CONDUZINDO NOSSAS VIDAS ATÉ AQUI, INCLUSIVE NOSSAS LUTAS POR AQUILO QUE ENTENDEMOS SER CERTO!

Sem isto, temo, NADA mudará, aconteça o que acontecer!

Quem viver verá e depois de nada adiantará chorar!

Que Micael e suas poderosas hostes guarde os humanos de boa vontade, aqui ou acolá, que verdadeiramente SABEM guerrear as guerras justas de Palas Atena, combatendo a ignorância, preconceito, corrupção, exclusivismo e todas as mentiras que envolvem os humanos...que sabem como de fato construir um mundo novo, para que ao menos esta terça parte sagrada se salve e crie na Terra uma nova era!

Valter Ludwig Taliesin


David Arkenstone - Celtic Hymns - Just As I Am

Por ti Micael peleja!

Por ti Micael se levanta!

Por ti Micael caminha!

Por ti Micael avança!

Por ti Micael toma da espada!

Por ti Micael troveja dos céus!

Por ti Micael grita ordens de comando!

Por ti Micael lidera suas hostes!

Por ti Micael esta neste mundo!

Por ti Filha e Filho da Alva!

Filhas e Filhos da Manhã!

Em ti nasce o chamado!

Deus em ti ouvindo tua voz ordena:

Micael desce e combate o bom combate!

Veja, Micael combate AO TEU LADO...

Micael não combate POR TI mas CONTIGO!

AO TEU LADO!

A Vitória será mérito teu e de Micael!

Confie em Deus em si, e Ele se achar necessário
enviará o grande Arcanjo para batalhar ao teu lado!

Descanse no confiar em Deus!

Valter Ludwig Taliesin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...