terça-feira, 6 de outubro de 2015

SONHE O MELHOR DOS SONHOS E REALIZE-O COM A MAIS POSSANTE FÉ...


Peter, Sue & Marc - Birds of Paradise

O melhor momento de decisão...HOJE...
Cuidado é uma coisa...protelação outra bem diferente.
O cuidado zela para que saia bem feito, a protelação é o medo de simplesmente fazer e ser.
Tome cuidado para não confundir uma coisa com outra sob pena de prejudicar teus caminhos.
Medite, ore, estude a situação, espere o momento propício e quanto sentir na alma o SIM...Nada tema! Vá adiante!
Valter Ludwig Taliesin

Peter, Sue & Marc - Amazonas

Não quero julgar, longe disto; mas sinto que NESTE MOMENTO no mundo há pouca liderança espiritual realmente AUTORIZADA pelo Divino a ser um canal de sua mensagem e luz.
Falhas todos temos; erros todos nós cometemos; MAS permanecer no erro não é mais burrice é pouca vergonha, má intenção e desvirtuamento total do que se prega e se diz.
E falo aqui daquelas coisas que estas lideranças estão a fazer que, como diz o Cristo..." faz mais uma pessoa réu do inferno" do que o mau pregador ou seja; religiões que constroem verdadeiros monstros espirituais todos os dias que superam até os seus mentores.
Egos verdadeiramente monstruosos que empesteiam o mundo de fanatismo, maldade, violência e destruição.
É como se cada dia uma entidade do mal fosse parida no mundo!
E tudo isto por NÓS MESMOS, seres humanos e MUITOS que se dizem..."do Senhor"...
A Terra e os fundamentos da Terra estão a ser abalados pela vibração distorcida destes e quando tudo ruir sobre suas cabeças vão acordar finalmente que nunca foram nada mais do que uma MENTIRA!
Valter Ludwig Taliesin

Peter, Sue & Marc - Fantasia

O ferino fere...o feliz felicita...
Seja feliz que tua alma será uma benção.
Seja ferino que tua alma será uma maldição.
Quem faz do mundo tanto uma quanto outra
é cada entidade humana escolhendo ser
feliz ou ferino.
A felicidade independe de ter e poder...
A felicidade É...pura e simplesmente um estado
de Ser onde a alma comunga com Deus livremente,
independente das circunstâncias da vida.
A fera que se manifesta através do ferino - diferente
das enormes qualidade totêmicas do animal de poder
que todos trazemos dentro de nós - é um ser puramente
sanguinário, que encontra lugar nos corações que se
deixam dominar pela tristeza, depois pelas mágoas e
rancores até descambar no ódio.
VENÇA O MAL COM O BEM!
Transmute seu olhar e gênio ferino pela felicidade
de ser UM com Deus em si e um canal de bençãos
para o mundo inteiro...E TUDO SE FARÁ NOVO!
Valter Ludwig Taliesin

Peter, Sue & Marc - Cindy

Nada é mais doloroso do que o amor não correspondido...
E a pior rejeição, o pior amor não correspondido é quando
a própria alma é rejeitada pela sua personalidade...
Quando os anseios da alma são nublados, sufocados pela
voracidade do ego em querer aparecer mais do que deve.
Quando ele impede os melhores sentimentos, as melhores
emoções serem manifestas(os) e se permite ser celebridade
estonteante num mundo onde mais e mais estes tipos são
considerados dignos de nota midiática e louvação popular.
Quando uma pessoa é fracionada deste jeito dificilmente
amara de verdade uma outra pessoa por inteiro...
Tanto no Filos fraternal quanto no Eros conjugal...
Para amar alguém por inteiro tu tens que permitir esta
inteireza em ti; em que tua personalidade aprenda prazerosamente
o que tua alma deseja e mais; se permitir, tanto uma quanto a
outra ouvir o que o espírito diz no Centro do Ser...o Eu Sou...
Ao ouvir A VOZ DO SILÊNCIO, silenciarão os quereres deturpados
e se fará a VONTADE DO PAI/MÃE DO CÉU em nós e através
de cada um de nós, para nossos entes queridos e pouco a pouco,
para cada ser humano e ser vivente como se tudo
fosse O ENTE MAIS QUERIDO...
ÚNICO GRANDE ENTE QUERIDO!
DEUS EM TUDO E TODOS!
Boa noite...paz e luz...
Valter Ludwig Taliesin

Peter, Sue & Marc - Djambo djambo

Sonhe o melhor dos sonhos e realize-o quando tiver à mão a fé que reordena os universos, que transmuta vidas, que desobstrui os caminhos travados, que abre porta onde não há aparentemente porta, que anula negatividade, que imagina o mundo em pura criatividade, que enobrece a alma de quem a tem e abençoa a vida de quem se aproxima deste que a tem.
Libere sobre o mundo o melhor de seus sonhos e transmute no cadinho da meditação e oração o pior dos seus pesadelos.
Deixe que a luz em todas as suas matizes revigore a vida em ti e através de ti!
Um mundo novo esta a nascer e estou cá eu a ver!
Tu também?
Para quem tem olhos para ver este mundo novo esta logo aqui, agora, diante dos olhos, dentro do coração espraiando-se para a aura e contornos...
No meio do choro vejo surgir o riso, em meio a dor vejo raiar a cura, em meio ao caos social vejo o Reino nascente, em meio ao medo ancestral vejo surgir a fé que fortalece e reconstrói vidas...
Mas bem sei, isto é para quem tem "OLHOS QUE COMEÇAM A VER E OUVIDOS QUE COMEÇAM A OUVIR" pelo menos... a ver muito além destas distorções criadas pelos corações dominados pelo ego mais cru e inflado e ouvir muito além destes ruídos horrorosos e dissonantes de personalidades vazias do vinho novo temperado com o mel mais puro da vida mas cheias do fel velho e amargo da morte.
Isto é para quem tem a humildade de perguntar: - Senhor o que posso eu fazer em mim e além de mim para melhorar tudo isto?
E ouvindo a resposta interna Dele dizer...
EIS-ME AQUI! ENVIA-ME A MIM!
Não para pregar religiões, doutrinas e isto e aquilo...mas para luzir o amor mais puro e mais nobre que se tem noticia neste em todos os mundos!
Valter Ludwig Taliesin

Peter, Sue & Marc - Columbus

Relativizar o Mal social é atitude de quem não tem absolutamente consciência divina plenamente desenvolvida e manifesta em sua vida.
Tem ateu que tem consciência divina mais lactente do que muito crente por ai porque a consciência divina que não se inclui no outro NÃO É consciência divina é egolatria! O mais cruel e tirano dos falsos deuses deste mundo!
Por isto Cristo nos disse que quando da vinda do Reino muitos "filhos de Abraão" se veriam de fora e veriam muitos "não filhos" à mesa com o Rei.
Isto não se refere somente ao contexto de que a experiência de ascensão é de mérito universal e não somente racial ou nacional mas de que muitos dos que dizem "Senhor Senhor" ficarão de fora do Reino porque NÃO SABEM REALMENTE AMAR e outros que talvez até duvidem que o Senhor exista adentre seus portais...PELO MUITO QUE AMAM!
Sim, basicamente a princípio, entendo que não aceitar a existência de Deus implica em um mal espiritual grave, pois não conseguimos com nossa mente entender como alguém assim quererá estar em Deus e portanto com Ele estará...mas por outro lado...
QUEM SOMOS NÓS PARA JULGARMOS UM AO OUTRO?
Esta questão da fé e do que virá pós a morte nunca foi consenso!
Supõe-se que o ateu quando morre fique em um lugar onde a NEGAÇÃO da vida e de Deus para ele seja uma realidade...é o mundo astral que ele criou portanto...mas quando uma pessoa faz do Bem viver e servir uma realidade em sua vida mas duvida seriamente das figuras divinas que transitam cá e lá e maculadas são pelas religiões fratricidas deste mundo, quem pode me garantir que ao morrer tal pessoa não verá extasiado que Deus não só é uma realidade quanto A REALIDADE É SIMPLESMENTE ALÉM DOS CONCEITOS SOBRE DEUS TECIDAS NESTE MUNDO?
Pensando BEM sobre isto e abrindo o coração para as infinitas possibilidades do vir a Ser que possa existir no dito..."Além"....
Valter Ludwig Taliesin

Peter, Sue & Marc - Jerusalém

GENIALIDADE
ORDEM
ETERNIDADE
TEMPO
HOJE
ESPERANÇA
O genial, o gênio, não é uma anormalidade ou excentricidade na natureza mas uma particularidade do EU SOU que se expressa através de uma alma que lhe seja propícia; quiça por experiências de outrora que permitam tal manifestação. O genioso por sua vez é o efeito digamos, anormal desta relação; são almas que não sendo tão propícias mas tendo certas capacidades manifestam-nas relativamente e então no humor toda a sua insatisfação vem a tona por causa deste hiato entre talento e expressão.
A ordem, a ordenança, é a luz que se torna estabilizada em leis universais. A ordem implica na beleza das junções das pequenas e caóticas partículas que geram ondas que tomam formas e mais formas e então surgem leis que regulam suas interações...regulam coisas ditas inanimadas e seres em expressão de viver.
A eternidade é o próprio beijo da divindade se revelando aos humanos. No conceito de eterno esta o máximo que possamos definir sobre um Ser que revela o incomensurável...e como Moisés, só podemos nos ocultar na fenda do Monte Sagrado(uma posição segura na mente e coração organizados pela ordem divina), guiado pelas mãos(na falta de termo melhor diga-se) deste Ser e observar boquiabertos(as) um fiapo de sua glória, que definimos então como...eternidade...
O tempo é o rio da eternidade que qual lágrima desce e rega o caos levando consigo neste bale sem fim almas e almas em experiências de existir e Ser, do máximo de conceito sobre o pouco que conseguimos captar daquilo que esta acima da conceituação, desce o rio do tempo e traz consigo a plena ordenação do ir e vir das almas nos mundos em evolução.
O hoje é o tempo em realização...o momento da criação e recriação.
É um ponto sempre mutante no rio do tempo e pleno de possibilidades evolutivas. Viver no hoje é viver com senso de realização constante e plenitude de atenção...viver no hoje é realizar Deus no fio(o tempo) da orla dos seu vestidos(a eternidade)...em corpos mutáveis e mutantes.
A esperança é o sonho que ao acordar-se lembramos; o bom sonho, a imagem ideal de si e do mundo... o desejo de que sejamos sempre geniais ou seja; façamos brilhantemente o melhor que possamos fazer sempre; que o divino seja sempre tocado na orla de suas vestes, este conceito de eterno, que o tempo, um fiapo de luz deste, nos traga as melhores oportunidades de fazer o nosso melhor, e que este melhor seja, hoje, aqui, e agora... a esperança se tornando realidade.
Não é a toa que as iniciais que escolhi de cada uma destas palavras formam o nome de um dos mais geniais e expandidos luminares da humanidade...GOETHE...que sabia bem trabalhar com conceitos, conceituações mas sobretudo manifestar de dentro de si o melhor que os humanos podem ter e fazer...
Valter Ludwig Taliesin

FONTE DE IMAGENS GOOGLE
FONTE DE VÍDEOS YOUTUBE






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...