segunda-feira, 6 de junho de 2016

MENSAGENS DE SERÁPIS BEY



SÃO 7 MENSAGENS DE MESTRE SERÁPIS BEY PARA NOSSOS CORAÇÕES...QUE DEUS CONTINUE NOS ILUMINANDO...

1. MENSAGEM - 03/06/2016
Somos grãos de areia, somos minúsculas sementes...todavia foi de um pequeno Ponto de Energia....um Ponto de Manifestação de Ser no Eterno, Infinito e Trevoso Ventre conceitualmente Imanifesto que a Consciência Eterna DEUS se fez ouvir a primeira vez quando foi dito o primeiro HAJA!
Veja, não é o Ponto que se origina mas o Ponto que DÁ Origem! Pois o Ponto é Uno com o Ventre...eternamente Manifesto do Imanifesto! Paradoxo? Sim! Simplesmente paradoxal, se diferente fosse onde estaria a graça e a aventura do Ser?
Do pequeno e atômico Ovo Cósmico, da primeira e verdadeiramente ÚNICA, Real Consciência de SER, é que vieram todas as coisas à existência...PRINCIPALMENTE suas miríades e miríades de extensões; quer despertas, quer embrionárias, nos seres ditos... vivos...
Neste primeiro ouvir vieram à existência os primeiros seres universais....voltados com suas Faces para a Face Revelada do Manifesto,a dita pequena ou pequeno ponto(a outra, a oculta, a grande, volta-se para dentro do trevoso Mistério da Grande Noite sem conceitos, em eterno Hieros Gamos com ela) e estes tiveram por missão estender-se pelo vácuo recriando de Si mesmos o que O SER de Si mesmo primeiro manifestou! E ENTÃO NESTES 7 PRIMEIROS SERES UNIVERSAIS, QUE RODAVAM QUAIS RODAS ESPIRALADAS EM TORNO DO PONTO, SURGIRAM MAIS 4 FACES AGORA VOLTADAS PARA O VÁCUO...PARA TODOS OS POTENCIAIS PONTOS CARDEAIS NESTE...A QUINTA FACE OU AQUELA PRIMEIRA VOLTADA PARA DEUS NELES É O QUE SE DEFINIRIA COMO TOPO DA CABEÇA....e nestes 4 pontos OBSERVADOS PELAS 4 FACES DOS 7 PRIMEIROS DO PRIMEIRO, voltadas para o vácuo no Ventre Trevoso, surgiram 4 trindades de seres....num total de 12...e destes 12 tudo que existe veio a Ser...
Portanto vejam a Grandeza de vosso Pai e de vossa Mãe...o Manifesto e o Imanifesto...O PONTO, O ETERNO OLHO QUE TUDO VÊ(o Observador cria o observado) NO NEGROR ENVOLVENTE E POTENCIALMENTE APTO PARA QUE ELE DESPERTE NELA VIDA...e vejam-se agora...pequenas sementes, pequenos pontos...pequenas manifestações...vejam como podeis replicar em si, no negror em si(aquelas partes escuras e inexploradas dentro de cada um) e ao vosso derredor(a matéria dita escura que só espera os Filhos e Filhas da Luz Nela se manifestarem) e através de si, o Poder do Eterno, e fazer de tal suposta pequenez....miríades de milhões! O que te impede? NADA! Mas a isto tens que crer e mais...SER...e então verás...
SERÁPIS


2. MENSAGEM - 04/06/2016
Existem duas torres, dois pilares sagrados ocultos na terra do Egito; dois Djeds que traduzem com clareza todos os simbolismos dos mistérios do Pai e da Mãe.
O pilar do Pai é em mármore branco e o da Mãe negro. Em dourado foram escritas frases sagradas de revelação em cada um deles. Nestes textos estão todas as mais importantes Histórias que deveis conhecer sobre vossa origem e a necessária unificação em vós das energias divinas.
Ocultos atualmente pelos Veladores dos Segredos arcanos, quando forem descobertos trarão ao mundo um vasto conhecimento e indiciarão outras estruturas que deverão vir à luz e que mostrarão que o vosso passado nem de longe é conhecido.
O tempo das grandes descobertas do Espírito, a Era do Espírito Santo e mais que o Retorno do Sagrado Feminino...a unificação entre Masculino e Feminino... é agora iniciada...e grandes serão as descobertas interiores e exteriores, relacionadas com tais temas.
Estais preparadas(os) para os grandes momentos que se avizinham?
Vosso coração esta inquieto? Ou esta firmado em Fé na certeza do que virá?
Tirai de vós o temor, deixai que a Fé a a Confiança sejam em vós a imagem sagrada destes dois Djeds...em verdade é o contrário; estes dois Djeds exteriores é que são imagens visíveis, ainda que ocultas atualmente de vós, desta Realidade Interior...dos pilares da Fé e da Confiança...do Pai e da Mãe em vós.
Portanto, nada temam!
Esta é a Hora em que começa progressivamente e mais se fará nos anos que virão de Manifestação do Ser em e através de vós.

SERÁPIS


3. MENSAGEM -04/06/2016





Caminhe até o portal dos iniciados da brilhante e radiante Chama da Ascensão!
Neste momento lance teus cuidados no Altar do Templo Interior!
Permita que a chama sagrada da Ascensão te envolva totalmente!
Que haja purificação!
Que haja paz!
Que haja harmonia!
Que todo o teu ser possa beber e dessedentar-se no Ser!
Que teu Universo interior se torne abrangente envolvendo todo vosso espectro de vida!
Brilhe vosso coração como o mais radioso diamante!
Refulja vossa mente como o mais esplendoroso cristal!
Que vossa aura se torne num prisma poderoso que revele em cada faceta uma das cores do arco iris!
Que tua vida se torne no mundo num canal pleno do Amor, Vontade e Sabedoria de Deus!
Que teu pensar, sentir, falar e agir seja um reflexo vivo deste Universo Interior remodelado pela recriação plena do Cristo Vivo em ti!
Que novas se façam em ti e através de ti todas as coisas!
Ontem, Hoje, Amanhã e Eternamente...
Que assim seja!
SERÁPIS



4. MENSAGEM - 04/06/2016

O colegiado oculto dos iluminados pelo Espírito tem enfrentado as turvas ondas da maré revolta do inconsciente coletivo deste orbe ajudando-os naquilo que precisa ser transmutado.
Entretanto não há dúvidas de que este é um trabalho colaborativo.
Tem-se a consciência que há muito o que fazer, principalmente da parte dos maiores interessados: CADA UM DE VÓS...
Sem a participação ativa de cada ente humano encarnado não há realmente avanço significativo pois o livre arbítrio incide exatamente sobre a plena responsabilidade humana sobre os destinos individuais e coletivos que escolhem diariamente para si e como um todo para os grupos aos quais estais ligados.
Nenhum tipo de ligação é fortuito...escolhas foram feitas, atrações foram correspondidas, pactos foram selados, enfim; tudo o que transcorre entre vós tem um fundamento e um sentido.
Mas muitos continuam a perguntar: Porque? Como se fossem alheios a esta verdade.
Vejam...sois alheios ao senso de responsabilidade não ao conhecimento desta verdade.
Escolhem muitos rejeitar este conhecimento e se lançam em recriminações e lamentações como se não houverá por parte dos tais envolvimento de alguma forma.
Mesmo o processo de encarne, da ampla maioria de vós, sem lembranças do que possa ou não ter havido anteriormente é um processo escolhido pelas almas desta esfera de vida, pois assim torna as experiências menos dolorosas e impactantes se ao contrário, tais lembranças houvesse.
Tentem imaginar um ente ainda infante, lembrando-se que em outro lugar foi um algoz de vidas, um facínora, um devorador de almas; se não é uma entidade equilibrada, quão danoso não será para si tal conhecimento? Principalmente se aqui estiver em processo de remissão? Alguns podem imaginar que isto facilitaria o aprendizado...ledo engano; não só haveria lembrança do quão ruim se foi, como haveria quase que, uma digamos; "atração fatal" para este passado. Se havendo esquecimento já há grande probabilidade deste passado intervir se a alma não fizer de tudo um pouco para que não aconteça, quiça se lembrasse! Pois para muitos o embriagador poder que usaram e abusaram, de sugar outras almas é como o mais atroz dos vícios químicos de vossa sociedade.
Então o esquecimento é o melhor mecanismo para que uma alma consiga se libertar das amarras do erros de outrora, fazendo desta nova aventura tabula rasa para nela escrever o que bem entenda, que as lembranças de passados dolorosos!
Mesmo entidades de grande porte evolutivo, em sua ampla maioria começam por se lembrar de coisas de seu mundo interior com o passar do tempo. Algumas, por causa de certos detalhes de suas missões tem mais lucidez desde o início sobre quem são, mas outras, exatamente pelo mesmo motivo só no avançar dos anos é que despertam para quem são e o que estão aqui para fazer!
Acordem para esta verdade interior; que sois os próprios autores destas regras que permitem que atuem neste mundo o quanto antes! O fato deste mundo ser uma matrix, de haver "senhores de escravos" que atuam nos bastidores, não apaga o fato de que tais almas aqui escravas, se fizeram assim, neste ou em outro orbe, e cá estão porque este mundo as atraiu e aceitaram os acordos que aqui foram feitos. Refazer-se por dentro, criar um novo mundo a partir de si, é a forma correta de quebrar tais acordos e escrever uma nova História para si. E um dia, quando este orbe se tornar livre deste cenário de escassez e a Terra se tornar um mundo ascenso, nenhum tipo mais de ilusão atuará em quem aqui estiver.

SERÁPIS



5. MENSAGEM - 05/06/2016

"A Sabedoria Divina resplandece no olhar de uma criança".
Esta frase parece um chavão cansativo, entretanto é a mais absoluta verdade.
Quando sois infante estais mais próximos de vossa Essência Interior.
E nisto esta a facilidade com que tinhas acesso ao Sagrado e o manifestar Dele.
A Essência Interior, a Chama Divina dentro de vós, é sempre constante; toda sensação de distanciamentos que possa nascer e se originar dentro de vós advém do mergulhar cotidiano vosso nas sensações exteriores em detrimento de vosso rico mundo interior.
Aqueles que todavia encontram o equilíbrio entre um e outro são os mais afortunados pois também o oposto, o permanecer no mundo interior em detrimento das experiências exteriores é contra evolutivo.
Equilíbrio, esta é a palavra chave para vós quando atingis a idade adulta, pois o manifestar do mundo interior no exterior, os contatos com os mais sagrados segredos da alma e sua expansão através da personalidade nas relações externas deve fluir naturalmente, sem interrupções e sem privilégios. Estais no mundo, portanto deveis vos expressar aqui, expandir vosso raio de ação por onde puderes. Todavia o que deveis expressar ou expandir? Vosso universo interior; portanto se não há um contato profundo com o que há de mais criativo e sagrado em vós, não há expressão nem expansão verdadeiras vossas no mundo. O que há é um arremedo de vida, há o que se vê atualmente no vosso mundo. Há escravidão; há senhores e há escravos. Os senhores são os que exacerbam seu mundo interior além da conta e se fazem melhores que os demais; os escravos são os que perdem contato com seu mundo interior e carecem de vida em si mesmos. Uns estão inflados outros estão ressequidos. Somente onde há equilíbrio entre o interior e o exterior há realmente vida abundante ou seja; vida que preenchendo dentro vem para fora e trabalha o mundo para o bem de si e dos demais.
E são estes que transformarão por vibração vosso mundo naquilo que Gaia já esta a manifestar nos planos interiores...esta sintonia entre vosso interior e o interior de Gaia, entre a expressão de Gaia na Natureza ao vosso redor e a vossa em vossas relações que criará efetivamente a Era Nova, o Novo Mundo, a Nova Humanidade!

SERÁPIS



6. MENSAGEM - 05/06/2016



Tempo...
O tempo é a onda da Eternidade em fagulhas de possibilidades.
Cada onda temporal é uma faísca...uma fagulha do Eterno lançando-se ao vácuo como ventre de mundos e de almas nestes.
O tempo busca aqueles que experienciam, aqueles que exercem o direito inalienável de Ser.
Dia a dia...momento a momento...
Os mundos giram...
Os mundos passam...
Os mundos trazem e levam no Tempo as grandes chances evolutivas das consciências.
Use seu tempo como se tempo não houvesse.
Como se cada minuto fosse vital. Mas alie isto a um sagrado senso de calma na urgência...explico...Faça SEMPRE o seu melhor, mas não se desespere se nem sempre conseguir sucesso. A intenção é focar o presente com total atenção! E é nisto que esta a grandeza! Focar a intenção total que puder ter, se falhar recomeçar, ...a calma portanto define o não desistir jamais!
Use seu tempo e frutifique no mundo as obras amorosas!
As obras amorosas nascem da atenção plena, do foco total no presente e nas consciências presenciais.
As obras amorosas são um reflexo portanto da atenção no presente sobre as interações conscienciais; a sua com as demais.
Deixe o tempo fluir em e através de si....não se perceba perdendo tempo mas experienciando no tempo!
Deixe de focar percas e foque a experimentação de vossa alma!
Quando focam na experimentação da alma tudo o que acontece é para o melhor evolutivo vosso. Para o melhor da descoberta do Si mesmo.
Falamos evolução, ascensão, mas em verdade é um reencontro com Deus em si...é um encontro no tempo com o Eterno...quando houver de fato este encontro...palavras não precisarão mais explicar a experiência nem defini-la!
Tudo será ...OM!
SERÁPIS


7. MENSAGEM - 06/06/2016


Falamos de Fé e abrimos caminho para que muitos atravessem os ermos da vida de cabeça erguida.
Falamos de Amor é tornamos corações famintos e sedentos em receptáculos para os mais belos sentimentos de todos os mundos.
Falamos de Sabedoria e os olhos dos buscadores brilham repletos de anelo e desejo de conhecer-se o divino em si morante.
Falamos de Graça e o mundo inteiro se enche do cheiro dos mais perfumados jardins.
Falamos de Paz e cordas invisíveis tocam e preenchem o espaço das mais finas e gloriosas melodias.
Falamos de Liberdade é por todo os cantos ouvimos o barulho dos grilhões sendo rompidos e escravos dos sentidos sendo libertos.
Falamos de Comunhão e em cada coração devoto vemos brotar a mais bela de todas as rosas.
Falamos de Justiça e o império do egos distorcidos estremece ante o Julgamento que se aproxima.
Falamos de Cura e almas aflitas encontram alivio ante as dores dos espinhos que lhes causam feridas profundas.
Falamos de Deus e tudo dito acima faz sentido. Tudo parece tocado por um hálito sublime e envolto por uma brisa fresca e leve.

Em paz vos deixo por hora...
SERÁPIS



VÍDEOS SAGRADOS

RAUL SEIXAS CANTA E COMPÕE COM PAULO COELHO ALGUMAS DA MAIS BELAS, PODEROSAS, POÉTICA, MELÓDICAS E INICIÁTICAS CANÇÕES DE TODOS OS TEMPOS AS QUAIS SE TORNARAM CLÁSSICOS IMORTAIS...VERDADEIRAS OBRAS PRIMAS!


METAMORFOSE AMBULANTE

SOCIEDADE ALTERNATIVA

TENTE OUTRA VEZ


CARPINTEIRO DO UNIVERSO

CANTO PARA MINHA MORTE

AVE MARIA DA RUA

O DIA EM QUE A TERRA PAROU





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...